Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sua Coleção de DVDs Personalizada


gsalb
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não, é filme mesmo.. é uma série de filmes meio bobos até, mas muito legais, sobre a saga de um mexicano q sonhava em jogar futebol.. No primeiro filme ele joga no New Castle, e agora no segundo ele vai pro Real Madrid, por isso a foto q catei da capa é do Santiago Bernabeu, estádio do Real. O bacana dos filmes é q tiveram o apoio da Fifa, e dos clubes, aparecem jogadores reais, as cenas de jogo forma montadas com cenas gravadas nos jogos de verdade, é bem realista. Os jogadores interagem mesmo, não aparecem só jogando... Mas se vc analisar como filmes, são fraquinhos.. O q eu digo é o seguinte, se vc adora futebol, não perca, se não gosta muito, esqueça...

 

Já coloquei uma versão da capa um pouco mais adiantada ali em cima...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei bastente das suas capas.... muito boa a idéia de por o Santiago Bernabeu no fundo da capa de Gol 2...

As outras ficaram boas também... pra mim, a melhor foi a de A Sangue Frio...

Só achei um pouco estranho o rosto da mulher entre as letras de "Turistas"... mas a idéia dos passaportes foi muito boa!

 

Agora nas férias voltei a fazer covers.... refiz (pela terceira vez.. hehe) a de Dr. Fantástico... é a mais parecida com a coleção do Kubrick até agora.... só que eu tive que mudar a imagem da capa, pois não achei em alta definição... então tive que emprovisar.... só tá faltando o código de barras....

Regina.... se você quiser essa daqui, me manda uma MP... (se você perceber que tem alguma coisa diferete do da coleção, por favor me avise...)

 

 

drfantsticocoverir8.jpg

 

 

To fazendo uma coleção para o Hitchcock.... pretendo fazer com todos os filmes dele, mas por enquanto vou fazer apenas três (os que eu tenho.. hehe). Não to conseguindo hospedar a imagem... fica dando erro... depois eu tento e posto aqui as que eu fiz pra Janela Indicreta e Um Corpo Que Cai...

 

 

Pronto... consegui... para fazer a capa tive inspiração naquela que o Dook fez para Os Pássaros... hehe... coloquei o Hitchcock na contra capa... achei legal colocar ele no meu cover, já que ele gostava de aparecer nos filmes dele... aqui estão:

 

Janela Indiscreta:

 

 

jijf2.jpg

 

 

Um Corpo Que Cai:

 

 

ucqccoverzk8.jpg

Sim.. as imagens são de Janela Indiscreta... 06 Ainda não terminei...

 

 
The Fox2007-07-11 20:08:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

FOX, obrigado pelas opiniões... A capa do Goal 2 nasceu da falta de boas imagens em alta resolução. Como tava meio sem alternativa me ocorreu a idéia de meter o estádio do Real, e achei q ficou bom. Em turistas, tinha o mesmo problema, as imagens da contracapa estão em boa resoluçã, mas eram pequenas e não tinham "impacto" pra irem na capa.. Acabei optando pelo "efeito" das letras com as imagens dentro, q não é original, vi um cara q personalizou essa capa com essa idéia, mas a dele era meio "alegre", não remetia à suspense e nem mesmo ao mote turismo e viagens, era mais umas fotos de paisagens e praia, achei meio nada a ver, mas chupei a idéia dele do efeito, só q acrescentei a idéia dos passaportes e meti aquele rosto q  tirei de um poster do filme.. P`ra fazer uma coisa um pouco mais , sei lá, sinistra...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pronto... consegui... para fazer a capa tive inspiração naquela que o Dook fez para Os Pássaros... hehe... coloquei o Hitchcock na contra capa... achei legal colocar ele no meu cover' date=' já que ele gostava de aparecer nos filmes dele... aqui estão:

 

Janela Indiscreta:

 

 

jijf2.jpg

 

 

Um Corpo Que Cai:

 

 

ucqccoverzk8.jpg

Sim.. as imagens são de Janela Indiscreta... 06 Ainda não terminei...

 

 
[/quote']

 

13131313131313

 

Impressive, most impressive!

 

Diga-me onde vc achou a imagem do Jim Stewart com a Kim Novak e qual fonte vc utilizou para o nome do filme?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ué... o meu é CS também e tem.... tenta baixar... qualquer coisa eu tento te passar por e-mail...

A fonte de Janela Indiscreta é Hurry Up também....

Hehehe.... a imagem está aqui... é preciso ser cadastrado para pegar no tamanho que eu peguei.... mas é de graça....

 

Já tenho cadastro no movieposter... 0505

 

Quanto à fonte, me passe sim, pois já tentei achar via emule e não consegui...

 

12

 

Forget it... 05
Dook2007-07-12 22:31:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O gurizada' date=' posso estar enganado, mas até onde eu sei o Photoshop não instala fontes no sistema... O Corel e talvez o Illustrator sim, mas acho q o photoshop não... [/quote']

 

Foi o que pensei, pois varri as pastas da Adobe no meu PC atrás dessa fonte...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O gurizada' date=' posso estar enganado, mas até onde eu sei o Photoshop não instala fontes no sistema... O Corel e talvez o Illustrator sim, mas acho q o photoshop não... [/quote']

 

É... pode ser.... mas eu acho que o meu Photoshop tem muito mais fontes do que o Word... talvez seja só impressão minha...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, como disse, posso estar enganado quanto ao photoshop instalar ou não fontes, mas de uma coisa tenho certeza absoluta. As fontes são instaladas no sistema, se vc tem uma fone instalada, ela funciona em qqr software, sem dúvida é imporessão sua, se vc tem a fonte instalada ela está disponível tanto pra photoshop quanto pra word. Quanto a isso é 100% certeza...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha' date=' como disse, posso estar enganado quanto ao photoshop instalar ou não fontes, mas de uma coisa tenho certeza absoluta. As fontes são instaladas no sistema, se vc tem uma fone instalada, ela funciona em qqr software, sem dúvida é imporessão sua, se vc tem a fonte instalada ela está disponível tanto pra photoshop quanto pra word. Quanto a isso é 100% certeza... [/quote']

 

Ah... sei lá... nunca liguei pra fontes até agora..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quero voltar a brincar' date=' mas acho que perdi a mão pra coisa 12 Vou tentar dar uma melhorada nessa aqui e depois posto os possíveis resultados...


coverte7.jpg
[/quote']

 

É lógico que vc perdeu a mão... Vai fazer uma capa logo disso aí?

 

0606
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...