Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vilões - Man of Steel


Questão
 Share

QUAL DEVE SER O VILÃO DE MAN OF STEEL?  

29 members have voted

  1. 1. QUAL DEVE SER O VILÃO DE MAN OF STEEL?

    • BRAINIAC
      16
    • BIZARRO
      0
    • APOCALYPSE
      2
    • ERRADICADOR
      0
    • PARASITA
      0
    • METALLO
      0
    • MR.MXZPTLK
      0
    • MONGUL
      1
    • DARKSEID
      8
    • LOBO
      1
    • MESTRE DOS BRINQUEDOS
      1
    • INTERGANGUE
      0


Recommended Posts

  • Replies 79
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Eu acho q o Brainiac deveria chegar invadindo mesmo, mas poderia haver uma critica. Eu pensei q Brainiac poderia tomar o controle do armamento nuclear para deletar a humanidade.

 

Brainiac poderia simplesmente desligar o mundo por dentro da rede global de computadores, como seria um ataque interno as grandes nações ficariam impotentes contra a nave do vilão que entraria em orbita para executar a destruição da Terra.

 

Claro que antes disso quem quer que tenha a idéia de usar tecnologia Alien para propiciar o avanço para o futuro, ira se arrepender amargamente de sua infeliz decisão. Ainda mais quando Brainiac der a entender de que o fim do mundo chegou.

 

Ai é claro, aparece o Super como a última esperança. Como o Salvador.

 

Gostei da idéia das armas nucleares 05

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Brainiac não precisa fazer isso. Ele tem livre-acesso aos computadores mundiais' date=' então, ele não precisaria se ''infiltrar'' no governo americano.[/quote']

 

Eu sei, mas se Homem de Ferro pode abordar um tema interessante como a questão armamentista, pq The Man Of Steel não pode falar sobre progresso tecnologico e suas consequências?

 

E mas, poderiam fazer uma origem interessante para o Brainiac.

 

Eis a idéia: Há muitos anos atras Krypton tinha uma natureza tão bela quanto a da Terra, mas a tecnologia dos cristais usada de forma errada por uma Inteligência Artificial fez com que o planeta se transformasse em um cubo de gelo quase sem vida. Brainiac foi banido por todos os danos que causou a Krypton, mas sua sede de conhecimento não parou com tal castigo. Ao fugir da Zona Fantasma ele caiu e um remoto planeta chamado Collu onde começou sua jornada como parasita do espaço. Em varios mundo por onde o vilão passou, ele foi recebido como um ser divino ou um amigo que supostamente ajudaria aqueles povos. Quando essas raças se deram conta do que Brainiac realmente é e o que ele quer, ja era tarde de mais.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Há muitos anos atras Krypton tinha uma natureza tão bela quanto a da Terra' date=' mas a tecnologia dos cristais usada de forma errada por uma Inteligência Artificial fez com que o planeta se transformasse em um cubo de gelo quase sem vida. Brainiac foi banido por todos os danos que causou a Krypton, mas sua sede de conhecimento não parou com tal castigo. Ao fugir da Zona Fantasma ele caiu e um remoto planeta chamado Collu onde começou sua jornada como parasita do espaço. Em varios mundo por onde o vilão passou, ele foi recebido como um ser divino ou um amigo que supostamente ajudaria aqueles povos. Quando essas raças se deram conta do que Brainiac realmente é e o que ele quer, ja era tarde de mais.[/quote']

me amarrei nessa idéia

acrescentando:

a maior quantidade de dados do planeta é a internet, neh não ?

a trama poderia ter a internet envolvida no processo. O alvo de Brainiac.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...