Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vasco da Gama


BOMSOM
 Share

Recommended Posts

  • Members
É' date=' pode cre, gol do Finazzi ainda se não me engano.
E a última partida é contra o Vitória que foi quem rebaixou o Palmeiras..
[/quote']

 

Outra coincidência bizarra: a última partida do Flu, em 96, foi contra o Vitória também. O técnico do Flu era o Renato. 06

 

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, já era, coincidência mórbida heim Boça?06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É' date=' pode cre, gol do Finazzi ainda se não me engano.
E a última partida é contra o Vitória que foi quem rebaixou o Palmeiras..
[/quote']

 

Outra coincidência bizarra: a última partida do Flu, em 96, foi contra o Vitória também. O técnico do Flu era o Renato. 06

 

Em 96, o Flu até venceu o Vitória, mas não foi suficiente, pq o Flamengo entregou para o Bahia. O Vasco vai depender do Flamengo contra o Atlético/PR.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Por gentileza' date=' alguém pode me dizer se o vasco ganhou ontem, domingo? E de quanto foi o jogo. Obrigada!

 

E tb quero aproveitar e parabenizar o trabalho do Jack Bauer e dos organizadores do Pablito q estou acompanhando mas n posso postar lá. 10
[/quote']

 

abelhinha,

 

o Vasco ganhou do Coritiba por 2x0, mas ainda está em situação delicada perante a degola.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que o Flamengo entrega pro Atlético-PR? Acho difícil, tão querendo a Libertadores.

 

O Náutico deve perder pro Santos também, daí se o Vasco ganhar pode se safar com as derrotas de Náutico e Patético.

 

Quero que caia Náutico e Figueirense, não suporto esses timecos que sobem pra A só pra fazer número. 07

Mas se o Vasco cair eu vou gostar também. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É' date=' pode cre, gol do Finazzi ainda se não me engano.

E a última partida é contra o Vitória que foi quem rebaixou o Palmeiras..

[/quote']

 

Outra coincidência bizarra: a última partida do Flu, em 96, foi contra o Vitória também. O técnico do Flu era o Renato. 06

 

Em 96, o Flu até venceu o Vitória, mas não foi suficiente, pq o Flamengo entregou para o Bahia. O Vasco vai depender do Flamengo contra o Atlético/PR.

Putz, será que o Flamengo vai entregar dessa vez?

Vai depender do Palmeiras e do Cruzeiro, que pegam Botafogo, em casa (moleza) e a Portuguesa, também em casa, rebaixada ( a Lusa costuma aprontar das suas, mas eu não acredito que o Cruzeiro vá vacilar de novo).

Por isso é bem provável que durante o jogo os flamenguisas afrouxem. Daí a briga vai ser com o Náutico que teria que perder.

É, vai ser legal essa última rodada!05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando é o proximo jogo do vasco???

E mudando de assunto, gostei da sinceridade do Bauer na resposta a Veras sobre o Pablito. Como alguem vai computar um voto q não recebeu??? Mas na próxima, se houver, é bom que seja postado antes da premiação a relação dos votantes. E o Nacka mais uma vez ataca de "Tim Maia"!!! Advertencia injusta embora o Bauer pudesse ter economisado nos palavrões finais!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa!!!!Eta vaskim ruim!

E voltando ao Pablito, pra mim este se encerrou dia 30/11! Com os resultados já postados. Eu não fazia questão de ter ganho o Pablito q ganhei, acho até q o Akiles faz muito mais jus mas agora quem perdeu q entre com recursos na justiça.06

São as normas!

 

Igual as olimpiadas! A mulher da vara curta achou a vara ideal depois da hora e embora possa ter sido culpa da organização, passou da hora. O evento já terminou. Agora somente as fofocas e noticias do mesmo!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...