Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vasco da Gama


BOMSOM
 Share

Recommended Posts

  • Members
 

Não estou torcendo contra' date=' mas se cair, que vá abraçado ao capeta. Todos venderam a alma ao coisa ruim quando troceram para o América do México eliminar o Fla no Maraca. Mas o cramulhão cobra, na virada da esquina, ele te pega de sopetão06

 
[/quote']

 

Quanto ódio em seu coraçãozinho Tremendão06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa, eu estava até rindo, mas o cara tentando o suicídio foi demais; impossível permanecer com o mesmo sentimento. De qualquer forma, nem adiantava ter vencido mesmo. Ano que vem o Vasco vai ter de melhorar muito mais do que fez o Corinthians para ficar num quarto lugar, pelo menos. A coisa está feia, do time só se salvam o Rafael (goleiro) e o Madson, de resto...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui no Maracanã hj, joguinho de merda 1x1... mas super divertido quando o placar anunciava os resultados... a cada gol do Vitória, Figuera, e principalmente do Atlético-PR era alegria só... hehehe

 

Já foi tarde Vascão...16

 

PS. deprimente mesmo aquele cara tentando de suicidar, vi agora na Globo.com.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comedia 0606060606:

 

Eurico se isenta de culpa e ironiza: 'Parabéns a Roberto e companhia'

Mesmo tendo montado grande parte do elenco atual, ex-presidente diz que os culpados são Dinamite e sua diretoria

GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro

Principal nome da oposição a Roberto Dinamite, Eurico Miranda

elegeu o atual comandante do Vasco e sua equipe como

os responsáveis pelo rebaixamento do time para a Série B do Campeonato

Brasileiro. Mesmo com a voz abatida, o ex-presidente foi

enfático nas críticas, apesar de dizer-se triste pelo dia

fatídico. Além disso, mesmo tendo participado da campanha deste

ano e montado grande parte do elenco, ele se isentou de qualquer culpa

 

 

- Hoje é o dia mais triste da história do Vasco.

Nada poderia ser pior do que isso. Parabéns a Roberto e

companhia. Não é apenas ele, mas também os que o colocaram lá,

aqueles que se omitiram, e quem paga é a instituição - disse

Eurico, com ironia, em entrevista à Rádio Tupi.

 

 

O ex-presidente afirmou que a queda do clube este

ano ocorreu por conta da má administração de seu sucessor.

 

 

- Eles vêm com essa história de herança maldita,

mas estão mais interessados na situação financeira de cada um.

Sinceramente, nunca pensei que passaria por isso um dia. Deixei

o Vasco no oitavo lugar do Campeonato Brasileiro, a cinco pontos

da Libertadores. Eles não se prepararam, tiveram tempo mais do

que suficiente para evitar que isso acontecesse. Mas começaram a

tratar o Vasco como um clube de segunda, e não de ponta.

 

Na época em que Eurico saiu do Vasco, o time estava sim a cinco

pontos do G-4, mas também se encontrava na mesma distância para

a zona de rebaixamento. Em sete anos e meio na presidência,

ganhou só um título (Carioca de 2003). Em pelo menos

uma oportunidade, nos últimos anos, o Vasco quase caiu: em 2004,

ficou em 16º.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que vá pro inferno.

Eu não ri do Pedrinho aos prantos. Não ri, mas me lembrei imediatamente da cena dele desfilando em carro aberto com a Libertadores, passando na porta da Gávea e xingando o Fla... ele tinha ódio no coração.

 

Como disse, venderam a alma ao diabo. Leandro Amaral chegou a declarar que vibrou com a eliminação do Fla na Liberta...

 

Está aí, a bola pune.

 

Renato2008-12-07 22:56:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu particularmente fiquei com pena do Dinamite, ele foi um grande craque que vestiu a camisa do Vasco com amor! A queda para a segunda divisão não é culpa exclusica dessa administração, mas uma herança de longos anos de desmando do Eurico Miranda.

Mas a queda de grandes clubes, me faz ter esperança de que os campeonatos brasileiros sejam decididos de fato entre as quatro linhas e não por malas, sejam, brancas ou pretas que até pouco tempo atrás desfilavam pelos vestiários dos estádios brasileiros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas a queda de grandes clubes' date=' me faz ter esperança de que os campeonatos brasileiros sejam decididos de fato entre as quatro linhas e não por malas, sejam, brancas ou pretas que até pouco tempo atrás desfilavam pelos vestiários dos estádios brasileiros.[/quote']

 

ô ingenuidade...06

A queda dos grandes não prova isso, só prova que eles estão sem dinheiro para comprar os juízes06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não gosto de discussões que não levam a lugar nenhum. É minha opinião e que vem se comprovando nos últimos campeonatos. Mesmo porque, até alguns anos atrás o que se via nos campeonatos eram as constantes viradas de mesa dos grandes clubes, inclusive foi assim que começou o clube dos 13. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vasco 04

Puta sacanagem o Vasco cair, sério mesmo. Sempre o tive como "segundo time" por causa de minha família e tals, e agora, principalmente, torcia para não serem rebaixados. Mas fazer o que, né... Não deu. A merda foi que nem ganharhoje os putos ganharam, aí fica foda. Mas ano que vem é aproveitar a série B, que para quem leva a sério faz bem... Só não pode fazer como meu time e ir para a C. 06

 

 

P.S.: Tudo culpa do Eurico.

 

P.S.2: Ridículo o "suicida".

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o Vasco vai se reestruturar completamente em 2009, e se acontecer....Flamengo, Botafogo e Fluminense que se preparem pq teram no estadual um forte adversário.

 

Tinha mesmo que acontecer, o rebaixamento foi o último reflexo de anos e anos sob a péssima administração EURICO MIRANDA. Romário como técnico? Não investiu na DEFESA e ainda deixou os cofres VAZIOS para o Dinamite? Alias Eurico deixou algo sim, DIVIDAS.

 

Que o Vasco consiga se reeguer desta queda que não foi ontem, mas que já acontece a anos, desde que colocaram o EURICO MIRANDA lá dentro.

 

Como disse a torcida do Vasco, nos últimos minutos da partida....

 

A CULPA É DO EURICO!

 

Eu disse, o Vasco já estava rebaixado.

 

Flamengistas vão fazer uma estátua do Eurico em frente á Gavea com os dizeres....Obrigado por destruir o Vasco. 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...