Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

analisando bem..

 

 

 

a melhor cena dos dois filmes da série foi a do Noturno atacando a casa branca e só

 

 

 

como falaram o universo dos X-Men é muito mais rico (isso contando as

realidades alternativas e a troca de integrantes nas formações)

 

 

 

acho que está na hora de revelar que a Vampira é filha adotiva da

Mística, inserir a Miss Marvel no X4 (para a Vampira ganhar os poderes

de invulnerablidade e capacidade de voar) e

preparar terreno para o X4 com o Apocalypse (já que a presença do Anjo

no X3 logo nos faz lembrar do vilão)

 

 

 

Lordshake no X-Men animated mostra a origem da vampira desde o momento

que ela beijou o namorado até o momento que ela deixou a Miss Marvel em

coma

 

 

 

Episódio 9 - I Remember Mama

 

 

Quando a mãe adotiva de Vampira, Mística, força-a

a revisitar seu  passado, Vampira se lembra de Miss Marvel, sua primeira

inimiga. Elas lutaram no plano psíquico, e vampira vence, com a

ajuda de Jean Grey.

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38695.6470601852

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu nunca escondi meu desagrado aos filmes dos X Men. Quem estipulou que são ótimos filmes foi a mídia e crítica. Podem até ser bons filmes' date=' mas não são os X Men.[/quote']

é exatamente o que eu disse a muito tempo neste mesmo topico e todo mundo soh quis me criticar!

ODEIO, ODEIO ESSES IGNORANTES que tem a coragem de avaliar filmes como simplis filmes e nao como filems dos x-men, eu disse jah como filmes sao boms mas sao pessimos x-men, a culpa é desse povinho q nem fã eh e fica analisando esses modos arcaicos de se avaliar filmes, os msms unuteis q metem o pau em filmes q julgam sem conteudo e elogiam filmes q te dao sono... a unica coisa q fez esses filmes fazem sucesso foi o wolverine, por mais q esteje mais adestrado, os leigos gostaram dele.. mas quem jah gostava de x-men antes dos filmes, concertesa disse Q MERDA! e odeio o povo q fica elogiando o fato do filme ser realista, ALGUEM JAH VIU UM MUTANTE VOANDO PELA JANELA? NÃO! X-MEN NAO EH REAL, ESQUEÇA REALISMO, BLOW SINGER ASS, E QUEREMOS VER VAMPIRA VOANDO, E APOCALYPSE DETONANDO, HISTORIAS MIRABOLANTES SOBRE O EIXO DO TEMPO E VILOES DE VERDADE, nao digo quanto ao filme 3 pq nao saiu ainda, mas como jah disse x-3 sera o verdadeiro x-men 1, pq os outros nao sao x-men, pelo q eu vi x-3 promete ser bom... ser bom x-men eh claro...  tudo bem... sao midias diferentes tal tal tal.. mas nao eh desculpa pra transformas os personagems em completos asnos inuteis na tela... prefiro ver animação em flash se for assim...

 

desculpa eu pegar pesado, eh q eu bati o pé na parede e aproveitei pra descarregar minha raiva nesse assunto q jah me irrita!



Agora eu sei porque que o Darth ficava na bronca no tópico do Batman Begins.


O Lordshake mandou bem... ele até que é inteligente, mas ele tem que se dar conta que, enquanto não se esforçar para escrever corretamente muito do que escreve é sequer lido.

E Big, eu já mostrei que posso me desarmar, algumas pessoas tbm , mas vc não se desarma nunca.

É o seguinte: não tem nexo você dizer que prefere filmes realistas... se fosse assim você sequer gostaria de filmes de super herois. Como o Lord disse sabiamente acima, um homem vestido de morcego que sai combatendo o crime existe? Ou você já viu um homem voando por aí? Ou um que solte teias?

Não tem sentido esse realismo imposto pela critica e mídia em detrimento da contextualização das adaptações. O lord citou bem: acabou aquela época de ouro onde os filmes não tinham a necessidade de se levar tão a sério, não se pode mais fazer um Indiana Jones hoje em dia, tudo tem que ser pretencioso e se levar a sério ao extremo.

Super Heróis não existem, porque não perceber o óbvio e tratá-los como tal? É como o Amfíbio já disse, tentar provar que eles existem é torná-los ainda mais ridículos. Os Batmen de Tim Burton também não são a visão do morcego definitiva pra mim, mas ali Burton foi esperto e se atentou para o obvio.

E não adianta, uma boa adaptação não é apenas pegar nomes de personagens e fazer o que bem entender com a história só pra se ter um bom filme. Se for só isso pra quê mexer com as obras que já existem? Faça um filme original e deixe suas fonte em paz oras! Adaptação boa é aquela que se respeita a fonte, que seja fiel desde que não prejudique o filme enquanto filme (estamos carecas de saber que as artes são distintas e que o que funciona em uma não funciona em outra). Mas não é por isso que iremos adrestar o bestial Wolverine, imbecilizar o Cyclops ou explicar cada detalhe da roupa do Batman.

E definitivamente exigir realismo numa história de Super Heróis é de uma imbecilidade tremenda. É o que a mídia e a crítica está estipulando, e os influenciáveis, aceitando.

Eu concordo com você em muitos pontos....Não dá pra você fazer um filme realista de superherois até porque eles não são reais, como você mesmo disse...porém, me vem sempre uma palavra na cabeça...verossimilhança. O Richard Donner sempre dizia isso em suas entrevistas em 78.Ou seja, não precisa tornar real...o Superman não precisa ser real, mas o filme pode mexer com a imaginação das pessoas a tal ponto que elas podem acreditar que um homem pode realmente voar (mesmo que não possa).

Agora, algumas adaptações são necessárias em se tratando de filmes de hqs. Até por isso elas são chamadas de Adaptações de Quadrinhos. Não sei se daria pr fazer com os Xmen, ou Batman o Que foi feito com Sin City por exemplo. Apesar que eu gostaria...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De uma coisa eu sei...o filme dos X-men (o X-men 2 em particular ) é melhor que muita historia em quadrinhos desses personagens em duas decadas.

E caramba...o alicerce dos X-men sempre foi a luta contra preconceito e Singer trabalhou isso muito bem.Pode ter uma ou outra modificação de personalidade em algum personagem mas isso é o que geralmente todo o diretor faz...coloca a visão dele sobre o personagem.

Agora parece que o Ratner vai fazer vir explosões,batalhas...e sei lá mais o que...mas será que isso é o suficiente para o filme ser melhor que seus antecessores?

clark38695.7225462963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

claro, é uma das principais coisas q faltaram, melhor sera concertesa, mas nao podemos diser se vai ser o q eu chamo de verdadeiro filme dos x-men ou seja x1

mas tah com mais kra de x-men sim, e quando vc diz, q é melhor q mt historia, sim, tem tm historia fraca, mas q historia q vc nao gosta? qual vc referiu, site exemplos...

e tipo vc moraria numa casa soh com os alicerses? tah certo x-men tem os alicerses mas a vdd esxencia q dah o clima q os fãs gostam nao esta presente! a base he o preconceito, mas eles ficam em hsitorias e batalhas mt leves meia boca, personagesm bobos, fracos, e pegam os assuntos menos uteis pra virar filmes, nao custava nada o primeiro jah ser sobre a fenix! e se mecher com magneto, pq nao colocou jah ele com o asteroide M, acredito q ele ira fazer isso neste 3 parece, pelo trailer, mais os primeiros foram mt vazio e pronto! nao eh x-men sao boms filmes pessimos x-men...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

uhauhaua, eu tb acho regular, mais pra baixo do q pra cima, soh nao queria avacalhar tanto... entao usando o ponto de vista padronizado e generico q os criticos ignroantes usam, vamos dizer q sao boms filmes para gerar menos atritos, um passo de kd vez neh... uhauahua na vdd para min boms filmes nao existe, pq odeio chamar filme de "boms filmes", pra min existe filme chato e filme legal, e filmaço.... soh... bom as veses an empolgação acaba saindo ums astromega filmaços uahuahua

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara o que estou lendo de gente que está dando Graças a Deus do Singer ter saido da franquia dos X-men...pô' date='o cara pra mim fez uma das melhores adaptações (X-Men 2)!

Bando de mal agradecidossmiley7.gif

[/quote']

mas convenhamos

o Singer estragou alguns personagens...

Cyclops se tornou um bundão corno manso nos dois primeiros filmes e não um líder como nos quadrinhos

a Vampira se tornou uma adolescente que berra e é muito chorona e não aquela mulher com personalidade forte que resiste o assédio do Gambit dos quadrinhos

Wolverine calmo que quase usa os seus poderes (como o faro) nos momentos de ação e não violento como nos quadrinhos

eu gostei do primeiro e gostei muito do segundo!!

mas concordo, o Cyclops ta bundão, e o Wolverine, não é o Wolverine, é uma replica, pois ta muito normalzinho, muito calmo e bonzinho

Bom' date=' eu leio X-Men há quase doze anos. E gosto muito dos filmes. è impossível fazer uma adaptação fiel aos quadrinhos, as duas produções do Bryan Singer é o melhore que se poderia esperar.
Parece que em 24 horas, o trailer de X-Men 3 foi baixado por 1 milhão de pessoas.
[/quote']

ue, é tão dificil assim fazer um cyclops mais lider? mais firme? menos bundão? um Wolverine mais animalesco? isso é impossivel de se fazer no filme?

a, conta outra!!

Veja o filme "Marcas da Violência" do Cronnenberg' date=' é uma HQ, quem diria. HQ é muito mais que super heróis, como bem disse o felipef.

Eu prefiro mutos mais, os filmes mais sóbrios de HQs, temos realmente visões opostas, considero Homem Aranha um exemplo á ser seguido, não vejo como melhorar.

Tem tb o fato de que, na minha oponião, tem coisas que funcionam na HQ e não funcinam na telona, por exemplo, os uniformes.
[/quote']

concordo plenamente, o homem aranha é´exemplo a ser seguido!!

e tem coisas que funcionan nas hqs e nao funcionan no cinema!!

mas me responda:

o Wolverine das HQs, animalesco, violento, não funcionaria num filme? (não funcionaria pros interesses do estudio que quer ver seu produto vendendo até pra bebes smiley5.gif)

o Cyclops lider da HQ não funcionaria nos filmes?

eles são mutantes, não são? tem poderes, não tem? e isso tá no filme, não está? pq então, nao exploraros? fica incoerente, um filme sobre mutantes que por conta dessas mutações tem super poderes, não usarem por conta de ser um filme!!

se bem que sobre os poderes, até acho que foi bem usado, e o lance da vampira, ela ainda vai adquirir o poder, talez, no 3o, se não, tá errado!!

Eu nunca escondi meu desagrado aos filmes dos X Men. Quem estipulou que são ótimos filmes foi a mídia e crítica. Podem até ser bons filmes' date=' mas não são os X Men.[/quote']

é exatamente o que eu disse a muito tempo neste mesmo topico e todo mundo soh quis me criticar!

ODEIO, ODEIO ESSES IGNORANTES que tem a coragem de avaliar filmes como simplis filmes e nao como filems dos x-men, eu disse jah como filmes sao boms mas sao pessimos x-men, a culpa é desse povinho q nem fã eh e fica analisando esses modos arcaicos de se avaliar filmes, os msms unuteis q metem o pau em filmes q julgam sem conteudo e elogiam filmes q te dao sono... a unica coisa q fez esses filmes fazem sucesso foi o wolverine, por mais q esteje mais adestrado, os leigos gostaram dele.. mas quem jah gostava de x-men antes dos filmes, concertesa disse Q MERDA! e odeio o povo q fica elogiando o fato do filme ser realista, ALGUEM JAH VIU UM MUTANTE VOANDO PELA JANELA? NÃO! X-MEN NAO EH REAL, ESQUEÇA REALISMO, BLOW SINGER ASS, E QUEREMOS VER VAMPIRA VOANDO, E APOCALYPSE DETONANDO, HISTORIAS MIRABOLANTES SOBRE O EIXO DO TEMPO E VILOES DE VERDADE, nao digo quanto ao filme 3 pq nao saiu ainda, mas como jah disse x-3 sera o verdadeiro x-men 1, pq os outros nao sao x-men, pelo q eu vi x-3 promete ser bom... ser bom x-men eh claro...  tudo bem... sao midias diferentes tal tal tal.. mas nao eh desculpa pra transformas os personagems em completos asnos inuteis na tela... prefiro ver animação em flash se for assim...

 

desculpa eu pegar pesado, eh q eu bati o pé na parede e aproveitei pra descarregar minha raiva nesse assunto q jah me irrita!



Agora eu sei porque que o Darth ficava na bronca no tópico do Batman Begins.


O Lordshake mandou bem... ele até que é inteligente, mas ele tem que se dar conta que, enquanto não se esforçar para escrever corretamente muito do que escreve é sequer lido.

E Big, eu já mostrei que posso me desarmar, algumas pessoas tbm , mas vc não se desarma nunca.

É o seguinte: não tem nexo você dizer que prefere filmes realistas... se fosse assim você sequer gostaria de filmes de super herois. Como o Lord disse sabiamente acima, um homem vestido de morcego que sai combatendo o crime existe? Ou você já viu um homem voando por aí? Ou um que solte teias?

Não tem sentido esse realismo imposto pela critica e mídia em detrimento da contextualização das adaptações. O lord citou bem: acabou aquela época de ouro onde os filmes não tinham a necessidade de se levar tão a sério, não se pode mais fazer um Indiana Jones hoje em dia, tudo tem que ser pretencioso e se levar a sério ao extremo.

Super Heróis não existem, porque não perceber o óbvio e tratá-los como tal? É como o Amfíbio já disse, tentar provar que eles existem é torná-los ainda mais ridículos. Os Batmen de Tim Burton também não são a visão do morcego definitiva pra mim, mas ali Burton foi esperto e se atentou para o obvio.

E não adianta, uma boa adaptação não é apenas pegar nomes de personagens e fazer o que bem entender com a história só pra se ter um bom filme. Se for só isso pra quê mexer com as obras que já existem? Faça um filme original e deixe suas fonte em paz oras! Adaptação boa é aquela que se respeita a fonte, que seja fiel desde que não prejudique o filme enquanto filme (estamos carecas de saber que as artes são distintas e que o que funciona em uma não funciona em outra). Mas não é por isso que iremos adrestar o bestial Wolverine, imbecilizar o Cyclops ou explicar cada detalhe da roupa do Batman.

E definitivamente exigir realismo numa história de Super Heróis é de uma imbecilidade tremenda. É o que a mídia e a crítica está estipulando, e os influenciáveis, aceitando.

a questão do Batman Begins é que o Batman não tem superpoderes, então, ele é humano, portanto, não há o que folcorisar, ele tem que ser humano, portanto, tem que ser real, ele não pode voar, ele não pode cair de certa altura e não morrer, então, para o Batman(que não é mutante, não é extraterrestre, e não foi picado por um bicho radioativo), tem que estar de acordo com as leis humanas, se NAO, SE TORNA INCOERENTE!!

já os XMAN, eles são MUTANTES, tem SUPER PODERES, portanto, a Tempestade USANDO E ABUSANDO DO SEUS SUPER PODERES(apesar de ter achado bom a sua participação), não há nada de INCOERENTE NISSO!!

eu tbm queria ver a tempestade usando e abusando dos seus poderes, eu queria ver o Wolverine animalesco, e muito, mas, me satisfaço com o Xman de hollywood por ser um bom filme com uma boa historia!!

mas realmente, as criticas que se fazem ao filme Xmen são corretas, pq nem cyclops, Wolverine, tempestade, fazem o que foram propostos a fazer!!

isso não é questão de realismo, ou não, é questão de pura infatilização, infalitilizaram o Cyclops, o Wolverine, porra, não era necessario isso!

o Batman, por si só, já é humano, não há necessidade de mudar, e portanto, não foi mudado, agora, os XMen, são mutantes, pra que faze-los seres humanos comuns?

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, ieuuieiuei, os problemas pessoais não impedem de termos um Wolverine mais animalesco, uma tempestade usando mais os poderes, uma coisa não impede a outra, o preconceito não impede a ultiização dos poderes e a personificação dos personagens!!

ficaria estranho no filme do Batman, se ele levasse um tiro e não morresse, se ele saisse de uma explosão intacto, isso ficaria RIDICULO, pq ficaria incoerente, já no caso dos Xman não, eles tem como se safar por ter super poderes!!

é uma questão simples, quem tem usa, quem não tem se sacode usando o que pode usar smiley36.gif

OBS: o maul ainda não entendeu que não é questão de ser real ou não, e sim de ser coerente com os personagens ou não, é essa a questão, Batman foi coerente com o que ele é, um homem comum que luta pela justiça, já os Xmen não são humanos comun, são humanos com super poderes, que lutam contra o preconceito, são duas propostas diferentes!!

o Superman não é humano, é um extra terrestre!!

Gustavo Adler38696.0392476852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

concordo em parte discordo quando digo q foi um bom filme, nao foi pq tudo q vc falow fez x-men deichar de ser x-men,  logo c quer ser x-men, nao consiguiu nao eh bom naum, e as historias sao as historias mais podres, esse x3 pelo q to vendo dos trailers deveria ter sido o primeiro, pq finalmente pegaram uma historia q merece o cinema, eles nao vao por todas as historias q eu sei... entao ponha as melhores

e vc encontrou o q nao consiguiamos dizer, o pessoal ai q gostou tava falando q o bom eh q eh real, e dzemos q tem q ser irreal, a questão realmente nao eh essa, eh coerencia mesmo... mas q basicamente tem conexão direta a ser real ou irreal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

concordo em parte discordo quando digo q foi um bom filme' date=' nao foi pq tudo q vc falow fez x-men deichar de ser x-men,  logo c quer ser x-men, nao consiguiu nao eh bom naum, e as historias sao as historias mais podres, esse x3 pelo q to vendo dos trailers deveria ter sido o primeiro, pq finalmente pegaram uma historia q merece o cinema, eles nao vao por todas as historias q eu sei... entao ponha as melhores

e vc encontrou o q nao consiguiamos dizer, o pessoal ai q gostou tava falando q o bom eh q eh real, e dzemos q tem q ser irreal, a questão realmente nao eh essa, eh coerencia mesmo... mas q basicamente tem conexão direta a ser real ou irreal...

[/quote']

exato, coerencia com os personagens e com o mundo em que a trama é feita!!

não tem nada haver com real ou irreal, todos nós sabemos que é irreal mutantes, Batman, Superman, mas os 3 são mundos e caracteristicas diferentes, o Superman é lirismo puro, é um extra terrestre, não tem nada que obedecer as leis fisicas que regram a humanidade, os Xmen são mutantes, dando liberdade pra atuar de acordo com seus poderes, isso não torna irreal e nem real, isso torna coerente com a proposta!!

se tem pdoeres, use, o Batman não tem nada de poderes, portanto, não deve ter nada de super poderes, de fora do natural, ele é regido pelas leis que regram a humanidade!!

resumindo, o filme, como filme de entretenimento, de ação, é muito bom, é um dos melhores filmes sobre Herois, mas como adaptação peca!!

realmente, foi maravilhoso a forma como o filme tratou a questão do preconceito contra os mutantes, mas isso NÃO ESTÁ EM QUESTÃO!!

pelo menos para mim, não!!

o que está em questão é que o Wolverine não foi nada de Wolverine realmente, e o Cyclops idem, foi um tremendo bundão!!

e falto os Mutantes usarem mais os seus poderes, afinal, que sentido faria o Magneto, que é a favor da seleçao dos mutantes, não usar seu poder pleno? dos Xmen, combatendo o Magneto, não usar seus poderes a pleno também? eles tem poder pra que? pra enfeitar?

a historia ficou massa, principalmente do 2°, mas não ficou de acordo com o que é as HQs, e por motivos obvios!!

afinal, colocar um Wolverine animalesco, sanguinolento, acabaria afastando as crianças das bilheterias smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ficaria estranho no filme do Batman' date=' se ele levasse um tiro e não morresse, se ele saisse de uma explosão intacto, isso ficaria RIDICULO [/quote']

Isso porque você não viu o Batman do Tim Burton que o Coringa dá um tiro na Bat-asa que cai e explode, porém depois o Batman sai inteiro de dentro dela para resgatar a Vicky Vale na catedral

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nada a ver, afastaria se tivesse sangue, e violencia extrema mas um wolverine mais agrsssivo e desiquilibrado era o certo.. nao precisa fazer ele retalhar todo mundo e ficar toodo molhado de sangue, bem q eu ia gostar, eu ia gostar q o magneto tirasse o adamantinium dele... huahua, mas ainda acho as hsitorias um lixo...

devia começar com a vampira que logo jah receb eos pdoeres, mecher com a phoenix, imperio xiar, logo no primeiro filme, depois no segundo mecher com sinistro, magneto e o asteroide m, e outros tudo junto, o apocalypse e acura, e ao mesmo tempo trazer alguma praga, e trazer o bishop, depois no deveria jah fazer a era do apocalypse...

ou seja historias mais pesadas nao um magneto no primeiro e um humano idiota co o magneto roubando a cena no final no segundo, foi muito inutil, o 3 pelo emnso jah tah elhorando, cyclop dando rajada sem oculos, tempestade voando... fera, esse diretor novo eu confio...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Singer opta por uma visão mais realista das coisas. Eu particulamente gosto assim. Fantasia demais não faz meu genero. Tanto que as HQ´s da DC tiveram um aumento de qualidade surpreendente ultimamente justamente por abordar uma visão mais realista com seus personagens.

Mas acho que o ideal seria dosar dose de realismo com fantasia.Nem tendendo muito pra um lado nem muito pra outro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu ainda prefiro q tenta para o lado da fantasia no que vc esta esta falando, pq jah chegamos a conclusao q isso de realismo e fantasia é mais corencia e incoerencia, mas o fato de realismo aplicado em amabs as coisas tb  existe, mas eu jah prefiro a fantasia... gosto de historias bem mirabolantes, como diz o aranha no final da animated series dele, na parte final, onde tinha a madame teia, e um monte de clone dele, e ela tava contando a historia do homen aranha escarlate, ai ele disse "isso tah parecendo historia de gibi de terceira categoria" uauauhaua(adoro as piadinhas dele, coisa q falta nos filmes do aranha, pq nao so os do x-men nao sao films de x-men, o aranha tah indo melhor mais ainda acho fraco..

eu realmente gosto de fantasia sem limties, quando mais viajado melhor... por isso q minahs historias favoritas dos x-men sao aquelas da animated series, bayound the good and evil, e a one man´s worth, e as da praga e da phalange, e nas hqs, adoro o periodo do massacre mutante, e a era do apocalypse...

e minha versao da vampira favorita, é aquela dos xtreme x-men, onde ela tah manifestando todos poderes q ela absorveu ao mesmo tempo e tem q usar oculos de rubi por causa do poder do cyclop, e meu personagem favorito concertesa eh a vampira... q me fez odiar mais ainda os 2 primeiros filmes

e minha fomração favorita, no caso estrategica, de 6, q me insoirei a por aqui qd perguntaram num topico no orkut, por mais q nunca lembro de ter visto ela junta seria

Magneto no comando
Vampira
Tempestade
Phoenix (nao a dark, e sim a gean possuida da phoenix pq eh mais forte)
Fera
Lince Negra

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas Lordshake a Fênix Negra é mais poderosa que a Fênix

x-men135.jpg

acho que agora Fox deveria seguir um novo rumo para os filmes e consertar os estragos que Bryan Singer e os roteiristas cometeram na personalidade do Cyclops, da Vampira e do Wolverine 

E outra eu acho que esse filme deveria se focalizar na saga da Fênix e da Fênix Negra (juntando as duas sagas daria um filme todo) já que o objetivo do gancho deixado no final X2 foi justamente esse contar a Saga da Fênix Negra no X3

Deveriam apenas inserir:

- uma pequena participação da Lilandra como imperatriz dando ordem para executar Jean Grey/Fênix e aceitando a batalha na lua

- a participação maior do circulo interno do Clube do Inferno (já que a Emma Frost vai estar no filme) que tenta controlar a mente da Fênix que mais tarde se liberta se tornando na Fênix Negra

- Professor Xavier com a ajuda do lado bom da Jean Grey efrentando a Fênix Negra dentro da mente dela

- a batalha da guarda imperial de shiar contra os X-Men que decidem proteger Jean Grey/Fênix da morte e com a derrota dos X-Men, Jean Grey/Fênix perde os poderes dela para sempre (nesse caso seria assim já que a Jean grey morreu no final do X2)

com os avanços dos efeitos especiais (a cena do Noturno atacando a casa branca é a prova disso) e claro com a evolução da história é natural que o foco central do X3 deveria ser a Saga da Fênix Negra

 

 

 

 

cinéfilo38696.7250231481
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas Lordshake a Fênix Negra é mais poderosa que a Fênix

x-men135.jpg

acho que agora Fox deveria seguir um novo rumo para os filmes e consertar os estragos que Bryan Singer e os roteiristas cometeram na personalidade do Cyclops' date=' da Vampira e do Wolverine 

E outra eu acho que esse filme deveria se focalizar na saga da Fênix e da Fênix Negra (juntando as duas sagas daria um filme todo) já que o objetivo do gancho deixado no final X2 foi justamente esse contar a Saga da Fênix Negra no X3

Deveriam apenas inserir:

- uma pequena participação da Lilandra como imperatriz dando ordem para executar Jean Grey/Fênix e aceitando a batalha na lua

- a participação maior do circulo interno do Clube do Inferno (já que a Emma Frost vai estar no filme) que tenta controlar a mente da Fênix que mais tarde se liberta se tornando na Fênix Negra

- Professor Xavier com a ajuda do lado bom da Jean Grey efrentando a Fênix Negra dentro da mente dela

- a batalha da guarda imperial de shiar contra os X-Men que decidem proteger Jean Grey/Fênix da morte e com a derrota dos X-Men, Jean Grey/Fênix perde os poderes dela para sempre (nesse caso seria assim já que a Jean grey morreu no final do X2)

com os avanços dos efeitos especiais (a cena do Noturno atacando a casa branca é a prova disso) e claro com a evolução da história é natural que o foco central do X3 deveria ser a Saga da Fênix Negra[/quote']

eu sei q a phoenix negra é mair forte q a phoenix, mas para o lado dos x-men a phoenix negra n pode entrar pq ela eh a phoenix fora de controle, mas no filem sera a phoenix negra sim... tanto q jean fora de controle = phoenix negra e nao phoenix, a phoenix negra é má... porem o file ira focalisar provavelmente soh an phoenix negra, pq a phoenix apareceu no final do 2, e acredito q eles vao focalisar no asteroid m, por causa da frase do maquineto juntando um monte de mutante (isso esplica a quantidade de atores) "they wish to cure us but we are the cure" ou seja,  o magneto tah juntando mt gente, mas achoq  sera pra levalos pro asteroid m...  a lilandra jah devia ter aparecido antes, antes de ser imperatriz do imperio xiar, e a aparição dela agora sera fundamental.. o resto concordo 100%

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ficaria estranho no filme do Batman' date=' se ele levasse um tiro e não morresse, se ele saisse de uma explosão intacto, isso ficaria RIDICULO [/quote']

Isso porque você não viu o Batman do Tim Burton que o Coringa dá um tiro na Bat-asa que cai e explode, porém depois o Batman sai inteiro de dentro dela para resgatar a Vicky Vale na catedral

 

 

 

realmente, é isso que estou dizendo smiley32.gif

nada a ver' date=' afastaria se tivesse sangue, e violencia extrema mas um wolverine mais agrsssivo e desiquilibrado era o certo.. nao precisa fazer ele retalhar todo mundo e ficar toodo molhado de sangue, bem q eu ia gostar, eu ia gostar q o magneto tirasse o adamantinium dele... huahua, mas ainda acho as hsitorias um lixo...

devia começar com a vampira que logo jah receb eos pdoeres, mecher com a phoenix, imperio xiar, logo no primeiro filme, depois no segundo mecher com sinistro, magneto e o asteroide m, e outros tudo junto, o apocalypse e acura, e ao mesmo tempo trazer alguma praga, e trazer o bishop, depois no deveria jah fazer a era do apocalypse...

ou seja historias mais pesadas nao um magneto no primeiro e um humano idiota co o magneto roubando a cena no final no segundo, foi muito inutil, o 3 pelo emnso jah tah elhorando, cyclop dando rajada sem oculos, tempestade voando... fera, esse diretor novo eu confio...

[/quote']

eu preferia sanguinolento, mas claro, foi uma força de expressão, não precisa sair todo melado de sangue, mas tem que ser violento, o sanguinolento foi nesse sentido, tem que tirar sangue do inimigo(sem mostrar o sangue, a nojera)!

já a historia foi muito bem feita, gostei muito, o filme como filme de ação sobre herois, é excelente, mas falho em alguns aspectos importantes como adaptação dos Xmen!!

aah, pera la começar com a Fenix não né, a Fenix só foi aparecer bem depois do inicio da historia do Xmen, e Xmen é muito mais que Fenix, apocalipse etc!!

O Singer opta por uma visão mais realista das coisas. Eu particulamente gosto assim. Fantasia demais não faz meu genero. Tanto que as HQ´s da DC tiveram um aumento de qualidade surpreendente ultimamente justamente por abordar uma visão mais realista com seus personagens.

Mas acho que o ideal seria dosar dose de realismo com fantasia.Nem tendendo muito pra um lado nem muito pra outro.

vc mais uma vez não está entendendo, Wolverine adomesticado e Cyclops bundão não é questão de realismo, é questão de erro de adaptação mesmo, afinal, uma coisa não anula a outra, uma coisa não tem nada haver com a outra!!

e realismo? pros mutantes, realismo é explodir prédios, criar tempestades, soltar raios, voar e tudo isso pq na realidade não existe mutantes, só existe nas hqs e no cinema!!

 

Gustavo Adler38696.9896643519
Link to comment
Share on other sites

  • Members

            

Gustavo Adler Escreveu:

ficaria estranho no filme do Batman, se ele levasse um tiro e não morresse, se ele saisse de uma explosão intacto, isso ficaria RIDICULO

 E depois o Cinéfilo disse : Isso porque você não viu o Batman do Tim Burton que o Coringa dá um tiro na Bat-asa que cai e explode, porém depois o Batman sai inteiro de dentro dela para resgatar a Vicky Vale na catedral

  Sem falar da cena do "Batman Forever" em que acontece o lance da explosão mencionado acima .

   Voltando ao tema central , fico contente de ver os fãs debaterem sobre a adaptação de Cyclop para o cinema , pois no geral , devido ao forte assédio que se dá em cima do Wolverine , ninguém costuma dar a mínima para este personagem que é um dos mais importantes dentro do grupo .

     Parabéns pelo debate de conteúdo ! smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ninguem liga pra vampira... pra min, a vampira, definitivamente nao aquela garotinha do filme, mas a vampira mesmo eh o melhor x-men, pois tem o poder de todos em certo momento, como em x-treme x-men com todos seus poderes manfestando junto, e msm q isso nao eh sempre assim, ela voa, é ivulneravel, e absorve qualquer um e eh a x-men mais gostosa! nenhum personagem em x-men eh melhor q a vampira... q ao contrario da vampira do filme, tem um jeito de falar, um humor bem engraçado, ainda mais com seu namoro com o gambit... pq isso tem q ficar de fora? e ainda elogiam o eletrodomestico... ¬¬

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hã.. mas e aí? E X-men 3? Alguém viu as fotos novas? Colossus' date=' e tal?

Se não quiserem discutir isso aqui, posso ir pra outro tópico..smiley17.gif

[/quote']

 

 

 

Acho que as discussões aqui estão bem interessantes, e ainda não temos

o que reclamar delas... Estamos discutindo a respeito de heróis na

realidade ou não, e isso deve ser mais do que discutido ultimamente...

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que as discussões aqui estão bem interessantes, e ainda não temos o que reclamar delas... Estamos discutindo a respeito de heróis na realidade ou não, e isso deve ser mais do que discutido ultimamente...

Sunderhus

temos q todos nos formar em cinema na ucla, e msotrar pra eles como se faz um flme de x-men

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hã.. mas e aí? E X-men 3? Alguém viu as fotos novas? Colossus' date=' e tal?

Se não quiserem discutir isso aqui, posso ir pra outro tópico..smiley17.gif

[/quote']

Acho que as discussões aqui estão bem interessantes, e ainda não temos o que reclamar delas... Estamos discutindo a respeito de heróis na realidade ou não, e isso deve ser mais do que discutido ultimamente...

Sunderhus

liga não, sempre tem os do contra

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que as discussões aqui estão bem

interessantes' date=' e ainda não temos o que reclamar delas... Estamos

discutindo a respeito de heróis na realidade ou não, e isso deve ser

mais do que discutido ultimamente...

 

Sunderhus

[/quote']

temos q todos nos formar em cinema na ucla, e msotrar pra eles como se faz um flme de x-men

 

 

 

Não acredito que estamos aqui para ensinar ninguém sobre como se faz um

filme se super herói... Somos fãs de cinema, fãs de HQ's, e estamos

fazendo nossa parte, emitindo nossa opinião a respeito dos filmes...

Aqui é o nosso lugar, discutindo a respeito de filmes... E, mais a

mais, não é preciso ser formado em cinema na UCLA pra se achar

entendido em cinema... Vide o própria Pablo Villaça... Vocês leram o

que ele falou a respeito de Quarteto Fantástico??? Poxa, ele beirou o

ridículo, e o filme é bom... Mas, não, como ele não gostou (e fico me

perguntando o que ele entende de quadrinhos) ele se colocou no direito

de rechaçar completamente o filme, sem sequer dar argumentos

aceitáveis... Sei lá.... Tudo isso é bom complicado de se discutir a

respeito...

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o villaça é formado na UCLA? eu ia pretendia fazer cinema lá' date=' to desanimando jah...[/quote']

 

 

 

Não... Não disse isso... O que eu quis dizer é que até quem não é

formado em cinema se acha no direito de falar mal de filme, aí eu citei

o exemplo da crítica que o Villaça fez sobre Quarteto Fantástico, onde

ele mostra que se acha o entendido em cinema...

 

 

 

Putz... Tá foda... Não ter assunto pra falar de X3 faz com que a gente comece a inventar assunto nada a ver... Caraca...smiley11.gif

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...