Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
rafaelgar12

Warner Home Vídeo

Recommended Posts

Tenho 2 DVDs triplos de "Assim Caminha a Humanidade (Giant)". Comprei o triplo e' date=' bem depois, o box James Dean.[/quote']

Bom, eu achei que não existia mais esse dvd triplo do Assim Caminha a Humanidade...vi esse filme ser comprado há tempos numa locadora onde eu trabalhava em uma promoção baratíssima da warner e depois disso só vi o duplo nas coisas...seja apenas no box é bom saber que o mesmo ainda existe...mas eu ainda vou atrás da lata do Casablanca primeiro.0101

Comprei a excelente edição de O Iluminado (2 discos) e a minha única reclamação é que os comentários em áudio não estão legendados em português, mas os mesmos estão legendados em COREANO e JAPONÊS !

Acho que vou fazer um curso de japonês ou coreano para ler as legendas dos comentários.......07

Comprei a excelente edição de O Iluminado (2 discos) e a minha única reclamação é que os comentários em áudio não estão legendados em português, mas os mesmos estão legendados em COREANO e JAPONÊS !

Acho que vou fazer um curso de japonês ou coreano para ler as legendas dos comentários.......07
[/quote']

Pois é...esta é a Warner preocupada com a cultura do povo brasileiro, obrigando quem compra essas edições especiais a fazer um curso de japonês ou coreano. 0606

Qual é a melhor distribuidora de filmes atualmente?16

Nenhuma é perfeita, mas a que tá melhorzinha por ligeira vantagem é a

Sony/Columbia, depois a Paramount, que rateia nas séries...

A Fox era boa até adotarem o slim....a Universal é um lixo atualmente, a Warner melhorou e mto mas ainda erra bastante.

Para séries, sem dúvida, a melhor disparada é a Buena Vista...séries em digipack lindos e tudo legendado.

Sobre O Iluminado, fico puto por lançarem a versão mais curta, quando nos EUA o mesmo DVD remasterizado está na versão original de 146 minutos. Fico na dúvida se já vem assim pro Brasil, por esta ser a versão internacional do filme, ou se fazem o corte aqui mesmo. Uma porquice.

Sobre a Warner, vou no Procon essa semana para avisá-los de que meus DVDs de Harry Potter 1 e O Senhor dos Anéis 1 oxidaram sem razão aparente.

PS: Li uma vez que de acordo com uma lei que diz que todo produto no Brasil deve conter manual e legendas em português. Ora, a atitude das distribuidoras de não legendar seus extras não vai contra essa lei? Algum advogado pode me tirar essa dúvida? 09

Sobre a Warner' date=' vou no Procon essa semana para avisá-los de que meus DVDs de Harry Potter 1 e O Senhor dos Anéis 1 oxidaram sem razão aparente.

[/quote']

Que é isso, minha gente!?

Vou correndo verificar os meus! 09

0909090909

tb vou correndo verificar os meus SdA

Oxidar é tipo embaçar o CD. Ele vai corroendo, dependendo do grau de oxidação. Acho que é causado por excesso de umidade. Posso ter segurado o disco com a mão suada e entrou pela lateral e oxidou, mas não tenho certeza. Só sei que cuido bem demais para acontecer uma barbaridade dessas.

Ontem estava pensando comigo: "Bom, comprei a lata do Superman por R$ 119,90 na época com um cupom desconto ! Mas bem que a Warner poderia ter lançado uma edição completa com os 14 discos ! Só faltava a Warner limar a lata daqui do Brasil......."

Ontem passando por uma Saraiva, dito e feito, eis que lançaram uma nova edição do box:

COM 06 DISCOS ! Isso mesmo, 06 DISCOS !!!!07

Cortaram dessa vez:

Superman - O Filme - discos 2 e 3

Superman 2 - disco 2

Ficou assim:

21389915_4.jpg

Embalagem: Luva de papelão vagabundíssima

Superman - O Filme

Superman 2

Superman 3

Superman 4

SOCADOS num SCANAVO

Superman - O Retorno foi o único que não arrancaram o disco 2.......ainda........

Tiveram a moral de colocar: "NOVA EMBALAGEM" !

Essa é a Warner.......14
Minduim2008-08-05 11:58:11

Qual a novidade nisso Minduim? A Warner já não fez a mesma coisa com aquele box Matrix, de 5 DVDs? 17

Quanto ao Superman, como ainda virá mais um filme por aí eu torço pra que os discos restantes do box americano sejam lançados aqui, entre estes a versão de Richard Donner pro Superman 2.

Infelizmente quem exige qualidade como nós deve ser uma minoria, se o povão parasse de comprar tudo que vê pela frente e pesquisasse mais, exigisse mais empenho por parte das distribuidoras, a situação seria bem diferente.

Qual a novidade nisso Minduim? A Warner já não fez a mesma coisa com aquele box Matrix, de 5 DVDs? 17

Quanto ao Superman, como ainda virá mais um filme por aí eu torço pra que os discos restantes do box americano sejam lançados aqui, entre estes a versão de Richard Donner pro Superman 2.

Infelizmente quem exige qualidade como nós deve ser uma minoria, se o povão parasse de comprar tudo que vê pela frente e pesquisasse mais, exigisse mais empenho por parte das distribuidoras, a situação seria bem diferente.
[/quote']

Sim, é palhaçada ! O pior de tudo é que quem não comprou a lata ou o box do Matrix, não compra mais !

ainda bem que eu tenho os dois!!!

tah piorando cada vez mais.....quando sair o proximo filme provavelmente vai continuar com 6 discos..pq vao tirar mais um extra daih ;PPP

Até hoje não comprei a coleção Superman.

Desde o tempo daquela coleção antiga besta, que não trazia o quarto filme. Lembram disso?

Fiquei mais do que entusiasmado quando soube que uma nova coleção seria lançada, agora com o quarto filme, completinha.

E ainda teria um monte de extras, tudo espalhado por 14 discos.

Que beleza...

É, mas alegria de pobre terceiro-mundista da América LaTRina (e do Brasil, il, il) dura pouco mesmo...

Ainda não comprei a coleção Superman.

Ainda não comprei Blade Runner.

Só para citar dois produtos da Warner (nem vou comentar das outras distribuidoras).

Será que algum dia poderei comprar uma destas coleções, sem ficar com o sentimento de que estou sendo "logrado" pela(s) distribuidora(s)?

Enquanto isso,

PRATELEIRA NELES !!!!!!!!!!!!!

Sim, é palhaçada ! O pior de tudo é que quem não comprou a lata ou o box do Matrix, não compra mais !
[/quote']

Quanto a lata de Superman, ainda está sendo vendida. Pelo menos ainda a vejo nas lojas, e pelo mesmo preço: 149,90.