Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Nas hqs' o Batman começou a combater o crime entre os vinte cinco anos, e o reboot (a saga FLASHPOINT) ocorrre quando ele tem quarenta e poucos.

 

 Mas sei que na continuidade atual (que não acompanho) ele é mais velho que o Super e começou a pular de telhado em telhado bem mais tarde.

 

 Mas no final, tudo é relativo. Pois duvido que citem a idade do Batman no filme, e que o apresentem como um "Batman velho", até por que fica cada vez mais evidente que este filme se passa em um universo diferente do da trilogia do Nolan. A não ser que o Snyder queia fazer um paralelo desnecessario do morcego com uma figura histórica, como fez em MOS, quando citou que a idade do Super era 33 (mesma idade de Cristo quando morreu).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme já não está com bons atores em papéis chaves, para continuação como Ben Affleck e sem o Bryan Cranston e com perigo de Strong como Lex Luthor. Agora sugere tirar uma das poucas coisas boas nas escolhas como a foda trilha sonora do Hans Zimmer em Man of Steel? A música foi um dos pontos positivos que boa parte das pessoas elogiaram esse novo universo do Superman. Sem ela só reduz as chances de ter um bom filme cada vez mais. 

 

Para mim não tem essa conversa mole de que trilha sonora boa é aquela que se ai do cinema assobiando. Têm varias porcarias musicais por ai que se pode assobiar e ai? No entanto tem obras musicais incríveis que nem saberia por onde assobiar como Abertura do Réquiem de Mozart, Glória de Vivaldi entre tantas outras que poderia citar aqui. Para dizer que trabalho do Hans é inócuo certamente não ouviu ou viu Além da linha Vermelha, O Rei Leão, Gladiador, O Código Da Vinci e até o novo Sherlock Holmes tem uma harmonia certa em cenas para aquele universo apresentado do século XIX. Uma música do John Williams é foda sem sombras de duvida, mas foi feita para aquele universo de herói clássico, "que salva gatinhos de árvores". Ele fez uma nova releitura e foi condizente. Afinal é uma trilha sonora que evoca o lado Sci-fi e ação e não o tema heroico e aventureiro, para mim foi mais do que acertado e emocionante.

 

Um dos melhores trabalhos do Hans Zimmer estava até em um dos primeiros trailers do Man of Steel:

 

 

A música e composição das cenas de ação do novo Superman:

 

 

Para mim é fantástico e cai como um luva no ritmo. Se colocar o tema do Super clássico aqui ficaria tosco. Seria como colocar uma ópera em uma apresentação de escola de samba. Não seria condizente, pois não teria o ritmo harmônico com apresentado em tela.

 

Concordo totalmente PLUTÃO ORCO.

 

Pra mim, o importante em uma trilha sonora é pra começo de conversa, ser condizente com o "ambiente" do filme.

 

Não vejo problema nenhum um filme não ter uma música "assoviável"...ela tem que fazer parte do filme, assim como o figurino, o visual dos locais... a música está lá pra contribuir nesse aspecto de identidade... de significância do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a máscara ali da possível arte conceitual:

 

Wolverine, é vc!?

 

 

Tive essa mesma reação...kkkkkk

 

Não vou comentar, até porque geralmente são feitas várias artes conceituais...vários modelos diferentes de uniformes até que cheguem no definitivo...qualquer comentário dessa imagem seria tempo perdido...mas, eu espero que eles façam algo diferente do que já foi feito...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não consegui abrir a figura postada pelo QUESTÃO:

 

 

Batman-e-Superman-possivel-arte-conceitu

 

 

Baum, ninguém conformou a veracidade, mas com certeza pode ser o Depto de Marketing lançando na rede para sondar a recepção.

 

Pra mim está quase OK, lembra muito o traje de TDK e o atual dos Novos 52, inclusive o tom chumbo fosco é excelente para a furtividade noturna; minha ressalva é quanto ao símbolo - tanto o formato quanto a cor e os traços na máscara que está parecendo o carcaju, como lembrou o PRIMO.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman terá interesse amoroso no filme 

- 04/09/2013 13:44 
 

  fto_ft1_26465.jpg

O site Latino Review soltou essa. Segundo o pessoal de lá, a produção de Batman Vs. Superman está atrás de atrizes candidatas a viver o papel da garota que Bruce Wayne/Batman vai ficar a fim. Já há uma busca em várias agências de Hollywood e, segundo o site, a procura é por alguém na casa dos 20 anos e de qualquer etnia. Além disso, pela descrição, a produção quer uma atriz alta e que tenha boa forma física. Ainda não se sabe quem essa atriz irá interpretar. E claro que a especulação vai rolar solta a partir de já. Será que estaríamos prestes a conhecer a futura Mulher Maravilha das telas? Sabe-se lá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: OCAPACITOR

 

 

  Talvez seja só uma peguete mesmo, mas não acredito que seja a Diana como a matéria ventila. Talvez seja só uma peguete, ou outra personagem como Julie Madison. Uma pena, pois queria ver o Bruce dando em cima da Lois que nem no arco OS MELHORES DO MUNDO, episódio conjunto de Batman Animated Series e Superman Animated Series.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Senhores, reconheço a qualidade técnica dos trabalhos do Hans Zimerman, mas simplesmente as músicas dele não me empolgam, então não tem como eu gostar. Como citei, há exceções, como as principais músicas de Piratas do Caribe e aquela que toca no final de TDKR. Mas gosto é algo pessoal e não adianta ficar discutindo.

 

Quanto ao uniforme aí apresentado... espero que a informação seja falsa, pois se a ideia é fazer um Batman sem ligação com os filmes do Nolan, esse uniforme não ajuda muito. Tá quase idêntico. Voto na referência dos últimos games.

 

Quanto a um ator bem velho e fodástico que daria um ótimo Alfred, eu voto no Anthony Hopkins, que por sinal foi a primeira escolha do Nolan. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anthony Hopkins já está ligado ao Thor...

 

Melhor eles se aproximarem muito ao uniforme da trilogia porque que eu lembre o uniforme da trilogia é a que mais os fãs ficaram agradados, e como podemos ver surgiram muitos uniformes desde a era do Bat do Keaton e muitas criticas negativas, ainda mais do famoso zoom do Shumacher que virou piada com seus detalhes prateados :D

 

http://www.youtube.com/watch?v=Vr6gACml4h0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

daqui de onde eu vejo parece um vermelho puxando para o marrom. Qual a cor que você vê?

 

Ixi, aqui na minha tela veio amarelo.

 

Este pessoal aqui viu amarelo também (segundo parágrafo):

 

Vaza provável imagem conceitual de novo Batman

Imagem com feições de Ben Affleck teria subido por engano no Facebook

Redação | 04/09/2013 12:01

 

 

 

mamilos-0409_652x408.jpg

ReproduçãoImagem conceitual de novo Batman pode ter vazado na web...

Uma possível arte do figurino de Batman para a sequência de O Homem de Aço pode ter caído na web. Ela teria sido desenhada por Steve Scott, que trabalhou na adaptação do Cavaleiro das Trevasde Christopher Nolan para os quadrinhos.

A imagem mostra um Batman com as feições de Ben Affleck, em um uniforme negro e amarelo. A parte mais legal do desenho, no entanto, é a observação “Sem Bat-Mamilos!!!” reforçada duas vezes. Ela seria necessária para evitar a repetição do fiasco cometido em Batman & Robin (1997) em que o uniforme do Homem-Morcego vivido por George Clooney teria um par de mamilos infames.

Ninguém da produção confirmou a imagem. Ela teria sido postada por engano no álbum de uma galeria de arte no Facebook e removida em seguida.

O filme, ainda sem título oficial, estreia em 17 de julho de 2015 e conta com Affleck no papel de Batman e com Henry Cavill, reprisando o papel de Superman de O Homem de Aço.

http://siterg.terra.com.br/news/2013/09/04/vaza-provavel-imagem-conceitual-de-novo-batman/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> Chupa essa manga...

 

Plantão Superman/Batman: William Shatner quer ser Alfred

Postado em 04/09/2013, por Morcelli
Em: Cinema , Notícias
 

 

 

 

 

Todo mundo sabe que o lendário ator William Shatner (Capitão Kirk, Denny Crane – Danny Crane, Danny Crane) gosta de se divertir com os grandes acontecimentos da cultura pop. George Lucas que o diga.

credits-williamshatner-0607.jpg

De qualquer forma, fica difícil imaginar que Shatner realmente falaria “não” para um papel como o de novo Alfred, conforme seu próprio Twitter da semana passada afirmou:

shatner-twit-alfred.png

Ao mostrar seu suporte pela controversa escolha de Ben Affleck para ser o Batman, Shatner deixa aberta a possibilidade de ser o leal mordomo do Homem-Morcego, a figura paterna que faltou ao herói após a morte de seus verdadeiros pais

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu ja vi outro personagem... embora a máscara nao deixe de ser mais funcional q a habitual..

 

 

Tem que rolar aquele critério do meio termo entre funcional e esteticamente equilibrado. No caso do Batman, quando vão mexer demais na máscara costuma aparecer lástimas como a do (jus ao nome) Injustice:

 

579354_537665239619036_1008940435_n.jpg

 

É o Periquitoman isso aê?  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uniforme no estilo de placas que formam uma armadura de novo? Não.

 

Batman novo, uniforme novo. Gostaria de ver uma "armadura couraça", sem ser um colant, claro.

 

Batman-Arkham.jpg

 

 

 

 

Já a máscara, que joguem o capacete fora.

 

Queria ver uma parada sinistra, meio que colada na cara e que de alguma forma fizesse parte das feições do ator.

 

Infelizmente, pra ser assim, teria que ser feito no CGI estilo máscara do Lanterna Verde.

 

Aliás... por que não?

 

1613530-untitled.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto à famigerada cor do morcego naquela imagem, pra mim não é vermelho e muuuuuito menos amarelo, mas sim COBRE.

 

Mas duvido que o símbolo seja aquele. Assim como utilizaram o "S" de Man of Steel nesse símbolo conjunto "Superman e Batman" que tão divulgando, acredito que esse morcego aí da imagem é que estará estampado no peito do novo Batman, que por sinal lembra muito aquele visto no curta Dead End.

 

SupermanBatmanMovie.jpg

 

2563264-batmannn.jpg

 

 

Já com relação à máscara, espero que seja algo nesse estilo abaixo. Essa imagem foi tirada do podcast do Cinema em Cena e não tenho certeza se é o rosto do Ben Affleck que utilizaram para fazer a montagem. Mas ficou muito bom e me lembra a máscara do Batman dos últimos games.

 

Ah... e quanto ao "Bat-queixo", Soto, estou achando ótimo. Essa é uma característica marcante do personagem que o Bale definitivamente não tem. Tanto que o espaço para o queixo era bem pequeno, para colocarem um maxilar falso de borracha. rs...

 

Mas tudo bem... sei que o Bale é muuuito mais ator que o Affleck. ;)

 

destaque_podcast_bataffleck.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...