Jump to content
Forum Cinema em Cena

American Idol


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Replies 229
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Valeu <SPAN =bold>Mr. Scofield. smiley32.gif</SPAN>

 

Fique de olho porque as performances daqui a duas semanas, serão de duas músicas para cada pessoa. Uma delas é obrigatoriamente uma música do ano em que cada competidor nasceu e a outra uma das top 10 da Bilboard atual...como a música Bad Day do Daniel Powter, atualmente está em primeiro lugar, provavelmente será cantada por alguém.   smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se fosse no Brasil o Ace ganharia.smiley36.gif

Apostam quanto q um pagodeiro vai ganhar?smiley36.gif

smiley36.gif. Concordo, infelizmente.  Acho que no Brasil as fases finais serão um saco, e nem gostei da maioria dos finalistas, parece um mais chato que outro, e não tem praticamente nenhum rock'n roll ou um artista diferente e talz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sync' date=' eu não sei, só conheço a Carrie não-sei-o-quê que não gosto (na verdade só estou acompanhando o programa a partir dessa última temporada) e a Kelly Clarkson (que eu adoro, mas não quero ver outra igual a ela ganhando)[/quote']

Ganharam também a Fantasia (uma negra que canta muito) e um tal de Justin Guarani-ou-algo-parecido-com-isso (que nunca ouvi cantar e nem tenho vontade de fazê-lo)

O Justin Guarini não ganhou, ele ficou em segundo e Clarkson ganhou na primeira edição. Tentaram fazer Justin emplacar tb, eles fizeram um dueto e até um filme juntos (From Justin to Kelly), mas não deu muito certo...

 

Na segunda edição o Ruben Studdard ganhou, mas o Clay Aiken que ficou em segundo acabou fazendo mais sucesso, tomou a liderança da Billboard de Ruben e vendeu mais cds.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se fosse no Brasil o Ace ganharia.smiley36.gif

Apostam quanto q um pagodeiro vai ganhar?smiley36.gif

smiley36.gif. Concordo' date=' infelizmente.  Acho que no Brasil as fases finais serão um saco, e nem gostei da maioria dos finalistas, parece um mais chato que outro, e não tem praticamente nenhum rock'n roll ou um artista diferente e talz.

[/quote'] .

Tudo igual. Eu me revolto!!!!!!! Aquelas vozes chatas, comuns. Cadê as bluezeras da noite paulistana? Fala sério...enfim...depois reclamam que nenhum vinga.

Se pegarmos qq um dos candidatos americanos, qq um é melhor q todos os nossos juntos. A Kathy começou cantando melhor que a Whitney Houston, mas depois perdeu ritmo e atravessou, mas foda-se, é linda pra caralho e canta MUITO. A Paris, bom, 17 anos, voz de minie e quando canta, sai de baixo. Eu peguei a versão dela de These Foolish Thing's da genial e belíssimamente bêbada  Billy Holliday. Taylor, o cara manda muito bem, quando enlouquece no palco então, enfim. Sem comparações ou comentários com os nossos.

Ontém, o candidato que cantou A Song For You....bom, ele cantou bem até, mas se pegarmos a Aguilera cantando no Grammy com o Herbie Hanbcock no piano, sai de baixo, o cara some rapidinho. Eu tenho o vídeo dela no Grammy cantando essa música...É algo no mínimo genial.

FeCamargo2006-5-4 22:3:49
Link to comment
Share on other sites

Aliás, é bom baixar as músicas do pessoal de American Idol em mp3 pra ver as vozes mais "limpas". Eles são realmente muito impressionantes. Eu achei a Katherine muito boa (mesmo com os problemas de afinação), O Elliot também adorei, bem como o Daughtry (pra mim, mais uma vez o melhor da noite) e a ótima Paris. A Kellie..um desastre completo realmente.

 

Mas acho que qualquer um dos cinco, aliás dos dez ou até mesmo quinze finalistas dá de dez em qualquer um dos "ídolos"..muito fracos. Mr. Scofield2006-5-4 22:47:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás' date=' é bom baixar as músicas do pessoal de American Idol em mp3 pra ver as vozes mais "limpas". Eles são realmente muito impressionantes. Eu achei a Katherine muito boa (mesmo com os problemas de afinação), O Elliot também adorei, bem como o Daughtry (pra mim, mais uma vez o melhor da noite) e a ótima Paris. A Kellie..um desastre completo realmente.
Mas acho que qualquer um dos cinco, aliás dos dez ou até mesmo quinze finalistas dá de dez em qualquer um dos "ídolos"..muito fracos. [/quote']

Se bem que na hora do falcete(s), ela mandou muito bem!!!

FeCamargo2006-5-5 22:50:48
Link to comment
Share on other sites

Gente' date=' tudo bem, mas lembrem-se que toda vez que tiver spoiler tá em branco, ok? smiley2.gif [/quote']

 

Da pra ler da mesma forma. Só passar o olho e vc sabe quem é.

 

Sorry, isso não acontecerá mais de minha parte, FeCamargo. Eu não consigo ler o branco aqui em casa se não selecionar smiley18.gifMr. Scofield2006-5-7 6:53:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gente' date=' tudo bem, mas lembrem-se que toda vez que tiver spoiler tá em branco, ok? smiley2.gif [/quote']

 

Da pra ler da mesma forma. Só passar o olho e vc sabe quem é.

 

Sorry, isso não acontecerá mais de minha parte, FeCamargo. Eu não consigo ler o branco aqui em casa se não selecionar smiley18.gif

Eu tb não consigo ler, mas da proxima vez eu coloco um SPOILER BEM GRANDE OK?!?!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Agora que o Cris saiu' date=' a Kat deve levar com certeza. [/quote']

 

Eu tava torcendo muito por ele.. Ja que ele saiu.. vo torcer pelo Tayor ou pela Kat. Tomara que seja o Elliot o eliminado hoje.

sark2006-5-17 21:20:43

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...