Jump to content
Forum Cinema em Cena

Crepúsculo (Twilight )


Penny Lane
 Share

Recommended Posts

  • Replies 169
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Dakota Fanning fala sobre a continuação de Crepúsculo

Acerto pode estar muito próximo

25/01/2009

No fim da semana passada surgiu a notícia de que Dakota Fanning estaria negociando um papel em de Lua Nova, continuação de Crepúsculo (Twilight).

Agora, quem fala sobre o projeto é a própria atriz. Ao ShockTillYouDrop ela afirmou: "Eu quero muito que dê certo. Acho que ainda é muito cedo para dizer, mas ia ser muito divertido. Eu sou uma grande fã [dos livros]." Ao site IESB, ela acrescentou que devemos ter um anúncio oficial em breve.

Caso seja confirmada no projeto, Fanning deve ficar com o papel de Jane, membro da família italiana Volturi, espécie de realeza vampírica que caça vampiros que não se comportam como devem.

A Summit Entertainment quer lançar o filme já no final de 2009 ou início de 2010. O diretor Chris Weitz (Um Grande Garoto, A Bússola de Ouro) começa a rodar nas próximas semanas.

Leia mais sobre Crepúsculo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dakota Fanning fala sobre a continuação de Crepúsculo

Acerto pode estar muito próximo

25/01/2009

No fim da semana passada surgiu a notícia de que Dakota Fanning estaria negociando um papel em de Lua Nova' date=' continuação de Crepúsculo (Twilight).

Agora, quem fala sobre o projeto é a própria atriz. Ao ShockTillYouDrop ela afirmou: "Eu quero muito que dê certo. Acho que ainda é muito cedo para dizer, mas ia ser muito divertido. Eu sou uma grande fã [dos livros']." Ao site IESB, ela acrescentou que devemos ter um anúncio oficial em breve.

Caso seja confirmada no projeto, Fanning deve ficar com o papel de Jane, membro da família italiana Volturi, espécie de realeza vampírica que caça vampiros que não se comportam como devem.

A Summit Entertainment quer lançar o filme já no final de 2009 ou início de 2010. O diretor Chris Weitz (Um Grande Garoto, A Bússola de Ouro) começa a rodar nas próximas semanas.

Leia mais sobre Crepúsculo

 

Seria uma luz no fim do túnel ??
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hmmm, não acho que o filme mereça reações tão exaltadas. Não é péssimo, apenas... medíocre. Mesmo assim, foi melhor (leia-se "menos ruim") do que eu esperava. Até consegui dar umas risadas (e não apenas de humor involuntário).

 

 

 

Mas já que o negócio é citar os pontos negativos, vamos a eles antes:

 

 

 

O cara que fez o Edward parece ter feito escola de interpretação com o Harry Potter, utilizando o método "finja que está com frio o tempo todo".

 

 

 

A Bella fez oficina de teatro com o Jim Carrey da época Deby e Lóide. A guria fazia umas caretas nada a ver.

 

 

 

Alguns efeitos especiais eram bem aceitáveis até, mas outros... a cena dos três vampiros atacando o cara no barco foi digna de Casseta e Planeta... de fato, todas as cenas em que os personagens viravam um borrão foram mal-feitas pra caralho. Problemas de orçamento, eu acho. Aliás, não consigo interpretar até onde várias cenas ficaram ruins por falta de orçamento, ou por falta de habilidade da diretora.

 

 

 

O que gostei foi de não precisar ouvir a Bella pagando pau pro Edward "cara de talco" o tempo todo, e por ter visto a cena de luta no final (no livro, a topera desmaia, e a gente não vê nada. Muito emocionante). Ah, e o ator que fez o pai da Bella roubou a cena. Apesar de meio inexpressivo, ele teve uns diálogos ótimos ("mande ele entrar" enquanto engatilhava a espingarda foi demais). Outra tirada que gostei foi a menina falando, na primeira aparição dos vampiros: "aquele com cara de dor é fulano". Hilário, parece até auto-ironia com a escolha dos atores.

 

 

 

Enfim, divertidinho, histórinha singela que não tem intenção de reinventar a roda. Nota 6/10 (é, a nota talvez esteja meio alta, mas acho que eu estava esperando algo que transcendesse a ruindada, e não foi isso que eu vi, HAUAHAUA).

 

 

 

Falow!

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Depois de tempos fugindo, fui obrigado por minha namorada a alugar o dvd de Twilight.

 

 

 

Não chega a ser total perda de tempo, mas passa perto.

 

 

 

Não lí o livro, e nem vou ler. Vou falar o que mais achei ruim no filme, de modo geral.

 

 

 

- O camera, aparentemente, não estava totalmente sóbrio. As filmagens poderiam ter sido melhores, nesse aspecto.

 

 

 

- De início achei que iria ter um confronto entre lobisomens e vampiros, a ausência de tal confronto me desapontou.

 

 

 

- Aquilo da pele brilhar, e ele dizer "isso é pele de assassino", ou algo do tipo, foi ridículo. Como lí em algum blog, não lembro qual, "Alguém levaria o Michael Myers a sério se ele brilhasse, como uma lantejoula gigante, daquele jeito?!"

 

 

 

- A parte em que Edward salva Bella dos sujeitos lá, que fala pra ela não deixar ele voltar, devido ao que ele queria fazer com os rapazes, ficou com tom de "mamãe sou forte". Ele deveria ter deixado a mocinha em algum lugar seguro e voltado para empalar os indivíduos, uma atitude digna do Conde Vlad.

 

 

 

- Só eu achei estranho ser suficiente o Edward morder a Bella "chupando o veneno" para que ela não se transformasse em vampira? Afinal, todos os vampiros já não deviam fazer isso naturalmente. O propósito da mordida não é chupar o sangue??? Isso ficou mal contado.

 

 

 

Bom, no fim nem minha namorada gostou. Acho que só funciona bem para as adolescentes aficcionadas mesmo.

 

 

 

 

 

Mas um detalhe poderia ter feito esse filme ter sido um dos melhores que já assisti:

 

 

 

bleide.jpg

 

 

 

*sei que é old, mas não resisti ;)

MAXTER2009-09-14 02:21:14
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • Members

SOBRE A SAGA CREPÚSCULO

 

Kate' date=' você tem que entender que o Edward é mais bonito que todos os galãs da Globo juntos, mais gostoso que chocolate e mais bondoso que Jesus Cristo.

 

Alguns diriam que ele é corno manso, mas nããão! Na verdade ele só é um namorado excepcionalmente foda. [img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

É, eu também achei o primeiro livro gostosinho de ler. É fácil e água-com-açúcar, e talvez era disso que eu precisava quando li. Por isso, até me apeguei. Mas ao continuar lendo, vi que a história tava se tornando tão forçada que comecei a broxar. smileys/09.gif" align="middle" />

 

 

 

 

 

Lindo é o caramba! akilo ali é mta makiage, iluminação, fotografia. Ele só é isso tudo tb pq tá na mídia; se fosse um reles humanóide não seria grandes coisas. Igual o tal do Jacob; nem branco não é; aparência de brasileiro; aki no rio tem dezenas de milhares iguais; eu mesmo me pareço uns 70% com o tay. E akele corpinho bobado; eu o q nao falta aki na cidade maravilhosa. E ainda tem qm diga q ele é o corpo mais sarado do mundo. smileys/06.gif" align="middle" /> smileys/06.gif" align="middle" /> smileys/06.gif" align="middle" />

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Achei hoje nas Americanas.

 

twilight-in-forks.jpg

 

Este documentário definitivo acompanha a vida da cidade de Forks, que ficou famosa pelos livros e filmes da Saga Crepúsculo. E já que os filmes não foram gravados em Forks, esta é a sua oportunidade de ver a cidade em que Stephenie Meyer ambientou seu épico romance adolescente. Há realmente vampiros e lobisomens por lá? Conheça pessoas reais que vivem seu cotidiano na cidade, incluindo o Chefe de Polícia, a funcionária da loja de equipamentos para acampar que foi confundida com Bella e a mulher que interpreta o papel de Alice na vida real. Visite a Escola Secundária de Forks, ouça o autoproclamado avô de Jacob contar a lenda de como os Quileutes descendem dos lobos e veja as pessoas e lugares que fazem de Forks e La Push, os cenários perfeitos para a Saga Crepúsculo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Vi um trecho do elenco de Twilight na Oprah.

 

Incrível como a Dakota está madura.

Incrível como a Stewart é simplesmente ela mesma em Twilight. Não se esforçou nada pra tentar construir uma pernagem diferente.

 

A mesma boca de desentupidor de pia, o mesmo queixo peba e a mesma obsessão em assanhar os cabelos.

 

Sorte dela que ela é bonita. 06.gif

 

---

 

Lucy in the Sky

 

Roteirista

 

Roteirista

 

Avatar

 

Registrado em: 20/Jul/2005

 

Status: Offline

 

Respostas: 8881

 

 

 

Quote Lucy in the Sky Respostabullet Enviada Hoje as 09:21

Tentativa patética de vender o livro de Emily Brontë como romance água com açúcar para adolescentes 07. No selo vermelho está escrito "O livro preferido de Bella e Edward da série Crepúsculo".

 

o-morro-dos-ventos-uivantes.jpg

Morri! 06.gif06.gif06.gif

 

Veras2010-08-14 11:31:58

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...