Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sobre as criaturas, olhei atentamente para cada uma, mas até aqui nenhuma chamou atenção. Creio que uma das criaturinhas à disposição nos quadrinhos poderia ser usada, sim! Tipo enviar umas 30 cópias idênticas de uma vez para o Hulk dar conta. Sobre o embate com a Mulher Hulk: creio que podemos usar essa versão dos quadrinhos (intelecto normal da Jennifer no corpo gama) para ser manipulada pelo Líder contra, neste caso, o Banner. Daí ele fica verde e parte pra porrada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PRIMO, mas deve-se notar que Jennifer, além de forte pra caramba, é muito esperta. Pra se ter uma ideia, ela é uma advogada tão boa quanto o Matt Murdock (vulgo Demolidor). Ela seria mesmo jogada tão facilmente contra um cara que salvou a vida dela (apesar das consequências?)

 

 Tanto é, que diferente do Banner, ela nunca se importou com a aparência verde, pois gosta dos poderes que vieram com ela.

 

 Se é pra ter uma luta contra os dois, eu acho que seria mais facíl jogar o Hulk contra a prima.

 

 Alías, pensando bem, eu acho que não deveria haver luta alguma. Talvez Jennifer devesse ser ela mesma o filme todo. Então, em uma homenagem a O JULGAMENTO DO ÍNCRIVEL HULK, Banner é preso e levado a julgamento, mas o Lider faz com que ele perca o controle, ferindo gravemente a prima. Dai ocorre a tal transfusão, e na batalha final com o Lider, Jennifer surge como a Mulher Hulk para ajudar Bruce.

 

 O que acha?

 

 GRACI, eu gostava da série. Mas hoje quando revejo alguns episódios, acabo não gostando. Então parei de rever, e fiquei somente com os episódios que eu tinha na memória. Heheheh

 

 E eu gosto dos filmes novos. Gosto bastante do filme de 2008, e apesar de seus defeitos e exageros, não acho o Hulk de 2003 uma tragédia total.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PRIMO, mas deve-se notar que Jennifer, além de forte pra caramba, é muito esperta. Pra se ter uma ideia, ela é uma advogada tão boa quanto o Matt Murdock (vulgo Demolidor). Ela seria mesmo jogada tão facilmente contra um cara que salvou a vida dela (apesar das consequências?)

 

 Tanto é, que diferente do Banner, ela nunca se importou com a aparência verde, pois gosta dos poderes que vieram com ela.

 

 Se é pra ter uma luta contra os dois, eu acho que seria mais facíl jogar o Hulk contra a prima.

 

 Alías, pensando bem, eu acho que não deveria haver luta alguma. Talvez Jennifer devesse ser ela mesma o filme todo. Então, em uma homenagem a O JULGAMENTO DO ÍNCRIVEL HULK, Banner é preso e levado a julgamento, mas o Lider faz com que ele perca o controle, ferindo gravemente a prima. Dai ocorre a tal transfusão, e na batalha final com o Lider, Jennifer surge como a Mulher Hulk para ajudar Bruce.

 

 O que acha?

 

Pô, assim fica massa!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Hulk | Kevin Feige fala sobre o futuro do herói no cinema
"O que estamos interessados em explorar e expandir é Mark Ruffalo - e Bruce Banner não está em Planeta Hulk".

 

 


Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou sobre seus planos para o Hulk no cinema, desmentindo novamente os boatos sobre a adaptação do arco Planeta Hulk.

À Entertainment Weekly, Feige garantiu mais uma vez que não existem planos imediatos para um filme-solo do Gigante Esmeralda e que todas as forças do monstro, e de Bruce Banner, estão focadas em Os Vingadores 2: "Não há um roteiro sendo escrito ou nada, mas estamos falando sobre isso. Toda energia do Hulk agora está em Os Vingadores 2, mas Mark Ruffalo tem contrato [para mais filmes]. O que estamos interessados em explorar e expandir é Mark - e Bruce Banner não está em Planeta Hulk. O mais divertido no Hulk é a sua interação com os humanos".
 

 

Tá difícil mas e aguardar a fase 3 para ver se rola ou não um film do solo Hulk.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Grande problema do filme do Hulk, é que o principal conflito e carro chefe do personagem que é a eterna luta contra seu alter-ego, foi solucionada em duas frases nos vingadores.

 

"Estou sempre nervoso", da qual ele apenas "destrava" a transformação. Com ele controlando isso, como deixar interessante o Bruce banner?

 

Fica bem difícil. A não ser que o filme se passe antes do primeiro dos vingadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 GUST84, mas no final de O INCRIVEL HULJ já temos Banner tendo mais controle sobre o monstro. Alías, o controle não é total, pois mesmo em OS VINGADORES, Bruce perde o controle nao porta aviões da Shield.

 

 E nada impede o surgimento do Hulk cinza, que nada mais é do que a faceta maligna do Banner.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Mark Ruffalo gostaria que filme do Hulk tivesse mensagem ambiental
Ator ativista pretende discutir a ideia com a Marvel se um novo filme do Hulk for feito.

 

Mark Ruffalo, o Bruce Banner/Hulk do Universo Marvel no cinema, declarou à revista Total Film que gostaria de usar o monstro verde como plataforma de seu principal ativismo, o ambientalismo.

"Como artistas, nós temos a chance de atingir um monte de pessoas de maneira profunda - e isso traz uma responsabilidade. O que devemos fazer como contadores de histórias é tornar a ciência mais palatável e colocar isso em um inconsciente criativo", disse. "Eu estou em Os Vingadores, mas não há tempo para inserir esse tipo de mensagem no filme, sendo que tenho outros 12 colegas trabalhando seus personagens. Em um próximo filme-solo do Hulk eu teria uma boa chance de fazer isso. Mas estou encontrando minha voz ainda e apenas aprendendo a levá-la aos executivos de estúdio", completou.

Ruffalo estará em Os Vingadores 2, com roteiro e direção de Joss Whedon,. O lançamento está marcado para maio de 2015.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Hulk | Mark Ruffalo revela que Marvel voltou a pensar em filme solo do Gigante Esmeralda Porém, ator diz que não existe nada concreto sobre o projeto ainda

Natália Bridi

17 de Junho de 2014

 

19
 

 

 

verde.jpg
 

Mark Ruffalo já prometeu um Hulk mais complexo em Os Vingadores 2 e agora revelou ao Digital Spy  que a Marvel voltou a considerar seriamente um novo filme solo do herói.

"Acho que pela primeira vez eles estão brincando com a ideia. Quando fizemos Os Vingadores a resposta era basicamente 'Não!' e agora existe alguma consideração pelo projeto. Mas ainda não existe nada definitivo, nem mesmo um esqueleto do que seria. Estou ansioso para seguir por esse caminho se conseguirmos descobrir o que fazer", disse o ator.

Por enquanto, Ruffalo participa das filmagens de Os Vingadores 2, que chegará aos cinemas em maio de 2015.

 

 

 

 

FONTE: OMELETE

 

 Acho que filme solo do Hulk só na fase 04.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

VINGADORES: ERA DE ULTRON | CONSEQUÊNCIAS DA TRAMA PODEM RESULTAR NO NOVO FILME SOLO DO HULK, DIZ MARK RUFFALO
Longa chega aos cinemas em abril.


Mark Ruffalo falou recentemente à revista Empire sobre Vingadores: Era de Ultron e revelou que as consequências do longa podem resultar em um novo filme solo do Hulk.

"Há uma batalha acontecendo entre esse dois egos que vivem dentro de Bruce Banner", disse o ator. "Bruce definitivamente tem medo do dia em que Hulk atinja o seu melhor e não o deixe voltar. O Hulk sabe disso também. Há um momento aqui que, a contragosto, ele decide voltar a ser Banner. Quem sabe aonde isso vai levar, mas como Bruce consegue impor a sua vontade contra Hulk, se transformar nele e continuar por dentro quando ele está no controle, a vontade de Hulk também está crescendo e se tornando capaz de se impor contra Bruce. Isso torna as coisas interessantes. Estamos preparando o terreno. Será interessante ver se isso acaba sendo o próximo filme de Hulk".

Entretanto, Ruffalo admitiu que ninguém o chamou ainda para conversar sobre o assunto. "É um osso duro de roer. Tradicionalmente, você está assistindo a um cara que não quer fazer a mesma coisa que você quer que ele faça. É difícil manter isso por duas horas. Eu não sei quantas vezes você pode usar esse mesmo enquadramento para ele, mas agora ele está amadurecendo e que há uma dinâmica legal crescente entre Banner e Hulk".

 

Ate que enfim vão explorar mais personalidade do Hulk, ele fala muito mais nas hqs e tem varias facetas que foram exploradas como Hulk Selvagem que tem uma mentalidade 7 anos, Hulk Banner que tem mentalidade do próprio doutor, Hulk cinza  sacana e inteligente  e a melhor Hulk Professor que tem todas as personalidades do nosso herói.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

‘Planeta Hulk': Marvel ainda estaria planejando o filme

Publicado em 11/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

planetahulk-650x400.jpg

A adaptação ao cinema de ‘Planeta Hulk’, uma das HQs mais populares do herói, é um rumor antigo, mas que volta a ganhar força com a proximidade da estreia de ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Em entrevista ao IGN para promover o filme, Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) sugeriu que o próximo filme solo do Hulk pode enfim mostrar o gigante esmeralda no espaço.

“Eu acho que existem vários lugares onde 
 pode ir. Bom, ele vai para o espaço… Quer dizer, estão acontecendo conversas sobre talvez adaptar ‘Planeta 
’. Eu estaria completamente interessado [nesse projeto], seria divertido.”

O ator reitera, no entanto, que não há negociações oficiais acontecendo para ‘PlanetaHulk’. Rumores também dão conta que o verdão seria enviado ao espaço no final de ‘Os Vingadores 2’ e serviria como o elo de um crossover com os Guardiões da Galáxia. Tais eventos explicaram a ausência do Hulk em ‘Os Vingadores 3’ – outro boato muito propagado pela internet.

De qualquer forma, em função do atribulado cronograma da Marvel, não veremos um filme solo do Hulk até 2020.

Mark Ruffalo fala sobre guerra entre Bruce e Hulk em ‘Os Vingadores 2′

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Universal estaria emperrando novo filme do Hulk

Publicado em 13/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

hulksolo-650x400.jpg

planejado filme de Hulk no espaço pode não ter acontecido ainda na Marvel por causa do estúdio concorrente.

Em entrevista ao ColliderMark Rufallo (Bruce Banner/Hulk) revelou que os direitos para um novo filme solo do herói ainda pertencem a Universal Pictures.

“A Marvel ainda não tem os direitos para fazer um filme próprio do 
. Isso é propriedade da Universal, então é um problema, um grande impedimento para seguir em frente [com o novo filme do 
]. Aliás, eu não acredito que os direitos são intransponíveis, mas eu não sei o que pretendem fazer.”

Rufallo tem razão. Recentemente, a Marvel conseguiu o impensável e negociou com aSony a aquisição do Homem-Aranha. Com isso, os estúdios vão coproduzir os próximos filmes do teioso, que também aparecerá no universo cinematográfico da Marvel. Portanto, talvez o estúdio ainda não tenha negociado um novo filme do Hulk porque, simplesmente, não tem intenção de fazer um por enquanto.

Rufallo também afirmou que lhe restam mais quatro filmes na Marvel, mas salienta que seu contrato “pode ser estendido por mais tempo” e que os longas restantes não são necessariamente da franquia ‘Os Vingadores’.

“Eu posso aparecer no filme de outro personagem, posso fazer ‘Os Vingadores 3 e 4’, posso fazer um filme solo do 
, ou posso fazer uma combinação dessas coisas. Acho que são mais quatro ou cinco filmes”, acrescentou.

Quanto à participação do gigante esmeralda em ‘Capitão América 3: Guerra Civil’, uma espécie de ‘Os Vingadores 2.5’, Rufallo diz que é uma incógnita.

“Eu ainda não sei se estarei no filme. Algumas vezes, as coisas acontecem no último minuto nesse mundo. Eu realmente não sei onde vou me encaixar daqui em diante, e não tenho certeza se eles sabem também.”

Hulk esmaga novamente nos cinemas em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, que estreia em23 de abril de 2015 no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

‘Planeta Hulk': Marvel ainda estaria planejando o filme

Publicado em 25/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

planetahulk-650x400.jpg

A adaptação ao cinema de ‘Planeta Hulk’, uma das HQs mais populares do herói, é um rumor antigo, mas que volta a ganhar força com a estreia de ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Em entrevista ao IGN para promover o filme, Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) sugeriu que o próximo filme solo do Hulk pode enfim mostrar o gigante esmeralda no espaço.

“Eu acho que existem vários lugares onde 
 pode ir. Bom, ele vai para o espaço… Quer dizer, estão acontecendo conversas sobre talvez adaptar ‘Planeta 
’. Eu estaria completamente interessado [nesse projeto], seria divertido.”

O ator reitera, no entanto, que não há negociações oficiais acontecendo para ‘PlanetaHulk’. Rumores também dão conta que o verdão seria enviado ao espaço no final de ‘Os Vingadores 2’ e serviria como o elo de um crossover com os Guardiões da Galáxia. Tais eventos explicaram a ausência do Hulk em ‘Os Vingadores 3’ – outro boato muito propagado pela internet.

De qualquer forma, em função do atribulado cronograma da Marvel, não veremos um filme solo do Hulk até 2020.

Mark Ruffalo fala sobre guerra entre Bruce e Hulk em ‘Os Vingadores 2′

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

por isso que o Ruffalo ta uma arara e doido pra esmagar alguem... :angry:

Questões contratuais travam filme solo do herói

hulk-thor.jpg

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou à Deadline, durante a promoção de Capitão América: Guerra Civil, sobre um possível filme solo do Hulk. Segundo Feige, o problema são questões contratuais com a Universal, que divide os direitos do personagem.
“Eu não estou completamente por dentro dessas coisas contratuais”, confessou. “A Disney e a Universal teriam que fechar um acordo para permitir que a Marvel faça um filme-solo do Hulk. O que é ótimo é que Mark Ruffalo ilumina qualquer filme em que ele esteja, e qualquer discussão nas redes sociais em que ele esteja envolvido”.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

 

 Shit

 

Filme solo do ‘Hulk’ foi cancelado

Publicado em 15/07/2017 às 17:21 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
97

Durante o painel de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ na D23 Expo, o ator Mark Rufallo revelou que o projeto do filme solo do ‘Hulk‘ foi cancelado.

“Vou deixar bem claro para vocês. O Filme do Hulk nunca acontecerá. Jamais. A Universal Pictures tem os direitos do filme sobre o Hulk, e por algum motivo eles não se dão bem com a Marvel. É só o que posso dizer”, afirmou.

Ruffalo disse que realmente não há esperanças para longas solo do Hulk, por conta da briga entre Universal Studios e Marvel Studios  leia mais!

No entanto, Ruffalo frisou bem que ‘Thor – Ragnarok‘ e ‘Os Vingadores: Guerra Infinita‘ também trarão um ótimo arco para o verdão.

 

FONTE:CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...