Jump to content
Forum Cinema em Cena

Transmissora do Sinal Globo Na Sua Cidade


The Keymaker
 Share

Recommended Posts

  • Members
OK. Eu já assisti a TV TEM algumas vezes. Possui alguns programas bem legais' date=' que poderiam estar presentes na REDE GLOBO.[/quote'] O jornalismo regional deles é realmente muito bom.Tem um jornal de manhã, logo antes do Bom Dia SP(o Bom-Dia Cidade), um jornal após a TV Globinho(TEM Notícias 1ª Edição), o primeiro bloco do Globo Esporte, que é dedicado a nossa região, outro jornal entre Alma Gêmea e Bang-Bang(TEM Notícias 2ª Edição), além das diversas notícias rápidas, durante os comerciais.

 

Outros tipos de programa incluem Terra Da Gente, sobre pesca, Nosso Campo, um programa muito caipira pro meu gosto, Jogo De Cintura, que estaria melhor na Rede Mulher, e Revista De Sábado, programa do tipo teen.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O jornalismo regional deles é realmente muito bom.Tem um jornal de manhã' date=' logo antes do Bom Dia SP(o Bom-Dia Cidade), um jornal após a TV Globinho(TEM Notícias 1ª Edição), o primeiro bloco do Globo Esporte, que é dedicado a nossa região, outro jornal entre Alma Gêmea e Bang-Bang(TEM Notícias 2ª Edição), além das diversas notícias rápidas, durante os comerciais.[/quote']

 

Eu acho que em todo estado é a mesma coisa.. Parece que até o cenário dos Jornais é o mesmo, so muda as fotos de cada estado no fundo. Acho que é... sei não.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui tbm é a Vanguarda. Odeio a Vanguarda' date=' só tem programinho tosco ?? O que é aquele Papo vanguarda ??? creeedo. E aqueles jingles que eles fazem ?? Patético. smiley11.gif

index_02.jpg

[/quote']

 

Eu gosto dos programas da Vanguarda, em especial o Vanguarda News e o Vanguarda Mix. Mas os comerciais que eles fazem são muito toscos realmente!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui tbm é a Vanguarda. Odeio a Vanguarda' date=' só tem programinho tosco ?? O que é aquele Papo vanguarda ??? creeedo. E aqueles jingles que eles fazem ?? Patético. smiley11.gif

index_02.jpg

[/quote']

 

Eu gosto dos programas da Vanguarda, em especial o Vanguarda News e o Vanguarda Mix. Mas os comerciais que eles fazem são muito toscos realmente!

Aquele Vinicius Valverde que apresenta o Papo Vanguarda é tosco, odeio... E ainda virou reporter do BBB, creeeedo. O Vanguardas MIX até que é assistivel, a Geovana Tominaga (a japinha da tv globinho)até que manda bem.

De resto odeio tudo... Só salvo o MIX, de resto pode explodir tudo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses dias eu estive em Maceió' date=' e por lá a transmissão é feita pela Gazeta

[/quote']

Mas não é a TV Gazeta daqui de São Paulo nem de Vitória não. A Tv Gazeta de Maceío é do Grupo Arno de Melo, ou melhor, é do Fernando Collor e sua familia. Eu morava em Maceío


Sim, a Gazeta de Alagoas.E vc falou errado...não pertence a "Collor e sua família".Pertence a máfia dos Collor.smiley36.gif
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...