Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

<OFF-TOPIC>

 

Saem trailer e as primeiras fotos da animação Hulk vs. Wolverine

 

 

História de 33 minutos fará parte do longa para DVD Hulk Vs., que ainda tem embate com Thor

 

 

Em

janeiro de 2009 chega ao DVD e ao Blu-ray, nos EUA, a sexta animação

co-produzida pela Marvel e pela Lionsgate. Desta vez não é um

longa-metragem, e sim dois médias sob o nome Hulk Vs.: Hulk Vs. Thor, uma história de 45 minutos, e Hulk Vs. Wolverine, de 33 minutos.

O embate entre o monstro e o mutante ganhou um trailer. Confira:

http://www.omelete.com.br/dvd/100013687/Hulk_Vs__Wolverine.aspx

A história se passa em Alberta, no Canadá, por onde o Hulk tem passado

deixando um rastro de destruição. O único que pode pará-lo é Wolverine,

agente de elite do sigiloso Departamento H do Canadá. Por enquanto os

detalhes da história com Thor ainda não foram divulgados, mas não

espere carinhos nas madeixas doiradas do nórdico pelo verdão.

hulkvs_07.jpg 

 

 

 

hulkvs_06.jpg 

 

 

 

hulkvs_04.jpg 

 

 

 

hulkvs_02.jpg 

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

 

 

</OFF-TOPIC>

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q a culpa dessa bilheteria fraca é por conta do baixo marketing apresentado do filme...

 

Pô, que eu tenha conhecimento só teve um pôster!!

 

E o trailer demorou pra caramba pra sair...

O filme estreiou em julho mas só teve um trailer ESSE ANO!!!

E as fotos de divulgação saíram nessa mesma época! Muito perto da estréia...

não deu nem tempo de empolgar...pelo contrário, criou-se um misto de dúvida e receio grande, do tipo: Nossa, acho q esse filme tá sendo todo chutado...feito às pressas! Aposto q será um lixo total!

 

Sem falar q o Hulk novo não consgeuia convencer o público no primeiro trailer...

 

Só na última semana q saiu uma porrada de coisas...inutilmente...

 

E isso é um erro enorme, visto q o gosto amargo do Hulk de Ang Lee ainda estava na boca de muitos...

 

Se tivessem feito um trabalho de marketing que mostrasse que o reboot era sério, q o Hulk de agora não era pra brincadeiras e mostrassem um pôster DECENTE de vez em quando (tipo um pôster em que o Hulk etsivesse destruindo ou levantando um tanque do exército...sei lá...algo q chamasse bem a atenção mesmo), o resultado poderia ser bem diferente...

 

Mas o pôster além de ser feio pra caramba, esconde o Hulk!

 

Fala sério...q vontade de esconder o verdão pô!

Se nos trailers ele já aparece, então pra que esconder né?

 

Se mostrassem ele em poses clássicas do seriado, sei lá, poderia dar uma idéia de q o tratamento seria diferente...

podia até ser ele de costas, andando por aí...como acaba acontecendo no filme...

 

Ou seja, eles não aproveitaram em nada o potencial do filme.

 

Eu achei o filme fraco/razoável...nada demais, mas tbm nenhum filme fodaraço...

Achei ele muito comum...sei lá...

Só q ele tinha potencial pra ser bem melhor nas bilheterias..

 

Edit: A bilheteria do Hulk do Ang Lee foi quebrada por esse...

Demorou 4 semanas, e mesmo assim está quase que num empate técnico...
Scud2008-07-10 16:31:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 eu acho que  as pessoas ficaram com medo de verem esse por causa do anterior que muitos não gostaram  acho que pessaram que seria uma continuaçao direta do filme do  ang lee por  isso não deram chance para esse novo  e preferiram espera o dvd  foi a mesma coisa com batman begins.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Repito o que falei no outro tópico : depois de TDK ' date=' nego vai transpirar sangue até na adaptação do Homem-Formiga , o que dirá o trato que passarão a ter com os monstros sagrados da Marvel , como Homem de Ferro , Hulk e Capitão América !...[/quote']

 

É, a Marvel vai fazer de tudo para fazer frente a TDK.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Painel Marvel Your Universe

comicon2008.jpg

Logo de cara, Quesada passou um slide-show com imagens dos projetos atuais e do futuro próximo da empresa, entre eles os filmes do Thor, Homem-Formiga, Capitão América e, claro, dos Vingadores.

Vou listar abaixo outros assuntos que foram discutidos e o que foi falado de mais interessante:

Hulk foi bom para a Marvel? Kevin Feige respondeu: "O filme atendeu às nossas expectativas. Se fizesse um dólar a mais que o primeiro já seria um sucesso e elle vai fazer bem mais do que isso."

 

Bom e qual o verdadeiro destino do Hulk ainda e um incógnita mas que ele aparecer em algum filme(solo/ou não) com certeza ele vai.

Não que pessoa tava mesmo animado no Comic Con e olha ficou bem na foto :

babes%20%2819%29.JPG
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<OFF-TOPIC>

 

Assista ao teaser da animação Hulk Vs. Thor

Depois de Wolverine, agora é a vez do Verdão enfrentar o Deus do Trovão

 

Em janeiro de 2009 chega ao DVD e ao Blu-ray, nos EUA, a sexta

animação co-produzida pela Marvel e pela Lionsgate. Desta vez não é um

longa-metragem, e sim dois médias sob o nome Hulk Vs.: Hulk Vs. Thor, uma história de 45 minutos, e Hulk Vs. Wolverine, de 33 minutos.

O trailer do embate entre o monstro e o mutante você já deve ter visto aqui. Agora é a vez de encarar o nórdico. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=vt3aaHGkVI4

 

 

</OFF-TOPIC>

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Veja as capas e os detalhes do DVD simples, triplo e Blu-ray de O Incrível Hulk

Edições saem em 21 de outubro nos EUA. No Brasil, locação começa em 1º de outubro

 

A borda azul das caixinhas de Blu-ray vai ficar verde, excepcionalmente, para o lançamento de O Incrível Hulk.

O filme está saindo em DVD e em disco de alta definição nos EUA - veja

as capas na galeria, incluindo a edição simples e a especial, tripla.

Confira o material de extras:

Comentários em áudio com o diretor Louis Leterrier e Tim Roth

Cenas deletadas

Início alternativo (somente DVD triplo e Blu-ray)

Cenas deletadas (somente DVD triplo e Blu-ray)

Making-of (somente DVD triplo e Blu-ray)

"Becoming The Hulk" (somente DVD triplo e Blu-ray)

"Becoming The Abomination" (somente DVD triplo e Blu-ray)

"Anatomy of a Hulk Out" (somente DVD triplo e Blu-ray)

"From Comic Book to Screen" (somente DVD triplo e Blu-ray)

"Digital Copy of the film" (somente DVD triplo e Blu-ray)

"U Control - Thunderbolt Files" (somente Blu-ray)

"U Control - Scene Explorer" (somente Blu-ray)

"U Control - Comic Book Gallery" (somente Blu-ray)

"U Control - Animated Comic" (somente Blu-ray)

"U Control - Picture in Picture" (somente Blu-ray)

"BD Live - My Chat" (somente Blu-ray)

"BD Live - My Scenes Sharing" (somente Blu-ray)

"BD Live - Exclusive Content" (somente Blu-ray)

Os DVDs e o Blu-ray saem em 21 de outubro nos EUA. No Brasil,

primeiro para locação, sai em 1º de outubro. As informações para venda

ainda não foram divulgadas.

hulkdvd_01.jpg 

 

 

hulkdvd_02.jpg 

 

 

 

 

hulkdvd_03.jpg 

 

 

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lançamento em home video de O Incrível Hulk terá até 43 minutos de cenas deletadas

Mas isso no Blu-ray... Edição simples e versão tripla em DVD recebem extras mais curtos

 

Semana passada a Universal soltou os detalhes dos DVDs e Blu-ray de O Incrível Hulk, mas na lista de extras não detalhava a quantidade de cenas deletadas. Lembra que o diretor Louis Leterrier falava em uma versão com 70 minutos de cenas removidas?

Pois então... A Universal agora detalha o material, e, se houver

mesmo um filme com 70 minutos a mais, vai ficar pra uma edição futura.

Na edição em DVD simples serão 13m19s de cenas novas. Na edição em

DVD tripla, o disco de bônus contém 28m47s de material removido. Já no

Blu-ray o número sobe para 43m50s.

Os DVDs e o Blu-ray saem em 21 de outubro nos EUA. No Brasil,

primeiro para locação, sai em 1º de outubro. As informações para venda

ainda não foram divulgadas.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sam Rockwell conta que quase viveu Bruce Banner no filme do Hulk

Mas assume que foi melhor Edward Norton ter ficado com o papel

4.jpg

Sam Rockwell

Entre o momento em que Eric Bana decidiu não voltar a Hulk e que Edward Norton assumiu o personagem, muitos nomes foram sondados para interpretar Bruce Banner. Um deles era Sam Rockwell (Confissões de uma Mente Perigosa, O Guia do Mochileiro das Galáxias).

Hoje Rockwell se arrepende de não ter ficado com o papel, como ele assume à MTV. "Levantaram meu nome para o Hulk e também para o vilão do filme. No fim Norton ficou um excelente David Banner [na verdade, Bruce Banner; ele confundiu com a série de TV], excelente escolha. Eu teria feito essa escolha. No fim eu acabei gostando de uns 70% do filme."

E completa: "Norton ficou bem plausível como um cientista radioativo... Está vendo? Eu acabei de dizer 'radioativo'. Obviamente eu não deveria ter ficado com esse papel. Eles me demitiriam. Mas eu tenho uma mala cheia de quadrinhos, todas as cinco primeiras edições, originais, de Conan".

Quer saber como Rockwell ficaria vestido de super-herói? Então vale relembrar o clássico curta produzido para a web Robin's Big Date - mesmo porque Rockwell andou falando por aí que a paródia vai ganhar uma continuação online em breve.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Edward Norton não tem a menor idéia do que pode acontecer com Hulk

"Às vezes as mentes da Marvel são opacas", diz o ator

15/09/2008

O futuro de Hulk no cinema é mais do que incerto, pelo menos para Edward Norton. À MTV o ator disse que a Marvel não lhe dá qualquer sinal de vida.

"Às vezes as mentes da Marvel são opacas. Não quero dizer obtusas. Mas o fato é que eu não tenho a menor idéia do que eles vão querer fazer [com a franquia]", disse. Vale o mesmo para uma possível participação do monstro no filme dos Vingadores - Norton não sabe de nada. "Quem sabe onde eles vão querer ir?", pergunta o Bruce Banner de O Incrível Hulk.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel publica quadrinhos online inéditos

Por Marcus Ramone (17/09/08)

Iron%20Man:%20Fast%20FriendsA Marvel Comics anunciou em seu site o lançamento de duas HQs online exclusivas e inéditas estreladas por Homem de Ferro e Hulk. As histórias são spin-offs dos respectivos filmes que os personagens estrelaram recentemente nos cinemas.

Iron Man: Fast Friends estréia hoje e será atualizada toda quarta-feira. Escrita por Paul Tobin, com desenhos de Ronan Cliquet e capa assinada por Dave Bullock, a aventura é centrada na amizade entre Tony Stark e James Rhodes.

E The Incredible Hulk: The Fury Files, com textos de Frank Tieri, arte de Salva Espin e capa por Steve Lieber, estará no ar a partir do próximo dia 8 de outubro, também com atualizações semanais. Na história, o gigante verde é envolvido nas maquinações de Nick Fury e General Ross com o Programa do Supersoldado.

As duas publicações preparam o lançamento dos DVDs de Homem de Ferro e O Incrível Hulk.

Hulk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma gostosona verde, advogada, meio ninfômaníaca, com dois metros e vinte de altura? Deveriam abrir, na minha opinião. E se pá, seria a chance do Hulk poder dar umazinha (como eu sempre digo, "prima não é parente") 06.gif

 

 

 

Falando sério agora, sempre gostei da personagem. Ela dava um ar mais divertido para as histórias do Hulk e Quarteto Fantástico (na época que o John Byrne desenhava e escrevia), mas sei lá como ela seria retratada no cinema (ainda mais com essa nova moda de deixar tudo "sombrio").

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para os mais desavisados, a imagem abaixo é da atriz Brigitte Nielsen, caracterizada como a Mulher-Hulk, em uma foto promocional do filme da heroína, que acabou não acontecendo:

 

BrigitteNielsenSheHulk.jpg

 

Ou será que aconteceu e virou um "segredo da Marvel", como o filme do Quarteto Fantástico de 1994? 

 

hahahahaha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lançamento em home video de O Incrível Hulk terá até 43 minutos de cenas deletadas

Mas isso no Blu-ray... Edição simples e versão tripla em DVD recebem extras mais curtos

 

Semana passada a Universal soltou os detalhes dos DVDs e Blu-ray de O Incrível Hulk' date=' mas na lista de extras não detalhava a quantidade de cenas deletadas. Lembra que o diretor Louis Leterrier falava em uma versão com 70 minutos de cenas removidas?

Pois então... A Universal agora detalha o material, e, se houver

mesmo um filme com 70 minutos a mais, vai ficar pra uma edição futura.

Na edição em DVD simples serão 13m19s de cenas novas. Na edição em

DVD tripla, o disco de bônus contém 28m47s de material removido. Já no

Blu-ray o número sobe para 43m50s.

Os DVDs e o Blu-ray saem em 21 de outubro nos EUA. No Brasil,

primeiro para locação, sai em 1º de outubro. As informações para venda

ainda não foram divulgadas.

Fonte: omelete.com.br

 

[/quote']

 

Sô pobre... Não tenho Blu-Ray...04040404

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...