Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Você Acha que Pode Igualar a TDK?


Rei do cuco
 Share

Qual dessas adaptações vc acha que pode igualar TDK na telona ?  

30 members have voted

  1. 1. Qual dessas adaptações vc acha que pode igualar TDK na telona ?

    • Flash
      2
    • Questão
      4
    • Mulher-Maravilha
      4
    • Lobo
      0
    • Novos Titãs
      0
    • Legião dos Super Heróis
      0
    • Aquaman
      0
    • Arqueiro Verde
      2
    • Lanterna Verde
      1
    • Capitão Marvel
      2
    • Superman
      14
    • Homem-Borracha
      1


Recommended Posts

  • Members

   A idéia desse avatar não surgiu quando vc bateu o olho nesta enquete , surgiu ? 06

 

   Questão , bem lembrado , cara . "Bill e Ted" são dois ótimos filmes , como vc disse , clássicos da sessão da tarde , bem engraçados e teve até um desenho deles que foi exibido na Globo (só não sei qual veio primeiro , o ovo ou a galinha) .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô aqui galera pra encher a paciência de todos...rsrsrsrs

 

 

 

Olha, de todos esses personagens q o nosso Rei citou o Questão é o q pode nos mostrar algo diferente pois como citaram aqui ele até q tem uma história interessante e suas manias de perseguição e complôs poderia dar uma boa história desde q tivesse um bom diretor.

 

Infelizmente o azulão mesmo tendo uma história rica e q seria interessante colocar na tela grande de certo modo já não está mais agradando a grande massa, foi assim com Returns e deverá ser assim num outro filme, não apenas pelo fato da direção ser a mesma, mas na minha opinião tem mais motivos ai.

 

A verdade é q as pessoas gostam mais de um anti-herói do q ver um heróis bonzinho dando lição de como é seguro andar de avisão apesar dos acidentes (Super Returns).

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

         Pois é , estamos numa época em , talvez devido à indignação com as injustiças que rondam nosso cotidiano , as pessoas querem ver quase que vilões no papel de heróis justamente por saberem que os bandidos terão o que de fato merecem (segundo a visão de muitos , não a minha) .

 

         Questão e Rah! , vcs acham que seria necessário um ator conhecido para interpretar o Questão , ou o herói não pede , assim como o "V" ? Eu entendo que , um astro é sempre bem vindo em produções em que o herói não tem muita fama para , de alguma forma , chamar público (Will Smith-Hancock , Keanu Reeves-Constantine , Nicholas Cage - Motoqueiro Fantasma , Ben Affleck - Demolidor , Hugo Weaving - "V" , etc ...), porém em se tratando de um personagem sem face , não vejo lá muita necessidade de um famoso no papel . Vcs escalariam algum ? Quem ? E que diretor seria o ideal para o filme na opnião de vcs (o Questão eu já sei que quer o Fincher) ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Olha brother, ator conhecido não é necessario, mas tem q ser bom. Algo no nivel do excelente trabalho de Hugo Weaving em V DE VINGANÇA, q tem q expressar suas emoções somente com a voz e expressões corporais.

 Mas lembre-se REI DO CUCO, meu brother, q diferente do V, o Questão tem a identidade civil de Vic Sage, então seu rosto apareceria uma hora ou outra.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
03 acho o superman pode se igualar se o singer fizer uma senquencia tão boa quanto x-men 2 eu ainda sonho com um filme decente do super não que o retorno tenha sido um filme ruim eu ate gostei do filme mas ele e muito parado e tem pouca açao agora com esse sucesso do batman eles acordam pra vida e fazem um filme decente como esse novo batman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão não está muito bem formulada, ou as opções não estão boas.

 

Superman está acima do do Bátima (não estou discutindo os filmes, mas sim em grau de importância, tanto na cultura pop como dentro da própria Warner/DC).

 

Bátima está acima de todos os demais, que são coadjuvantes, alguns mais de luxo do que os outros.

 

Eu, particularmente acho relativamente impossível que um filme do Flash seja superior a um filme do Bátima. E o mesmo se aplica ao Lanterna, WW, Ajax, Arqueiro, Questão (serio??06)... nenhum deles chega nem perto, em termos de apelo, do Morcegão.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Acho q não estamos falando apenas de bilheteria, mas tambem de qualidade de roteiro/tecnica, por exemplo. Atualmente, pra mim, TDK é o melhor filme baseado em hq já feito, papel q antes pertencia a V DE VINGANÇA. O Questão por exemplo, mesmo sendo um heroi de segundo time, poderia render um filme de excelente qualidade.

 Quanto ao fato do Superman estar acima do Batman em nivel de popularidade, há controversias,... mas não vamos nos aprofundar, pois isso já é uma discussão sem futuro.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim o personagem que tem mais chanche de entregar uma obra tão monumental e autoral como o Cavaleiro das Trevas e o Superman. pois ele tem quase o mesmo tempo de existência e tão icônico quanto o Batman. Mas tem tá com um problema chamado roteiro e ousdadia da parte dos realizadores Singer, produtores e etç. Super e queridos por todos(quase) e tem um vilão magnífico o Luthor que quase um semi deus de poder,corrupção e maldade(o cara já foi presidente dos EUA) que comanda Metropolis com quase uma mão de ferro por causa da sua fortuna. E Metropólis e maior cidade do mundo(bem nos hq da dc) e tem os codjuvantes bacanas Lois Lane,Olsen,White, Profissor Hamilton,Peter Ross,Lana Lang, Lori Lemaris e etç.

Mas para novo Super vingar tem que ter uma história aborde a mitologia do personagem com o Nolan e David S Goyer e Jonatha Nolan fizeram sabiamente sem iventar muito e ser fiel a sua fonte. O Singer for ser fiel ao filmes 78 e 80 até aí tudo mas cade a história que não teve ?

Bom depois do Super outro que poder bom e a Mulher Maravilha já que uma personagem séria e tem arco de histórias que envolve deuses,batalhas e tem um tom épico mas infelizemente o Joel Silver ainda não se achou e tá segurando a personagem......
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Rei, na minha opinião tem q ser um ator famoso sim para interpretar o Questão, ainda mais pq o personagem não é tão conhecido e carismático como os medalhões da DC/Warner.

 

Então o filme em si tem q ter alguém de peso não só para interpretar o personagem principal mas para os demais papéis.

 

Vide a nova franquia do Batman e tb dos filmes do Hulk e Ironman, todos tem em seu casting atores de primeira qualidade, e muitas vezes são eles q seguram o filme.

 

 

 

Na verdade eu creio q independente do personagem, tem q haver um grande ator envolvido com o filme.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Cuco! O Lance do avatar do Lobo foi uma grande coincidência! Havia trocado um dia antes do teu tópico. 03

 

Eu dou a minha cara a tapa em assumir que fui um dos defensores de um filme do Superman sem grandes mudanças, sem muita audácia, respeitando os: filmes / visual / trilha sonora clássicos e não achei Returns o fim do mundo.

 

Mas confesso que hoje eu gostaria de ver um filme do azulão bem diferente, ousado, renovado e como já bem disseram aí, hoje em dia heróis "escoteiros" não têm apelo diante do novo público. Então poderíamos ver um Superman mais agressivo ou decadente devido a morte de seu filho. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu voto: Mulher Maravilha.

 

Permite alguams abordagem interessantes, tais como criticas ao mundo moderno, machismo e etc....

 

E o melhor de tudo, não tem nada que impeça que tais temas sejam usados no cinema(diferente de certos heróis de trajes azuis com capas vermelhas, não gostaram? Me batam, mais É A VERDADE).

 

Superman ganhando? Desculpam mais 07

 

Ninguém vê o que ocorre com a franquia dele? Travada por causa de conceitos antigos e ultrapassados. Enquanto não se libertarem disso, nenhuma franquia do Superman vai pra frente, não importa se ele é o melhor herói da DC.

 

Eu dou a minha cara a tapa em assumir que fui um dos defensores de um filme do Superman sem grandes mudanças, sem muita audácia, respeitando os: filmes / visual / trilha sonora clássicos e não achei Returns o fim do mundo.

 

É por causa de gente assim que a franquia do Superman não vai pra frente, não evolui e pode estar fadada ao fracasso 07

 

Mas confesso que hoje eu gostaria de ver um filme do azulão bem diferente, ousado, renovado e como já bem disseram aí, hoje em dia heróis "escoteiros" não têm apelo diante do novo público. Então poderíamos ver um Superman mais agressivo ou decadente devido a morte de seu filho. 03

 

Seja bem vindo ao time 03

 

Nós todos queremos um filme com outros ares, e vamos ser sinceros, não sera possivel se continuar diretamente de Returns. A Trama desse filme não permite, por isso eu vejo MOS como um novo caminho para a franquia. Mesmo não sendo Reboot, não tenham duvidas, muita coisa vai mudar.

 

Isso é, se quiserem levar a franquia a diante. Do contrário é só continuar o que já vem sendo feito e se preparar para mais 20 anos sem Superman.

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman' date=' óbvio!

 

 

 

E gente, uma trama ao estilo dos filmes do Batman jamais funcionaria para o Superman! Eles são completamente diferentes!

 

 

 

Helloo?!

 

 

 

 
[/quote']

 

 

 

Uma trama sombria, estilo "filme policial" não funcionaria. Mas talvez fazer o Super ser confrontado com seus princípios éticos, e em determinado momento tornando-se mais brutal (apenas para perceber que o seu jeito era melhor) poderia ser interessante. Acho que as pessoas estão querendo mais profundidade para o personagem, e não exatamente uma trama parecida. Mas certamente, eu não quero que ele seja descaracterizado e transformado em um psicopata... aí não seria um filme do Superman.

 

 

 

Sonho com um filme "épico-espacial" envolvendo Apokolips, a chegada de Darkseid à terra... acho que poderia ficar ótimo. Acho que poderia chutar a bunda de TDK, e olha que achei esse filme quase perfeito! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Superman' date=' óbvio!

 

E gente, uma trama ao estilo dos filmes do Batman jamais funcionaria para o Superman! Eles são completamente diferentes!

 

Helloo?!

 

 
[/quote']

Uma trama sombria, estilo "filme policial" não funcionaria. Mas talvez fazer o Super ser confrontado com seus princípios éticos, e em determinado momento tornando-se mais brutal (apenas para perceber que o seu jeito era melhor) poderia ser interessante. Acho que as pessoas estão querendo mais profundidade para o personagem, e não exatamente uma trama parecida. Mas certamente, eu não quero que ele seja descaracterizado e transformado em um psicopata... aí não seria um filme do Superman.

Sonho com um filme "épico-espacial" envolvendo Apokolips, a chegada de Darkseid à terra... acho que poderia ficar ótimo. Acho que poderia chutar a bunda de TDK, e olha que achei esse filme quase perfeito! 06.gif

 

A trama perfeita para Darkseid seria a que foi apresentada em Animeted Series, uma abordagem indireta e de muito mais efeito do que uma invasão em massa de uma hora para outra.

 

Mas pra isso Ursa, precisariamos SIM introduzir a Intergang como organização criminosa dominante em Metropolis e Morgan Edge como chefão do crime da cidade do azulão. Do contrário não funcionaria.

 

E que para a história fazer sentido seria preciso mostrar Edge se ferrando ao ver as armas da Terra sendo inuteis contra o Homem de aço, dai sua necessidade de aceitar uma "parceria" com Darkseid em troca de armameto pesado e potencialmente perigoso. Capaz de tirar qualquer um de seu caminho, até mesmo o Superman.

 

Percebeu agora?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman' date=' óbvio!

 

 

 

E gente, uma trama ao estilo dos filmes do Batman jamais funcionaria para o Superman! Eles são completamente diferentes!

 

 

 

Helloo?!

 

 

 

 
[/quote'] Uma trama sombria, estilo "filme policial" não funcionaria. Mas talvez fazer o Super ser confrontado com seus princípios éticos, e em determinado momento tornando-se mais brutal (apenas para perceber que o seu jeito era melhor) poderia ser interessante. Acho que as pessoas estão querendo mais profundidade para o personagem, e não exatamente uma trama parecida. Mas certamente, eu não quero que ele seja descaracterizado e transformado em um psicopata... aí não seria um filme do Superman. Sonho com um filme "épico-espacial" envolvendo Apokolips, a chegada de Darkseid à terra... acho que poderia ficar ótimo. Acho que poderia chutar a bunda de TDK, e olha que achei esse filme quase perfeito!

 

 

 

A trama perfeita para Darkseid seria a que foi apresentada em Animeted Series, uma abordagem indireta e de muito mais efeito do que uma invasão em massa de uma hora para outra.

 

 

 

 

 

 

Discordo. Acho que essa "abordagem indireta" seria pegar leve, e não é hora de pegar leve com o azulão. Mas acho que o que vc sugeriu serviria para o primeiro ato do filme, é isso que vc está tentando dizer?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sonho com um filme "épico-espacial" envolvendo Apokolips' date=' a chegada

de Darkseid à terra... acho que poderia ficar ótimo. Acho que poderia

chutar a bunda de TDK, e olha que achei esse filme quase perfeito! 06.gif [/quote']

 

 

 

Returns teria uma sequência espacial que foi cortada. Eu acredito que

essa sequência teria feito um mínimo de diferença na aceitação do

filme, seria algo novo num filme que se prende muito aos antigos.

 

 

 

Torço para que seu sonho se concretize.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

          Bom ' date=' ao menos eu acho que vcs concordam que o problema não se encontra exatamente em B.Singer , certo ? [/quote']

 

 

 

Olha, na verdade é o contrário. Acho que justamente pelo problema se encontrar em B. Singer (no Superman Returns, arrastado e com muita "homenagem"), é que eu acho que ele é indicado para fazer o próximo filme... afinal, acho que ele vai se esforçar em fazer um filmaço que cale a boca de todo mundo. 06.gif

 

 

 

O cara é bom, só deu uma escorregada.RAZIEL2008-07-24 21:47:47

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...