UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Regi Marcelo

Oscar 2009 - TV Aberta

Que tv aberta deveria exibir o Oscar?  

18 members have voted

1. 1. Que tv aberta deveria exibir o Oscar?

• SBT
      13
    • Record
      3
    • Band
      1
    • outra
      1

Recommended Posts

Interessante questão. Não havia pensado nisto. Dentro da impossibilidade de passar a cerimônia, a Globo provavelmente deverá empre$tar a exibição para outra tv aberta. Atualmente a Globo mantém um melhor relacionamento com a Band... pode ser um indicativo...

Vai ser ridículo. Tanto para os cinéfilos como para o Carnaval. Imagino 50 minutos somente de escola, 10 de intervalo, 15 com baboseiras do Wilker e 5 com flashes de outras cidades... 07.gif Ainda bem que, se Deus quiser, estarei lá e não ligo para ver o Oscar ao vivo, logo gravarei na TNT.

Pessoal,

SBT? Nãooooooooooo.... Prefiro a Rede TV, ao Vivo e com todos os "Cabeças-de-Bagre" que ela colocaria para comentar. Inclusive eu não ouço o que esses comentaristas de Oscar falam, então...

22/01/2009 - 08h58

Oscar não deve ser exibido pela Globo devido ao Carnaval, informa Daniel Castro

Colaboração para a Folha Online

A cerimônia do Oscar 2009 não deverá ser exibida pela Globo no dia 22 de fevereiro, pois a data coincide com o domingo de Carnaval. A informação é da coluna Outro Canal da Folha desta quinta-feira (22).

A íntegra da coluna está disponível na internet para assinantes do jornal ou do UOL.

Segundo o colunista Daniel Castro, a emissora irá decidir o destino da transmissão do Oscar na próxima terça-feira (27).

No entanto, há grandes chances do Oscar ser sacrificado.

Os ganhadores do prêmio devem ser anunciados ao longo do desfile das escolas de samba.

saulomeri2009-01-22 10:35:10

Data exdrúxula da porra...12 O pior é que vou provavelmente estar viajando, ou seja, chance zero de assistir na TNT. E nem mandar gravar é possível, já que a cerimônia normalmente passa das 3 hrs e as fitinhas que eu tenho duram 2 hr com muito custo.

Data exdrúxula da porra...12 O pior é que vou provavelmente estar viajando' date=' ou seja, chance zero de assistir na TNT. E nem mandar gravar é possível, já que a cerimônia normalmente passa das 3 hrs e as fitinhas que eu tenho duram 2 hr com muito custo.[/quote']

Mesmo se vc gravar em EP? Uma fita normal geralmente dura umas 6 horas nesse modo.

PQP,ter que assistir umas 5 escolas de samba,só pra nos intervalos a Globo entrar com os Flashes dos vencedores.14

Não seria melhor a Globo exibir o Oscar e nos intervalos mostrar flashes das escolas de samba?...mais é impossível.