Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sua Coleção de DVDs Personalizada


gsalb
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Já usei o 6 no WIN98' date=' talvez seja algo isolado.

Só pra dizer que a versão 5.5 perde muito em comparação com as mais recentes. Eu tentaria usar uma versão melhor no seu WINXP, o Photoshop CS é maravilhoso, o único problema é que ele foi vinculado à suíte CS - não sei se vc consegue apenas ele...

[/quote']

Comprei o CS no EMulesmiley9.gif

Deu o maior pau do mundo na minha máquina, tive q usar aquela recuperação do sistema e tals.. aí botei o 5.5 de volta. Vou ter q ficar com ele até q consiga um CS q funcione...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Já usei o 6 no WIN98' date=' talvez seja algo isolado.

Só pra dizer que a versão 5.5 perde muito em comparação com as mais recentes. Eu tentaria usar uma versão melhor no seu WINXP, o Photoshop CS é maravilhoso, o único problema é que ele foi vinculado à suíte CS - não sei se vc consegue apenas ele...

[/quote']

Comprei o CS no EMulesmiley9.gif

Deu o maior pau do mundo na minha máquina, tive q usar aquela recuperação do sistema e tals.. aí botei o 5.5 de volta. Vou ter q ficar com ele até q consiga um CS q funcione...

 

Estranho isso. Já usei o 5.0, o 5.5, o 6.0 e o 7.0 no Windows 98, 98 SE, ME e 2000 sem problemas. No XP usava o CS até lançarem o CS2 que é o que uso atualmente, e não sei viver sem ele. E sim, dá pra usar tanto o CS como o CS 2 sozinhos sem precisar dos outros aplicativos da suite.

 

No Windows 98 SE, pra mim o melhor era o 7.0.

 

Se você usa o XP, tente instalar o CS2. Na minha máquina nunca deu problema, e nem o CS. Talvez o seu micro esteja precisando de uma formatação. O meu eu sou obrigado a formarar umas duas ou três vezes por ano...

DVD Freak2006-3-4 0:42:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

DVDFreak' date=' não me referia ao uso.. me referia a obter ele sozinho sem o restante da suíte.... Ainda não migrei para o CS2 porque estou satisfeito com o CS, mas quero testar ele...[/quote']

 

Sem problemas. Já baixei ambos sozinhos. Dá pra baixar todos os aplicativos da suite sozinhos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Huuuummmm...
Legal...e eu me matando no corel....parabéns pra mim!!!!!!!!rsrsrsrs

Eu quero colocar em português o título do DVD "Por um punhado de dólares"... e dar uma coloridinha no fundo... e umas outras coisinhas, claro, mas isso é surpresa...conto depois, qdo eu terminar, tá!!!!!

Falando em photoshop, meu filho (meu computador é meu filho, tá) é meio velho...tenho ele há uns 5 anos!!! É windows 98... que photoshop eu instalo????????????????????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tente o 7.0... o meu PC é um Pentium MMX 233mhz' date=' 64mb de RAM e ele funciona que é uma beleza (pelo menos até agora, hehehehe)

 

[/quote']

 

Tradução, please!!!!!!!!!!!!!!!!!smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

A única coisa que eu sei é que o meu filho é Pentium III, Samsung e que o tenho há 5 anos. Funcionará?????Onde baixa????Qto tempo demora???? Alguém se habilita a me dar umas aulinhas?????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tente o 7.0... o meu PC é um Pentium MMX 233mhz' date=' 64mb de RAM e ele funciona que é uma beleza (pelo menos até agora, hehehehe)

 

[/quote']

 

Acredito, eu usei um Pentium II 400 por seis longos anos, e usava de tudo nele, Office, Nero, CorelDraw, Dreamweaver, Photoshop, etc, e sempre me serviu muito bem, até ele explodir na minha cara no fim de 2004, quando eu comprei um computador decente, um Pentium 4 HT 3 GB com home teather, placa de captura, placa de vídeo, gravador de DVD, etc, e descobri um novo mundo, percebendo que o computador anterior era uma carroça. Mas do jeito que eu uso aplicativos gráficos e gosto de editar vídeos, já estou achando ele meio fraco e estou fazendo planos para comprar um fodaço e pretendo gastar uma boa grana nele. Vou juntar dinheiro por quase um ano pra conseguir comprar, mas eu quero fazer conversões e recodificações de filmes rápido.

 

Esse lance das capas me interessa também. Qualquer hora dessa vou tentar fazer alguma, apesar de saber que isso deve levar um tempo do cacete. Mas ver essas obras de arte que foram postadas aqui é um grande estímulo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, com photoshop 7.0 instalado, baixei uns tutoriais, reli o tópico inteiro, peguei mais dicas, já baixei a fonte steelfish e peguei umas gravuras bacanas...

Estarei fazendo capas para:

Batman - O Retorno

007 Contra o Satânico Dr. No

Moscou Contra 007

007 Contra Goldfinger

007 Contra a Chantagem Atômica

Com 007 Só Se Vive Duas Vezes

007 A Serviço Secreto de Sua Majestade

007 Os Diamantes São Eternos

007 O Amanhã Nunca Morre

Ano que vem apareço com as capas... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

COnde, você pode aumentar ou diminuir tamanho e resolução indo em IMAGE / IMAGE SIZE

Mas cuidado... como uma imagem é composta por pixel e não é vetorial, aumentar a resolução de uma imagem ou seu tamanho, pura e simplesmente, acarreta perda de qualidade. Ela precisa ser, originalmente, de uma boa resolução, ou pelo menos o aumento não pode ser tanto a ponto de fazer ela perder qualidade...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

COnde' date=' você pode aumentar ou diminuir tamanho e resolução indo em IMAGE / IMAGE SIZE

Mas cuidado... como uma imagem é composta por pixel e não é vetorial, aumentar a resolução de uma imagem ou seu tamanho, pura e simplesmente, acarreta perda de qualidade. Ela precisa ser, originalmente, de uma boa resolução, ou pelo menos o aumento não pode ser tanto a ponto de fazer ela perder qualidade...

[/quote']

É vero... descobri isso hoje com algumas imagens... smiley18.gif

Modéstia a parte, a capa de Batman O Retorno que estou fazendo está ficando foda... smiley4.gif

E aquelas imagens que vc falou que ia me passar??? smiley4.gifsmiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...