Jump to content
Forum Cinema em Cena

XXVI Jogos Olímpicos - Beijing 2008


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Replies 600
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Acho q teve olimpiadas q os EUA ñ ganharam ñ' date=' só ñ me lembro.17[/quote']

 

Verdade , dei uma pesquisada . Além da Alemanha em 36 , a França também venceu em 1900 em casa , o Reino Unido em 1904 em casa também e a URSS em 56/60/72/76/80/88/92. Nem imaginava que teriam sido tantas vezes .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho q teve olimpiadas q os EUA ñ ganharam ñ' date=' só ñ me lembro.17[/quote']

 

Perdeu duas vezes pra União Soviética, se não me engano.

 

Se há algo a lamentar pelo fim da União Soviética, com certeza é a posição em que ficavam no quadro de medalhas. 06

 

Por falar nisso, quem herdou as medalhas da URSS?? Ou ninguém herdou?

 

Queria tanto assistir a cerimônia de abertura... 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vendo esse Quadro de Medalhas não tem como não ser cético a respeito do Brazucas Olimpicos' date=' um país que fica atrás no Quadro de Medalhas de Paises como Turquia, Cuba, Africa do Sul, Nova Zelândia....

 

comemorar o que?
[/quote']

 

Essas olimpiadas, o Brasil vai melhorar e vai acabar ficando a frente destes países.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

EUA alertam para risco de espionagem na China

Notícias

 

function abre(url,janela,larg,alt,scroll){

if (!scroll) { scroll='auto' }

window.open(url,janela,"toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars="+scroll+",resizable=no,copyhistory=no,width="+larg+",height="+alt);

}

 

 

Segundo informações da agência Ansa, o chefe da segurança de informação dos Estados Unidos alertou os norte-americanos que estão em Pequim sobre o risco de serem espionados através de celulares, computadores portáteis ligados à internet sem fio e aparelhos BlackBerry, aconselhando-os a não levar tais aparelhos ou a retirar suas baterias.

 

 

"Qualquer um que tenha um aparelho wireless na China deve considerar a possibilidade de estar sendo vigiado", afirmou Joel Brenner, responsável pela segurança cibernética, na condição de diretor nacional de inteligência dos EUA.

Segundo Brenner, manter desligado o telefone não basta: "os serviços de inteligência chineses podem ativá-lo à distância e usar o microfone como escuta, enquanto você pensa que o aparelho está desligado".

Por isso, o serviço de inteligência dos Estados Unidos aconselhou os norte-americanos a lembrar que, enquanto estão na China, "toda informação enviada eletronicamente por fax, PDA (personal digital assistant), computador ou telefone pode ser interceptada".

Além de convencer os norte-americanos a remover as baterias dos aparelhos para não correrem o risco de serem espionados, Brenner pediu para evitar o máximo possível qualquer conexão de internet sem fio.

"Não partam do pressuposto de que vocês (cidadãos norte-americanos) não são importantes o suficiente para serem alvos da espionagem", aconselhou o diretor nacional de inteligência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vendo esse Quadro de Medalhas não tem como não ser cético a respeito do Brazucas Olimpicos' date=' um país que fica atrás no Quadro de Medalhas de Paises como Turquia, Cuba, Africa do Sul, Nova Zelândia....

 

comemorar o que?
[/quote']

 

Cada um colheu o que planta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei qto a vcs , mas se tem uma coisa q acho irritante é neguinho q se naturaliza e vai representar outro país... Num to falando do cara que nasceu no Brasil e mora a mil anos em outro lugar. Me refiro ao tipo de putaria q a galerinha do volei de praia fez por exemplo. Duplas brasileiras representando a Georgia. Pelo q eu li, os caras estiveram por 3 dias na Georgia pra acertar a papelada, e as meninas NUNCA estiveram na Georgia, mas tão lá , representando o seu novo país; ridículo. Nem mesmo falam a língua do país... Queria ver era ganhar uma medalha, e ver a cara deles enquanto sobe a bandeira e toca o hino da Geórgia 07. A patifaria é tão notória e nojenta q não duvido botarem a mão no coração enquanto o hino toca... Detesto esse tipo de coisa, descaracteriza totalmente a competição...

Coisa semelhante acontece no futsal(q ridículamente não está na olimpiada, mas isso é outro assunto)onde a Espanha se gaba de ter desbancado o Brasil do posto de melhor seleção do mundo, mas no último mundial o grupo deles q conquistou o título contava com pelo menso 4 brasileiros naturalizados... Num grupo de 12 jogadores q é o q se leva numa competição de futsal é 1/3...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...