Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | 8ª Temporada


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 146
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Surgem mais informações sobre o quarto episódio da oitava temporada de Smallville

"Instinct" não terá nova personagem saída dos quadrinhos como se pensava

maxima.jpg

Novas informações sobre o quarto episódio da oitava temporada de Smallville foram divulgadas. A começar pelo título: "Instinct".

Segundo o KryptonSite,

Jimmy e Clark ficam sabendo da carta que Chloe escreveu para o herói lá

atrás, no episódio "Fever", o décimo-sexto da segunda temporada.

Paralelamente, uma nova personagem superpoderosa, Melissa, volta sua

atenção para Clark.

Melissa entra para ocupar o lugar que imaginou-se ser de Maxima.

Provavelmente por questões de direito autoral a personagem do Universo

DC nos quadrinhos, rainha do planeta Almerac determinada a ser a noiva

do Super-Homem, não poderá aparecer no seriado.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

PAINEL na Comic Con: “Smallville”

Dom, 27/07/08por Carlos Alexandre Monteiro |categoria Sem Categoria| tags Painel, Smallville0m - O moderador Jeph Loeb chama ao palco os atores Allison Mack (Chloe), Justin Hartley (Oliver Queen), Sam Witwer (Apocalypse), Cassidy Freeman (Tess Mercer) e os produtores Kelly Souders, Brian Peterson, Todd Slavkin e Darren Swimmer. Um fã grita: “Eu te amo, Chloeee!”. Risos!

2m - É exibido um trailer com cenas dos dois primeiros episódios - e nelas, enfim vemos as primeiras cenas de Clark no Planeta Diário!!!

8m - Allison tem um recado de Tom Welling e Erica Durance: “Eles estão trabalhando loucamente, queriam estar aqui mas não puderam; então, mandaram um abraço pra vocês e agradeceram demais o apoio de sempre”.

10m - Uma fã pergunta para Allison: “Como é beijar Clark?”. A resposta: “Como você acha que é?”

12m - “Veremos Clark mais vezes com a roupa do Super-Homem?”. Todd Slavkin: “Estamos caminhando para isso…”

14m - Allison Mack, sobre Chloe: “Ela viverá certos conflitos nesta oitava temporada, ao tentar manter o relacionamento com Jimmy Olsen e tentar se afastar um pouquinho de Clark para ser mais independente em seus interesses”.

16m - Justin Hartley revela que, no novo ano da série, a origem do Arqueiro Verde deve ser contada… Cool!

18m - Por sua vez, Witwer disse que seu personagem será um médico que, aos poucos, vai entrando em um grande conflito pessoal, que não acaba nada bem… “Seremos fiéis à história original do Apocalipse”.

20m - Cassidy diz que sua personagem, Tess, é um mistério, mas que terá algum envolvimento com Clark.

22m - A produtora Kelly Souders diz que, neste novo ano, Clark irá buscar seu destino de forma ainda mais intensa. Hmmm…

24m - E o envolvimento do Arqueiro Verde com a Canário Negro, será o mesmo dos quadrinhos? Hartley diz: “Eu não sei, mas se fizerem ser da mesma forma na série, será legal”.

26m - O produtor Brian Peterson afirma que não nos despedimos totalmente de Lex. “A porta está aberta para Michael Rosenbaum voltar à série”, afirma.

27m - Chloe usará seus poderes no episódio de estréia? A resposta: “Sim, e durante a temporada vai aperfeiçoá-los”, diz Allison Mack.

28m - Um fã vestido de Arqueiro Verde pergunta se Hartley prefere o herói como líder da Liga da Justiça ou agindo sozinho. “Ambos são legais!”

30m - Chloe será vista usando alguma fantasia? Kelly diz: “Se vocês são fãs da Liga da Justiça não se decepcionarão com o primeiro episódio”.

31m - Slavkin diz que Geoff Johns, autor de quadrinhos da DC e presente ao painel, escreverá o roteiro de um episódio da nova temporada.

32m - Vocês gostariam de ver um crossover de “Smallville” com qual outra série? “The West Wing”, diz Hartley. Cassidy: “American Idol”. Witwer: “A primeira versão da ‘Super Máquina’”. Allison: “‘Heroes’ e ‘Mad Men’”.

34m - “O fim de ‘Smallville’ já está pronto?”. Slavkin: “Já discutimos o fim da série, mas espero que não aconteça nem tão cedo; mas quando acontecer, todos ficarão felizes, pois será algo fiel à mitologia do Super-Homem”.

36m - “Por favor, Allison, não me diga que Chloe ficará má com os poderes…”, pede um fã. E ela: “Eu não posso te dizer, se não você não verá a série!”, diz a loira, toda boazinha…

39m - “Se pudesse, como você gostaria de ver Chloe ligada à história do Super-Homem nos quadrinhos?”. Allison: “Estou satisfeita com a história do jeito com que está sendo contada, e a relação dos dois personagens me agrada”.

42m - “E a cena final, de Luthor e a Fortaleza sendo destruída? Como essa trama aparecerá na nova temporada?”. Slavkin explica: “Íamos escrever um episódio para ‘amarrar’ essa história, mas a greve dos roteiristas atrapalhou os planos. No entanto, tudo vai ser resolvido neste novo ano”.

45m - Os produtores confirmam: o oitavo ano de “Smallville” terá 22 episódios!

48m - Pergunta para Sam Witwer: “Lex sempre foi cruel e eu amo o vilão que ele desenvolveu. Qual será o aspecto obscuro que iremos amar sobre o seu personagem?”. Ele diz: “Eu espero que as pessoas se envolvam com o fato de que ele não sabe para onde está indo”. E Slavkin lembra: “Lex era malvado, mas não podia matar o Super-Homem como fez Apocalipse nos quadrinhos”.

50m - Allison vai dirigir algum episódio de “Smallville” nesta temporada? “Estamos conversando sobre isso”, diz ela. Todd Slavkin diz: “Nós queremos! Vamos oficializar isso!”. E assim, em plena Comic-Con, eles decidem que sim, ela dirigirá!

52m - Qual Spin-off de “Smallville” baseado em um herói do universo da DC vocês gostariam de fazer? Kelly: “Estamos pensando em um jeito de satisfazer os fãs nesse aspecto. Algo deve acontecer sim”.

55m - “Se houvesse um filme do Arqueiro Verde, você gostaria de viver o personagem?”. Justin Hartley: “Sim!”

57m - Um figuraça vestido de Batman pergunta: “Quando eu vou aparecer na série?”. O sujeito vai até a frente do palco, começa a fazer poses engraçadas e Jeph Loeb aproveita para dar como encerrado o painel, que ainda tem a reprise do trailer exibido anteriormente…

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tipo "X-Files" que foi uma grande série, mas que funcionou muito,muito bem até a oitava temporada.

Depois virou algo meio fora da mitologia da série...nem se parecia mais com ela... aff!

 

Algumas séries tem seu ciclo de vida curto, deveriamsaber qd parar.

Mas sempre  tentam espremer até a última gota... aff! 09

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém leu isso?

Todd Slavkin e Darren Swimmer falam sobre a 8ª temporada

Denise Bryce | 2.8.08 | Comments (6)

Ufa, finalmente voltei da maratona de viagens (São Paulo - RS) e agora tem milhões de coisas pra atualizar (.____.) Desculpem...

SPOILERS NA NOTÍCIA!!

Todd Slavkin e Darren Swimmer, produtores executivos de Smallville, deram uma entrevista no dia do evento da Comic-Con. O
KryptonSite postou uma matéria a respeito dessa entrevista aqui (Parte 1) e aqui (Parte 2) (em inglês).

Na primeira parte da entrevista, basicamente eles comentam como está sendo o trabalho dos 4 novos produtores executivos (Todd Slavkin, Darren Swimmer, Kelly Souders e Brian Peterson), que entraram depois que Al Gough e Miles Millar (criadores da série e antigos produtores executivos) resolveram deixar a série. Segundo Slavkin e Swimmer, os quatro estão colocando suas próprias impressões na 8ª temporada, mas sem sair da idéia original de Al e Miles e do que eles fariam se ainda estivessem no comando da série. Eles trabalham como um time e conversam várias vezes durante o dia sobre suas idéias para Smallville. Ou seja, apesar dos produtores terem mudado, eles conhecem bem a série, já que trabalham nela há vários anos, e querem continuar com a mitologia e com a trajetória de Clark para se tornar Superman, trabalhando juntos.

Sobre a 8ª temporada eles falaram um pouco sobre Lana Lang. Como já havia sido dito antes, Kristin participará de 5 episódios, começando em Novembro.

"Nós mal podemos esperar. Vai acontecer em um momento muito ruim para Clark", Slavkin revela. "Ela vai parecer diferente. Visualmente, não vai ser a Lana Lang que nós estamos acostumados a ver. Nós estamos muito ansiosos", ele diz.
"Claro, ela estará tão bonita quando sempre", Darren Swimmer adiciona.

E por falar em visual novo, sim, Kristin Kreuk cortou o cabelo BEM curto, como a maioria de vocês deve saber, já que a notícia saiu há uns dias. Kristin postou em seu blog do
GBD sobre sua decisão de cortar o cabelo. O post está disponível em inglês aqui, bem como uma foto dela com seu novo visual. Outra foto pode ser vista aqui.

"Ela está crescida", Todd revela. "Ela deixou Smallville e ela vai voltar uma mulher. Obviamente, ela era uma mulher desde que se casou, mas ela [ainda] é uma criança. Ela viveu na mesma cidade a vida toda. Esta é sua chance de voltar com um ponto de vista mais forte do que ela tem [tinha]", ele diz.

Assim para Clark, ele tem "basicamente negado que tem alguma coisa acontecendo com um super-herói em Smallville ou Metropolis". Swimmer diz. "Quando a pergunta é feita, é sempre esse tipo de mistério. Esta temporada será divertida porque vai chegar em um ponto onde ele não pode negar que há alguém lá fora salvando pessoas. Eu acho que esta é uma mudança chave na mitologia de Clark Kent", ele revela. "É uma grande mudança para ele realmente dizer, 'Sim. Não sou eu, mas tem algo lá fora', e este é o começo de sua dupla identidade".

Clark também vai ter desafios extra de super-herói, tendo Lois e Jimmy ao seu lado na maior parte do tempo. "Tudo o que eu posso dizer é que Jimmy Olsen tem uma câmera e Lois é muito curiosa, você sabe, e se eles estão trabalhando loado a lado, você pode ver que estes mundos vão se chocar", Slavkin provoca.

Na segunda parte da entrevista, eles começam falando sobre personagens da DC que aparecerão nesta temporada:

Slavkin revela que o nome do segundo episódio da 8ª temporada é "Plastique", introduzindo uma personagem da série dos quadrinhos do Capitão Átomo. "Ela é uma espécie de bomba humana, e nós damos uma modificada Smallville nela. Não é verdadeiramente a história original dela, mas de quando ela era nova. Ela entra como uma adolescente de rua. Nós escalamos uma grande atriz para ela, e os fãs vão amá-la", ele diz.

O quarto episódio da 8ª temporada, "Instinct", é confirmado para introduzir a personagem Maxima que é descrita como uma "deusa intergalática sexy". "Smallville sempre precisa de uma deusa intergalatica sexy", Slavkin ri.

"Ela não pode se relacionar com um humano, então onde ela vai? Vou deixar isso pra sua imaginação", Swimmer provoca.

"Há muitas e muitas outras possibilidades sobre as quais nós estamos empolgados, mas não podemos dizer agora. Eu posso dizer que terão mais [personagens da DC] com certeza", Slavkin diz. "O Marciano Manhunter está no show agora por pelo menos três episódios nesta temporada. Toda a Liga da Justiça vai aparecer na season premiere e eles vão ter um papel maior nesta temporada e vai ser muito empolgante".

"Uma [crítica de] Clark Kent é que ele sempre tem sido impulsivo em nosso show. Sua decisão de ir para o Daily Planet é sua forma de dizer, 'Eu tenho que usar meus poderes para ajudar as pessoas'. Então quando o cara da platéia [do painel da Comic-Con] estava falando sobre testosterona, nós ficamos tipo, você quer testosterona? Ele vai lá fora. Ele está procurado por isso. Eu acho que os fãs, fãs de Superman, vão ficar felizes com isso", Slavkin diz.

"Há uma dinâmica interessante entre o Arqueiro Verde e ele, porque o Arqueiro Verde sempre foi a pessoa que empurrava ele e meio que dando um chute no traseiro dele para ir lá fora e ser mais pró-ativo, e aceitar mais o seu destino", Swimmer revela. "Então enquanto Clark está mesmo aceitando mais o seu destino na 8ª temporada, o Arqueiro Verde vai começar a questionar o que seu destino realmente é, e que tipo de super-herói ele realmente quer ser. Há aquela dinâmica interessante acontecendo lá".

Sobre a 8ª temporada ser a última ou não, ou da possibilidade de existir uma 9ª temporada sem a participação de Tom Welling, eles responderam o seguinte:

"Neste ponto nós realmente queremos que Tom volte", Slavkin diz. "Neste ponto, está no começo da temporada e os contratos todos vêm o tempo todo para renovação. Nós esperamos que ele continue. É difícil chamar o show de Smallville sem o Tom. Quero dizer, você poderia chamar o show de outra coisa e eu acho que uum spin-off poderia ser uma ótima idéia, e nós temos muitas idéias e temos falado sobre isso, mas para chamar de Smallville, parece um pouco injusto, eu acho, para os fãs", ele diz.

Sobre a nova personagem Tess Mercer, que está meio que substituindo o espaço deixado após a saída de Michael Rosenbaum, eles disseram:

"Ela é uma personagem nova mesmo, mas ela é uma inclinação para Tessmacher, assim Tess, e então o sobrenome dela Mercer, o qual é uma inclinação para Mercy dos quadrinhos. Então ela não é nem Tessmacher nem Mercy; nós estamos pegando um pouquinho das duas, mas a história e quem ela é e de onde ela veio e para onde ela está indo, tudo isso é completamente novo", Swimmer diz.

Slavkin nos deixa um spoiler ao dizer: "Mas a placa do carro dela diz 'Mercy'". Eles também comentam que a atriz que interpreta Tess, Cassidy Freeman, é muito boa. Claro, não tem como substituir completamente Michael Rosenbaum. Mas ela faz um bom papel.

Para finalizar eles disseram que prestam atenção no que os fãs tem a dizer, embora não possam respondâ-los. Mesmo que as críticas dos fãs sejam negativas, eles adoram saber o que os fãs pensam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foto entrega spoiler do primeiro episódio da nova temporada de Smallville

E TV Guide conta também um trecho do que acontece na estréia do ano oito

ligatvguide.jpg

A edição da semana que vem da revista TV Guide dos EUA traz a primeira foto do episódio inaugural da oitava temporada de Smallville. Confira ao lado - um scan de péssima qualidade, cortesia do KryptonSite - que na reunião da Liga da Justiça Canário Negro foi incorporada e Aquaman, mais cabeludo, ganhou um uniforme com mangas compridas.

A revista aproveita para soltar uma descrição do episódio (contém spoiler): "Aquaman, Canário Negro e Arqueiro Verde buscam por Clark em um obscuro campo de concentração russo, e encontram-no sem poderes". Ao TV Guide, o produtor-executivo Todd Slavkin diz que "a premiére nos empurra para temas que não havíamos explorado antes, principalmente envolvendo o destino de Clark".

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Supergirl de volta a Smallville

Laura Vandervoort confirmada na oitava temporada da série

 

Até agora era incerto o retorno da atriz Laura Vandervoort para a oitava temporada de Smallville. Pois ainda que não seja integrante regular do elenco, a Supergirl aparecerá em pelo menos um episódio.

A atriz deu a notícia durante a Fan Expo de Toronto, no Canadá. "Vou filmar em outubro. Por enquanto só sei de um episódio. Eles me pediram pra voltar e amarrar as pontas da história de Kara",

disse. Curiosamente, ela comentou que o canal CW estudou fazer uma

série derivada da prima kryptoniana do Superman, mas a idéia não foi

adiante.

 

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Onde chegaremos com Smallville nas mãos de um cara que considera os triângulos amorosos o melhor da série?!?!?!?! 09

 

---------------------------------------------------------------

 

Exclusivo: Produtores de Smallville falam do futuro da série e soltam segredos

Zatanna pode aparecer e Caçador de Marte terá mais espaço na temporada dos triângulos amorosos

cassidyfreeman.jpg

Cassidy Freeman

zatanna2.jpg

Com a saída dos criadores Al Gough e Miles Millar, Smallville está sendo administrado nesta oitava temporada pelo quarteto Todd Slavkin, Darren Swimmer, Kelly Souders e Brian Peterson, que nos anos anteriores já eram produtores e co-roteiristas do seriado. Ao Omelete e nosso parceiro em Los Angeles, o Collider, Slavkin e Swimmer falaram um pouco do que esperar do ano oito.

"A transição não é tão severa quando pode-se pensar. Estamos desde a segunda temporada e nos últimos anos estivemos envolvidos em elementos-chave da série. Só é mais responsabilidade agora. Dentro da série teremos novos triângulos amorosos [com a ausência de Lana e Lex]. É o que a série tem de melhor, não é?", pergunta Slavkin.

Uma das novidades da temporada é a vilã Tess Mercier, que assume o posto de Lex e, ao mesmo tempo, inicia uma busca pelo careca desaparecido no Ártico. "Tess será muito interessante. Ela é meio camaleão, nunca dá pra saber quem ela realmente é. [A atriz] Cassidy Freeman traz o que Michael Rosenbaum dava à série, que é uma qualidade na interpretação, um jeito de dizer coisas com duplos sentidos. É uma personagem com muitas camadas", explica Swimmer.

Slavkin entrega uma ponta de spoiler: "Tess não acredita que Lex esteja morto, e durante a investigação ela descobre quem estava no Ártico com ele... Então teremos Tess, comandando o Planeta Diário, com Clark e Lois. Os três são atraentes, então eles vão se trombar. Essa temporada vai tratar de relacionamentos. Ainda tem muitos efeitos e muita ação, mas a base são os personagens".

Outro triângulo envolve Chloe, Jimmy e o novato Davis Bloom - que no seriado se tornará Apocalypse (Doomsday no original) de alguma forma. "Estávamos preocupados que a DC não nos deixasse usar Doomsday, mas eles confiam na gente. São sete anos fazendo isso... Nós temos muito respeito por esses personagens, mas ao mesmo tempo em Smallville eles têm uma nova cara, uma reviravolta", diz Slavkin.

Swimmer emenda com uma novidade: "E estamos tentando trazer mais uma personagem da DC, ainda não está garantido. Ela faz mágica e seu nome começa com 'Z'". Ele está falando de Zatanna, heroína muito conhecida dos quadrinhos. "Queremos usá-la. Sempre quisemos, por diversas razões, mas ainda não sabemos se vai rolar."

Slavkin literalmente sugere que a série pode ir além da oitava temporada: "E ainda temos muitas histórias para contar. Vocês verão que a oitava temporada tem jeito de novidade. Temos muitas histórias de Lois e Clark que não foram usadas ainda, nem em outras séries. Temos o Arqueiro Verde, Maxima e o Caçador de Marte aparece em pelo menos três episódios, ele surge mais agora como uma parte de Metrópolis".

A estratégia para uma eventual nona temporada está traçada: "Temos finais alternativos planejados para esta oitava temporada. Sabemos como ela vai terminar se aprovarem a nona - é o que esperamos e estamos com os dedos cruzados. E temos um final planejado caso a oitava temporada seja a última. Ainda é muito cedo, porém, para nos ajustarmos", termina Slavkin.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha uma grande novidade dastacada em vermelho

--------------------------------------------------------------------------

 

Veja as primeiras fotos oficiais da nova temporada de Smallville

Tess Mercer, Oliver Queen e Clark Kent aparecem no episódio Odyssey

O primeiro episódio de Smallville, intitulado "Odyssey", teve as suas primeiras fotos divulgadas. São 13 delas, que mostram também a primeira imagem da atriz Cassidy Freeman no papel de Tess Mercer, a nova vilã titular da série.

Confira na galeria. Além das fotos, o canal CW também soltou a sinopse de "Odyssey":

"A Liga da Justiça, liderada pelo Arqueiro Verde, chega ao Ártico em busca de Clark, que desapareceu depois do colapso da Fortaleza da Solidão. A equipe imediatamente confronta a nova presidente da Luthorcorp, Tess Mercer. Enquanto isso, Chloe é mantida prisioneira por um grupo suspeito que descobriu o novo poder dela, e
Clark tem seus poderes removidos por Jor-El
."

Aproveite e, se ainda não leu, confira nossas informações sobre o ano oito do programa.

odyssey_01.jpg

 

odyssey_02.jpg

 

odyssey_03.jpg

 

odyssey_05.jpg

 

odyssey_06.jpg

 

odyssey_07.jpg

 

odyssey_08.jpg

 

odyssey_09.jpg

 

odyssey_10.jpg

 

odyssey_13.jpg

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Geoff Johns fala sobre a sua participação em Smallville

E dá dicas sobre Apocalipse e a Legião dos Super-Heróis

02/09/2008

O décimo-primeiro episódio da oitava temporada de Smallville terá duas participações ilustres: o roteiro será escrito pelo quadrinista Geoff Johns, que apresentará aos fãs do seriado a Legião dos Super-Heróis, super-grupo do Universo DC vindo do século 30 atrás da ajuda do lendário Super-Homem.

No fórum ComicBlog, Johns comentou a empreitada. "Já comecei a trabalhar com os produtores-executivos e os roteiristas principais. Eles têm sido super gentis, me receberam no clube de braços abertos. Tem sido uma das coisas mais divertidas da minha carreira. E posso dizer com confiança, a temporada que eles planejaram é a mais ambiciosa da série até agora. Tem diversas reviravoltas. E o episódio dez é insano!"

Ele fala de um ponto que tem intrigado os fãs: o fato de Apocalipse (Doomsday no original) ser um humano na série, enquanto na HQ o assassino do Superman era um monstro alien. "Se eles conseguirem chegar onde querem com Doomsday... No começo não entendi o que eles queria com o alter-ego humano. Mas é uma idéia muito boa, infernal. Os fãs dos quadrinhos vão ficar surpresos quando o mistério for revelado. É espetacular de verdade", disse.

"E a Legião? Estará 100% de acordo com os Legionários [originais] e sua relação com Clark Kent. Posso dizer que haverá uma participação de um dos vilões mais conhecidos da Legião, mas não posso contar qual", entrega.

Nos quadrinhos a relação da Legião com Superboy foi, durante anos, o coração das histórias do grupo, que recentemente ganhou até desenho animado.

O canal CW dá a largada na oitava temporada em 18 de setembro. No Brasil, Smallville é exibido pelo Warner Channel.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Bom....contrariando a mim mesmo, gostei do episódio de abertura da temporada...

parece que finalmente Clark vai deixar de ser apenas fazendeiro e começar sua missão no planeta Terra. Parece. 

 

O único porém é que por mais que a série tenha enfraquecido, os primeiros episódios das temporadas quase sempre são bem bacanas. E continuo rezando para que seja mesmoo último ano da série.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A quarta temporada (excluindo o primeiro episódio) é uma porcaria completa. A quinta é meia boca. A sexta e a sétima são boas. Mas tá bem aquém do que a série prometia qdo começou. Eu sou teimoso, assisto pq qdo começo a ver TENHO que ir até o fim. E as vezes ainda surgem episódios mto bons que valem a pena serem vistos. Mas já passou da hora de acabar, então que eles encaminhem logo o Clark a se tornar Superman e encerrem nesta temporada. E ainda precisamos ver como a série vai ficar sem Lex Luthor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...