Jump to content
Forum Cinema em Cena

Um Tira da Pesada 4 (Netflix 2024)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Brett Ratner vai dirigir Um Tira da Pesada 4

Paramount fecha acordos para começar a rodar no ano que vem

 

Em fevereiro de 2004 surgiram rumores de que Eddie Murphy estaria negociando com a 20th Century Fox para voltar à série Um Tira da Pesada, no papel do detetive Axel Foley. No final do ano passado, o produtor Lorenzo di Bonaventura confirmou a intenção de retomar à franquia. Agora o negócio avança (mesmo porque Indiana Jones provou que desenterrar ícones oitentistas ainda dá dinheiro).

Quem deve dirigir Murphy em Beverly Hills Cop IV é Brett Ratner (dos três A Hora do Rush e X-Men 3). Ele fecha negociação atualmente com a Paramount, que quer começar a filmar em 2009 e lançar o filme na metade de 2010.

Segundo a Variety, o estúdio

conversou com diversos diretores antes de fechar com Ratner. Ainda não

há um roteirista contratado. Di Bionaventura assume o papel na

produção-executiva que foi de Jerry Bruckheimer nos três primeiros

filmes. Atualmente, Di Bionaventura trabalha com Murphy na comédia-família Nowhereland.

Os dois primeiros filmes de Um tira da pesada

faturaram mundialmente 315 milhões e 299 milhões. A série foi

engavetada com o fracasso do terceiro filme, que fez só 44 milhões nos

EUA em 1994.

Fonte: omelete.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eddie Murphy não quer nada com Um Tira da Pesada 4

Ator fala em se aposentar e voltar às comédias de palco

tira_da_pesada.jpg

Movimentos contrários estão em ação na pré-produção de Um Tira da Pesada 4. Em maio falou-se que Brett Ratner (dos três A Hora do Rush e X-Men 3) estava negociando com a Paramount para dirigir o filme, que tinha até cronograma - filmagens em 2009, lançamento em 2010.

Ontem, Ratner voltou a falar sobre o filme ao Latino Review, afirmando que está tudo bem e comentando boatos recentes que diziam que o filme teria censura livre. “Não acredite nessas coisas, sério. O filme será pesado, censura 18 anos. Começo a filmar em 2009", declarou.

Agora, porém, Eddie Murphy diz que não quer nada com isso. Ao site Extra, o ator, aos 47 anos, informou: "Já

tenho 50 filmes na carreira e estou parando pra pensar por que os faço.

Acho que já passei dessa fase. Quero voltar aos teatros e fazer comédia

de palco", disse. Mas e os rumores sobre seu retorno como Axel Foley? "Um

Tira da Pesada 4 estava sendo feito, sim, mas não quis nada com isso

porque ele simplesmente não estava pronto pra ser feito". Estaria o ator dando um "de difícil" para aumentar seu cachê?

Sinceramente, aqui na cozinha acreditamos que Murphy deveria, sim, aposentar-se. Tirando a série Shrek - na qual ele está excelente como o Burro - e a disposição para o drama em Dreamgirls,

já faz uma década que o ator dedica-se apenas às mais execráveis

comédias do planeta. E vem mais por aí... Ou alguém está mesmo

empolgado com Meet Dave?

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sai suposta convocação de elenco para Um Tira da Pesada 4

Site publica chamada, mas não é em Beverly Hills, e sim na Flórida

tira_da_pesada.jpg

 

Por mais que Eddie Murphy diga que não quer nada com Um Tira da Pesada 4, a Paramount está mesmo disposta a realizar o filme. Uma convocação de elenco acaba de sair - e o curioso é que não acontece em Beverly Hills, cenário dos três primeiros filmes, mas na Flórida.

A convocação foi publicada pelo site AICN sem citar a agência de casting. De qualquer forma, menciona que "Beverly Hills Cop 4 está à procura de figurantes de todas as idades, e extras da região de Palm Beach Gardens são encorajados a se inscrever". A convocação não dá a data das filmagens. Oficialmente o longa só começa a ser rodado em 2009.

Brett Ratner (dos três A Hora do Rush e X-Men 3) dirige o filme, que estréia em 2010.Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Site analisa roteiro de Um Tira da Pesada 4

LatinoReview diz que Eddie Murphy ainda não se convenceu a voltar à cinessérie

01/12/2008

O roteiro de Um Tira da Pesada 4 que a Paramount encomendou à dupla de O Procurado, Michael Brandt e Derek Haas, caiu nas mãos do site LatinoReview. Segundo o site, o estúdio gostou do script mas Eddie Murphy continua resistindo à idéia de voltar à cinessérie.

A análise do roteiro tem spoilers, então fiquemos nas linhas gerais. Pela premissa, Axel Foley retorna a Beverly Hills depois de 15 anos porque seu velho amigo Billy Rosewood (vivido originalmente por Judge Reinhold) misteriosamente caiu do prédio de 20 andares do departamento de polícia de Los Angeles. Foley decide investigar e tem como parceiro um novato gordinho com a auto-estima lá em baixo, Goodwin. Enquanto não está nas ruas, Foley ajuda Goodwin a conquistar uma policial da área de retratos falados.

Segundo o site, a idéia de que Foley, saído de Detroit, é um peixe fora d'água em Beverly Hills já não rende mais. Agora ele sabe mais da cidade do que o próprio Goodwin, e inclusive seus casos anteriores são exemplos na academia de polícia. Murphy tem menos momentos de humor e o alívio cômico, agora, é um motorista de limusine chamado Elliot, que também se associa ao investigador. A ação também não é nada espetacular - de acordo com o LatinoReview, está mais para ação com tiroteio e perseguição, básica, bem anos 80.

O site não se empolga com o roteiro, mas daí já entramos no terreno das opiniões. O fato é que já existe um script, ainda que seja uma versão preliminar, e a Paramount continua atrás de Murphy para reviver a série.

Oficialmente o longa só começa a ser rodado em 2009. Brett Ratner (dos três A Hora do Rush e X-Men 3) dirige o filme, que estréia em 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 3 months later...
  • Members

 

Produção de Um Tira da Pesada 4 pode recomeçar do zero

Rosewood e Taggart estariam de volta à série?

16/10/2009

Segundo nossos parceiros do Collider' date=' a Paramount está fazendo mudanças em Um Tira da Pesada 4, cujo roteiro atual, escrito por Michael Brandt e Derek Haas, vazou no final do ano passado.

A fonte do site diz que o estúdio está contratando um novo roteirista e decidiu recomeçar tudo do zero. A notícia vem ao encontro ao que outro site, o Moviehole, disse na quinta-feira: que o roteiro está sendo modificado para permitir a volta de dois coadjuvantes conhecidos dos primeiros filmes, Rosewood e Taggart.

A Paramount continua tentando convencer Eddie Murphy a voltar à série. Brett Ratner (dos três A Hora do Rush e X-Men 3) está contratado para dirigir o filme.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

Um Tira da Pesada 4 vai acontecer e terá Eddie Murphy

Projeto está movendo rápido na Paramount

 

Aline Diniz

27 de Julho de 2013

 

A Paramount Pictures está de fato desenvolvendo uma continuação para a franquia oitentista Um Tira da Pesada, que voltará com Eddie Murphy  como protagonista.

 

Inicialmente idealizado para a TV, o projeto foi recusado  pelo canal estadunidense CBS  e vai para os cinemas. Segundo o Deadline, Murphy vai reprisar seu papel como o policial Axel Foley em Beverly Hills Cop 4.

 

Não foram divulgadas mais informações, mas parece que o projeto anda a passos largos no estúdio e contará com roteiro de Josh Appelbaum e Andre Nemec.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

E tudo volta pro começo...

 

Um Tira da Pesada 4 | Brett Ratner vai dirigir a continuação

 

Projeto será o primeiro do novo contrato de Jerry Bruckheimer na Paramount Pictures

Natália Bridi

06 de Dezembro de 2013

 

Brett Ratner, vai dirigir Um Tira da Pesada 4, segundo o Deadline. O projeto será o primeiro a levar a assinatura da Jerry Bruckheimer na Paramount Pictures, depois que produtor encerrou o seu contrato de exclusividade com a Disney. Bruckheimer produziu o filme original em 1984.

 

Inicialmente idealizado para a TV, o projeto foi recusado pelo canal estadunidense CBS. Eddie Murphy vai reprisar seu papel como o policial Axel Foley.

 

Josh Appelbaum e Andre Nemec são os roteiristas. As filmagens devem começar em julho. Ratner atualmente filma a versão de Hercules estrelada por The Rock.

Brett Rainer que seria o diretor nos boatos iniciais do filme, volta, e Jerry Bruckheimer volta a produzir um filme da série.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

 


 

Um Tira da Pesada | Novo filme já tem data de lançamento
Longa chega aos cinemas dos EUA em 25 de março de 2016
 
Aline Diniz
02 de Maio de 2014
 
AxelFoley-210x210.jpg
Eddie Murphy como Alex Foley
 
Alex Foley já tem data para voltar aos cinemas. Foi anunciado que o novo Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop), filme que fará um reboot da franquia oitentista, chega aos cinemas nos EUA em 25 de março de 2016.
 
Estrelado por Eddie Murphy, o filme foi inicialmente anunciado como uma continuação. Segundo o Deadline, agora o projeto segue como um recomeço para a série de longas. O novo Um Tira da Pesada terá Brett Ratner na direção.
 
Inicialmente idealizado para a TV, o projeto foi recusado pelo canal estadunidense CBS e vai para os cinemas.

 

 

http://omelete.uol.com.br/beverly-hills-cop/cinema/um-tira-da-pesada-novo-filme-ja-tem-data-de-lancamento/#.U2WHGuJEvQ8

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Um Tira da Pesada 4 | Não vou fazer um filme ruim só para ganhar dinheiro, diz Eddie Murphy

Brett Ratner dirige o novo longa da franquia
André Zuliani
15 de Janeiro de 2015

 
Em entrevista à Rolling Stone para promover o seu novo single, Eddie Murphy comentou sobre o futuro no cinema do novo filme da franquia Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop).

 

"Eles ainda estão tentando fazer o roteiro certo", disse o ator. "Eu não farei um novo Um Tiro da Pesada se eles não fizerem um roteiro realmente incrível. Eu li algumas coisas que talvez dê algum dinheiro. Mas eu não vou fazer um filme ruim só para ganhar dinheiro. Ele precisa ser certo".

 

Inicialmente idealizado para a TV, o projeto foi recusado pelo canal estadunidense CBS e vai para os cinemas como um recomeço para a franquia. O longa com Eddie Murphy já tem data para chegar aos cinemas: 25 de março de 2016Brett Ratner será o diretor.

 

http://omelete.uol.com.br/beverly-hills-cop/cinema/um-tira-da-pesada-4-nao-vou-fazer-um-filme-ruim-so-para-ganhar-dinheiro-diz-eddie-murphy/#.VLkdCNLF9JU

 

 

Quer dizer que os milhares de filmes ruins que o Murphy se meteu, ele não ganhou dinheiro nenhum? Coitado, então. Deve tá trabalhando de graça já faz, pelo menos, uns 20 anos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá, e o amigo Eddie está podendo e anda fazendo sucesso..., nem mesmo a presença dele numa série foi aceita..., ele anda por ser da raça negra ficar em forma e parece que não envelheceu, se colocassem a dupla de policiais que faziam parte dos outros filmes...

 

x3oeK8h.jpg

 

Sei lá, acho que demorou demais, o Eddie virou peça de museu e deveriam fazer um reboot, alias, não façam nada, deixem intocável, um sucesso dos 80, aquele filme era a cara do Eddie comediante e de sucesso na epoca, acho até que nem deveriam falar em fazer o filme com outro ator, nunca será tira da pesada..., e ninguem ainda não se ligou, Eddie era outra época, sabe o que eu faria? voltaria pro SNL e fazia a cabeça desta nova geração antes de tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

UM TIRA DA PESADA 4 É ADIADO

Produção ainda não teria chegado ao roteiro final
07/05/2015 - 13:01 - NATÁLIA BRIDI
 


eddie-murphy_gcLLXVJ_maCf8N1.jpg

 

 
O quarto filme de Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop) foi adiado. De acordo com oThe Wrap , o longa continua em desenvolvimento, mas a Paramount  ainda não definiu uma nova data de lançamento. Antes o filme chegaria aos cinemas dos EUA em 25 de março de 2016 (mesma data de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça).

 

A causa do atraso seria o roteiro, que ainda não teria recebido o sinal verde para o início da produção. Josh Appelbaum e Andre Nemec escreveram a última versão do script.

 

Inicialmente idealizado para a TV, o projeto foi recusado pelo canal estadunidense CBS e vai para os cinemas como um recomeço para a franquia.Eddie Murphy estrela, Jerry Bruckheimer produz e Brett Ratner será o diretor.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/um-tira-da-pesada-4-e-adiado/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Um Tira da Pesada 4 pode ter Channing Tatum ou Tom Hardy como vilão

POR
 CAIO COLETTI
 -
 18/09/2017
 
 
 
  
hardy-tatum-murphy-696x348.jpg Tom Hardy, Eddie Murphy e Channing Tatum
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:44

 
 

Um Tira da Pesada 4 está avançando na Paramount, e os belgas Adil El Arbi e Bilall Fallah, do elogiado drama Black, foram contratados para dirigir. Eles revelaram que estão procurando um grande astro de Hollywood para se enfrentar com o Axel Foley de Eddie Murphy no filme.

 

Os diretores contaram, em entrevista ao talk show The World Turns, que pensam em Channing Tatum ou Tom Hardy para o papel.

Josh Appelbaum e Andre Nemec escreveram o roteiro do novo Um Tira da Pesada, que originalmente foi concebido como uma série de TV do canal CBS, mas o projeto acabou sendo abortado pela emissora.

Ainda não há previsão de estreia para Um Tira da Pesada 4

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

UM TIRA DA PESADA – EDDIE MURPHY QUER FAZER UM QUARTO FILME DA FRANQUIA!

 12h -  780 – O ator já tem planos para o novo projeto!

legiao_si1DPlaLvMjg80rh_CYnJORKQfuG3ptx7

POR GUS FIAUX  Eddie Murphy é um dos maiores astros de comédia do mundo. Ele criou e protagonizou diversos filmes e franquias que se tornaram verdadeiros clássicos do gênero. E uma de suas sagas mais geniais é Um Tira da Pesada, que mostra a vida de Axel Foley, um policial de Detroit que sofre um verdadeiro choque cultural ao investigar um caso em Beverly Hills.

 

No entanto, o ator acha que a franquia pode retornar no futuro. Recentemente, o astro conversou com o Collider, onde pôde falar um pouco sobre seus próximos projetos (como a tão aguardada sequência de Um Príncipe em Nova York). E de acordo com ele, um de seus próximos filmes será Um Tira da Pesada 4, que deve começar a ser produzido muito em breve:

“Sim, isso é o que faremos após ‘Um Príncipe em Nova York 2’, nós vamos fazer um novo ‘Um Tira da Pesada’ e, então… o plano é voltar para os palcos e fazer stand up. Então isso é o que eu vou fazer, principalmente stand up e ‘Um Tira da Pesada’.”

De acordo com o astro, tanto a sequência de Um Príncipe em Nova York quanto o novo filme de Um Tira da Pesada representam, de certa forma, o “fim de um capítulo” em sua carreira. Ele quer continuar fazendo apresentações de stand up, mas parece que sua carreira nos cinemas pode chegar ao fim:

“Eu continuo dizendo, esses filmes […] me parecem como um ‘fim de capítulo’, e se eu decidir que quero ficar no sofá pelo resto da vida, eu terminarei de uma forma divertida e vou fazer apresentações de stand up quando me sentir criativo.”

 

Ele ainda diz que até pode voltar para fazer outro filme caso algum cineasta bom o chame novamente, mas que “não vou fazer mais dois ou três filmes por ano, como eu fazia antigamente, porque preciso estar em casa com os meus filhos.”

A última vez que vimos Eddie Murphy no papel de Axel Foley foi no terceiro filme da franquia, lançado em 1994. Dependendo de quanto Um Tira da Pesada 4 for lançado, o longa sairá cerca de vinte anos depois do terceiro filme da franquia. Vale lembrar que, em 2013, o CBS quase produziu uma série baseada nos filmes, mas acabou cancelando o projeto depois de seu episódio piloto.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/um-tira-da-pesada-eddie-murphy-quer-fazer-um-quarto-filme-da-franquia.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members
2 hours ago, Questão said:

 

 Mas pelo que entendi, não é que a Paramount não vai simplesmente lançar no cinema e jogar na Netflix, como diz a manchete ai de cima. A Netflix vai mesmo produzir (ou co-produzir) o filme.

Aqui em SP tem alguns filmes da Netflix lançados no cinema, tipo aquele O Irlandês, mas é circuito restrito... mas não creio que seja o caso do filme do tópico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

On 11/27/2019 at 12:01 AM, Questão said:

 

 Mas pelo que entendi, não é que a Paramount não vai simplesmente lançar no cinema e jogar na Netflix, como diz a manchete ai de cima. A Netflix vai mesmo produzir (ou co-produzir) o filme.

É isso mesmo. Netflix pegou a franquia e vai fazer esse novo filme. 

 

E acrescentando a isso: A Ana Maria Bahiana disse certa vez que a Netflix tava pensando em adquirir um estúdio de Hollywood e a primeira da lista seria a Paramount (medo!).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

‘Um Tira da Pesada 4’: Diretores de ‘Bad Boys para Sempre’ podem dirigir a sequência

Por
 Allan Torres
 -
22 de janeiro de 2020
 
 
Share
 
 
 
 
 
 
 
 
um-tira-da-pesada-4-696x387.jpg

Há algumas semanas, rumores indicaram que os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (‘Bad Boys para Sempre‘) estavam sendo cotados para assumir a direção de ‘Um Tira da pesada 4′.

Durante uma entrevista para o Collider, eles foram questionados sobre o assunto, e Fallah mencionou que Jerry Bruckheimer, produtor da franquia, lhes ofereceu o cargo.

“EU ACHO QUE JERRY BRUCKHEIMER PERGUNTOU SE PODERÍAMOS NOS DEDICAR À SEQUÊNCIA. BOM, SE ELE PRECISAR, ESTAMOS PRONTOS PARA ISSO.”

Arbi confirmou e acrescentou:

JERRY DISSE ISSO EM UMA ENTREVISTA COLETIVA NA ALEMANHA, ENTÃO EU ESTOU TIPO, ‘OK, VAMOS AGUARDAR’. ‘BAD BOYS PARA SEMPRE‘ É NOSSO PRIMEIRO TRABALHO COMO DIRETORES EM HOLLYWOOD, ACHO QUE ELE ESTÁ ESPERANDO PARA SABER QUAL SERÁ A REAÇÃO DO PÚBLICO. BOM, NÓS NOS ENCONTRAMOS COM EDDIE MURPHY DUAS VEZES E ELE PARECE GOSTAR DE NÓS.”

Conhecidos por trabalhar em filmes independentes, parece que Fallah e Arbi fizeram um bom trabalho em ‘Bad Boys para Sempre‘, já que a sequência registrou 76% de aprovação no Rotten Tomatoes.

E em apenas uma semana desde a estreia em alguns países, o longa já arrecadou US$ 111 milhões.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Um Tira da Pesada 4 (Netflix 2024)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...