Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 4)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

    Caso façam isso ' date=' terão que trocar o diretor também e , muito provavelmente , parte do elenco que sempre enfatizou um comprometimento mútuo entre si de seguir com a franquia apenas se a equipe original fosse mantida . Li e ouvi declarações do tipo na passagem de Begins para TDK e o mesmo aconteceu nas poucas declarações  pós-TDK .

 

    Talvez nunca mais se veja nos cinemas um Batman como o de Bale . sua ausência seria incomparavelmente mais sentida do que a de Ledger no papel do Coringa (por vários motivos) . Ele é o maior símbolo da retomada vitoriosa do herói nos cinemas e jamais poderia ser afastado da trilogia dessa maneira . Caso assim ocorra , na minha opnião , será o fim desta franquia .

 

     Prefiro crer que a notícia anterior , de que ele está garantido no terceiro longa , é a verdadeira . Se a Marvel teve paciência com Ed Norton que , pelo que dizem , é o capeta durante as gravações ; a Warner bem que poderia inspirar-se no exemplo (isto é , se a nota for real) .
[/quote']

 

Apesar de gostar do Bale, acho-o totalmente sem carisma e o grande público nem sentiria a troca de ator...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nem tem como comparar a Streep com o Bale.


Sem dúvida... A mulher tem só dez anos a mais no cinema do que o Bale e 62 filmes no currículo' date=' enquanto Bale tem 39... Nessas horas, a experiência conta muito...03
[/quote']

 

experiencia em que?? se for dramatica ok..mas experiencia em manter a cuca fresca sob pressao?? pelamor... p/ isso basta bom senso e disciplina. Manter auto controle é algo inerente 'a pessoa e independe de qq tipo de experiencia.. e convenhamos, Bale ja tem seus 35 anos, e ja vem dando pitis a decada atras... sera q nao aprendeu nada ate agora nesse meio-termo, mesmo em termos de experiencia?? me poupem, ne? parece q talento é algo q independe de idade, mas propensao ao barraco precisa de vivencia...falou!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nem tem como comparar a Streep com o Bale.

 

Sem dúvida... A mulher tem só dez anos a mais no cinema do que o Bale e 62 filmes no currículo' date=' enquanto Bale tem 39... Nessas horas, a experiência conta muito...03

[/quote']

 

Coloque aí umas 14 ou 15 indicações ao Oscar + vida social sem comprometimentos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Caso façam isso ' date=' terão que trocar o diretor também e , muito provavelmente , parte do elenco que sempre enfatizou um comprometimento mútuo entre si de seguir com a franquia apenas se a equipe original fosse mantida . Li e ouvi declarações do tipo na passagem de Begins para TDK e o mesmo aconteceu nas poucas declarações  pós-TDK .

 

    Talvez nunca mais se veja nos cinemas um Batman como o de Bale . sua ausência seria incomparavelmente mais sentida do que a de Ledger no papel do Coringa (por vários motivos) . Ele é o maior símbolo da retomada vitoriosa do herói nos cinemas e jamais poderia ser afastado da trilogia dessa maneira . Caso assim ocorra , na minha opnião , será o fim desta franquia .

 

     Prefiro crer que a notícia anterior , de que ele está garantido no terceiro longa , é a verdadeira . Se a Marvel teve paciência com Ed Norton que , pelo que dizem , é o capeta durante as gravações ; a Warner bem que poderia inspirar-se no exemplo (isto é , se a nota for real) .
[/quote']

Apesar de gostar do Bale, acho-o totalmente sem carisma e o grande público nem sentiria a troca de ator...


Olha... Sou obrigado a discordar... A ausência de Bale no terceiro filme seria algo catastrófico para a trilogia.

 

No mais... O cara já bateu na mãe ( NA PRÓPRIA MÃE!!!) e isso não impactou na bilheteria de "O Cavaleiro das Trevas" (bem... ao menos não negativamente 06 )... Não vai ser um pití desses, em um set de filmagens, que vai impedir o melhor Bruce Wayne/Batman de todos os tempos de voltar para o terceiro filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nem tem como comparar a Streep com o Bale.

 

Sem dúvida... A mulher tem só dez anos a mais no cinema do que o Bale e 62 filmes no currículo' date=' enquanto Bale tem 39... Nessas horas, a experiência conta muito...03

[/quote']

 

experiencia em que?? se for dramatica ok..mas experiencia em manter a cuca fresca sob pressao?? pelamor... p/ isso basta bom senso e disciplina. Manter auto controle é algo inerente 'a pessoa e independe de qq tipo de experiencia.. e convenhamos, Bale ja tem seus 35 anos, e ja vem dando pitis a decada atras... sera q nao aprendeu nada ate agora nesse meio-termo, mesmo em termos de experiencia?? me poupem, ne? parece q talento é algo q independe de idade, mas propensao ao barraco precisa de vivencia...falou!

 

Realmente, vc não sabe do que está falando...0306

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nem tem como comparar a Streep com o Bale.


Sem dúvida... A mulher tem só dez anos a mais no cinema do que o Bale e 62 filmes no currículo' date=' enquanto Bale tem 39... Nessas horas, a experiência conta muito...03
[/quote']

 

experiencia em que?? se for dramatica ok..mas experiencia em manter a cuca fresca sob pressao?? pelamor... p/ isso basta bom senso e disciplina. Manter auto controle é algo inerente 'a pessoa e independe de qq tipo de experiencia.. e convenhamos, Bale ja tem seus 35 anos, e ja vem dando pitis a decada atras... sera q nao aprendeu nada ate agora nesse meio-termo, mesmo em termos de experiencia?? me poupem, ne? parece q talento é algo q independe de idade, mas propensao ao barraco precisa de vivencia...falou!


Realmente, vc não sabe do que está falando...0306

 

bem, se vc tb soubesse teria no minimo dissertado sobre, ne? 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Errou de tópico mesmo, Henrique. Pelo visto estamos no tópico do Seinfeld, pois só vejo inúmeras discussões sobre o nada. 06.gif

 

 

 

Mas não tou criticando, meu povo. "Faça o que tu queres pois é tudo da lei, da leeei".

 

 

 

Eu acho que o fato do Bale ser um babaca (e ele é) não me impede de gostar dos seus filmes. Creio que todos os fãs de Batman (ou do cinema em geral) deviam relaxar e fazer o mesmo: sempre separar o ator do personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o Jett, suas fontes na WB dizem que a notícia da subtituição do Bale é pura especulação.

 

Sugiro que esse tópico seja trancado, pois já forma 249 dias desde a estréia, acho que o filme já foi discutido à exaustão, e o foco agora deve ser a sua continuação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ola acho que esta no topico errado   onde tirou  essa ideia estupida?


pq estúpida? ninguém pode achar o filme ruim?
Evidente q pode. o HENRIQUE FELIPE fo radical em sua defesa do filme. Só q VENTO, contribuiria mais para uma discusão se vc disse o pq de não ter gostado.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...