Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
Ainda bem que esqueceram o lixo feito pelo Ang Lee.........

 

Eu ja nao acho..acho o filme do Ang Lee maravilhoso! as propostas dos filmes eram bem diferentes, e cada uma delas agrada quem quer ver algo mais cerebral..ou quem quer ver apenas o pau comendo solto, q foi a principal critica ao filme do Lee. Como nao deu bilheteria (q nao desmerece o trabalho sempre competente do diretor), optou-se pela segunda opcao. Ninguem comenta, mas o filme do Leterrier tb tem seus defeitos, como nao ter conteudo suficiente.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Rumor bizarro do dia: Megan Fox como Mulher-Hulk nos cinemas?


¬________________________________¬

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

She-HulkCompre


Já é difícil acreditar em qualquer coisa que o jornal alemão Bild publique, já que é o The Sun de lá, mas em se tratando de cinema e outras coisas um pouco mais importante que a vida das pessoas, piora — pra todos os tablóides e/ou revistas/sites de fofoca. Ainda assim, achei que valia a penas trazer pra vocês aqui a informação que eles publicaram: Megan Fox de Mulher-Hulk?

 

De acordo com o jornal, uma fonte diz que os quadrinhos da Gostosa Esmeralda são muito populares e por isso mesmo iria se tornar um filme e, como a Mulher-Hulk é “ainda mais selvagem” que o seu primo, é por isso que Megan Fox é a grande favorita para se pintar de verde e usar um maiô branco por aí.

Hm… Tá. Na última vez que eu ouvi falar sobre um filme da Mulher-Hulk, em 2007, Eva Mendes era a “favorita”. Eva Mendes é “grande” o suficiente pra aguentar a personagem, o que a cosplayer BelleChere PROVA.

A Megan Fox é o que podemos chamar de “franguinha” nesse quesito. Gostosa, linda, um sex appeal violento… Mas magrela. Ela não aguentaria a personagem de jeito nenhum. Seria ASSAZ vê-la de verde, mas… Prefiro manter a minha campanha por Diora Baird que, como uma Escrava de Orion em Star Trek, já mostrou que é uma Mulher-Hulk perfeita. =D

Gosto da personagem, mas acho que ela tem que ser introduzida na sequência de Hulk 2, caso tiver e claro.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Abominável em mais filmes da Marvel

O Abominável poderá aparecer em mais três filmes da Marvel. Embora não se saiba quais, acredita-se que ele fará aparições em Vingadores e mais dois filmes do Hulk.

Tim Roth, que interpretou Emil Blonsky no filme O Incrível Hulk, onde o vilão é mostrado como um militar que torna-se posteriormente o Abominável, revelou à Television Critics Association que assinou contrato para mais três filmes. Roth disse que a Marvel poderá fazer qualquer coisa porque nada ainda está definido para o personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Diretor fala sobre a sequência - 31/08/2009 13:25

Desde janeiro sem notícias, a sequência de O Incrível Hulk será feita, pelo menos é isso que Louis Leterrier afirmou em uma entrevista ao site Movieline.

De acordo com o diretor, o seu retorno é certo, já que ele possui muitas ideias para o novo longa. Sobre a participação de Edward Norton, o cineasta afirmou que adoraria que o ator voltasse a viver o herói verde.

Sobre a volta de Liv Tyler, Tim Roth e William Hurt nada foi revelado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Edward Norton em Hulk foi um desastre. Até o Hulk digital, que nem estava muito realista, interpretou melhor que ele. Esse com certeza não fará falta em uma continuação.

 

Não sei se o que estragou O Incrível Hulk foi o diretor ou o Norton enchendo o saco do diretor. Só sei que o elenco todo parecia perdido em cena. O filme ficou estranho. Cheio de cenas sem sentido. Vários diálogos constrangedores de tão mal escritos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Eu gostei do Hulk 2. Aprovei a escolha do ator, Edward Norton. Ao contrário da crítica que parece não ter aprovado muito bem a escolha. Mas eu entendi um pouco a sacada. O ator Edward Norton é um tipo franzino, sem muito expressão e personalidade não muito marcante. O que contrasta com a personalidade explosiva do Hulk. No filme você percebe claramente esse contraste. E isso foi interessante, porque a personalidade do ator não se sobrepõe à personalidade do super-herói. Essa história de efeito da radiação é tudo balela. Teve uma contribuição é claro, mas só no sentido de aflorar ainda mais o complexo de inferioridade do personagem, quê de tão acentuado, transformou-se na bomba chamada Hulk. Uns chamam de dupla personalidade, outros definem o Hulk como sendo o alter ego do Dr. Banner. E do meu ponto de vista, é um baita de um complexo não resolvido.    

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Edward Norton comenta as chances de voltar a Hulk

Ator parece otimista em retornar ao Universo Marvel

14/03/2010

Durante uma entrevista de divulgação do filme Leaves of Grass, Edward Norton falou ao ComingSoon sobre sua relação com o Marvel Studios.

O intérprete de Bruce Banner em O Incrível Hulk teve problemas com a montagem do filme de Louis Leterrier - que ele coroteirizou - e sua presença em mais longas com o gigante verde parecia improvável. Agora, porém, Norton fala de maneira otimista sobre o problema.

"Estamos em contato através de meus agentes", explicou sobre sua relação com a Marvel. "Mas eles têm um cronograma de filmes a lançar para ampliar o Universo Marvel nas telas antes de voltar ao Hulk... Há várias coisas a serem criadas e depois eles vão se concentrar no filme dos Vingadores", continuou. Vale lembrar que boatos colocam o Hulk como a principal ameaça do filme da superequipe.

Mas ele retornaria? "O cara com quem eu tinha problemas lá não está mais na empresa, como sempre acontece. É como David Mamet diz, 'espere que eles irão embora... e você continuará aqui'", completou.

O Universo Marvel nas telas está bem delineado. Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril. Thor, em 6 de maio de 2011. The First Avenger: Captain America, em 22 de julho de 2011. The Avengers estreia em 4 de maio de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Um Hulk e 400 Banners?

 

vingahulk1.jpg

 

Pois é, nerdaiada desgraçada... Depois da demissão de Edward Norton do papel de Hulk, todos esperam que a Marvel anuncie um novo protagonista pro personagem. Mas, enquanto isso não acontece, diversos sites pausnoscus divulgam suas "informações privilegiadas" de quem será o ator escolhido...

[Mais:]

Depois do nome de Joaquin Phoenix aparecer ontem, hoje foi a vez de mais 4 outros candidatos ao papel também darem as caras...

O Deadline afirma que Mark Rufallo está negociando com a Marvel pra assumir o papel do Dr. Banner, e segundo eles com grandes possibilidades de acertar sua participação, que seria nunciada já na Comic-Con de San Diego.

Já o Digital Spy diz que o ex-Dr Who David Tennant também é candidato ao papel de alter ego do Hulk, e que outros atores também estariam na briga pelo papel, entre eles Adrien Brody (o novo matador de Predadores) e Nathan Fillion (de Serenity e também boatado pro papel de Homem-Formiga).

 

vingahulk2.jpg

 

O que eu acho? Bão, todos os caras são bons atores (uns um pouco mais, outros um pouco menos...) e qualquer um deles estaria plenamente gabaritado pra viver o Dr. Banner, então foda-se! Afinal, o que interessa mesmo não é ele e sim o Hulk, destruindo geral nesse filme dos Vingadores...

Espero que consigam finalmente fazer um Hulk digital convincente.

Legal saber que a Marvel Stúdios tem planos para o Hulk os atrores acima maioria são bons, então não discarto um novo filme do Hulk.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 11 months later...
  • 8 months later...
  • Members

O diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, e Mark Ruffalo (o Bruce Banner de Os Vingadores), estão começando a conversar sobre como seria um novo filme-solo do Hulk e estudando essa possibilidade.

 

 FONTE: OMELETE

 

 Pelo visto as boas criticas em relação participação do Hulk em VINGADORES reavivou o interesse da Marvel Studios na franquia solo do Verdão. Torço bastante. Acho que o filme de 2008 merece uma sequencia. E se o Ruffallo ficar mesmo a bordo, melhor ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu disse isso assim que começaram os elogios sobre a atuação de Ruffalo e os comentários sobre a roubada de cena do Hulk em Vingadores. Profecia cuquínica se cumprindo...

Agora, pergunta que não quer calar: a série de Del Toro será cancelada(ou será que a Marvel cometerá o erro desnecessário de colocar outro ator interpretando o gigante esmeralda em mais uma narrativa destacada das demais para confundir ainda mais o público???)?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Acho que a serie acabara sendo cancelada (como metade das coisas que o Del Toro põe a mão ultimamente06)

 

 Eu não tenho nada contra o formato, mas acho que o Hulk não seria explorado da forma como se deve na TV. Na TV, a Marvel deveria investir em series como Justiceiro, ou mesmo Luke Cage, que eu acho que funcionaria muito melhor em uma serie do que no cinema.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...