Jump to content
Forum Cinema em Cena

Goonies 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Site diz que Goonies 2 pode ganhar sinal verde em breve

WB estaria se preparando para lançar continuação no cinema e não em DVD

gordo.jpg

Parece que o tênis de Os Goonies reacendeu o interesse pela franquia. Segundo o site Moviehole, a Warner Bros. finalmente se prepara para dar o sinal verde para a continuação, e não será um longa direto para DVD. Os Goonies 2 vai para o cinema e já há roteiristas a serviço do estúdio.

O site diz que, aparentemente, a premissa envolve o elenco original

mas adiciona novatos. Por enquanto, porém, não há nada confirmado.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

 

Olha...assisti o tal de Garotos Perdidos 2 - A Tribo essa semana...se for para fazer uma continuação ridícula desse nível direto para dvd é melhor deixar quieto. Garotos Perdidos 2 não é fraco, é simplesmente horrível, intragável. 070707

A participação de Corey Feldman é terrível, mas a de Corey Haim beira o patético. E por sinal, o filme Goonies é levemente citado. Parece até um aviso....o próximo que tentaremos estragar é esse. (Medo, mto medo)12

 

Rob Gordon2008-09-05 04:21:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha...assisti o tal de Garotos Perdidos 2 - A Tribo essa semana...se for para fazer uma continuação ridícula desse nível direto para dvd é melhor deixar quieto. Garotos Perdidos 2 não é fraco' date=' é simplesmente horrível, intragável070707

[/quote']

 

valeu pelo aviso..quase assisto outro dia, mas algo me disse "nao faca isso, pelamor!"06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha...assisti o tal de Garotos Perdidos 2 - A Tribo essa semana...se for para fazer uma continuação ridícula desse nível direto para dvd é melhor deixar quieto. Garotos Perdidos 2 não é fraco' date=' é simplesmente horrível, intragável070707

 

[/quote']

 

valeu pelo aviso..quase assisto outro dia, mas algo me disse "nao faca isso, pelamor!"06

 

 

Agradeça mto a esse "algo". 060606  E reassista o filme original...e Goonies original tb...sempre. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Seqüência de 'Os Goonies' é oficialmente cancelada

 

A seqüência do filme Os Goonies (1985) foi oficialmente cancelada pela Warner, que não mais acredita no projeto.

 

De acordo com o site IGN, tudo estava encaminhado, mas o diretor Richard Donner afirmou que os executivos da empresa quiseram "matar" a produção.

"Nós realmente tentamos. O Steven (Spielberg) disse: 'vamos fazer'. Tínhamos um grupo de jovens roteiristas contratados e interessados, mas simplesmente não rolou", lamenta.

Donner, no entanto, planeja reunir os antigos atores do clássico em outro projeto. Ele quer transformar a seqüência do filme em um musical do Broadway, que seria transformado em DVD no futuro.

Redação Terra
Angelo Voorhees2008-10-22 14:36:53
Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
  • Members

Os Goonies | Richard Donner diz que está trabalhando na continuação

Longa contaria com participações do elenco original
Natália Bridi
05 de Abril de 2014
 

gordo.jpg

 
Richard Donner revelou ao TMZ que está trabalhando em um novo filme de Os GooniesSegundo o diretor, acontinuação poderia contar com participações de todos os atores do elenco principal do original, que contava comSean AstinJosh Brolin, Jeff CohenCorey Feldman,Jonathan Ke Quan, entre outros.

Os planos de uma continuação de Os Goonies já existem há anos. Segundo o roteirista Chris Columbus, a nova história poderia mostrar os antigos Goonies como pais passando seu legado para os filhos.

Não há informações sobre quando o projeto sairá do papel. Além de uma continuação de Os Goonies, existem planos para um remake de Gremlins, outro clássico escrito por Columbus e produzido por Steven Spielberg na década de 80.

 

http://omelete.uol.com.br/cinema/os-goonies-richard-donner-diz-que-esta-trabalhando-na-continuacao/#.U0LAEqhdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Os Gonnies 2 | Sean Astin diz que filme só depende de Steven Spielberg para acontecer
Ator diz que projeto de continuação existe desde 1986.

 

goonies.jpg
Sean Astin falou aos nossos parceiros do Collider sobre a sequência de Os Gonnies (1985), anunciada pelo diretor Richard Donner em abril deste ano.

Segundo o ator, Steven Spielberg fala sobre uma continuação desde 1986: "Tudo depende apenas de um estalar de dedos do Sr. Spielberg para acontecer. Já existiram muitos roteiros e tem sido um processo. Toda vez que surge [uma ideia], o filme está prestes a acontecer. Então a minha posição oficial é que certamente, 100%, sem dúvidas, vai acontecer. Só não sei quando. Pode ser daqui a um mês, ou pode acontecer depois que eu morrer, mas vai acontecer. Precisa acontecer, pois tantas pessoas querem que aconteça".

Questionado se gostaria de fazer parte de um novo filme, a resposta de Astin não deixa dúvidas: "Goonies são Goonies. Se Spielberg ligar e dizer que nos quer no filme, não imagino como possa dar errado".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Astro do original diz que continuação não deve acontecer

goonies.jpg

Após anos de rumores e uma base de fãs animada com a possibilidade de Os Goonies 2, parece que o filme não vai mesmo acontecer. É o que diz o astro Corey Feldman, que em entrevista o Movieweb falou sobre a possibilidade.“Richard Donner tem 87 anos”, citou o ator., falando do diretor do filme original “E eu acho que ninguém realmente quer fazer sem ele. Ele é quem dava força ao projeto, ao filme. Ele diz que a continuação ainda está viva, mas todos nós sabemos que, quando você chega nessa idade, as coisas ficam mais lentas. Eu acho que há uma grande possibilidade de ele não querer mais fazer, e que sem ele isso não pode acontecer”.“Eu já disse isso antes, inclusive, que a única forma para uma sequência de Os Goonies funcionar é com tudo no lugar certo. O que isso significa, exatamente? Eu não sei, pois não sou Steven Spielberg, Richard Donner, Chris Columbus. Esses caras são gênios, e eu confio no que eles consideram que seria o melhor caminho”, concluiu.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

é, já era mesmo... :(  :rolleyes:

“Eu não ficaria esperando”, diz Martha Plimpton

martha-plimpton-the-goonies.jpg
Em julho, Corey Feldman já havia frustrado os fãs de Os Goonies ao afirmar que uma continuação não iria acontecer. Agora foi a vez de outro membro do elenco original, Martha Plimpton, acabar com as esperanças de um segundo filme.“Eu gostaria de ter uma resposta para vocês, mas digo que eu não ficaria esperando”, disse a Stef de Os Goonies, durante uma sessão de perguntas e respostas no fórum Reddit.“[Os Goonies 2] Vem sendo discutido há décadas e não acredito que vai acontecer – pelo menos, até onde eu sei. Eu acho que [o diretor] Dick Donner, um homem brilhantemente engraçado, gosta de nos torturar com a possibilidade. Eu acredito que é sua vingança por ter sido torturado por todos nós durante 6 meses em 1984”, acrescentou, se referindo ao elenco mirim do clássico longa.Dirigida por Richard Donner e produzida por Steven Spielberg, a aventura infanto-juvenil acompanha um grupo de amigos, Mickey, Brand, Bocão, Dado, Gordo, Andy e Stef, que encontra um mapa do tesouro, mas precisa passar por armadilhas deixadas por seu dono, o pirata Willy Caolho, cavernas, trilhas subterrâneas e até enfrentar bandidos italianos para achá-lo.
 
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

Os Goonies 2 | Sean Astin diz que continuação ainda não está morta: “Spielberg quer fazer”

POR
 CAIO COLETTI
 -
 03/11/2017
 
 
 
  
1-sean-astin-e1509726378695.jpg Sean Astin em Os Goonies e hoje em dia
Ouça este conteúdo0:0001:03Audima

Em julho, Corey Feldman havia frustrado os fãs de Os Goonies ao afirmar que uma continuação não iria acontecer (leia aqui), mas o colega de elenco Sean Astin não tem tanta certeza.

 

Com a popularidade renovada após participação em Stranger Things, Astin deu entrevista ao The Huffington Post dizendo que a continuação não está, de forma nenhuma, morta.

“Eu diria que há uma boa chance de acontecer. Eu acredito nisso porque, desde que era criança, Steven [Spielberg] me disse que queria fazer”, disse Astin. “Sempre que encontro com ele, ele me diz a mesma coisa. Eu só acho que eles não se acertaram para fazer ainda”.

Dirigida por Richard Donner e produzida por Steven Spielberg, a aventura infanto-juvenil acompanha um grupo de amigos, Mickey, Brand, Bocão, Dado, Gordo, Andy e Stef, que encontra um mapa do tesouro, mas precisa passar por armadilhas deixadas por seu dono, o pirata Willy Caolho.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Os Goonies | Chris Columbus nega sequência de clássico de 1985, mas confirma reboot de Gremlins

Roteirista falou sobre projetos futuros
17/04/2018 - 23:32 - RAFAEL GONZAGA
 
-
 

Chris Columbus confirmou que está atualmente trabalhando em um reboot de Gremlins, mas afastou as possibilidades de uma sequência de Os Goonies. Em entrevista ao Metro, o roteirista disse que chegaram a acontecer algumas conversas sobre uma continuação do longa lançado em 1985, mas que diversos impecilhos dificultaram a produção.

"Houve conversas sobre isso [Os Goonies 2]. Isso é difícil. Todos os atores ficaram envelheceram e escolheram carreiras diferentes. Então isso torna tudo um pouco mais difícil.

 

FONTE: OMELETE

É melhor deixar quieto mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

“Os Goonies” reúne Steven Spielberg, Cyndi Lauper e elenco em live

Spettacolo: news sui fatti e i personaggi - Tgcom24

O elenco completo de “Os Goonies”, figurinhas presentes na gloriosa Sessão Da Tarde do filme de 1985,  pode não ter se juntado pra uma sequência, mas incrivelmente se reuniu nesta segunda-feira (27) em um encontro virtual transmitido pelo YouTube. O evento teve a participação de Steven Spielberg, produtor do filme, e Cyndi Lauper, que trabalhou na trilha sonora.
O responsável pelo encontro foi Josh Gad, que dá voz ao personagem de Olaf na versão original de “Frozen“. O ator convocou a equipe do filme “que definiu sua infância e personalidade”, segundo explicou no Twitter antes de lançar o vídeo, intitulado “Reunited Apart” (reunidos à parte, em inglês).
Com cada um em suas casas, participaram da videochamada Sean Astin, Corey Feldman, Martha Plimpton, Jeff Cohen, Jonathan Ke Quan, Kerri Green e Josh Brolin, enquanto no final apareceram “os irmãos Fratelli” Robert Davi e Joe Pantoliano.
Dirigido por Richard Donner – também presente na reunião -, “Os Goonies” foi uma comédia infantil que, com o tempo, se tornou uma preciosidade dos anos 1980.
Entre as histórias compartilhadas na gravação, Spierlberg falou sobre uma possível sequência do filme, ideia que disse ter cogitado várias vezes. “Tivemos muitas conversas sobre isso, a cada dois anos temos uma ideia que não se materializa”, revelou o cineasta.
Segundo Spielberg, o filme alcançou um sucesso tão alto que dificilmente poderá ser superado por uma sequência. “Até que a façamos, as pessoas terão que se conformar em assistir esse encontro centenas de vezes”, ironizou.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...