Jump to content
Forum Cinema em Cena

Metal Gear Solid - The movie


AlucarD_23
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • Members

Em uma entrevista ao site Glixel, Jordan Vogt-Roberts, o diretor do futuro filme da famosa série de jogos stealh da Konami, Metal Gear Solid, falou um bocado sobre o jogo e sobre seus planos na criação do filme. Além de mencionar que se empenhou para fazer parte do projeto do filme, já que ele ama tanto os jogos do Hideo Kojima, ele revelou que chamou escritores do filme para sua casa e fez com que eles jogassem os jogos.



”Vou contar uma coisa bem interessante no processo de contratar um escritor para Metal Gear Solid. Isso é algo muito importante pra mim de várias formas, então eu levei os escritores, eu basciamente peguei eles e levei eles para uma estranha jornada onde eu trouxe eles para a minha casa e fiz esse percurso estranho onde eu carregava o Metal Gear original e fazia o escritor jogar por um tempo, e ensinava pra eles a ideia de uma jogabilidade furtiva. ”


Vogt continua:



”Eles jogavam por uma hora mais ou menos e então eu seguia em frente e carregava o Metal Gear Solid V e falava ”É aqui pra onde vai. Você acabou de ver onde isso começa e depois de 30 anos, é pra cá que isso nos levou.” então você vê ambos os finais do espectro.


Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Diretor do filme de Metal Gear Solid adora os jogos

"Preciso fazer este filme por mim mesmo."

interactions_double.PNG
0

fb_coloured_86x86.png

twitter_coloured_86x86.pngreddit_coloured_86x86.pnggooglePlus_coloured_86x86.png

 

O realizador de Kong: A Ilha da Caveira, Jordan Vogt-Roberts, está encarregue da produção do filme de Metal Gear Solid, e pelos vistos, o projeto não podia estar em melhores mãos. Segundo o próprio confessou ao Glixel, é um tremendo fã da saga, e quando soube que a Sony estava para a avançar para a produção do filme, fez de tudo para ser o realizador.

"Disse aos meus agentes que eles não percebiam o quão importante isto era para mim, o quanto amo Metal Gear, as suas personagens, e a natureza idiossincrática dos jogos. Disse-lhes que não existia um projeto em que eu preferisse trabalhar, e que tinha de fazer este filme."

Depois de conseguir o trabalho, Glixel teve a oportunidade de conhecer Hideo Kojima, o criador da série, e chegou a partilhar algumas impressões com o produtor japonês.

"Conhecer Hideo Kojima foi uma das experiências mais surreais da minha vida, de me tornar seu amigo, e de trabalhar consigo como colega, além de estar sentado em frente de alguém que identifico como um ícone e um herói. Quando falam com ele, é tudo o que gostariam que ele fosse. A forma como o seu cérebro funciona, e a forma como ele aborda os seus projetos, e em geral todo o entretenimento, permite perceber porque é uma figura tão importante dos videojogos e não só.

Ainda não existe qualquer previsão para a data de estreia, ou quem irá assumir os papéis das personagens.

thisishow_2088573_650x.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretor explica como convenceu o estúdio a chamá-lo para fazer filme de Metal Gear Solid

Publicado em25 de julho de 2017 às 15h20
v-metal-gear-solid-jordan-vogt-roberts-760x428.jpg

O diretor Jordan Vogt-Roberts nunca escondeu seu amor pela franquia Metal Gear Solid, o que possivelmente o torna a melhor escolha para comandar a adaptação live-action do jogo. Mas a Sony Pictures nem sempre pensou assim.

Em uma entrevista para IGN, Vogt-Roberts contou que inicialmente foi recusado para dirigir o filme. “Tinha um livro de Metal Gear na mesa do executivo e eu falei: ‘Quero fazer isso, você tem isso?’ E eles falaram: ‘Você não pode fazer isso’”, contou o cineasta.

No entanto, ele passou três meses escrevendo uma “bíblia”, como ele mesmo chamou, para mostrar todo o seu conhecimento sobre a franquia, o que há de errado com as adaptações de games nos cinemas e como traduzir a “experiência ativa” de um jogo em uma “experiência passiva” de um filme.

Segundo Vogt-Roberts, ao entregar ele disse que não se importava se pegassem aquelas ideias e fizessem um filme e não o contratassem. “Tudo o que eu quero na minha vida é ver um bom filme de Metal Gear”, explicou. Mas aparentemente o estúdio ficou impressionado e o chamou para dirigir o filme.

Vogt-Roberts sempre demonstrou gostar de videogames em geral. Seu filme mais recente, Kong: A Ilha da Caveira, contou com diversas referências e influências vindas diretamente dos games.

Na E3 2017, o diretor apresentou um painel com Hideo Kojima, onde ele aproveitou para perguntar se o criador de Metal Gear tinha algum conselho sobre a adaptação. A resposta foi típica do designer: “Faça como eu: traia seu público”.

O filme de Metal Gear Solid ainda não tem elenco definido ou data prevista de estreia.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Metal Gear Solid | Filme será “maluco e punk rock”, diz diretor

POR
 YGOR OLIVEIRA
 -
 18/08/2017
 
 
 
  
Metal-Gear-Solid.jpg
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:42

 
 

Recentemente o diretor de Kong: A Ilha da Caveira, Jordan Vogt-Roberts conversou com o Den of Geek sobre os planos para sua adaptação ao cinema do game Metal Gear Solid.

?dc=5550003218;ord=1503157264026

O cineasta revelou que pretende inserir uma atitude muito específica ao filme.

“Estamos fazendo maluco e punk rock. Queremos que eles pensem: ‘Caramba! Eles fizeram mesmo isso?’ Eu acredito que esse filme é muito especial, e não há garantias de que tudo sairá da melhor maneira. Mas estamos no caminho certo, e vamos ver o que acontece”, disse ele.

Metal Gear Solid ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Para o diretor Jordan Vogts-Roberts é uma honra manter o filme de Metal Gear Solid fiel a obra de Kojima

 
20170904_115241.jpg

Uma das primeiras coisas que são julgadas ao anúncio de um live-action são a escolha do elenco e a fidelidade que o diretor responsável pela migragem de mídia trará para essa nova visão do produto. Parece que Jordan Vogts-Roberts quer se agarrar ao máximo ao famoso game stealth do mestre Hideo Kojima — a franquia Metal Gear Solid.

"Teoricamente [Metal Gear Solid] é uma propriedade da Konami. Eu farei esse filme para interpretar e servir o mundo com a obra de Kojima. Por isso, todos nós nos preocupamos com as palavras: Metal Gear Solid".
 
jordan-v-r-main.jpg

Vogts-Roberts foi o diretor do divertidíssimo Kong: A Ilha da Caveira e entre seus trabalhos temos muitos filmes bons como o elogiado Alcoólicos Bem Sucedidos e Os Reis do Verão. Por ser jovem, Vogts-Roberts tem um contato muito íntimo com a cultura Pop atual e sempre se demonstra bastante fã de games, animes e quadrinhos. Com seu trabalho em Kong: A Ilha da Caveirapodemos conceber ao diretor a dádiva da esperança, já que andamos meio cabisbaixo com os recentes desastres que os live-action tem oferecido.

"Independente de sua separação [com a Konami] - Kojima e eu nos tornamos amigos e colegas, e é importante para mim pastorear algo com o qual ele sentiria orgulho. A Konami fez jogos incríveis, eles o apoiaram em fazer esses jogos [Metal Gear] no início, mas é a voz de Kojima, a voz de seus colegas, artistas e designers, e certamente vou tentar trazer isso".

Ele também deixa claro que não deseja adaptar um jogo em particular e sim olhar para um plano maior e que faça a franquia funcionar na telona do cinema, mas sempre mantendo o respeito devida a visão de Kojima que faz dos games tão revolucionários e importantes.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Diretor de Metal Gear Solid promete fidelidade ao mundo criado por Hideo Kojima
Por Wallace Nascimento — 13/10/2017 às 15:20
  

Hideo Kojima, criador do game sobre Solid Snake, está no país para a Brasil Game Show 2017.

0075867.jpg

Hollywood não pretende desistir tão fácil das adaptações de grandes clássicos do videogame para o cinema. Depois de longas de Warcraft e Assassin's Creed, está chegando a vez do mítico game Metal Gear, criado por Hideo Kojima, fazer sua estreia nas telonas. Jordan Vogt-Roberts, diretor de Kong: A Ilha da Caveira e aficionado por games, foi escolhido pela Sony Pictures para a direção.

Fã declarado do jogo, Jordan destacou uma motivação a mais para o projeto, já que as razões pelas quais as pessoas amam o jogo são bem distintas. "E você precisa estar de acordo com todas elas, ao invés de ignorá-las". Animado com o sucesso de Kong, em que empregou diversas referências à jogos, o diretor quer um filme que traga toda a essência de seu criador. "Posso dizer que vamos fazer uma versão do Kojima", contou ao Eurogamer.

Para os que não conhecem o jogo (que vergonha!), ele foi lançado em 1998 para Playstation e trouxe ao mundo a história do soldado Solid Snake, que se inflitrou em fábrica de armas perigosas para desativar bombas, eliminar terroristas e impedir uma nova Guerra Mundial. 

E os fãs da franquia estão tendo uma oportunidade única durante a edição de 2017 da Brasil Game Show: Hideo Kojima, o criador, já está em terras tupiniquins como um dos convidados ilustres da feira, a maior da América Latina e responsável por mostrar ao país os próximos lançamentos da área. Ontem, 12, rolou um Meet & Greet e hoje é o dia em que Kojima acompanha o tradicional concurso de cosplays do evento, às 17h30.

A BGS 2017 vai até o dia 15 de outubro. Mais informações sobre a visita do desenvolvedor e outras novidades podem ser vistas na cobertura especial do IGN Brasil, neste link. Ingressos podem ser adquiridos pelo site www.brasilgameshow.com.br.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Metal Gear Solid | Roteirista de Jurassic World 2 vai escrever adaptação do game

Jordan Vogt-Roberts é o diretor
09/11/2017 - 7:37 - Camila Sousa
Capa1_MzfbXYH.jpg

Segundo a Variety, Derek Connollyserá o roteirista da adaptação aos cinemas de Metal Gear Solid, franquia de games que começou em 1998.

Connolly é o roteirista de Jurassic World: O Reino Está Ameaçado e vai retomar sua parceria com o diretor Jordan Vogt-Roberts, com quem trabalhou em Kong: A Ilha da Caveira. Avi Arad vai produzir. Anteriormente, o diretor afirmou que demorou meses para convencer a Sonya fazer o projeto - saiba mais.

Lançado originalmente em 1998 para PlayStation, a trama do game segue Solid Snake, um soldado que se infiltra em uma fábrica de armas nucleares para eliminar uma ameaça terrorista. O jogo já gerou diversas sequências, prelúdios e spin-offs, que vão de games a vídeos, quadrinhos e livros.

Não há data prevista para o lançamento do filme.

 

Fonte: omelete

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Confira os Metal Gear favoritos de Jordan Vogt-Roberts, o diretor do filme da franquia

Confira os Metal Gear favoritos de Jordan Vogt-Roberts, o diretor do filme da franquia

Jordan Vogt-Roberts vai ser o responsável pela adaptação da grande série Metal gear para o cinema. Famoso por Kong: A Ilha da Caveira, seu recente hit nas bilheterias, o diretor já provou ser muito gamer e fã dessa famosa franquia de espionagem. Como tiete do Kojima, eu tenho convicções firmes de quais os meus favoritos, e parece que Jordan também tem suas convicções nos seus jogos favoritos da série.

No dia 18 de março o diretor postou que seus jogos favoritos são o Portable Ops e Peace Walker. De acordo com o diretor ambos são de extrema importância para a série e que não receberam a devida atenção pelo fato de serem jogos de PSP. O portátil até fez sucesso no Japão, porém no ocidente não conseguiu ir tão bem quanto o rival Nintendo DS

 

Fonte: Gamerview

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Metal Gear Solid | Diretor divulga artes conceituais do projeto do filme

Game completou 31 anos na última sexta-feira (12)

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
15.07.2018
13H51

Em ocasião do aniversário de 31 anos de Metal Gear, o diretor Jordan Vogt-Roberts divulgou uma série de artes conceituais do seu projeto de adaptação para os cinemas, ainda nos primeiros estágios de desenvolvimento. Confira:

 

DAY 3 of #METALGEAR31st@BenMauro993 created this for me and I have a good feeling he’s a dude I’ll be working with for the rest of my career.

One aspect of Metal Gear that’s important for me to translate onscreen is the blending of horror imagery with stylized magical realism.

 
 
 

DAY 2 of #METALGEAR31st

The impeccable @eddiedelrio_art helped me bring the “Gas Mask Samurai” to life in KONG.

Cyborg Ninja & the Gekkos are two of the most iconic Hideo Kojima + Yoji Shinkawa designs. I wanted to see their potential in the same frame. Wish I could say more...

 
 
 

DAY 1 of #METALGEAR31st

There’s many beautiful+insane+iconic images to come...but I want to start with this piece by Nick Foreman.

The bond we formed via mechs reinforced that we should be loud w/ our love of this franchise as we may find friends & collaborators in the process.

 
 

Embora não se saiba ao certo o que será de fato retratado no filme, o material dá pistas aos fãs do tipo de adaptação que o diretor pretende fazer.

Derek Connolly, o roteirista de Jurassic World: O Reino Ameaçado, vai retomar sua parceria com o diretor Jordan Vogt-Roberts na adaptação. Avi Arad vai produzir. Anteriormente, o diretor afirmou que demorou meses para convencer a Sony a fazer o projeto, tendo escrito inclusive uma espécie de Bíblia do jogo - saiba mais.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteiro do filme de Metal Gear Solid está pronto, revela diretor

Publicado em16 de julho de 2018 às 16h11
filme-metal-gear-solid-roteiro-760x428.png

Em entrevista para a IGN, Jordan Vogt-Roberts, quem vai comandar o filme da icônica franquia de Metal Gear Solid, revelou que o roteiro do projeto já está pronto.

Na verdade, acabamos de finalizar o roteiro… e acho que é um dos melhores roteiros que eu já li. É irado e esquisito, assim como a maioria das coisas de Kojima. […] Se eu não estivesse envolvido [no projeto], eu olharia para o roteiro e pensaria: “Meu deus!”

 

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Metal Gear Solid | Diretor garante que filme será fiel aos games

POR
 PEDRO VIEIRA
 -
 22/07/2018
 

O diretor Jordan Vogt-Robertstrouxe novas informações sobre Metal Gear Solid, adaptação para os cinemas da famosa franquia de videogame.

 

Segundo Jordan, a ideia é seguir os conceitos originais de Hideo Kojima, o criador dos jogos, sendo bastante fiel ao material original. “Estamos tentando fazer um filme de Metal Gear Solid mais fiel possível aos games e à visão de Hideo Kojima. E ainda que o orçamento não seja tão grande, a ideia aqui é se manter o mais próximo possível do que essa obra representa. Estamos muito comprometidos em mostrar a visão de Kojima” disse o diretor em entrevista ao IGN.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Metal Gear | Diretor quer que o filme abrace toda a loucura dos jogos

Publicado em2 de agosto de 2018 às 18h53
metal-gear-filme-loucura-760x428.jpg

Todo mundo que já se aventurou minimamente pela franquia Metal Gear sabe que os jogos tem uma mitologia e alguns elementos… pitorescos.

Conversando com o Screen Rant, Jordan Vogt-Roberts, cineasta que vai comandar a adaptação cinematográfica dos games, disse que quer que o roteiro abrace completamente a loucura do material original, em todo o seu esplendor:

A beleza de Metal Gear e a razão pela qual eu dou crédito aos produtores e ao estúdio é porque eu cheguei e disse que deveríamos abraçar o fato de que é uma franquia esquisita. Vamos abraçar o fato de que existem elementos sobrenaturais no jogo, elementos de horror. Vamos abraçar o fato de que existe algumas esquisitices japonesas, coisas estranhas e excêntricas que estão espalhadas por esse mundo muito sério e consciente da própria seriedade. Vamos apostar nessas coisas e fazer algo único e diferente de tudo, algo que representa tudo isso, fazendo com que o resto do mundo se apaixone por essas coisas, em vez de tentar fazer algo genérico.

Devo dizer que depois dessa fala botei fé nesse filme!

O filme de Metal Gear Solid, que não será uma adaptação direta da trama do jogo, ainda não tem elenco definido ou data prevista de estreia.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 8/2/2018 at 9:24 PM, Big One said:

Perfeito. ? Se fizerem dessa forma seria excelente. 

Conheco o jogo. Detonei os dois primeiros (no PS1 e PS2)

Um dos melhores jogos que joguei (embora não jogue videogame há muito tempo). Mas as lembranças do jogo do PS1 continuam vívidas na minha memória.

 

Em tempo, o diretor voltou a falar do projeto, em um vídeo feito nos moldes dos diálogos de comunicador do jogo, com direito a participação do próprio dublador do Snake.

 

Diretor quer que seu filme de Metal Gear Solid honre a franquia

Publicado em15 de agosto de 2018 às 19h19
diretor-metal-gear-solid-honre-franquia-760x428.png

Jordan Vogt-Roberts, o diretor do filme de Metal Gear Solid, divulgou um vídeo especial para prometer aos fãs que sua adaptação vai honrar a franquia com toda sua esquisitice que amamos.

Ele também dá uma alfinetada nas adaptações cinematográficas de jogos que foram ruins, dizendo que elas só foram assim, porque eram produções simplesmente mercenárias.

Além disso, Vogt-Roberts diz que o filme terá todas as características malucas da série de games, o que provavelmente não agradará a massa… mas o diretor deixou claro que este é um longa de um fã para fãs — ou seja, isso não importa muito para ele.

E por fim, ele fala para todos ficarem calmos que assim que ele tiver novidades de seu projeto, seremos os primeiros a saber. Confira o vídeo especial, que é moldado naquele visual clássico de diálogos, logo abaixo:

 
JjkcyyhG_normal.jpg

DAY 31 of #METALGEAR31st

A final piece by the amazing @BenMauro993.

Snake and Rex activated.

Something about this classic pairing just felt like the right thing to end this celebration on.

This scene is forever engraved into my childhood brain.

Stay tuned for a final update. pic.twitter.com/G6lAVkSLbK

 

❗️CLICK FOR CODEC❗️#METALGEAR31st was beyond expectations. Seeing the shared love of @HIDEO_KOJIMA_EN’s series has been an incredible moment in time.

We left our motherlands behind. We are a community.

In Snake we trust! @DavidBHayter

VIDEO LINK: https://vimeo.com/285130480/2c01c8f4b0 

 
 

 

O filme de Metal Gear Solid ainda não tem elenco definido ou data prevista de estreia.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Oscar Isaac deseja ser Solid Snake no filme de Metal Gear Solid; diretor comenta

Ivan Nikolai Barkow Castilho
postado em 04. mar, 2019 a 2:05 am
 

O ator Oscar Isaac comentou em uma mesa redonda do site IGN que deseja interpretar Solid Snake no filme de Metal Gear Solid.

A mesa redonda ocorreu devido ao filme Triple Frontier da Netflix e contou com Pedro Pascal, Ben Affleck, Garrett Hedlund e Charlie Hunnam, além de Isaac. Os envolvidos tiveram que responder qual videogame transformado em filme gostariam de fazer parte. Isaac, conhecido por ser Poe Dameron nos filmes Star Wars, respondeu rapidamente que deseja ser Snake.

Um filme de Metal Gear Solid está em desenvolvimento e o diretor de Kong: Skull Island, Jordan Vogt-Roberts, é o responsável pela direção. Um fato curioso é que não é a primeira vez que o nome de Isaac surge para ser Snake. Em agosto do ano passado, BossLogic, conhecido por fazer artes de personagens usando atores famosos, fez uma de Snake como Isaac.

DkqLVv7UcAADvwm.jpg

E ao que tudo indica, isso não foi uma coincidência. O diretor Jordan Vogt-Roberts fez o post abaixo no Twitter, que mostra uma possível conversa entre ele e BossLogic dando a ideia de Isaac como Snake.

 

FONTE: PSX GAMES

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Apesar de já estar muito tempo sem informações concretas da já anunciada produção de um longa-metragem inspirado no universo do cinematográfico Metal Gear, de Hideo Kojima, tudo indica que o desenvolvimento do filme está encaminhado. 

 

As revelações foram postadas na conta do Twitter do próprio diretor Jordan Vogt-Roberts, responsável pela direção de Kong: A Ilha da Caveira, em mensagem atualizando sobre o andar de seu atual projeto. 

JjkcyyhG_normal.jpg

Every movie is a miracle. Decent movies are double miracles. Great movies are triple miracles and the bottom line is making movies is hard and we should always root for films to be good.

So, I hope Black Widow is great but also...

❗️LONG LIVE THE BOSS❗️

 
Vídeo incorporado
 

BONUS IF YOU MADE IT TO THE END: I’m sorry can’t update you on the MGS film more regularly... but:

-We just turned in a new draft. It’s full Kojima-quirk and full Military surrealism. I won’t say more ?
-I’m hoping to meet a specific actor very soon :)
-Let’s make this movie!

Ver imagem no Twitter
 
 
 
 

 

"BÔNUS SE VOCÊS VIERAM ATÉ O FINAL: Me desculpem se não posso atualizá-los sobre o filme de MGS mais regularmente... mas:

- Nós apenas nos voltamos para um novo projeto. É cheio de individualidades de Kojima e surrealismo militar. Eu não irei dizer mais.

- Estou esperando encontrar um ator específico muito em breve

- Vamos fazer o filme!"

O diretor, que também fez uma participação especial em Death Stranding atuando como “O Diretor de Cinema”, compartilhou, no mesmo post, uma imagem do atual script da adaptação de Metal Gear.

 

 

Ainda não há previsão de lançamento para o filme e outras confirmações sobre seu cast e produção. Mas saber que o filme acontecerá é, por enquanto, uma excelente notícia.

 

FONTE: VORTEX

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Programa apresentado pelo roteirista Gary Whitta (Rogue One: Uma História Star Wars) na Twitch, Animal Talking contou com a participação do diretor Jordan Vogt-Roberts na recente edição, e como não poderia ser diferente, a realização do filme “Metal Gear Solid” foi assunto.

Por enquanto, ainda não existe sinal verde do estúdio, especialmente pelo alto orçamento, mas Roberts garante que continua lutando.

“Olha, esse filme é meu bebê. Estou trabalhando nisso há seis anos, tentando fazer com que seja perturbador, punk-rock e fiel à versão de Kojima-san. Posso dizer que continuo lutando por isso, todos os dias.”

Explicou.

“É muito complicado fazer qualquer filme em Hollywood. Então, conseguir algo como Metal Gear Solid… é ainda mais complexo. A ideia é que seu orçamento seja suficiente para mostrar todas as loucuras dos jogos, sem a necessidade de cortar nada.”

Há algumas semanas, Roberts compartilhou algumas artes conceituais, indicando que esse filme realmente teria uma magnitude impressionante.

“Honestamente, há um ano atrás, pensei que já estaríamos gravando nesse momento, mas a situação atual (da COVID-19) mudou tudo. Além do filme, quero muito que a série animada se torne realidade. É muito duro fazer com que coisas corajosas nesse nível sejam feitas. Só posso lutar, até esgotar todas as minhas forças.”

Metal Gear Solid é a principal criação de Hideo Kojima, e desde sua saída da Konami, seguida do lançamento de “Metal Gear Solid V: Phantom Pain“, não tivemos outras novidades.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...