Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Você Acha que Pode Igualar a TDK?


Rei do cuco
 Share

Qual dessas adaptações vc acha que pode igualar TDK na telona ?  

30 members have voted

  1. 1. Qual dessas adaptações vc acha que pode igualar TDK na telona ?

    • Flash
      2
    • Questão
      4
    • Mulher-Maravilha
      4
    • Lobo
      0
    • Novos Titãs
      0
    • Legião dos Super Heróis
      0
    • Aquaman
      0
    • Arqueiro Verde
      2
    • Lanterna Verde
      1
    • Capitão Marvel
      2
    • Superman
      14
    • Homem-Borracha
      1


Recommended Posts

  • Members

     Pô , Questão , me deixa ver a Olimpíada , caramba !06

 

     Brincadeiras à parte , vc lembrou bem o Terrax , mas o Thanos é quase que um vilão de todo o universo , e não somente do Surfista .

     Sobre a cena final do Galactus , vc me entendeu mal (vou dar um desconto pelo sono que vc deve estar). Eu quis dizer que a intensão era fazer algo como o fim de "Begins" , mas não disse que ficou igual . Veja :  criando uma ponta que , para os fãs , seria tão aguardada quanto a carta de baralho no final de "Batman Begins"

 

      Quanto à tua idéia , ficou muito boa , me deixando , inclusive , curioso para ver como ela se desenvolveria e como seriam trabalhados outros filmes com a integração e novos titãs na equipe .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sei lá cara, não posso negar q ai esta inserido oq chamamos de coincidencia absurda, todos estudarem na mesma escola, mas acho q esse ambiente escolar seria uma maneira dos Titãs se diferenciarem dos demais.

 Como vc Faria brother? Oq os levaria a se reunir, por exemplo? Qual seria o clima do filme? Os conflitos?

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom minha ideia é a seguinte, tipo tem aparecido muitos herois jovens por ai, alguns sem esperiencia alguma em heroismo vazendo até merda.

Então Batman tema ideia de o Robin juntar um grupo de jovens herois pra treina-los e para que outros herois jovens sigam o mesmo exemplo como uma forma de controlar essa bagunça, e tb uma forma do batman ter alguam influencia com futuros herois, é lógico que robin tem suas proprias ideias lógico que ele tem a preocupação em organizar a bagunça mas tb ele quer juntar essa galera pra ter mais autonomia pra agir e não ficar na aba dos herois maiores, tanto que ele recruta parceiros de herois. (ficou umpouco embolado né17)

 

Então ele conhece o cyborg o unico heroi de são francisco apesar da idade e acha a ideia do robin interessante então começam a procurar outros outros que queiram antrar pro grupo.

 

bom é mais ou menos por ai agora tem que ver quem eles vão enfrentar.17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 LEOSPIDER, não sei se seria legal colocar o Batman diretamente envolvido na formação da equipe. Acho q seria mais legal a reunião desse grupo acontecer por alguma coincidencia mesmo. Na minha versão, Ravena e Cyborg não estariam agindo como herois, estariam tentando levar uma vida normal. Mutano se transformaria durante oo filme, e Estelar estaria fugindo de seus captores, não questão de heroismo, mas de sobrevivencia. O unico q já teria agido na carreira de vigilante era o Robin mesmo.

 Na ideia q eu tive, o Batman apareceria, tipo, cena pós credito, em q secretamente financiaria a equipe.

 Os Titãs sempre se diferenciaram das outras equipes por sua tematica adolescente, acho q é por ai q a coisa deveria seguir pra tornar as coisas interessantes.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

              Gostei do lance do Batman financiando a equipe .

              Repararam que a discussão de vcs esbarra no fator "origem"? A abordagem do anime , ainda que utilizada no filme discretamente , resolveria este assunto facilmente .

              De fato , devido aos roteiros originais saírem das HQ's onde , especialmente em seus primórdios , a única preocupação dos autores era a diversão e o lucro , torna-se inevitável que certas histórias não achem uma linha capaz de ligar todos os argumentos a respeito de sua origem de maneira dinâmica , coerente e sem furos . Principalmente quando falamos de super-equipes e mais ainda quando a super-equipe em questão reúne personagens de diferentes títulos amarrados a outros heróis , como é o caso dos "Novos Titãs" . Portanto , embora recheada de coincidências aracnídeas , acho válida a idéia do Questão .

 

                Convido todos a participarem do meu novo tópico "Nolan e a Marvel" . Aguardo vcs por lá :
Rei do cuco2008-08-12 04:14:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 LEOSPIDER' date=' não sei se seria legal colocar o Batman diretamente envolvido na formação da equipe. Acho q seria mais legal a reunião desse grupo acontecer por alguma coincidencia mesmo. Na minha versão, Ravena e Cyborg não estariam agindo como herois, estariam tentando levar uma vida normal. Mutano se transformaria durante oo filme, e Estelar estaria fugindo de seus captores, não questão de heroismo, mas de sobrevivencia. O unico q já teria agido na carreira de vigilante era o Robin mesmo.

 Na ideia q eu tive, o Batman apareceria, tipo, cena pós credito, em q secretamente financiaria a equipe.

 Os Titãs sempre se diferenciaram das outras equipes por sua tematica adolescente, acho q é por ai q a coisa deveria seguir pra tornar as coisas interessantes.

Valeu16
[/quote']

 

Então questão, não precisaria mostrar o batman fazendo isso, só apareceria o robin recrutando gente pro grupo, o robin sozinho é um bucha porque não tem dinheiro, então ficaria implicito que o dinheiro pra contruir a torre titã por exemplo, veio de batman, a tecinologia pode ser criação do victor/ciborg, mas isso tem que ser financiado de alguam forma.

 

Talvez isso possa até gerar um conflito no grupo, sera que o robin tem tanta autonomia assim, ou ele age de acordo com o chefe dele, porque o grupo de herois jovens querem é liberdade acima de tudo, liberdade até dos seus respectivos "símbolos".

 
LEospider2008-08-12 17:26:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não sei se ficaria legal esse tipo de recrutamento, como vc disse LEOSPIDER, ficaria implicito que o Batman era o cerebro por trás do recrutamento.

 Os Titãs são mais um grupo de amigos do q equipe, por isso eu acho q a 1ª ação do grupo tem q ser obra do acaso mesmo.

 Imaginei como seria o 1º ato do filme. Dick Grayson seria o garoto introspectivo, que continua agindo como Robin nas noites de São francisco.

 Ravena seria gotica, escondendo sua condição dos outros. Desconffiaria que Dick esconde alguma coisa.

 Vitor Stone tambem esconde o segredo de ser um Cyborg, e por isso tem um relacionamento conturbado com o pai, uma importante figura dentro da escola.

 Garfield Logan estaria internado no sofisticado hospital da academia, onde seus pais tentam encontrar a cura para o raro mal que o acometeu, e é constantemente visitado por Vitor.

 Estelar, unica fora do ambiente escolar, seria prisioneira da organização criminosa conhecida como a colmeia.

 Não teriamos a Torre titã nesse filme, pois se trataria da 1ª missão do grupo. No final do filme, Cyborg se reconciliaria com o pai, e esse diria que financiaria a equipe.

 Na cena pós credito, descobririamos que o Batman é quem esta verdadeiramente financiando a equipe, em um encontro entre ele e o pai do Cyborg.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site diz que diretor George Miller pode trocar filme da Liga da Justiça por Lanterna Verde

WB engavetou mesmo filme da equipe e começam a surgir detalhes do filme do Lanterna

14/08/2008

A Warner Bros está mesmo tocando adiante o longa-metragem que levará às telas o Lanterna Verde, icônico super-herói da DC Comics. O site IESB teve acesso ao roteiro escrito por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael J. Green e ainda adianta: o diretor George Miller não está mais em Liga da Justiça (que voltou pra gaveta de vez) e pode assumir Green Lantern.

Segundo o IESB, bastam as primeiras páginas do roteiro para perceber que Berlanti e companhia fizeram o trabalho direito. A história começa com a revelação de Oa, o planeta dos Lanternas, e a Bateria Central, que alimenta os anéis de todos eles. Uma narração em off explica que eles são extraterrestres protetores do universo, possuem anéis para tal, há milhares de Lanternas e um terráqueo tornou-se um deles.

Dentre os personagens que aparecem nesta versão do roteiro estão Martin Jordan, Hal Jordan (o Lanterna Verde), Thomas Kalmuka, Carl Ferris, Carol Ferris, Kilowog, Tomar-Re, Abin Sur, Thaal Sinestro, os Guardiões, Hector Hammond e Legião. Participações especiais: um certo repórter do Planeta Diário e Guy Gardner, um dos futuros Lanternas, que pelo tom do roteiro deve aparecer mais no eventual segundo filme.

O site diz que a história segue o arco tradicional de Hal Jordan, inclui a batalha entre o vilão alien Legião e o membro da Tropa dos Lanternas Verdes Abin Sur, a chegada de Abin Sur à Terra e como Hal foi escolhido para portar o anel em detrimento de Guy Gardner e Clark Kent. Grandes batalhas espaciais e muito elementos de ficção científica, diz o IESB, são constante no roteiro.

Ainda de acordo com o site, Berlanti, atualmente escalado para ser o diretor, pode não dar conta de uma produção dessa magnitude. Os executivos do estúdio acreditam, então, que alguém como George Miller possa ser a solução. Justice League voltou pra geladeira porque a WB não quer se indispor com Christopher Nolan e Christian Bale - que agora pensam no terceiro filme do Batman e desde o começo se opuseram ao filme da Liga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em breve , estarei postando aqui o esqueleto do que seria minha polêmica versão do Lanterna Verde para o cinema .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    É pessoal , bem em meio ao nosso debate sobre os Titãs , chegou a notícia de que o filme está sendo encaminhado . Isso prova meus dons proféticos ao pôr na enquete este que até então sequer era comentado ...06

 

 

    Titãs resolvido , vamos a outro provável longa : Questão

 

 

    

Questão - É evidente a infinidade de heróis que , caso Christopher Nolan viesse a pôr as mãos , resultariam num sucesso cinematográfico garantido (Demolidor, Motoqueiro Fantasma , Justiceiro , Arqueiro Verde , Sombra , Gavião Negro , Cavaleiro da Lua , etc ...) e arrebatador , disparando as vendas das HQ’s , originando games e animações para todos os gostos . Entretanto , existem ,especificamente , além do Batman , 3 personagens dos quadrinhos que se encaixam como uma luva ao estilo do diretor (na minha opnião) : O Charada (possivelmente o próximo vilão da franquia do Homem-Morcego . Este seria o casamento do maior mestre de quebras-cabeças e suspense do cinema atual com o maior mestre em enigmas dos quadrinhos) , o Wolverine ( fico imaginando o que ele não faria se mexesse neste personagem ! Ao ser dirigido por Nolan em “O Grande Truque” , Hugh Jackman já deu um show na grande atuação (a maior) de sua carreira , tentem vislumbrar então como ficaria o jogo psicológico e psicodélico de flashbacks e traumas do passado nebuloso de Logan que só o diretor de “Batman Begins” sabe fazer , caso um dia ele pusesse as mãos no mutante canadense ...) e , por fim , o Questão . Nas mãos dos irmãos Nolan , o Questão poderia render , no mínimo , dois excelentes longas , popularizando o herói e , muito provavelmente , fazendo uma das maiores justiças das HQ’s : a criação de um título próprio para o herói (de preferência , com Ed Brubaker ou Frank Miller à frente do projeto) .

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

 

 

    Aguardo suas sugestões , argumentos , roteiros improvisados , escalação de elenco e diretor ... Espero que não seja necessário um anúncio oficial da produção deste longa para que alguns se manifestem e sejam capazes de discutir com criatividade .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rei do cuco,

 

 

 

George Miller ouviu a voz da verdade, Liga da Justiça seria uma inutilidade, o filme do Lanterna é muito mais coerente e feito de uma maneira fiel aos quadrinhos pode vir a dar resultado, afinal de conta, é um publico já garantido e que merece ter preferência em uma produção, foi o que aconteceu com Batman, privilegiou o seu grande publico das HQ,s, isso pode dar certo com outras produções...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 REI DO CUCO, meu candidato para viver Vic Sage seria Paddy Considine, q pode ser visto em O ULTIMATO BOURNE. O diretor seria David Fincher.

 O filme mostraria o Questão já em atividade em Hub city, uma cidade que consegue ser até mais corrupta q Gotham. a origem do vigilante contada em flashbacks

 A cidade é comandada pelo Reverendo Hatch, q foi o vilão de uma das melhores fases do personagem. O filme seria uma trama policial, repleta de conspirações, e uma certa filosofia politica.

 Hatch seria um homem impiedoso, q não hesita em usar o poder politico e religioso q tem para atingir seus fins.

 Sage seria um homem atormentado pelo "porque?" e q apesar de ser um vigilante, sabe q o povo de Hub city não é tão inocente assim, e atraiu a situação q vive.

Valeu16
Questão2008-08-17 01:07:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVIDADES10

Presidente da Warner Bros fala de filmes de super-heróis da DC Comics

Liga da Justiça foi cancelado, mas está nos planos futuros do estúdio

dcuniverse0.jpg

 

Em julho a Warner Bros e a DC Comics reuniram-se para definir o que fazer com as adaptações para o cinema dos super-heróis da editora. A reunião foi solicitada depois do incrível resultado de filmes como Homem de Ferro e Batman - O Cavaleiro das Trevas nas bilheterias, que mudaram o panorama para os filmes de super-heróis.

Neste fim de semana a Variety buscou respostas sobre o resultado do encontro. Alan Horn, o presidente do estúdio, declarou que está mudando toda a estratégia de adaptações dos personagens DC ao cinema - e que novidades poderão ser anunciadas já em setembro.

"Estamos discutindo muito internamente", disse Horn. "Ainda não chegamos a nenhuma conclusão sobre mudanças na DC, mas a editora e a Warner trabalharão juntas no sentido de transformar suas propriedades em produções cinematográficas viáveis de uma maneira inteligente".

Os executivos da DC Jeff Robinov e Gregory Noveck ocupavam até hoje o papel de "pontes" entre a editora e o estúdio. Isso, porém, deve mudar, com novos profissionais sendo alocados para ajudar nessa comunicação.

Com isso, os projetos em andamento, como o enroscado filme da Liga da Justiça, não devem sair do papel. Pelo menos não como estavam sendo planejados. O estúdio agora estuda como o lançamento de uma versão da superequipe nos cinemas afetaria as franquias já estabelecidas de Superman e Batman. "Isso é parte do nosso aprendizado", continua Horn, informando que o estúdio terá cuidado especial com os fãs com esses filmes. "Nós faremos um filme da Liga da Justiça, mas não sei se agora ou em dez anos. Não vamos começar enquanto não sentirmos que o momento é perfeito", concluiu.

E por falar em Batman, continua a dúvida se Christopher Nolan voltará para o terceiro filme. A Warner e o cineasta ainda não conseguiram sentar para conversar a respeito, garante Horn.

Aguardemos setembro, portanto, para as mudanças na relação entre a Warner e a DC - ambas empresas do grupo Time-Warner que agora parecem, finalmente, estar conversando para que atrocidades como Mulher-Gato ou Batman & Robin não se repitam.

O próximo filme das empresas é Watchmen, de Zack Snyder, previsto para março. Diversas fontes apostam em Lanterna Verde como um dos potenciais novos anúncios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Infelizmente, nada doi comentado sobre um filme do Questão, LEOSPIDER meu brother.04. Npos é que estamos especulando mesmo.

 Eu adoro esse personagem(jura?06) e depois do Batman, é o meu favorito. Ai vai a historia dele.

Charles Victor Szasz nunca conheceu sua família. Cresceu no Orfanato St. Catherine, em Hub City, vítima da crueldade de outras crianças e do rigor das freiras da instituição. Rebelde e furioso em sua juventude, sempre metido em confusões, acabou conhecendo o professor de filosofia Aristotle Rodor, que se tornou seu melhor amigo. Dono de uma infinita curiosidade, tornou-se repórter de TV e mudou seu nome para Victor (Vic) Sage. Com a ajuda de Rodor, que desenvolveu uma máscara de pele sintética que esconde completamente os traços de seu rosto, Sage passou a agir como o Questão para investigar os casos em que não podia comprometer sua verdadeira identidade, combatendo a corrupção e o crime. Durante uma investigação, Sage quase foi morto pelos capangas do reverendo Jeremiah Hatch, mas sobreviveu graças a assassina conhecida como Lady Shiva, que o colocou sob a tutela do lendário lutador Richard Dragon. Após um ano de treinamento intensivo em artes marciais, Sage voltou a Hub City e derrotou Hatch definitivamente. Desde então, ele continua em busca de respostas, lutando contra o mal como o Questão.

 Alguma ideia de como desenvolver um filme dele?

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Futuro de Superman: Man of Steel ainda é incerto

Estúdio quer mesmo definir novo rumo, o que pode até significar a saída de Bryan Singer

19/08/2008

Depois de conversar com o produtor Thomas Tull a respeito de Superman: Man of Steel, uma das colunistas veteranas da Variety, Anne Thompson, voltou a falar da continuação de Superman - O Retorno. A Warner Bros. tem demonstrado que se importa bastante com sua parceria com a DC Comics, mas o futuro do Homem de Aço é incerto.

Segundo Thompson, a discussão nos corredores do estúdio é a mesma da Internet: ouvir ou não os clamores por um novo reinício na série? Os executivos da WB entendem que o filme anterior, por prestar homenagens ao clássico de Richard Donner, não se libertou totalmente dos moldes já conhecidos nem sinalizou para um novo caminho - ficou, enfim, numa espécie de limbo.

Ela diz que a prioridade no estúdio é encontrar a direção certa, o que Tull já havia dito. A questão é: se o diretor Bryan Singer estiver disposto a seguir essa direção, ótimo, mas se discordar... até mesmo a saída de Singer é cogitada. No momento não há roteiristas trabalhando no filme. Um executivo disse a Thompson com todas as letras: "Talvez seja melhor recomeçar tudo do zero".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hem Questão qoeu vcacharia de um filme do Besouro Azul e do Gladiador Dourado???

 

Claro seria voltado mais pro humor mas eu acho que seria bem bacana, um cara do futuro (atleta paresse) falido vem pro passado tentar conquistar a glória passoal na era dos herois e um nerd milhonário que usa suas traquitanas pra ajudar as pessoas.

 

se fossem fazer poderiam levar bem prolado do humor mesmo com muitas senas de aventura.
LEospider2008-08-19 18:08:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Com certeza, teria q fazer alguma logica. Não sei se vc viu o episodio estrelado pelo Gladiador dourado, A MAIOR HISTORIA JAMAIS CONTADA, da LJA sem limites, lá tem varias situações engraçadas, como o Gladiador se exibindo após derrotar um robô, e ninguem dar bola pra ele, ou melhor, tendo q fazer um parto, sendo q ele tava mais nervoso q a gravida06. Acho q é por essa linha d humor q deveriam seguir.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...