Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e a Reliquia do Destino


Recommended Posts

  • Members

Steven Spielberg quer fazer quinto “Indiana Jones” antes de Harrison Ford completar 80 anos
Ainda não se fala em data de estreia

 

fto_ft1_42083.jpg
Um tempo atrás a gente achava que um novo filme do Indiana Jones não iria acontecer tão cedo ou que, pelo menos, não tivesse mais Harrison Ford no papel do arqueólogo. Nem uma coisa, nem outra. Embora ninguém assuma oficialmente uma data de lançamento e nem que há um planejamento para isso, fato é que Steven Spielberg vem falando sobre o assunto. E mais: quer Ford novamente no papel do protagonista. Olha só o que o diretor disse para uma rádio francesa: “Espero um dia fazer um Indiana Jones 5. E gostaria de fazê-lo antes de Harrison Ford completar 80 anos e antes que eu fique muito velho”. Steven tem 68 anos e Ford está com 73.

Como a gente disse, não existe uma data para a volta de Indy, que agora também pertence à Disney. O produtor Frank Marshall, veio a público há algumas semanas dizer que não há nada definido para o quinto longa. Há especulações de que o estúdio trabalha com o ano de 2018 como o do possível retorno do arqueólogo.

O mais recente filme do personagem foi Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Saiu em 2008. Os outros três são Os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984) e Indiana Jones e a Última Cruzada, de 1989

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Disney confirma 5º Indiana Jones. Spielberg e Ford voltam, estreia marcada para 19 de Julho de 2019.

 

 

http://www.hollywoodreporter.com/news/disney-announces-fifth-indiana-jones-875794

 

 

“Indiana Jones is one of the greatest heroes in cinematic history, and we can’t wait to bring him back to the screen in 2019,” said Disney chairman Alan Horn. “It’s rare to have such a perfect combination of director, producers, actor and role, and we couldn’t be more excited to embark on this adventure with Harrison and Steven.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O título vai ser Indiana Jones e Desculpa Pela Cavaeira de Cristal.

 

Eu daria preferencia por um reboot total. Indiana Jones da terceira idade não é lá essas coisas, muito do apelo do personagem, tal qual James Bond, vem daquela virilidade e tudo mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O título vai ser Indiana Jones e Desculpa Pela Cavaeira de Cristal.

 

Eu daria preferencia por um reboot total. Indiana Jones da terceira idade não é lá essas coisas, muito do apelo do personagem, tal qual James Bond, vem daquela virilidade e tudo mais.

 

 

Podem acusar o Indy 4 de todos os problemas, mas o Ford não é um deles. Ele deu conta do recado muito bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mim, já fariam logo 2 filmes juntos (sim, acho que o Ford aguenta). O Indy 5 e 6, aí fecharia uma trilogia final com o Ford (na década de 50 - sendo que a trilogia inicial foi década de 30).

 

O 5 poderia ser que nem o 2, que rolou antes do 1º filme, então, o 5 seria o Indy sozinho numa história antes do 4º filme. O 6º já rolaria depois do 4º, com o Indy e o filho dele (mas chamariam outro ator, porque ninguém mais quer saber do Shia).

 

Daí, os produtores veriam se o filho do Indy for bem aceito, podem já fazer outros filmes com ele (com história nas décadas de 60 ou 70), senão contratam outro ator pra fazer um Indy jovem com histórias na década de 40 (considerando que a trilogia inicial rolou na década de 30, e o 4º já era final da década de 50 - então década de 40 ficou vaga).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nas mãos do Spielberg só pode sair coisa boa e um digno final pro personagem!!!!

 

Coloca o Pratt do lado ou o .... não sei se o Hardy poderia ser um substituto do personagem, mas já tá meio marcado em Mad Max, só não voltem com aquele Shia... ou podem usados num futuro reboot, mas até lá... será MUITO tempo...

 

Melhor o diretor original do que esse grupo de humoristas SNL de merda arruinando a mitologia

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho que ele esteve bem melhor The Force Awakens. Ele não perdeu em nada da naturalidade do personagem.

 

Agora no Indy 4 ficou bem forçado. Mas vamos dar uma colher de chá. Ninguém no filme ficou bem, nem a Cate Blanchett. O filme inteiro é bem forçado e não cola.

 

Não estou animado com a notícia. O Spielberg há muito perdeu a mão do jovem Spielberg. Há tempos que ele não faz coisas com a mesma qualidade e o mesmo fôlego.

 

E, por favor, sem ET'.s

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Indiana Jones 5 será uma continuação de O Reino da Caveira de Cristal
Produtor Frank Marshall falou de produção e elogiou Harrison Ford
12/04/2016 - 16:01 - CAMILA SOUSA
 


CapaIndiana.jpg

 

Durante participação na CinemaConFrank Marshall deu alguns detalhes sobre Indiana Jones 5, que terá Harrison Ford como protagonista e Steven Spielberg na direção (via Variety). O produtor afirmou que a produção será uma continuação de O Reino da Caveira de Cristal (2008), mas não revelou nenhum detalhe sobre a trama.
 

“É tudo sobre a história. Eu penso que tanto Jason Bourne, quanto Indiana Jones não vão fazer a ‘coisa de James Bond’”, afirmou Marshall se referindo também à troca de atores para o mesmo personagem. “Pensamos que esses personagens são icônicos, e esses são os únicos atores que podem interpretá-los”.

 

O produtor também comentou a polêmica sobre o Screening Room, serviço que pretende disponibilizar lançamentos de cinema em streaming.
 

“Acho que precisamos dar uma olhada nisso. Ainda não ouvimos a história completa, então vamos entender tudo e então poderemos fazer nossos julgamentos... Mas, certamente, não quero fazer algo que possa prejudicar os filmes”.

 

A estreia está agendada para o dia 19 de julho de 2019, mas nenhum detalhe sobre a história do filme foi revelado. David Koepp, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, será o roteirista. A franquia estrelada por Ford começou em 1981, com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/indiana-jones-5-sera-uma-continuacao-de-o-reino-da-caveira-de-cristal/

 

 

Creio que aí ele tá dizendo que depois que Ford sair, a série acaba (ou vão usar o filho dele, sei lá).

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Indiana Jones e a Reliquia do Destino

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...