Jump to content
Forum Cinema em Cena

Série Cult Que Você Detesta


Mr. Ibanez
 Share

Qual?  

11 members have voted

  1. 1. Qual?

    • Seinfeld
      18
    • Friends
      24
    • 24 horas
      5
    • Lost
      9
    • Chaves
      4
    • Will and Grace
      3
    • Chapolin
      0
    • Mr.Bean
      3
    • O.C
      10
    • E.R
      7
    • Simpsons
      1
    • Outra(cite)
      2


Recommended Posts

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Bom' date='meu conceito de cult é um pouco diferente.Pra mim cult é aquilo que foge dos padrõs,que inova,e não que "marca" por ter tido muita bilheteria (ou audiencia,no caso),ou pq gastou milhoes,etc...Titanic num tem nada de cult.Cult seria Pulp Fiction,por exemplo,que redesenhou a forma de se fazer filmes de ação,com seu roteiro cool (alias cool e cult tem uma ligação bem estreita).[/quote']

 

Tambem acho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje no Telecine Cult vi uma reportagem de dois críticos dizendo o que é cult. Vou explicar o que eles disseram. O filme cult não é feito para agradar as grandes massas e sim um determinado grupo de pessoas mais espertas. A maioria dos filmes cults possui uma legião de seguidores que adoram o filme. Alguns filmes cults, também podem ser desprezados por todos na época em que é lançado e mais tarde se tornar cult como é o caso do filme Vampiros de Almas. Acho que acontece o mesmo com séries.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje no Telecine Cult vi uma reportagem de dois críticos dizendo o que é cult. Vou explicar o que eles disseram. O filme cult não é feito para agradar as grandes massas e sim um determinado grupo de pessoas mais espertas. A maioria dos filmes cults possui uma legião de seguidores que adoram o filme. Alguns filmes cults' date=' também podem ser desprezados por todos na época em que é lançado e mais tarde se tornar cult como é o caso do filme Vampiros de Almas. Acho que acontece o mesmo com séries.[/quote']

Perfeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me desculpem' date=' mas OC e Will and Grace não são cults.

Série cult pra mim tem que ter anos de vida e ser cultuada por milhões mesmo. Tipo Star Trek, Arquivo X, I Love Lucy... Essa enquete tá bem furada.

[/quote']

Concordo com o saudoso Bruno e acho que deveria ser feita uma nova enquete com séries clássicas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Nossa!   Bruno "I love Lucy" !!!!!

                   Tipo assim:

                                           "O gordo e o magro"

                                            "Jeanne é um gênio"

 "A feiticeira"

"Perdidos no espaço"

 "Terra de gigantes"

"Viagem ao fundo do mar"

 "Duro na queda"

"Magnum"

"A gata e o rato"

"Profissão perigo" ( leia-se MacGyver)

 

 Seria legal! ...mas será que a maioria vai saber do que a gente tá falando ?          A maioria deles nem era nascida!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Nossa!   Bruno "I love Lucy" !!!!!

                   Tipo assim:

                                           "O gordo e o magro"

                                            "Jeanne é um gênio"

 "A feiticeira"

"Perdidos no espaço"

 "Terra de gigantes"

"Viagem ao fundo do mar"

 "Duro na queda"

"Magnum"

"A gata e o rato"

"Profissão perigo" ( leia-se MacGyver)

 

 Seria legal! ...mas será que a maioria vai saber do que a gente tá falando ?          A maioria deles nem era nascida!

Enquetes nunca agradam,sempre ficam séries de fora,tipo nessa lista tua,tb faltou : O Barco do Amor,Hulk,Batman & Robin....e outras que a Rede21 passava ali pelas 7 da noite...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...