Jump to content
Forum Cinema em Cena

Medo


King Edward
 Share

Você tem algum medo?  

20 members have voted

  1. 1. Você tem algum medo?

    • Sim, muitos
      3
    • Alguns
      14
    • Não, não tenho medo de nada
      3


Recommended Posts

  • Replies 311
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Sei lá, mas acho que esse medo de dirigir é um medo exclusivo feminino.

Não se vê homens reclamando disso...acho think.gif
[/quote']

 

 

...  conheço vários homens que não dirigem. Um famoso que tem esse medo é o jornalista Paulo Henrique Amorim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Medo de dirigir é normal, ainda mais numa cidade grande, afinal hoje você tem que dirigir por você e pelos outros, tem cada louco e bração por aí.

 

Mas vocês que têm esse medo, sabem dirigir ou já dirigiram?

 

Eu quando era criança tinha medo de não aprender a dirigir, achava que era um bicho de sete cabeças. 06 E nas aulas o medo era de não passar no teste.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Angelo, eu fiz as aulas teóricas (acertei tudo na prova, poderia ser só teoria!kkkk) e as práticas, mas não fui fazer o exame prático, não tive coragem, e nem estava preparada... estou querendo entrar novamente na auto escola, veremos.

 

MariaShy, o Jorgito tem medo, mais dirige e tem carteira, eu nem isso!!! 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lesma não tem medo de ficar doente...ele fica.

É um hipocondríaco às avessas...aff! 19.gif
[/quote']

 

É que assim encaro o medo de frente, cara a cara ali na pratica de ficar doente06

 

Tenho pavor, fobia de abelha.

Medo de morrer de forma dolorosa, ou da solidão no avançar da idade tb.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Uma vez eu tive medo do século 16. Mas passou rápido.
WTF !!!  13 think.gif[/quote']

Eu olhei para os quadros e comecei a pensar que aquelas pessoas existiram, acabaram e estão desaparecidas há muitas décadas. Mas isso não me deixou com medo de fantasmas, e sim com uma sensação estranha. Acho que foi por ter despertado em mim a consciência de que um dia eu vou desaparecer e não serei nada (não que essa consciência não tivesse sido despertada antes).

 

O medo que eu tive foi do século 16 voltar no tempo e me pegar. Então eu teria que presencia-lo. Obviamente eu sabia que isso não aconteceria, assim como eu durmo com a luz acesa, mesmo sabendo que não tem nada no escuro pra me atacar.

 

O século 16 foi uma época assustadora. Não tinha os remédios que a gente tem hoje, água encanada, luz elétrica, telefone, geladeira. O nível de analfabetismo era muito alto, as pessoas não tinham os direitos que têm hoje e as roupas de quem tinha dinheiro eram horrivelmente ridículas e complicadas.

Lucy in the Sky2009-07-06 19:24:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  Acho que foi por ter despertado em mim a consciência de que um dia eu vou desaparecer e não serei nada (não que essa consciência não tivesse sido despertada antes).

É que a gente vive inconscientemente como se fosse imortal.

ainda não entendi, tem medo de não ser lembrada? De ter passado pela Terra sem ter deixado marcas?

Pior é deixar uma marca ruim, como o maníaco do parque ou algo que o valha...aff!

 

Sobre as dificuldades do século 16, tinha uma reality que era algo assim, uma família deveria viver nessas condições, sem nenhum  conforto tecnológico.

A pior coisa de tudo era a falta de energia elétrica, tomar banho de canequinha no friozão da Inglaterra...aff! MariaShy2009-07-07 09:39:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Medo de casar. Quando eu era criança lembro que assisti um desenho do pato Donald na tv, onde ele ia visitar a namorada (Margarida). Como ela ainda estava se arrumando, Donald sentou numa poltrona e caiu no sono. Sonhou que casava com Margarida e, à principio, vivia uma vida a dois repleta de felicidade. Mas depois chegava os parentes e o tormento começava. Tem até um momento em que Margarida vira uma megera de bobs na cabeça e cigarro na boca. 06

 

Isso resume muito bem esse meu medo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Acho que foi por ter despertado em mim a consciência de que um dia eu vou desaparecer e não serei nada (não que essa consciência não tivesse sido despertada antes).
É que a gente vive inconscientemente como se fosse imortal.

ainda não entendi, tem medo de não ser lembrada? De ter passado pela Terra sem ter deixado marcas?

Pior é deixar uma marca ruim, como o maníaco do parque ou algo que o valha...aff![/quote']

Foi só uma sensação ruim. Não foi medo realmente.

Medo eu tive da idéia de ser arrastada para o século 16.

13

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Medo de casar. Quando eu era criança lembro que assisti um desenho do pato Donald na tv, onde ele ia visitar a namorada (Margarida). Como ela ainda estava se arrumando, Donald sentou numa poltrona e caiu no sono. Sonhou que casava com Margarida e, à principio, vivia uma vida a dois repleta de felicidade. Mas depois chegava os parentes e o tormento começava. Tem até um momento em que Margarida vira uma megera de bobs na cabeça e cigarro na boca. 06

Isso resume muito bem esse meu medo.

060606

Nem todas as mulheres se tornam uma Marge Simpson, depois de casadas.

 

Eu fiz as aulas teóricas (acertei tudo na prova' date=' poderia ser só teoria! kkkk) e as práticas, mas não fui fazer o exame prático, não tive coragem, e nem estava preparada... estou querendo entrar novamente na auto escola, veremos.[/quote']

Tenho uma amiga que reprovou já 3 vezes.

A primeira reprova ela nem ligou, poucos passam de primeira,  a segunda ela se preocupou, mas na 3ª deu uma crise de choro nela...aff!

Eu acho que ela não vai conseguir, não 09

 
MariaShy2009-07-07 19:26:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu fiz as aulas teóricas (acertei tudo na prova' date=' poderia ser só teoria! kkkk) e as práticas, mas não fui fazer o exame prático, não tive coragem, e nem estava preparada... estou querendo entrar novamente na auto escola, veremos.[/quote']

Tenho uma amiga que reprovou já 3 vezes.

A primeira reprova ela nem ligou, poucos passam de primeira,  a segunda ela se preocupou, mas na 3ª deu uma crise de choro nela...aff!

Eu acho que ela não vai conseguir, não 09

 

 

... você não falou isso prá ela. Falou? 11  pelo menos ela teve coragem de ir fazer a prova prática...04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Medo de ver filmes dublados

Medo de cobras

Medo de ver o exorcista sozinho

medo de fogo

medo de lagoa e mar

medo de falar em publico

medo de ver filme de terror no escuro sozinho

medo do apocalypse

medo de morrer

medo de altura

medo de atravessar pontes muito altas (a ultima que atravessei quase desmaei)

medo do meu cabelo fica  duro  e cair

medo dos filmes de michael bay fracassar nas bilheterias

medo de steve spielbeger morrer.

medo de espiritos

medo de aliens

medo de nerd

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

By HF:

medo do meu cabelo fica  duro  e cair

Mete uma progressiva, nele ! giggle.gif

 

medo dos filmes de michael bay fracassar nas bilheterias

3d09 Esse medo aí é mpior do que medo de casar

 

... você não falou isso prá ela. Falou? 11  pelo menos ela teve coragem de ir fazer a prova prática...04

Claro que não, né?

Eu só disse p/ ela pular um exame. Ela tava pilhada demais.

 

By the way, coisa engraçada, lá eles deixam uma jarra de suco de maracujá p/ quem for fazer os exames.

Ela tomou tanto suco p/ se acalmar  e só se ferrou, deu vontade de ir ao banheiro,  crise de choro e ainda reprovou !  Suco maledeto...afff! 11
MariaShy2009-07-08 07:42:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Medo de ver filmes dublados

Medo de cobras

Medo de ver o exorcista sozinho

medo de fogo

medo de lagoa e mar

medo de falar em publico

medo de ver filme de terror no escuro sozinho

medo do apocalypse

medo de morrer

medo de altura

medo de atravessar pontes muito altas (a ultima que atravessei quase desmaei)

medo do meu cabelo fica  duro  e cair

medo dos filmes de michael bay fracassar nas bilheterias

medo de steve spielbeger morrer.

medo de espiritos

medo de aliens

medo de nerd

 

 

mas tu é mesmo um cagão, hein?06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...