Jump to content
Forum Cinema em Cena

Manchester United


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Ferguson se rende ao futebol arte do Barça: ‘Melhor time

que já enfrentei’

Técnico do Manchester United diz que esperava um pouco mais do seu time, mas

que não é vergonha ser derrotado pelo clube catalão.

http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/05/ferguson-se-rende-ao-futebol-arte-do-barca-melhor-time-que-ja-enfrentei.html
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Manchester ta contratando o Sneijder.

 

 

 

Cara, vai cair como uma luva, é bem o que os Red Devils precisam. Um armador clássico, de qualidade inquestionável. Vai ser absurdo o que esse time vai crescer.

 

 

 

Eu acho que ainda precisa de um centroavante fodidão pra ficar ao lado do Rooney, se trouxerem, bom, daí o Barça vai ter que suar.

Link to comment
Share on other sites

Essa novela do Sneijder tá rolando há uns 2 meses ;/ . Ainda to cético com relação a veracidade de todas essas notícias que saem por aí, mas seria uma contratação sensacional, ainda mais depois da aposentadoria do Scholes. Traria a possibilidade de um cenário ideal, mesmo.

 

Por enquanto, as contratações confirmadas: De Gea, Ashley Young e Phil Jones.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tirando o De Gea o resto tudo é pra grupo, não acredito que sejam titulares. Mas com o Sneijder... daí putaqueopariu.

 

 

 

Vi que já tava tudo certo, e que em 48 horas ele poderia ser anunciado. Mas se realmente tivesse tudo certo então ele já teria sido anunciado 06.gif Mas enfim, torcendo demais por isso.

 

 

 

Daí Beckin, acho que esse ano seria do nosso Manchester.

Link to comment
Share on other sites

 

Tirando o De Gea o resto tudo é pra grupo' date=' não acredito que sejam titulares. Mas com o Sneijder... daí putaqueopariu.

 

 

 

Vi que já tava tudo certo, e que em 48 horas ele poderia ser anunciado. Mas se realmente tivesse tudo certo então ele já teria sido anunciado 06.gif Mas enfim, torcendo demais por isso.

 

 

 

Daí Beckin, acho que esse ano seria do nosso Manchester.[/quote']

 

Espero que o Young sirva mais do que só pra grupo,  porque custou caro demais 06.

 

Pois é, o próprio Ferguson já disse que o Sneijder é o alvo principal dele há um bom tempo... senão rolar não vai ser por falta de tentativa.

 

Seria um ano com expectativas imensas, mesmo. E vai ser o último do Giggs também, provavelmente, então tem que ser especial.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tirando o De Gea o resto tudo é pra grupo' date=' não acredito que sejam titulares. Mas com o Sneijder... daí putaqueopariu.[/quote']

 

 

 

Parece que o Sneijder vem pra herdar a função do Scholes. O De Gea, claro, vem para ficar com a vaga do Van der Sar. O Phil Jones chega pra sentar no banco e aprender o ofício durante uns três ou quatro anos, pra daí sim ser titular.

 

 

 

Misteriosa mesmo é a situação do Young - cujo custo foi relativamente alto porque o Liverpool estava doidinho para levá-lo para Anfield -, pois não se sabe se ele vai somente aprimorar o já impressionante sistema de rotação do time do Manchester ou se pra outra coisa, como talvez roubar a vaga do Nani (algo que já li em duas oportunidades, e que, quem sabe?, faz um pouco de sentido se levarmos em conta que ambos têm características parecidas, ou seja, nenhum deles será capaz de fazer o que o Giggs faz, e que o Ferguson estranhamente não confiou no português na partida mais importante da temporada passada). Sei lá.

 

 

 

O United tá contratando bem pra cacilda. Havia um rumor a respeito do Modric, que é bom demais, mas deve perder a força agora que o Sneijder já está praticamente certo (o Chelsea agradece a desistência, hehe). E não acredito na contratação de um centroavante estilo artilheirão, matador mesmo. O Chicharito assumiu a titularidade no ataque e já é um queridinho da torcida, além de haver o Berbatov, um cara que o Alex curte bastante e que aparentemente não deixará Old Trafford.Gago2011-07-21 19:15:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o Chicarito destoa, né? Não que não ache bom jogador, mas bah, não é pra Manchester.

 

 

 

Eu cogitei o Young no lugar do Giggs pq nem me passou pela cabeça ele ficar no lugar do Nani. Nossa, eu aposto muito no Nani pra esse temporada, acharia inusitado demais. Mas é possível mesmo agora que tu falou.

 

 

 

O Young poderia jogar se o Rooney fosse o único atacante, ele de um lado e Nani de outro. Sneijder atrás do Rooney, etc. Mas é bem difícil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto do Chicharito, mas pra fazer parte do sistema de rotação. Como o Berbatov está envelhecendo, o mexicano poderia herdar essa função mais cedo ou mais tarde, posto que ele já mostrou ser útil em jogos contra time de meio de tabela, em que tá tudo meio embolado, fazendo o gol da vitória no oportunismo etc. Eu concordo que poderia vir alguém de maior qualidade para jogar ao lado do Rooney, ou talvez adiantá-lo, pondo Nani e Young nas pontas, como você disse, mas, atualmente, a não ser que o Ferguson surpreenda a todos nos dias finais, as coisas lá na frente ficarão como estão, porque até agora eu não vi um nome sequer do tipo sendo ventilado em Old Trafford.

 

 

 

E acabei de ler uma declaração do Ferguson dizendo que não sabe de onde tiraram esse papo de que o Sneijder vai para Old Trafford, pois ele nunca teve um interesse no holandês. O cara é muito, muito bom mesmo, mas eu também não sei se ele faria muito sentido nesse esquema do Manchester, pois é um armador que joga basicamente como um camisa 10 mesmo, coisa que o Manchester em tese não tem e que o Scholes nunca foi (supostamente quem ele vai substituir). Por outro lado, o Modric, que também é muito bom, parece encaixar melhor no time, além de ser um desejo antigo do Ferguson. Vai saber o desfecho desse papo todo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

... que parece cada vez mais fadado ao nada. Fergie declarou novamente que nunca houve um interesse real no Sneijder, inclusive pedindo que essa fantasia seja esquecida. Não dá pra saber se o coroa está querendo somente despistar, mas o rumor vem perdendo força mesmo lá na Inglaterra.

 

 

 

Sendo bem sincero, penso ser a decisão correta, pois continuo achando que o Sneijder está longe de ser a melhor escolha para fazer o que o Scholes fazia (se esta for realmente a intenção). Talvez seja o caso do Ferguson esperar por alguém revelado pelo clube, o que faz total sentido dentro da lógica de que o próprio Scholes veio de lá.

 

 

 

E os próximos produtos da academia do Manchester United são muito promissores, na verdade os que mais geram expectativas desde a turma de 92 (Giggs, os irmãos Neville, Butt, Beckham e, claro, Scholes).

 

 

 

O problema é que aparentemente nenhum deles está próximo de entrar na equipe titular e tomar conta da posição, além de outros entraves, como não ocupar no campo o mesmo espaço que o Scholes ocupava (Tom Cleverley, Danny Drinkwater) e o fator idade (Paul Pogba), quando não os dois (Ravel Morrison, possivelmente o melhor deles).

 

 

 

De todo modo, todos são muito talentosos. Minha nossa, o Manchester United, com ou sem Sneijder, tem tudo para continuar dominando o futebol inglês por um bom tempo, é impressionante.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sjneider cairia como uma luva nesse esquema do United sim.

 

Só formar um quarteto com Rooney e nani em cada ponte, sjneider no meio e chicarito na frente.

 

Guiigs no banco, como 12º jogador. Entra no lugar do mexicano e libera o nani e Rooney pra flutuarem pelo gramado.

 

 

 

Acho que o holandes seria o atletia que falta pro Manchester fazer frente com o barça.

 

 

 

Por que do resto dos times, apesar do elenco não ser tão estelar, o conjunto e Sir fergusson fazem pesar muito a tradição e camisa dos red devils.

Link to comment
Share on other sites

 

... que parece cada vez mais fadado ao nada. Fergie declarou novamente que nunca houve um interesse real no Sneijder' date=' inclusive pedindo que essa fantasia seja esquecida. Não dá pra saber se o coroa está querendo somente despistar, mas o rumor vem perdendo força mesmo lá na Inglaterra.

 

 

 

.[/quote']

 

Alguém ainda acredita nas alegações do Ferguson com relação a transferências? 06. Ele negou qualquer negociação com o De Gea no início apesar de todos os boatos e menos de dois meses depois o cara tava contratado no clube oficialmente... isso é estratégia pra despistar e não comprometer ambos os lados. A negociação simplesmente ficou empacada, o salário do Sneijder teria que ser alto demais pra cobrir as taxas de impostos e etc inglesas, especialmente em comparação com a barbarda que é na Itália. Provavelmente não é lucrativo pra ele saír da situação que ele se encontra em Milão hoje em dia, e é isso que continua impedindo o acerto de ser realizado. Wages e tudo mais...

 

Eu ainda to cético com relação a isso tudo justamente por causa desses motivos. Acho que não vai acontecer não no final das contas, mas não por falta de vontade do lado do United. Mas queria muito que rolasse.

 

 

Ando vendo os jogos da pré-temporada. Minha maior surpresa até agora vem com as atuações do Cleverley. Tá que o cara jogou com um time misto do Barça no amistoso da semana passada, mas Iniesta tava lá no meio de campo e ele não se intimidou como o Carrick, além de ter melhorado e muito o seu nível de jogo, coordenação tática e tudo mais. Talvez alguma esperança venha daí.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também tinha minhas dúvidas, mas é sempre aquele papo, né, se no fim das contas ele não vier é porque ele já havia falado que não tinha o interesse, enquanto que se ele vier, bem, é porque o outro lado cedeu um pouco nas exigências. Nunca dá pra saber com precisão o que na verdade aconteceu.

 

 

 

Cleverley está jogando muito bem mesmo. Eu já havia inclusive pensado que o Ferguson cogitava utilizá-lo como o sucessor do Scholes num futuro nem tão distante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com La Gazetta dello Sport, o Sneijder vai mesmo para a cidade de Manchester, só que pra jogar pelo time azul. Estão dizendo que a proposta gira em torno dos 36 milhões de euros.

 

 

 

Por outro lado, está rodando na Inglaterra um papo de que o United voltou a se interessar pelo Nasri (curiosamente, o alvo anterior do City). Se tudo isso for verdade, será uma troca péssima para os diabos vermelhos.

 

 

 

Ps: prometo que encerro aqui a chuva de rumores, hehe. Volto ao assunto se, e somente se, algum deles contiver um fundo de verdade.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

tumblr_lqngndTip21r0gz9vo1_400.jpg

 

 

 

 

 

haha get in.

 

 

 

Ótima atuação do United, com um time com média de idade de 23 anos

novamente. Young e Jones foram contratações mais do que certas e o

Rooney tá a toda nessa temporada. Avassalador contra o Arsenal, que tá com um futuro bem negro aí pela frente...

 

 

 

E o Anderson começando como titular nos últimos 4 jogos, assim como o

Cleverley. E tão funcionando bem esses dois juntos por enquanto, por

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, essa foi pra matar, hehehe.

 

 

 

"28/08/2011 - 13h56

 

Em jogo atípico, Manchester faz oito e aplica maior goleada da história em cima do Arsenal

 

Do UOL Esporte*

 

Em São Paulo

 

 

 

Em um jogo totalmente atípico, o Manchester United destroçou o Arsenal por 8 a 2 no Old Trafford e voltou ao topo da classificação do Campeonato Inglês, com 9 pontos - mesmo número do rival Manchester City, que fica atrás no saldo de gols. Rooney, com três gols, foi o destaque do massacre. Esta foi a vitória mais elástica em partidas entre as equipes.

 

 

 

Os Reds começaram no ataque e abriram o placar aos 21 minutos. O brasileiro Anderson levantou para Welbeck de cavadinha, o atacante ganhou de Djouru e cabeceou para o fundo do gol.

 

 

 

O Arsenal teve uma chance de ouro para empatar cinco minutos depois. Evans cometeu pênalti em Walcott. Na cobrança, Van Persie bateu no canto direito e De Gea voou no canto direito para fazer uma grande defesa.

 

 

 

O Manchester fez o segundo gol aos 28. De fora da área, Young driblou o marcador, levou a bola para o pé direito e bateu colocado no ângulo esquerdo de Szczesny. Um golaço típico de videogame.

 

 

 

Avassalador, o time da casa marcou mais um antes do fim do primeiro tempo. Aos 41, Rooney cobrou falta com maestria no canto direito de Szczesny. Mais um belo gol: 3 a 0.

 

 

 

O jogo estava movimentado e o Arsenal conseguiu diminuir o marcador já nos acréscimos. Rosicky tocou para Walcott pela direita. O atacante chutou cruzado, a bola passou entre as pernas de De Gea e morreu no fundo do gol.

 

 

 

Os Reds voltaram a todo o vapor para a segunda etapa. Aos 18, em cobrança de falta ensaiada, Rooney bateu no contra-pé do goleiro que não teve tempo de chegar na bola. Nem quatro minutos mais tarde, o mesmo Rooney serviu Nani que, na frente do goleiro, deu uma cavadinha. Um golaço.

 

 

 

Aos 25, Park tocou para Young pela esquerda. O camisa 18 tocou para Park dentro da área, que chutou no canto esquerdo de Szczesny: 6 a 1. Três minutos mais tarde, o Arsenal voltou a diminuir o marcador. Jenkinson tocou de cabeça para Van Persie, que mandou uma bomba idefensável para marcar o gol. Após o lance, Jenkinson levou o segundo amarelo e foi expulso após uma falta.

 

 

 

Mas o massacre ainda não havia terminado. Aos 35, Evra invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Walcott dentro da área. Pênalti que Rooney cobrou para fazer o sétimo gol do Manchester. Dez minutos mais tarde, o gol que selou o massacre. Young recebeu a bola no bico esquerdo da grande área e soltou a bomba no angulo para fechar o marcador."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Vergonhoso, mas merecido. Foi a pior derrota da história do Ferguson, que completou 25 anos no cargo agora domingo, e espero que fique mais tempo ainda, de preferência até morrer 06.

 

O melhor é eu debochando do Arsenal ali no topo da página, ah se eu soubesse... 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O time de futebol que eu mais simpatizo fora do Brasil é o United.

 

Desde o elifoot 98 com Giggs moendo.

 

06.gif

 

 

 

Mas por não torceeeer tanto, aprecio o bom futebol. E o que o city fez com o United foi coisa de cinema. Atropelou sem dó. Uma expulsão que pode ter pesado sim, mas que mudaria no máximo o placar do jogo nunca o resultado (vitória dos citzens).

 

 

 

No mais, ainda acredito que o Sir Fergusson, azeita o elenco pro resto da temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...