Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame - Vicking Campeão!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

enigmasecretokd4.jpg 

 

 

Ranking da Semana

 

rankingsemanal6jo9.jpg

 

 

Após a primeira rodada do cinéfilos, bastante coisa mudou! Por isso eu digo: Participar do Cinéfilos compensa!!!

 

-Vicking ganhou os 100 pontos e disparou na liderança!

 

-A incrível/maravilhosa/superstar/nunca esquecida/honey honey Veras continua firme no segundo lugar.

 

-Renato continua na terceira colocação, seguido de perto por Beckin.

 

-A maior reviravolta dessa semana: THX, que subiu 2 posições em relação à semana anterior, galgando o incrível quinto lugar.

 

-Emy J parece ter desencanado ou estar sem tempo: Marcou apenas 10 pontos essa semana e ficou em sexto lugar, seguida por J.McClane que está em sétimo em parte devido à bomba que tomou de THX.

 

-Em oitavo lugar, Kika, seguida de perto por Shy (que não entregou a quarta etapa) e Angelo, em sua ascensão rumo ao G8.

 

-Barbara parece que pegou o jeito do jogo e está, como de costume,  atrás de Angelo.

 

-Nas últimas posições, inversão: Soto passa a ser o último colocado e Lthrspm o penúltimo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
-Barbara parece que pegou o jeito do jogo e está' date=' como de costume,  atrás de Angelo.[/quote']

 

fdp desgraçado. 060606

Melhor ainda... Hehehehe' date=' assim eu mudo de posição mais rápido e fico na que eu realmente gosto, hahahahaha.....[/quote']

 

Eta porra. 06

"de costume atrás do Angelo"06

Mas o Angelo abandonou' date=' oras...
[/quote']

Será? 13

 

Tô enferrujado, não achei nem a imagem 1 ainda dessa bodega. Mas vou procurar pra valer a partir de agora, hoje tava foda aqui no trampo, sistema lixo dos infernos. 11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na etapa 2 você caprichou sim vai' date=' para... 10[/quote'] Sim, só filmão!

 

Então, foi dela que falei... Tanto que falei que tanto o enigma quanto a imagem estão fáceis.. O enigma praticamente dá o nome do filme, hehehehe...

E a imagem?? Mais desgastada, impossível hehehe
KSYVICKIS2008-06-04 09:20:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu até agora não entendi a coisa nova que ia ter essa semana que ia consumir o nosso tempo...17 Por enquanto é o mesmo game que vem acontecendo nas últimas semanas...

 

É... E ai nós que já fizemos a etapa 1 e 2 estamos, ficamos, esperando a 3 que só vem amanhã a noite... 06 06 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...