Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Cable não se parece com o Ciclope pq ele é mais velho (!!!). É, pq ele veio do Futuro e talz... mas alguns desenhistas fazem Cable/X-man/Ciclope com "Traços semelhantes".
Mas não acho que ele irá aparecer no Filme (não antes do Apocalipse, q tb acho que não vai estar).

Acho que o Fera já devia ter aparecido. E não vem com a história de que eles não tinham recursos p/ fazer ele azul e peludo, pq ele não foi sempre azul e peludo. Podiam coloca-lo humano mesmo. O que vale é a inteligência dele, já que nos quadrinhos são poucas as vezes em que ele entra em combate.
O Gambit tb deveria aparecer, mas não sei se vai não pq, ou eles acabam com o romance da Vampira com o Homem de Gelo, ou nem tocam no assunto de Vampira com Gambit

Os sentinelas iam ficar show, mas não acho que eles irão fazer Sentinelas Gigantes(como eu gostaria que tivesse no 1º), e sim quase do mesmo tamanho de um Humano (como no Operação Tolerancia Zero)
E como os Sentinelas estariam atrás de todos os Mutantes, poderiam entrar nos Túneis Morlocks (ei, uma briga entre Wolverine e Medula valeria pelo filme inteiro)

E se for feito isso mesmo, o Anjo poderia aparecer tb, e ser Crucificado nos Túneis (Lembrando que o Gambit tem rabo preso nessa história)

Como já mataram Dentes-de-Sabre e Lady Letal, acho que já dá pra se concentrar mais nos X-men e menos no Wolverine, e tb fazer um Ciclope com personalidade (como na saga dos 12 do Apocalipse)

É isso, Te +

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Fonte:http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp? cod=200

15/09/2004:
xmen304.jpg

(17:09) O roteirista Dan Harris revelou à agência Canadian Press que Bryan Singer e sua equipe planejaram contar com Emma Frost, a Rainha Branca, em X-Men 3. A intérprete já tinha até sido escolhida: Sigourney Weaver, a tenente Ripley weaversigourney.jpgda série Alien.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Iríamos fazer o filme e nosso grande segredo era que queríamos ter Emma Frost, uma personagem famosa de X-Men. Iríamos perguntar se Sigourney faria. Em nossa versão, ela era uma empata, podia controlar as emoções das pessoas”, conta Harris. E, frente ao convite tardio, a atriz se mostrou surpresa com o desafio, mas o aceitaria.

 

Nos quadrinhos, Emma era uma garota de família abastada que, quando começou a “escutar vozes”, foi internada pelos pais. Logo, ela percebeu que podia ouvir os pensamentos das pessoas e controlá-los. Assim, fugiu da instituição, foi para Nova York e acabou cercada pelas amizades erradas, se tornando a Rainha Branca do Clube do Inferno. Eventualmente, ela se redimiu de seus crimes e se tornou diretora de uma franquia da escola de Charles Xavier, abrigando uma nova geração de mutantes.

 

 

Plutão Orco:

 

Além da Rainha Branca deve ter o Banshee e a D.r Moria, para dar sentido para a estória da Fênix Negra como já falaram.

 

Para mim não custa também colocar o Gambit no filme nem que seja breve, para não comprometer nada. Talvez ele enfrentando os X-Men ao lado de Pyro e Magneto em uma espécie de irmandade nova. Avatar

 

Contudo, no início de formação do grupo tinha o celta Banshee e ele vai dar certo se inserirem o personagem.banshee10.jpg

banshee11.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • Members

Atualizando o tópico !!!!!

Saiu esta reportagem no Cinenews do Cinema em cena

Ajudando na promoção de O Amigo Oculto, seu novo trabalho, Famke Janssen não conseguiu fugir de algumas perguntas sobre X-Men 3. A atriz diz que ainda não sabe se volta, mas é provável que sim: “Tenho ouvido algumas coisas. Eles estão desenvolvendo o roteiro agora mesmo, e a Fênix Negra faz parte dele”, conta.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Segundo o que a atriz contou ao site Coming Soon!, alguns membros do elenco da franquia estão obrigados a voltar pelo contrato já assinado. Outros, como ela, podem pensar bem ou até renegociar as condições para participar. “Não gostaria de fazer uma seqüência apenas para ter outra seqüência. Espero que um bom diretor se envolva ou que a personagem seja divertida de interpretar”, diz.

 

Apesar das suposições quanto à sua importância para a produção, Famke afirma saber que muitos vão exigir uma participação maior para aceitar voltar, e novos personagens serão introduzidos no universo dos mutantes. Por isso, não tem ilusões de grandeza quanto ao seu papel. A trama sobre a Fênix Negra é, ao menos, o caminho mais óbvio a se seguir: “Se for para ser o filme de alguém, será de Wolverine, ele é o número um dos X-Men. Mas vamos ver. Pelo que ouvi, ela realmente terá uma parte grande nisso”.

 

A propósito: de acordo com a Variety, Hugh Jackman e seu amigo John Palermo (que trabalhou como assistente de Bryan Singer no primeiro X-Men) vão servir como produtores no terceiro filme e também na aventura-solo de Wolverine.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Famke Janssen fala sobre X-Men 3

Por Érico Borgo
10/1/2005

 

grey.jpgNos últimos dias, Famke Janssen deu diversas declarações sobre X-Men 3 durante coletivas de imprensa e entrevistas para a divulgação de Hide and seek, suspense no qual ela vive uma das personagens principais.

A atriz, que interpretou a mutante Jean Grey nos dois primeiros filmes dos X-Men, disse que ainda não tem certeza se voltará para X3, mas que isso é muito provável. "Eu ouvi dizer que eles estão atualmente trabalhando no roteiro e que a Fênix Negra [nova encarnação da personagem que morreu em X2] é parte dele", comentou.

Janssen também comentou que sentirá a falta de Bryan Singer - atualmente envolvido com o novo filme do Super-Homem - e que nem todos os membros do elenco voltarão. "Alguns são obrigados por contrato, outros podem renegociar. Eu não tenho tal obrigação e não quero fazer uma seqüência se ela for ruim, mas se tudo der certo teremos um bom diretor e a personagem é sempre divertida de interpretar".

Pra completar, a atriz falou sobre os rumores de que a Fênix Negra estará no novo filme. "Eu ouvi falar a respeito, mas prefiro esperar para não ficar decepcionada. Eles [os produtores] terão que introduzir novos personagens e aumentar a participação de outros para que todo mundo decida voltar. Assim, vai ser um pouco difícil. Além disso, se o filme será focado em alguém deve ser no Wolverine, que é o X-Man mais popular. Mas veremos... até aqui, tudo o que ouvi é que ela [a Fênix] será uma grande parte do filme", comentou.

Vale lembrar que em maio do ano passado, Lauren Shuler Donner, a produtora de X-Men, confirmou que a Saga da Fênix Negra, uma das mais importantes fases da história dos X-Men nos quadrinhos, será mostrada de alguma forma no terceiro filme. "Nós certamente abordaremos a história de alguma maneira. Além disso, adoramos Famke, então, ela será a Fênix Negra".

Até agora, o diretor de X-Men 3 ainda não foi escolhido e há rumores sobre uma possível mudança de local de filmagens. Os dois primeiros filmes foram rodados no Canadá, mas o terceiro pode partir para a Austrália.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Saiu no site Omelete:

===========================

Alan Cumming fala sobre X-Men 3

Por Érico Borgo
31/1/2005

 

noturno.jpgDurante uma entrevista para a divulgação de O filho do máskara, filme no qual interpreta o vilão Loki, Alan Cumming falou aos jornalistas que espera começar a filmar X-Men 3 no meio do ano.

"Eu assinei contrato para dois filmes, então, estarei lá. A última notícia que ouvi foi que começaremos a filmar em 20 de junho, mas eles ainda não têm um diretor ou roteirista ainda, portanto isso pode atrasar um pouco. Mas eles, por algum motivo, precisam lançar o filme em maio de 2006, então o filme tem que começar no verão (norte-americano)", declarou Cumming.

O ator, que viveu o mutante Noturno em X-Men 2, revelou ainda que não ficou decepcionado com a saída do diretor Bryan Singer da cinessérie. "Eu acho que ele é muito talentoso e fiquei com muito orgulho do filme, que é muito legal, mas não gostei de trabalhar com ele", disse.

Cumming também brincou, dizendo que tinha uma ótima idéia para a continuação. "O Noturno poderia sofrer um acidente e ficar branco", comentou, tentando minimizar a verdadeira sessão de tortura na cadeira do maquiador que tem que se submeter para o papel.

Até agora, o diretor de X-Men 3 ainda não foi escolhido e há rumores sobre uma possível mudança de local de filmagens. Os dois primeiros filmes foram rodados no Canadá, mas o terceiro pode partir para a Austrália.

===============================

Caramba! Até agora não tem diretor e nem roteiro?!?!?! Como é q esses caras pretendem começar as filmagens em junho/julho??? Se for p/ fazer nas coxas, melhor nem perderem tempo!!! Deixem p/ filmar em 2006!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

" nao gostei de trabalhar com ele... " ( referindo-se a Singer )

ele falou serio? smiley3.gif

Deve ter falado' date=' ué! Qual o problema? O cara não é obrigado a ficar babando ovo pro Brian Singer! Opinião dele, fazer o q???

[/quote']

sim, mas é q esse tipo de comentário nao é muito comum...até porque, embora seja a opinao dele, duvido q a deixasse pública se Singer ainda estivesse à bordo de X-3.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no site Canal Pop:

==============================

 

SUPERMAN RETURNS vs. X-MEN 3: disputa transpõe as telonas
Quem vencerá?

pix_trans.gif"

da Redação em 04/02/2005

 

 

x_men.jpg

X-MEN 2

A Warner Bros. estabeleceu a data de 30 de junho de 2006 para o lançamento mundial de SUPERMAN, do diretor Bryan Singer e estrelando Brandon Routh, Kate Bosworth, Kevin Spacey, James Marsden, Hugh Laurie, Sam Huntington e Eva Marie Saint.

No pacote de estréias previstas, a competição mais direta até agora nos cinemas americanos ficou com CHARLOTTE'S WEB, da Paramount, que estréia por lá dia 23 de junho de 2006, e o novo PIRATAS DO CARIBE da Disney, subintitulado DEAD MAN'S CHEST, que chega aos cinemas mundiais no dia 7 de julho.

Enquanto isso, o MSNMovies publicou um artigo onde discute os conflitos de data de filmagem de X-MEN 3 e SUPERMAN.

De acordo com a reportagem, a 20th Century Fox teria sabotado a insistente idéia de que Shawn Ashmore faria uma ponta no novo longa-metragem do Super na Warner Bros. A Fox estaria dizendo aos atores que podem retornar no terceiro filme da equipe mutante que as filmagens devem iniciar em 20 de junho. O cronograma conflita com a agenda de SUPERMAN RETURNS, que deve iniciar as filmagens em março, estendendo-se até 30 de julho, na Austrália.

A mesma matéria afirma ser improvável que James Marsden, que pegou um papel secundário no novo filme do Homem de Aço, retorne como Ciclope na nova aventura dos X-Men. Dentre os atores quase confirmados para a seqüência, estão Alan Cumming (Noturno), Aaron Stanford (Pyro), Anna Paquin (Vampira), Rebecca Romijn-Stamos (Mística) e Hugh Jackman (Wolverine).

Negociando a volta por uma "contracheque justo", estariam Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Professor X) e Famke Janssen (Jean Grey). Já Halle Berry (Tempestade) estaria sendo consultada sobre uma possível volta, com grandes possibilidades de chegar-se a um acordo, uma vez que Bryan Singer, grande desafeto da atriz, deixou a franquia e que Berry precisa urgentemente redimir-se de um fiasco que ficou conhecido como MULHER-GATO.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xii.. começou a palhaçada.. daki a pouco o Bryan Singer n satisfeito de ir p Warner e ainda levar praticamente a equipe técnica de X-men, vai "abduzir" tb o Hugh Jackman p fazer o Apocalipse no filme. Aí ferrou td de vez..

É até compreensível q James Marsden queira sair fora, afinal seu Ciclope nunca fez pourra nenhuma nos filmes.. mas daí a ir p Superman p fazer o FILHO DE PERRY WHITE???? Mais um papel paradão... o garotão não tá sabendo escolher.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...