Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 4)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

Quando fosse comentar os videos' date=' clipes e cenas já vista poderiam avisar né, spoilers... Eu não vi nem vou ver nada antes, sacanagem vir ler novidades e neguinho já contando tudo... [/quote']

 

Concordo, pessoal coloquem um aviso antes e depois o texto com fonte branca.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puts, eu acho que está havendo uma overdose de trailers ... eu sinceramente já me enjoei de algumas passagens de tanto vê-las ... 09 ... e olha que nem sou eu que procuro...

 

Alguém sabe se o Espantalho dará as caras neste aqui, afinal o seu desfecho em "Begins" pode ser considerado em aberto? Aliás, quero revê-lo antes de assistir "O Cavaleiro das Trevas"...03
Thiago Lucio2008-07-05 11:51:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Puts, eu acho que está havendo uma overdose de trailers ... eu sinceramente já me enjoei de algumas passagens de tanto vê-las ... 09 ... e olha que nem sou eu que procuro...

 

Alguém sabe se o Espantalho dará as caras neste aqui, afinal o seu desfecho em "Begins" pode ser considerado em aberto? Aliás, quero revê-lo antes de assistir "O Cavaleiro das Trevas"...03
[/quote']

 

SPOILER

 

Yes... ele aparece!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Puts, eu acho que está havendo uma overdose de trailers ... eu sinceramente já me enjoei de algumas passagens de tanto vê-las ... 09 ... e olha que nem sou eu que procuro...

 

Alguém sabe se o Espantalho dará as caras neste aqui, afinal o seu desfecho em "Begins" pode ser considerado em aberto? Aliás, quero revê-lo antes de assistir "O Cavaleiro das Trevas"...03
[/quote']

 

Está uma overdose mesmo,  eu parei de ver trailers, não ví o do Dominos Pizzeria e os spots, parei no 8, ví tb o 12 ontem , foda, mas chega...

 

Qta as repetições das cenas tem até uma montagem tirando sarro da gag do Lamborguini que aparece em quase todos os vídeos.

 

http://br.youtube.com/watch?v=kOI2xEDqxLE

 

Eu tb pretendo rever Begins na semana do lançamento de TDK.

 

Qto ao Espantalho, sim, ele aparecerá, mas não sabemos de qto será a  participação dele. Quem souber, coloque o aviso de SPOILER.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também pretendo rever "Batman Begins"; ainda mais porque encomendei a edição limitada em Blu-ray que será lançada dia 8. Mal posso esperar. Encomendei também os Blu-rays da animação a ser lançada no mesmo dia e do filme de 66. Este já chegou. Imagem nova em folha, brilhante restauração da Fox. O que é aquela cena do tubarão, do bat-repelente de tubarão e da explosão do animal? Nunca ri tanto ao rever uma cena. Ridícula é apelido.

 

 

 

Esse trailer de gozação também é engraçado: "You either die a hero or live long enough to be in the sequel".

 

 

 

J. de Silentio2008-07-05 13:15:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Bell , quando digo que sou profeta , não é por acaso , meu camarada ...

 

 

    Sobre a estréia , acho que irei no meio da semana . Primeiro , por ser mais barato e , segundo , por ser mais tranquilo sem aquela molecada tacando bolinha de papel berrando piadinhas sem graça ao longo do filme .

 

 

    Com uma boa participação em "Begins" e mais uma ponta em "TDK" , eu espero que agora , diante d toda a grandiosidade desta nova trama , ninguém me venha reclamar que o Espantalho apareceu pouco . Sinceramente , espero que mudem o disco !

 

 

     Charaaaaaaaaaaadaaaaa !!!!!!!! Charaaaaaaaaaadaaaaaaa !!!!!!!! Charaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaa !!!!!!!! Grande Uuuuuuuummmm , Uuuummmmm !!!!!

 

 

  
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os caras zoaram muito bem os trailers aqui.

Hilario.




Sensacional o traler que os caras fizeram muito engraçado...06.."i like that"

 

Eu tb achei hilário ... a parte que eu mais gostei foi a que o coringa diz que vai colocar um sorriso na cara do Batman ... 06

 

Mas os caras mandaram muito bem ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rei do Cuco

 

Mudar o disco porque? Aparentemente, o Espantalho tem uma participação desimportante nesse filme, nem na divulgação ele apareceu direito. Havia um boato inclusive de que ele era morto pelo Coringa(090907), com o proprio gas que ele fabricava. Alem do que nada disso muda o que aconteceu com ele no final de Begins.

 

Sobre ir ou não na estreia, concordo com você que é melhor ir no meio de semana, de preferencia a noite. No meu caso isso não vai ser possivel, eu vou no dia 19 logo para que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Hulk. So espero que o publico dessa sessão seja civilizado.

 

Charada no proximo filme??? Será que tem algo a ver com o tal Mike Engel?? Eu espero que o Charada não apareça, mas se isso acontecer algumas pessoas terão que pedir desculpas a um certo "profeta do apocalypse", que passou por aqui e agora espalha o terror pelas comunidades do Orkut 06 06 06

Será que ele tinha razão?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Bruno P , meu amigo de infância desde o tempo em que eu andava com minha barriguinha de peixinho de valão à mostra , o lulu pra fora e o narizinho escorrendo , a questão que é que , diante do espetáculo psíquico e visual que "TDK" , muito provavelmente , nos proporcionará , eu acho que já deu esse bafafá em cima da participação do Espantalho . Ao que tudo indica , teremos um Coringa antológico , a origem do Duas-Caras narrada de forma impecável e uma trama de tirar o fôlego , portanto , fica meio óbvio que o Espantalho (acertadamente) , não poderá ter muito espaço no longa . Digo "meio óbvio" , porque não posso negar o dom que possuo e , portanto , a profecia que já lancei aqui certa vez a respeito de um provável desfecho tendo o Dr.Craine como mentor de tudo .

 

     Sobre o Charaaaaaaaaaada , Charaaaaaaaaaada , Charaaaaaaaaaaaada , Grande Uuuuuuumummmmm , Gary Oldman já entregou que o cara será o principal vilão do próximo longa . Junte isso a tudo o que já foi ventilado até agora sobre o papel de Michael Hall em "TDK" , e terá a resposta para este enigma !

 

     Charaaaaaaaaaaada !!! Charaaaaaaaaaaaaada !!! Charaaaaaaaaaaaaaada !!!!! Grande Uuuuuuuuuuuuuum !!!! Uuuuuuuuuuuum !!!!!!!!!!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só gostaria de ressaltar que fiz comentários superficiais sobre os vídeos, sem entregar nenhum spoiler esplicitamente.

 

E na minha sincera opinião... se já apareceu em algum vídeo oficial de divulgação do filme, não pode ser considerado spoiler. =p

 

Quanto ao Bat-Móvel, interessante vê-lo junto aos mecânicos... me pareceu menor do que eu lembrava.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ouvi a trilha inteira e apesar de não saber como estará no filme, gostei bem mais dessa do que a de BB. Destaque para o tema um tanto quanto incomodo do Coringa e de outro que acredito aparecerá nas cenas de perseguição do filme(http://www.youtube.com/watch?v=ka0IOpwgFMI&feature=related). Mas o que gostei mais mesmo foi da última faixa, que vai ficando cada vez mais dark e maldita, mais até que as trilhas do Elfman. Ouçam http://www.youtube.com/watch?v=r5lWhmzzK-8 http://www.youtube.com/watch?v=oUddg0SykBk

 

Outra coisa positiva é que o tema que eu não gostava em Begins parece que ficou de fora.

 

Skywalker2008-07-05 19:01:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

qual tema q vc não gostava em Begins??

 

caras, até a trilha sonora eu estou evitando de escutar, pra não ter nenhum tipo de conhecimento no filme

 

assim, tudo será uma surpresa!

 

Aaaargh, mas se dia 18 continuar a demorar desse jeito vou cair na tentação!!!

 

hauhauahua

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

qual tema q vc não gostava em Begins??

 

caras' date=' até a trilha sonora eu estou evitando de escutar, pra não ter nenhum tipo de conhecimento no filme

 

 
[/quote']

 

Ele toca nessa faixa (http://br.youtube.com/watch?v=KlOEk_1_UWQ) entre 40s e 1min, não curto mt, acho heróico demais.

 

Não acho ruim ouvir a trilha antes, problema é ver mts cenas. Não to vendo nenhuma já editada e depois desses últimos spots que sairam, parei com eles tb.

Skywalker2008-07-05 19:22:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chegaram os meus Blu-rays de Batman. Tirei umas fotos. O Blu-ray de Begins tem legendas em português, inclusive nos extras, os mesmos da edição dupla anterior, com o acréscimo do prólogo de 6 minutos em imagem cristalina (mas, estranhamente, na proporção 1.85:1) e do In-movie experience, que são os nossos conhecidos comentários em áudio atualizados para atender o potencial dessa fantástica nova mídia, o Blu-ray; portanto, além do áudio, há imagem, PiP, numa janela que se abre num dos cantos da tela enquanto o filme continua passando.

 

 

 

A última foto é para mostrar ao lado do DVD de "Fogo contra Fogo" (escolha consciente) qual o tamanho e a espessura da caixa desta edição especial de BB. A capa, lenticular, é muito bonita, apesar da foto não mostrar. Tem um efeito 3D que é preciso ver de perto. Gostei muito do que vi.

 

 

 

 

 

batman001vk7.jpg

 

 

 

 

 

batman013uw2.jpg

 

 

 

 

 

batman003xc1.jpg

 

 

 

 

 

batman006ru4.jpg

 

 

 

 

 

batman008sc1.jpg

 

 

 

 

 

batman007fp9.jpg

 

 

 

 

 

batman009qb1.jpg

 

 

 

 

 

batman012zb3.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Chegaram os meus Blu-rays de Batman. Tirei umas fotos. O Blu-ray de Begins tem legendas em português' date=' inclusive nos extras, os mesmos da edição dupla anterior, com o acréscimo do prólogo de 6 minutos em imagem cristalina (mas, estranhamente, na proporção 1.85:1)

 

[/quote']

 

Esse é o formato das cenas filmadas com camera Imax. Nos cinemas comuns essas cenas serão adaptadas pro formato do resto do filme, 2.40:1. Já nas salas Imax os formatos se alternarão no próprio filme.

 

E parabéns pela aquisição.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

J. de Silentio

 

Como que você conseguiu o DVD do Batman: Gotham Knight? Ele não seria lançado uma semana antes da estréia?

 

Não é DVD, mas Blu-ray (com os extras do DVD duplo). Comprei em pré-venda. Uma das vantagens é receber o produto adquirido alguns dias antes de chegar às lojas. Vai ser lançado oficialmente na terça-feira, 8 de julho.

 

 

 

 

 

J. de Silentio2008-07-06 09:00:02

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...