Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Declaração bem estupida essa da Warner. Cada personagem comporta certo nível de humor, e as vezes, a falta de humor pode sim prejudicar o filme. TDK que é considerado um dos (talvez o mais) sombrio filme de super herói já feito, é muito mais bem humorado que MOS. E olha que não estou me referindo apenas ao humor negro do Coringa presente no filme.

 

 A Lois Lane é uma personagem conhecida por seu humor cínico e sarcástico por exemplo, o que ficou ausente em MOS. Como diria o palhaço imortal "Why So Serious?"

 

 Mas espero e torço que tal declaração seja apenas boato. Não pode ser o humor ou a falta de humor que dará a identidade dos filmes das duas empresas.

 

Questão, vamos prá lá:

 

http://cinematvseries.forumeiros.com/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até tenho, mas eu queria algo mais privativo, com nick e tal

 

Mas vamos tentar esse que o Gilson fez, o q acha?

 

Mas essa rede social também tem Nick e é super-privada.  :(

 

Eu achei maneira essa rede social que o Gilson fez :D ! Eu só achei um pouco colorida demais  :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, o Questão me mandou um e-mail sugerindo  a reativação do fórum Cinelogin, mas como vcs já se movimentaram para criar um fórum próprio, acho que posso descartar a ideia.

 

É triste o fim, mas é a vida, e eu que iria completar 10 anos de CeC em 18 de outubro...mas já tinha planos de sair tb, quase não entro mais, tb estou em outra fase.

 

Tudo de bom pra vocês, guys!  ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Senhores, nao vamos no precipitar.  Estou vendo com o Pablo a possibilidade da continuidade do ´fórum.  Como podem ver pela nova seção criada temos mais de uma década de história.

 

pois é, um forum com curriculo mais q respeitavel.. espero q vingue a continuidade desta bodega pq essa profussão de foruns ta virando uma zoninha já.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...