Jump to content
Forum Cinema em Cena

Red Sonja : A Guerreira


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 1 year later...
  • 5 weeks later...
  • Members

De acordo com relatório do The Illuminerdi, a Millennium Studios quer Sacha Baron Cohen (Os 7 de Chicago) como co-protagonista do filme da Red Sonja, que trará Hannah John-Kamen (Home-Formiga e a Vespa) no papel principal.

Caso aceite a oferta, o ator interpretará Kulan Gath.

Kulan Gath fez sua estreia nos quadrinhos da Marvel em ‘Conan the Barbarian‘ de 1970, ao lado da própria Red Sonja. Depois disso, apareceu até mesmo em algumas histórias dos X-Men, e seus poderes incluem manipulação da realidade e imortalidade.

Kulan_Gath_Impostor_Earth-616_from_Savage_Avengers_Vol_1_2_001.png?w=547&ssl=1

Joey Soloway irá dirigir, além de co-escrever o roteiro ao lado de Tasha Huo.

Red Sonja é mais conhecida por ser aliada de Conan, o Bárbaro, tendo sido foi criada por Roy Thomas e Barry Windsor Smith. A heroína estrelou sua própria HQ no final dos anos 1970 antes de ser publicada posteriormente pela Dynamite.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A atriz Jaimie Alexander, mais conhecida pelo papel de Sif na franquia Thor, confirmou que está trabalhando no filme live-action de Red Sonja, ainda em um papel desconhecido.

Através de seu Instagram, ela publicou uma foto da capa do roteiro da produção, dizendo que estava fazendo uma leitura leve enquanto viajava para casa.

Vale lembrar que outra estrela do Universo Cinematográfico Marvel, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa), já foi escalada no papel principal do filme.

Red Sonja é mais conhecida por ser aliada de Conan, o Bárbaro, tendo sido foi criada por Roy Thomas e Barry Windsor Smith. A heroína estrelou sua própria HQ no final dos anos 1970 antes de ser publicada posteriormente pela Dynamite.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

 

 Deu ruim

 

As coisas não andam bem para Red Sonja. Segundo o The Illuminerdi, a atriz Hannah John-Kamen, conhecida por ser a antagonista em Homem-Formiga e a Vespa, desistiu de protagonizar o filme.

A produção da Millennium Pictures também perdeu seu diretor Joel Soloway, que também deixou o projeto. Lembrando que antes de Soloway, Bryan Singer (Superman: O Retorno) tinha seu nome atrelado ao filme, mas foi demitido depois de uma grande reação negativa dos fãs.

Enquanto ainda não temos uma nova atriz confirmada como protagonista, para a cadeira de diretor assumirá M.J. Bassett, de Solomon Kane e Silent Hill: Revelation.

Joel Soloway era também co-roteirista do longa junto com Tasha Huo, roteirista que está desenvolvendo a série animada de Tomb Raider com a Netflix, e The Witcher: Blood Origin.

Criada nos anos 70 por Roy Thomas e Barry Windsor-Smith, a personagem surgiu nos quadrinhos de Conan, o Bárbaro, que eram publicados pela Marvel Comics, e rapidamente se tornou popular. Os quadrinhos da personagem e do Conan saíram da Marvel e foram para a Dynamite.

Em 1985, Red Sonja ganhou sua adaptação para os cinemas, sendo interpretada por Brigitte Nielsen, com Arnold Schwarzenegger em um papel coadjuvante, e a direção de Richard Fleischer.

 

FONTE: COSMO NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Red Sonja: Robert Sheehan, de The Umbrella Academy, entra para elenco

Ator junta-se a Matilda Lutz e Wallis Day

Omelete
2 min de leitura
23.08.2022, ÀS 15H39
ATUALIZADA EM 23.08.2022, ÀS 16H19
  •  
  •  
  •  
  •  

Red Sonja adicionou dois nomes ao seu elenco: Matilda Lutz ( Wallis Day (Sex/Life) e Robert Sheehan (The Umbrella Academy).

O longa teve diversos problemas de produção e está há tempos em desenvolvimento, em partes pelas acusações de assédio sexual ao nome anteriormente associado à direção, Bryan Singer. Em 2020, o filme retomou a produção e atualmente conta com MJ Bassett na direção e assinando o roteiro ao lado de Joey Soloway, criadore e diretore não-binária de Transparent, e Tasha Huo.

"Eu queria fazer um filme de Red Sonja desde que eu era adolescente – ela tem sido uma presença poderosa para mim e uma personagem que eu sempre quis trazer para a tela com minha própria voz e visão", declarou o diretor. "Quando conheci Matilda Lutz, sabia que ela tinha toda a magia que eu procurava e pude ver a complexidade e profundidade que ela traria para Sonja."

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

A Millenium Media divulgou recentemente a primeira imagem de Matilda Lutz no papel de Red Sonja, no novo filme da personagem. 

A Red Sonja, mais conhecida por ser uma aliada direta de Conan, o Bárbaro, é uma brava guerreira ruiva, que estrela sua própria série em quadrinhos.

Confira um primeiro olhar do visual de Matilda Lutz como Red Sonja abaixo:

20221011-image-2-1024x704.png

 

FONTE: O VÍCIO

Parece que enfim vai sair.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Com o reboot de Red Sonja estando à vista, seu produtor resolveu comentar mais sobre a abordagem que o novo filme terá.

Falando com o The Hollywood Reporter, Jeffrey Greenstein disse que o filme representa uma mudança única para a sua produtora, Millennium, enquanto elogiou bastante o trabalho da diretora e da atriz Matilda Lutz.

Seguindo, ele revelou que o reboot de Red Sonja mostrará a personagem lutando contra alguém que quer destruir a natureza.

“Sim, eu acho que sim. Mas acho que também mostra como o mundo mudou. Porque para nós, é realmente apenas sobre criar conteúdo e contar histórias convincentes, e M.J. Bassett tem sido uma amiga minha por uma década, estávamos sempre falando sobre trabalhar juntos. Estávamos jantando uma noite, e meio que flutuou a ideia. M.J. é uma grande fã de Robert E. Howard e da história em quadrinhos (Red Sonja), e tudo se alinhou. Foi o ajuste perfeito. Aconteceu algo parecido com Matilda Lutz. Ela é uma amiga há mais de uma década, e estávamos tentando encontrar a coisa certa a fazer juntos.” – Disse Greenstein.

“Sonja é sobre uma mulher que cresce na natureza e confronta esse líder que está tentando destruir a beleza do mundo. É a jornada de uma heroína sobre usar o próprio poder para fazer a curadoria, e proteger o que é bonito no mundo. É isso que está por trás do mundo épico e fantástico que M.J. e sua incrível equipe criaram.” – Completou o produtor.

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretora e co-roteirista do filme de Red Sonja atualmente em pós-produção, M.J. Bassett confirmou que haverá uma mudança importante na origem da protagonista.

Ao contrário de Guerreiros do Fogo, Red Sonja não será vítima de abuso por inimigos saqueadores.

“Não tenho interesse em mulheres fictícias que usam (esse acontecimento) como um motor de motivação. Red Sonja é apenas uma pessoa no mundo da feminilidade.”

Declarou ao The Hollywood Reporter.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...