Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | 8ª Temporada


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 146
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

pô, Sith, acho que valeu a pena esperar. Estou agora nos dez primeiros minutos de 8.17 Hex e já tô percebendo que foi escrito e dirigido por uma equipe diferente das q conduziram os dois episódios anteriores.

E a atuação da Zatanna está bem acima da média do seriado

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai ai... achei meio água com açucar o Hex... enfim esperava mtooooooo mais da Zatanna.... e até do próprio Clark  nesse episódio...!!!!

O romance não ata nem desata...    mta ladainha!

O próximo com o Davis  promete ser bemmmmmmmm melhor  eu esperoo, q alias estou achando bem interessante o fato dele conseguir se controlar perto da Cloe, combinam bem melhor !!! Odeio Jimmy...!!!

 

bjus06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

rs

Jimmy começou bem sua participação na série

mas acho que deram a ele um aspecto muito sério no decorrer da trama

que não combinou

bom

terminei de ver Hex

Bem melhor que os dois anteriores

o que não é muito difícil pq ambos foram uma merda

ah

destaque para o final com Chloe e Oliver

foda !

e para o chão trincando com o impulso dos pés de Clark
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Ep. não é bom... mas é maravilhoso se comparado com as porcarias anteriores... a atuação da atriz q fez a Zatanna realmente acima da média da série... espero q ela apareça mais vezes... vamos esperar pelo próximo para ver como fica...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • Members

E a temporada q começou tão boa está perdendo o folego... vi ontem o 08x20, e a conclusão da Chloe fugindo com o Doomsday não me convenceu... ainda espero q no último ep. o Clark cai na porrada com ele transformado...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pior final de temporada possível... horrivel.. a luta do Clark contra o Doomsday foi ridicula... o efeito do monstro pulado foi mto tosco, e a conclusão pior ainda... a única coisa q valeu foi q o Davis é um psicopata mesmo sem o monstro, mas ele bem q podia ter matado a Chloe.. :/

 

E os ganchos para a próxima temporada, gostei apenas da Lois ter ido ao futuro, espero q ela volte como uma super-heroina... e já a parte de Kandor/Zod... não estou levando mta fê não...

 

Uma temporada q começou ótima, acabar dessa maneira é mto decepcionante... :(

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Decepção é pouco mesmo...o final é extremamente frustrante depois de uma oitava temporada que parecia dar fôlego a série. E mais uma vez Zod é convocado. E Clark diz que Clark morreu...tomara que tenha dito isso para finalmente tornar-se o Superman e dar vida a nona temporada, pq já torrou de vez. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ainda não vi o último episódio

mas gostei do penúltimo

acabei de ver e achei tb um texto aqui sobre ele

 

Tom Welling dirigiu ?

bacana

 

Smallville - 8×21 - Injustice

small821-2.jpg

Finalmente um bom episódio para variar. É como eu sempre digo, se ao menos Smallville seguisse o plano original de contar a história do Superman… Fico feliz que tenham aberto uma exceção para o non sense.

Em Injustice, vimos uma boa e equilibrada mistura entre o novo e o velho, e pela primeira vez em muito tempo eu não fiquei com dor nos olhos de revirá-los a cada mancada icônica Smallvilliana. Nesse episódio, pudemos sentir de maneira quase palpável a história se encaminhando. E não para um caminho qualquer, estamos indo para a batalha final.

O quão legal é ver uma Liga da Justiça ou Injustiça trabalhando juntos? Muito legal. Até porque a interação desses personagens deu dinamismo ao capítulo, aquilo que eu chamaria de ação! As várias viradas no enredo também me agradaram muito. Chloe que não era a Chloe, infectados com chip no cérebro, Clark mentindo para o Oliver, Tess mentindo para todos. *Dum dum dummm* O suspense quase me matou. E a grande virada no final? Sim, é disso que estamos falando, Smallville!

 

small821-1.jpg

 

A direção desse episódio não passou despercebida. Eu estava chocada em como ela estava boa, e apenas no final fui perceber que a direção estava sendo feita pelo Tom Welling. Categoricamente muito superior às investidas dele como diretor anteriormente. A tomada aerea da LuthorCorp, a interação entre a Tess e o Oliver, Oliver em ação, AÇÃO! Alguém pode dizer em alto e bom som, e algumas tomadas adicionais, o que é AÇÃO?!

Agora, temos os elementos necessários para o encontro entre Apocalipse e Clark Kent, e sinceramente, estou ansiosa pelo próximo episódio.

Para o Alto e Avante
Tess Mercer é a melhor personagem dessa temporada. Ela consegue ser tudo o que quer! Até ocupar uma vaga de futura heroína de Kandor.

Oliver ou Bruce Wayne, seja lá como ele atenda, vem sendo um ótimo anti-herói. Com certeza bem mais do que uma simples dupla dinâmica, Arqueiro Verde e Clark mantêm a tensão viva na história. Nessa briga, eu fico do lado do Oliver.

Chloe. Fico feliz que ela não tenha voltado, ou eu ficaria muito, mas muito revoltada.

Coquetel de Kryptonita

Clark Kent de Smallville está me dando nos nervos. As vezes, desejo para que alguma forma de vida inteligente possua aquele corpo e faça alguma coisa!

De quem será aquela voz do cristal rosa? Zod? Brainiac? Zor-El? Agora ficamos na expectativa. Até a finale!

Injustice (de 0 a 10) estourou 10 órbitas cor-de-rosa.

Exibido nos E.U.A em 07/07/2009

Dirigido por Tom Welling

Escrito por Al Septien & Turi Meyer

Link to comment
Share on other sites

  • Members
concordo' date=' o final foi fraquissimo!!!!
muito rapido o clark matou o doomsday...e nao gostei do jimmy morrer, quem devia morrer era a chloe...afinal o jimmy faz parte da historia original!!!
[/quote']

Realmente...o final da oitava temporada foi muito fraco. Mais uma vez retornarão com Zod...

Quanto ao Jimmy...no final do episódio mostra que esse não é o primeiro nome dele (Henry James Olsen) e que na verdade o Jimmy que conhecemos das HQs é aquele moleque que a Chloe entrega a camera. Na verdade estão tentando arrumar uma cagada que tava rolando (Clark e Jimmy terem quase a mesma idade).
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...