Jump to content
Forum Cinema em Cena

Late Show with David Letterman


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Já ia me esquecendo: Engraxador!' date=' não me abandone no tópico, senão eles me comem vivo!smiley36.gif

 

[/quote']

  Viu só como eu me sentia no tópico do desarmamento smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Essa é a 3ª.smiley4.gif

Terceira o que?

Terceira vez que o Bauer entra em um debate certo de que sua opinião contém a mais cristalina verdade, e que é inquestionável. Aconteceu no Ronaldinho Gaúcho x Pelé, estava acontecendo aqui, e aconteceu no tópico do desarmamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Eu assisto Letterman desde 2002 e gosto muito mais dele do q do Jô.

Jô Soares faz umas piadas bestas e fica esculhambando a própria piada e todo mundo dá risada disso...  Tudo bem, tem uns quadros muito bestas em Letterman tb, mas quando ele quer ser engraçado... David tem um jeito irônico de falar... bem ácido. Vcs já viram as piadas com Bush?

Outra coisa, tem entrevistas em Jô q são uma merda pq ele não sabe porra nenhuma sobre o entrevistado... Por exemplo, vcs viram a entrevista do Los Hermanos em 2004? foi horrível!

A banda em 2003 lançou o álbum Ventura e estava voltando a ter um público grande.. ainda alternativo, mas crescente. Jô Soares não sabia disso e ficou falando 40 minutos sobre a porra da "Anna Júlia". E toda hora q os Los Hermanos queriam falar do novo trabalho, Jô voltava a falar da porra da "Anna Júlia". Depois os Hermanos queriam falar sobre outro assunto, e Jô quis falar sobre a versão internacional de Anna Julia gravado por alguém.

Vcs viram a entrevista com um cara que tem uma coleção gigantesca de albuns em vinil? Essa foi podre! Quando o cara falou que gosta mais de vinil do q de CD, Jô Soares não fez mais entrevista! Ele pegou 30 minutos pra esculhambar o cara depois dessa afirmação.

Isso mostra q ele é um merda ignorante, pois muitas pessoas afirmam q o som de vinil é mais autêntico do que o de CD. Inclusive a banda dele! O sexteto concordou com o cara e Jô não.

Agora pq eu gosto do Letterman:

Ele não quer tirar onda de fodão, nem de inteligente; ele sabe dar o tom da entrevista. Se é uma celebridade, ele sabe levar numa boa: faz brincadeiras, sabe muito bem o que perguntar. Se a entrevista necessita de um assunto mais sério, ele o faz com perfeição; por exemplo, entrevistas com políticos e até entrevista com Oprah foi mais séria. Essa foi uma das melhores.

Na moral, quem defende o Jô não venha me atacando não, ok? é só minha opinião.

Henchman2006-2-8 3:28:59
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Concordo com Hechman, além do mais, o Letterman tira sarro dele mesmo, é acido, como quando ele tirou sarro do Arnold Schwarzenegger que se candidatou á Governador e do Bush então nem se fala.

 

O da Katie Homes foi engraçado, eu estava vendo a hora que ela fosse chorar ou ir embora...

 

Quando a Jennifer Aniston foi no Letterman ele ficou provocando-a, porque ela passou um fim de semana na casa da Oprah e que ela nunca iria na casa dele, ela disse que sim, depois ele disse ao Paul, que provavelmente elas se divertiram mais nesse fim de semana, do ele e o Paul vão se divertir toda a vida, essas tiradinhas deprecitivas são legais, ele se alopra.

 

O problema do Jô é isso, ele é o centro da entrevista, claro que tem ótimas, acho que as melhores são as que o assunto eu desconheço, porque quando pego algo que conheço, vejo o quanto ele atravessa, a entrevista da banda Deep Purple, foi fraca também, os caras olhavam e ficaram com cara de "o que eu estou fazendo aqui, o que esse casra está falando?".

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O David Letterman não vive preso a uma coleira como o Jô na Globo. "Dave" fala o que bem entender, adora dar uma de politicamente incorreto e não tem dó de ninguém. O cara é foda porque nao faz lobby pra porra nenhuma. E pra mim ele é muito melhor que o queixudo do Jay Leno, o pupilo da lenda Johnny Carson.

Realmente, aquela entrevista dele babando em cima da Srta. Cruise foi foda. Mas considero o David um excelente entrevistador que geralmente vai ao ponto da entrevista (que em sua maioria constitui em atores mostrando seus novos trabalhos).  Minha queixa vai para o curto tempo de entrevista. É muito rápido e as vezes você fica frustrado.

O Jô é comodista, não gosta de criar polemica nem com "artistas". Quando a Cicarelli foi lá ele pos ela pra lavar roupa suja (mas foi literalmente). Nada de perguntar sobre o bombastico divorcio com o fenomeno.

Com relação à banda, o sexteto leva vantagem pois a risada do Bira é marca registrada do programa e o cobaia do Derico é ótimo. Já aquele Paul Shaffer do David é irritante, a começar pela voz.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Então vamos dar um gás, segue a programação da semana, que inclui o Mattew Fox da série Lost.

 

Confira a programação completa da semana:

 

Segunda-feira, dia 27 de fevereiro

 

- o ator Andy Dick

 

- Jimmie Johnson – piloto vencedor do Daytona 500;

 

Terça-feira, dia 28 de fevereiro

 

-

o ator Matthew Fox - ele vive Dr. Jack Shephard, o mocinho da série

Lost, um dos maiores sucessos da televisão norte-americana e que está

em sua segunda temporada. Fox fala do início de sua carreira e de como

está vivendo essa nova fase.

 

- o comediante Brian Regan

 

- os Jersey Boys, do musical da Broadway;

 

Quarta-feira, dia 01 de março

 

-

o ator Philip Seymour Hoffman – ele é dos indicados ao Oscar de melhor

ator por sua atuação como Truman Capote, no filme Capote. Hoffman fala

da expectativa pela premiação, o processo de construção do personagem,

e também de seu próximo filme Missão Impossível III.

 

- os Teutuls, da série norte-americana American Chopper;

 

Quinta-feira, dia 02 de março

 

-

Amanda Peet – a atriz, que está em cartaz no Brasil no filme Syriana,

em que contracena com George Clooney, fala do seu próximo trabalho, já

em fase de pós-produção, a comédia romântica Fast Track.

 

- o expert em animais Jack Hanna;

 

Sexta-feira, dia 03 de março

 

-

Hugh Laurie – o ator britânico que faz sucesso em sua participação na

séria House, M.D, que mistura drama e mistério nos casos que um médico

especializado em infectologia precisa desvendar.

 

- o cantor Ne-Yo;

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

    A semana passada o programa tava muito bom, teve a Sun de LOST (muito simpática smiley4.gif) e o Deanis Leary de Rescue Me (figuraça, falou até q estava disposto a subornar quem fosse preciso p ganhar o Emmy esse ano smiley36.gifsmiley36.gif)...teve a mala sem alça da Lindsay Lohan, foi mal aí Beckin, mas essa é mulher é muito chata, é tão nojenta que nem o fato dela ser bonita conta smiley36.gif...na sexta teve o John Witherspoon, figuraça smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu detesto esse programa com todas as minhas forças. O David Letterman tenta ser engraçado' date=' mas ele eh muito enfadonho. Ele passa mais da metade do programa falando asneira com aquele componente careca da banda. Um lixo!!! (Pelo menos para mim)[/quote']

 

    É, ainda bem que reconhece que é só pra vc smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ele é muito bom' date=' mas eu prefiro a Oprah Winfrey.

Sem falar que as entrevistas dele costumam ser curtas demais!

[/quote']

Acho que esse é o único defeito do programa do Letterman. Eu gosto muito dos 2, mas prefiro o David.

 

    É verdade, as entrevistas são muito curtas, é a única coisa ruim do programa...e eu sou mais o David tb, a Oprah é muito sensacionalista, ela me irrita um pouco smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

    Que absurdo' date=' tiraram o programa das 14:30 e colocaram as 17:00 smiley7.gif...nesse novo horário eu não posso assistir smiley19.gif

[/quote']

Não tem reprise? smiley1.gif

Em tempo, nesse novo horário EU posso assistir, pelo menos um pedaço. smiley36.gif


    O horário das 17:00 é a reprise, ele é exibido primeiramente as 0:15...q raiva, nenhum dos 2 horários eu posso ver smiley7.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...