Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual Crossover Você Gostaria de Ver?


Caçador_Urbano
 Share

Recommended Posts

  • Members

É' date=' mas não esqueça que como foi mostrado em O Reino do Aamanhã, depois de muitos anos exposto ao sol amarelo, nem a kryptonita surtia mais efeito...
O ponto fraco do Super não é a kryptonita, é a Lois Lanes...[/quote']

Então, ele não é de todo o homem de aço. Acho que a cabeça de baixo é de purpurina.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman x Superman' date=' com certeza, ainda mais de fosse baseado no DK do Frank Miller. Mas se isso acontecesse tinham que fazer o projeto com seriedade, com um diretor bom e atores decentes, se não deixa quieto.[/quote']

DK é a melhor obra já feita sobre os dois, infelizmente é uma daquelas que foi feita pra não sair dos quadrinhos... Mas sempre há esperanças depois de Begins...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman vs. Jack Bauer!

Certa vez os dois disputaram uma queda de braço. O combinado era que quem perdesse teria que usar a cueca por cima da calça! smiley36.gif

Mas falando sério.... acharia muito style um encontro entre X-Men e o Homem-Aranha. Mas aí pega aquele lance dos X-Men estarem "num futuro não muito distante." smiley17.gif

Outro cross irado: Batman, Demolidor e Justiceiro! smiley32.gif

Ou então um que eu já vi numa HQ muito massa: Wolverine, Justiceiro e Motoqueiro Fantasma! smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
  • Members

Produtora torce por um encontro entre X-Men e Vingadores no cinema

Lauren Shuler Donner diz que tem laços com a Marvel e adoraria o crossover.

avx_.jpg

 

A 20th Century Fox e o Marvel Studios não chegaram a um acordo na negociação que poderia garantir um crossover entre o Quarteto Fantástico e os Vingadores no cinema. Já a produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner, diz que "adoraria" um encontro na telona entre mutantes e Avengers.

 

"Eu adoraria que acontecesse. Eu pessoalmente tenho laços com a Marvel, por causa do [presidente do estúdio] Kevin Feige, que já trabalhou pra mim. Pegar os nossos personagens e combiná-los como eles foram pensados originalmente? Com certeza", torce a produtora, em entrevista ao Crave Online.

 

Como o Marvel Studios já tem planos desenhados para os Vingadores pelos próximos anos, um encontro grande com os X-Men, se um dia for viável, ainda deve demorar a acontecer. Da mesma forma, a Fox parece bem ocupada reorganizar o seu universo mutante, com a expectativa de um encontro da equipe da trilogia de Bryan Singer com o elenco de X-Men - Primeira Classe.

 

As filmagens de X-Men: Days of Future Past começam em janeiro e o filme chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014. Já Os Vingadores 2 estreia em 1º de maio de 2015.

 

Sinceramente acho dificil acontecer, mas não e impossivel já que se vai rolar dinheiro para todos já que os Vingadores e um sucesso absoluto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...