Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members
Não vejo nada de ruim...

Eu acho bacana e seria uma ótima oportunidade de mostrar a todos como realmente somos e distimificar muitas lendas' date=' além de quebrar muitos preconceitos e quem sabe mudar um pouco a visão sobre nós e ainda conseguir abrir algum espaço...
[/quote']

 

Teve uma vez que uma trans participou no "Casa dos Artistas"...sei lá, foi estranho.

Acho que as meninas hostilizariam, os bofes não se achegariam, por serem machões... correria o perigo de ficar excluída na casa 17.

 

Zoo humano! Eu adoro esse programa 101010

 

É incrivel como a privação de liberdade +Money (bad combination!) revela o pior de algumas pessoas... aff!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Ramius' date='

Eu também não gosto desse programa, mas participaria sim, eu ficaria 3 meses vadiando, participando de uns joguinhos vagabundos, com muita mulher desesperada por aquilo e correndo o risco de ganhar 1 milhão... Como diria o Pica Pau: "TA PRÁ MIM!" 06.gif
[/quote']

 

Duvido que eu conseguisse ficar uma semana . Ia logo mandando todo mundo tomar no cu e chamado todos de alienados , me recolheria a um canto e passaria meu tempo todo lendo sozinho .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ramius' date='

Estaria sendo o competidor mais inteligente da casa, porque a primeira etapa é para impressionar o povão e a segunda para administrar...[/quote']

 

off topic total..

essa tua assinatura t mto engracada!060606

2etapalo4.gif

 

em tempo, nunca participaria de um trem desses..partilho da opiniao do Marko..mas como td mundo sabe, td é uma questao de altos cifrões...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xico, essa assinatura vai duelar com a sua e da Tete, no Pablito

 

Ahãn! Então vc têm um preço, hein? 19

 

 

Qd citei que seria dificil uma trans numa casa assim, é que a TV nessa luta animal por audiência, com certeza a perseguiria, principalmente qd fosse tomar banho.

Todas as câmeras estariam focadas nela... em close ... aff!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não vejo nada de ruim...

Eu acho bacana e seria uma ótima oportunidade de mostrar a todos como realmente somos e distimificar muitas lendas' date=' além de quebrar muitos preconceitos e quem sabe mudar um pouco a visão sobre nós e ainda conseguir abrir algum espaço...
[/quote']

 

Teve uma vez que uma trans participou no "Casa dos Artistas"...sei lá, foi estranho.

Acho que as meninas hostilizariam, os bofes não se achegariam, por serem machões... correria o perigo de ficar excluída na casa 17.

 

Zoo humano! Eu adoro esse programa 101010

 

É incrivel como a privação de liberdade +Money (bad combination!) revela o pior de algumas pessoas... aff!

 

 

Onde eu quase entrei também... Mas por meios normais, não indicação igual ela... 11

Eu me inscrevi, fui chamada, dei entrevista, fiz teste de vídeo, de interpretação e tcharam... Ela entrou...

Eu acompanhei a semana que ela tava lá e ela entrou sem ninguém saber que era trans, não foi avisado, entrou apenas como Bianca Soares...

Aqui fora descobriram rápido, mas dentro ninguém sabia...

O que tirou ela foi o próprio comportamento... Os outros participantes a trataram muito bem...

Quanto ao resto que comentou, não vejo nada demais, é tudo normal, na vida de qualquer um, com a diferença que sou trans...

Mas acho que está na hora sim de ter uma num programa como esse, mas uma educada, feminina, bonita, pra mostrar o outro lado, diminuir um pouco essa imagem de barraqueira desonesta a qualquer custo e mostrar que somos pessoas normais afinal.

Na Argentina teve um igual esse do sbt, casa dos artitas protagonistas de novelas, e a ganhadora foi justamente uma trans que hoje atua lá como mulher...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se tu entrasse e tivesse estrutura psicologica p/ suportar clausura com  desconhecidos  que talvez viessem a se tornar detestáveis, tu teria grande chances de ganhar sim.

O povão gosta de dar esses prêmios p/ gays e pobres.

 

Acho que foi isso, além da simpatia,  que deu a vitória a Jean... se bem que ele sabia muito bem usar o fato de ser homo a seu favor... aff! 19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ramius' date=' Estaria sendo o competidor mais inteligente da casa, porque a primeira etapa é para impressionar o povão e a segunda para administrar...[/quote']

 

 

 

off topic total..

 

essa tua assinatura t mto engracada!060606

 

2etapalo4.gif

 

 

 

em tempo, nunca participaria de um trem desses..partilho da opiniao do Marko..mas como td mundo sabe, td é uma questao de altos cifrões...06

 

 

 

Essa vai ficar até o final da fase de indicação... 06.gif

 

 

 

Shy,

 

 

 

Que isso, me contento com o de "Pior Nick"... 06.gif

 

 

 

E voltando ao assunto do tópico,

 

 

 

Eu pensando bem, os Caras que participam do BBB estão na deles, para que ser intelectual? Tentar passar cultura para um povo que não quer isso.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se tu entrasse e tivesse estrutura psicologica p/ suportar clausura com  desconhecidos  que talvez viessem a se tornar detestáveis, tu teria grande chances de ganhar sim.

O povão gosta de dar esses prêmios p/ gays e pobres.

 

Acho que foi isso, além da simpatia,  que deu a vitória a Jean... se bem que ele sabia muito bem usar o fato de ser homo a seu favor... aff! 19
[/quote']

 

Passei e vivi experiências o suficiente para saber que um BBB da vida seria umas férias... Te garanto, sabendo ou não, me tratando bem ou não os outros participantes...

Se a globo colocasse ja to até vendo, teria 1 machão homofóbico e um cara que gostasse de trans assumidamente e isso também na versão feminina... Ou seja, eu teria diretamente 2 inimigos e 2 amigos logo de cara, hehehehe, os outros 9 teria de conquistar no dia a dia...

Hahahahahaha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Férias na questão de não ter trabalho, estudos e ter piscina, comida, festas... Mas lógico que as provas, o psicológico, as brigas, não ter tv, celular, net, jornal, rádio e afins são coisas bem difíceis, mas ai que está toda a graça... Tudo que é mais difícil é mais gostoso no final, e desafios é sempre bem vindo.

E óbvio que falei em férias comparado com a vida que tive e tenho... 05 03 

 

dsc01264up8.jpg dsc01236xm3.jpg
KSYVICKIS2008-09-07 21:47:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Big Brother Brasil 9 estréia no dia 13 de janeiro de 2009

A estréia da nona edição do Big Brother Brasil 9 irá acontecer no dia 13 de janeiro de 2009, uma terça-feira.

O processo de seleção dura cerca de 6 meses e para a nona edição só vai terminar no dia 8 de Janeiro, informou a produção do reality show, que deixa claro que ainda continua recebendo inscrições.

A nona edição do BBB contou com uma novidade no processo seletivo este ano: O BBB Entrevista.

No último final de semana a produção esteve na cidade de São Paulo conversando com mais de 500 candidatos que passaram no QUIZ.

As seleções que escolherá os participantes são feitas pelos correios, site do reality show e pelo BBB Entrevista.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

"BBB 9" eliminará 2 participantes na estréia, informa Daniel Castro

 

da Folha Online

 

A Globo fará uma série de mudanças na próxima edição do reality show "Big Brother Brasil", a nona, a começar pelo programa de estréia, informa o colunista Daniel Castro, na Folha desta quinta-feira (25), que está nas bancas.

Segundo o colunista, a próxima edição do reality não terá a carreata-merchandising em que os participantes eram transportados de um hotel até a casa no Projac. O "BBB 9" terá 14 ou 16 participantes e serão escolhidos dois a mais, o que dará um total de 16 ou 18 pessoas. Mas duas serão barradas na entrada da casa.

A coluna informa também que a maioria dos participantes terá mais de 25 anos e alguns, mais de 45.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Terminam hoje as inscrições para o BBB9

Terminam hoje as inscrições para a nona edição do Big Brother Brasil. O reality show, exibido pela Rede Globo, já contava com 117028 candidatos até a tarde desta quarta-feira.

 

Os escolhidos irão para uma casa onde ficarão sem contato com o mundo externo por três meses. O vencedor, que será escolhido pelo público, levará o prêmio de R$ 1 milhão.

 

Para se inscrever, basta criar um perfi no site do programa. O Big Brother Brasil 9 começa no dia 13 de janeiro de 2009. Desta vez, não há limite de idade para se inscrever.

 

Esta será a última edição do reality show com anônimos. O Big Brother 10, último previsto no contrato da Globo com a Endemol, deve ser feito apenas com famosos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah querida, obrigada... Eu também estou torcendo... Seria histórico e mudaria radicalmente minha vida ser a primeira, e quems abe única, trans a participar do BBB... Sonhar não paga né???

Eu não ia divulgar aqui, mas já que mencionou, está ai o endereço do meu perfil para quem quiser me ver no vídeo e votar... http://www.8p.com.br/bbb/barbarakysivicss/perfil

A Shy me viu e disse gostar de mim no vídeo, falando.... 05 08 03 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Ah querida' date=' obrigada... Eu também estou torcendo... Seria histórico e mudaria radicalmente minha vida ser a primeira, e quems abe única, trans a participar do BBB... Sonhar não paga né???

Eu não ia divulgar aqui, mas já que mencionou, está ai o endereço do meu perfil para quem quiser me ver no vídeo e votar... http://www.8p.com.br/bbb/barbarakysivicss/perfil

A Shy me viu e disse gostar de mim no vídeo, falando.... 05 08 03 06 06
[/quote']

 

Mas não é só pq tu fala bem... aff! 

É extrovertida, tenta impor sua opinião (haja visto os arranca rabos aqui no fórum06), tem uma história de vida bem conturbada.

 

O fato de tu ser trans, fazer programa e tals, seria super interessante e uma oportunidade de tu desmistificar como é a vida de um trans.

 

By the way,  não vou te enganar... isso tudo tb seria motivo p/ tu ser indicada a muitos paredões! giggle.gif

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...