Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 5ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Replies 273
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

5x6

 

Ok! Tô mais perdida que cego em tiroteio depois desse ep!

O que foi aquilo mesmo!?

Acho que os próximos episódios vão girar em torno das circunstâncias que levaram todos àquele avião!

Peguntassssss!!!!

O que aconteceu com o Aron?

Quem convenceu o Hurley de voltar para a ilha? O espírito do Charlie? E ele conseguiu aquele violão onde?

 

Alguem mais acha que o Ben matou a Penny? Desgraçado! Quando ele disse que ia cumprir uma promessa que vez à um velho amigo eu disse: ' Ih! Fudeu Desmond!'

 

Quem mais estava naquele avião? Será que o Desmond, o Aaron? Acho que sim, de uma maneira ou de outra eles devem está naquele avião!

 

Olha, esse episodio gerou mais perguntas que respostas... não entendi o esquema do sapato e o porque da Mrs. Hawking  dizer que o Locke estava alí para ser o conector.. o substituto do pai do Jack.. pra mim teve duplo sentido aih! Que acham.. talvez isso explique o porque de ser o pai do Jack quem aparece na ilha interagindo com se fosse o porta voz do Jacob! Se o Locke aparecer agora desta maneira, aíh faz sentido, neh?

Mas tem umas coisas.. assim.. sei la! Pra mim antes eles embasavam mais cientificamente as teorias.. agora eles só jogam as informações... tipo.. como aquele pendulo funciona? Porque em LA!? Eu tenho muitas duvidas!

 

 

Lost tá me deixando doida, certeza da bahia...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

5x06 e tal.

 

Ué, foi dito que vários pontos possuem a tal carga magnética[?] e suponho que aquele seja apenas um deles, usado pra caçar a ilha. Como exatamente ele funciona eu espero que seja explicado, ao menos superficialmente, nos próximos episódios (apesar de ter bem mais coisa pra explicar, como o lance do sumiço do Aaron e a presença de Hurley e Sayid no avião).

 

E outras perguntas vão surgindo, né? Como vão resolver o problema na ilha, por exemplo, já que não acho que as viagens no tempo acabam ali (visto que eles certamente estão no passado).

 

De maneira geral o episódio foi ótimo. É legal ver Lost indo pra algum lugar e não enfadonho como foi a segunda temporada.
Shico2009-02-20 15:35:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom..já começei a assistir, carambam ótimo episódio de estréia....achei fraco o 5x02, e a Ana Lucia, ainda dando ponta na série...quem diria.

Na temporada passada a emoção era ver como todos os 6 conseguiram se juntar p/ sairem da ilha, afinal todos estavam separados, agora como o Ben vai reunir todos p/ voltar.( creio eu que já deve ter sido respondido isso, irei ver o 5x03 agora...)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Ben pelo jeito matou a Penny' date=' que deve ter resistido até o fim.

Agora, está prevista alguma parada no meio da temporada?

Não sei se vou aguentar meses sem Lost todas as quintas!

[/quote']

 

A parada prevista até onde eu saiba é de apenas uma semana, o que já é mto para Lostmaníacos igual nós...a série volta dia 11 de março com o episódio 8. Não sei se há outra parada prevista para mais adiante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gente do Céu o que foi isso!
O 5.7 foi uma coisa de louco! Demais! Um dos melhores pra mim até agora e' date=' pra variar, o Ben fodástico! Agora eu não sei quem é bom, quem é mal ... quem sou eu? onde estou? em que ano?

[/quote']

 

Foi bom sim...mas tem coisas bem mais interessantes a se pensar...como diabos Faraday está com uniforme do Dharma, e trabalhando dentro da Orquídea09...suponho q foi esse troço de espaço temporal....a série tem muito pano pra manga ainda...

 

Sobre a Rousseau...achei meio forçado, não pela trama, mas os atores, não encarnaram o personagem...pode ser nóia minha, mas não me agradou muito...( como eles ficaram doidos depois de entrar no buraco com a fumaça preta...sabe lah Deus..09)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sei lá' date=' mas pra mim esse último episódio foi o mais fraco de todos nessa temporada, mais por ser um filler e tals.

Mas de qualquer forma ele é necessário pra dar base para os próximos acontecimentos, que pelo jeito v~so ser show de bola!

 

[/quote']

 

Eu acho que os episódios fillers são subestimados... mas para mim esse NÃO foi um episódio filler de maneira alguma! Ele foi a respostas de algumas perguntas importantes da serie e, claro, também causador de mais outras tantas (porque só em Lost não se pode simplemente responder um misterio sem necessariamente criar outro.. ¬¬, mas efim.. ).

 

Até então o que achávamos do Ben? Eu até acreditei, por milessimos de segundos dessa temporada, que ele realmente estava preocupado com o bem da ilha... mas agora ele confirmou a vontade de eliminar o seu sucessor (muito boa cena! quase sufoquei com o Locke de susto!), assim como teoricamente fez com Charlies Widmore. Ou não.. porque eu também ainda não comprei a de que o Widmore é o lado bom da moeda... Aliás, eu acho que os dois são farinhas do mesmo saco, que fazem qualquer coisa com o mesmo intúito de dominar a ilha. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...