joao_spider

Venom (20??)

74 posts in this topic

Será que isso vai pra frente?

 

------------------------------------------

 

Todd McFarlane comenta o filme de Venom

Quadrinista fala sobre como ele acredita que o vilão funcionaria nas telas

venom_boa_qualidade.jpg

 

 

 

Todd McFarlane, criador do vilão Venom ao lado de Mike Zeck (criador do uniforme negro do Aranha) e David Michelinie (roterista de Amazing Spider-Man), falou ao Newsarama sobre o comentado filme-solo do personagem.

Para o quadrinista, "ele deveria ser mais assustador do que foi em Homem-Aranha 3. Não dá pra assustar demais as crianças, porque elas adoram o personagem, mas acho que dava pra levar ele um pouco mais além".

McFarlane, no entanto, não acha que a idéia de levá-lo às telas como um anti-herói vai funcionar. "Eles tentaram isso com Mulher-Gato.

Não funciona. A razão pela qual os vilões são tão legais é porque são

vilões. No momento que você tenta humanizá-los vira um fracasso. A

redenção de um vilão nunca é tão legal quanto deixá-lo ser quem é", explica.

"Só vai funcionar se o personagem for mantido mau. Don Corleone e Tony

Soprano são exemplos de personagens humanos que despertam simpatia

apesar de sua vilania. Será que dá pra levar essa mentalidade ao Venon

e fazê-la funcionar? Ou melhor deixá-lo simplesmente ruim?"

Parece que tem um certo ilustrador e dono de empresa de bonecos com vontade de assumir o roteiro do filme...

A Sony Pictures entende Venom como uma maneira de manter interessante e diferente a franquia Homem-Aranha, da mesma maneira que a Fox está usando Wolverine para seguir adiante com X-Men. O estúdio atualmente ouve sugestões para o filme e busca roteiristas em Hollywood.

Fonte: omelete.com.br

 

A%20imagem%20“http://z.about.com/d/comicbooks/1/7/6/C/venom.jpg”%20contém%20erros%20e%20não%20pode%20ser%20exibida.

 

http://i170.photobucket.com/albums/u258/peanutbutterrulz/venom.jpg

 

http://www.antaninet.it/marvel-universe/v/venom.jpg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raimi faria um bom filme do Venon, mas ele não gosta do personagem. Ter sido obrigado a colocar o personagem em HA3 quase derruba totalmente o filme.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quase derruba não, DERRUBOU de fato!

 

O filme foi uma m* de tantas subtramas e vilões e um final deprimente.

 

Acho que um filme sobre o Venom é uma total falta do que fazer e muito dinheiro sobrando pra torrar, se eles depositassem na minha conta seria mais útil e mais justo.

 

02

Share this post


Link to post
Share on other sites

BOM JÁ QUE CITARAM O VENON........

 

Blog confirma Tobey Maguire e Sam Raimi em Homem-Aranha 4 - e mais

Sony estuda mesmo rodar quarto e quinto filme ao mesmo tempo

tobey_escalando.jpg

 

O blog Deadline Hollywood Daily, que tem boa entrada nos corredores hollywoodianos, diz ter certeza: Tobey Maguire e Sam Raimi estão confirmados como o protagonista e o diretor de Homem-Aranha 4.

"A Sony não quer que nenhuma informação vaze, mas fontes me disseram que a volta deles foi fechada recentemente. E recentemente mesmo, porque há algumas semanas a co-presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, estava discutindo publicamente substituir Tobey, já que estava difícil fechar um acordo com ele", disse o blog.

Ainda de acordo com o DHD, Mary Jane Watson estará no quarto filme (e a Sony "jamais pensaria em substituir Kirsten Dunst", diz o informante do blog), mas podemos esperar outra personagem feminina. Mais: só se fala na moda dark de Batman, mas o simbionte já era e Homem-Aranha 4 não seguirá a tendência sombria, "pois tem seu estilo próprio", como reitera a fonte. "Batman duela com o seu lado negro, e a história de Peter Parker é outra, é sobre sacrifício."

A fonte diz que a Sony ainda não se preocupa em anunciar o ator que viverá o vilão, já que as filmagens começam só entre outubro e novembro do ano que vem. "Mas assim que for revelado quem é o vilão do filme, as pessoas imediatamente vão saber quem é o ator", diz. Duas alternativas: Lagarto e Lobisomem. O primeiro é o resultado das experiências de reconstituição corporal do professor de Peter Parker, o Dr. Curt Connors (vivido nos filmes anteriores por Dylan Baker). O segundo é a mutação peluda do astronauta John Jameson (vivido na trilogia por Daniel Gillies).

O blog completa confirmando que a Sony estuda produzir Homem-Aranha 4 e 5 ao mesmo tempo. E dizendo que o filme de Venom já tem roteiristas contratados e que o estúdio considera manter Topher Grace no papel de Eddie Brock - pois o ator tem simpatia e assim seria mais fácil atrair público para um filme em que o protagonista é o cara malvado.

Com roteiro de James Vanderbilt (Zodíaco), Homem-Aranha 4 estréia em maio de 2011.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saem os nomes dos roteiristas do filme de Venom

Serão Paul Wernick e Rhett Reese, que escreveram Zombieland para a Sony

venomposter.jpg

O Hollywood Reporter acaba de confirmar os novos roteiristas do filme do Venom, vilão da série Homem-Aranha apresentado nos cinemas no terceiro longa do aracnídeo.

Serão Paul Wernick e Rhett Reese, que escreveram Zombieland para a Sony.

Os dois trabalharão em uma idéia inédita, diferente do roteiro que já está pronto por Jacob Estes (Quase um Segredo). O filme ainda não tem cronograma definido e permanece incerta a volta de Topher Grace como Eddie Brock.

Vale lembrar também que Vin Diesel falou recentemente à MTV que gostaria de estrelar um "filme de vilão da Marvel". Será?

Fonte: omelete.com.br

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Roteiristas confirmam filme solo do Venom!


E falam sobre o trabalho deles… Meh.

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

VenomCompre


Tá lembrado do tal filme solo do Venom, que começou a ser comentado em Julho do ano passado, teve seus roteiristas anunciados e pronto, acabou? Pois então… Prepare-se. Paul Wernick e Rhett Reese, os tais roteiristas, contaram a um grupo de repórteres que a Sony vai mesmo produzir o spin-off, e eles planejam tratar o personagem com o respeito que ele merece, de acordo com a Sci Fi Wire.

 

Isso poderia deixar os fãs empolgados, mas aí começa a brincadeira. Reese já disse que não são experts no personagem, embora tenham lido coisas quando mais novos…

Nós certamente conhecemos a mitologia de Venom, mas voltamos e aprendemos mais sobre isso quando ficou claro que poderíamos realmente pegar esse trabalho.

Ok, os caras poderiam se tornar fãs do personagem agora e escrever o melhor filme do mundo. Mas…

Há um fardo em suprir as expectativas das pessoas

Começaram errado. Achar um FARDO suprir expectativas e se preocupar muito com isso NUNCA dá certo. Ou o cara faz o trampo dele, sossegado, SABENDO que existem fãs chatos, ou vai fazer merda.

Mas eu posso estar defecando pela boca ao dizer isso… Vamo vê no que dá. =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Stan Lee fará uma ponta no spin-off - 03/07/2009 14:21

stanlee_01.jpgMesmo que as últimas notícias não foram motivadoras, Venom realmente será feito e Stan Lee fará uma participação no longa.

De acordo com uma entrevista para o Superhero Hype, o roteirista Rhett Reese revelou Lee aparecerá no filme como um personagem bem construído. No entanto, não foi falado nada a respeito do elenco e de quem ficará no comando.

Venom é um personagem que já apareceu no cinema e agora terá o seu spin-off. O vilão foi visto em Homem-Aranha 3.

Não tem ator ou diretor mas já confirmaram a participação de Lee.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roteiristas comentam filme do Venom

Sony continua interessada e está analisando roteiro

27/09/2009

Desde abril o filme de Venom, o inimigo do Homem-Aranha apresentado no terceiro filme da série, foi oficializado. Paul Wernick e Rhett Reese estão escrevendo a aventura e agora, em entrevista ao Sci-Fi Wire para divulgar Zumbilândia, seu novo trabalho, comentam brevemente o derivado..

"Já escrevemos duas versões de roteiro e o estúdio está com a mais recente em mãos. Eles estão tentando empurrar o filme lá dentro", disse Reese.

Perguntado se haverá alguma relação entre o quarto filme do Aracnídeo e essa aventura, o roteirista esquivou-se. "Não podemos falar nada a respeito, infelizmente. Basicamente, o estúdio e os Arads [o produtor Avi e seu filho Ari] estão com os textos e decidindo o que fazer a seguir", completou.

O filme ainda não tem cronograma definido e permanece incerta a volta de Topher Grace como Eddie Brock.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gary Ross será o roteirista do spin-off - 08/10/2009 09:05

Venom, o longa centrado no vilão de Homem-Aranha, já tem um roteirista escalado. O site Heat Vision, informou que ele será Gary Ross (O Corajoso Ratinho Despereaux). Além de ficar responsável pelo roteiro, é possível que Ross também dirija o longa.

A Columbia ainda não se pronunciou quanto ao ator que protagonizará o longa e não informou se ele será Topher Grace, como em Homem-Aranha 3.

A produção de Venom está sendo realizada por Avi Arad, através da Marvel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A propósito, quem seria o vilão?

 

Carnificina?

 

Será que um embate entre simbiontes é suficiente para atrair o público para ver esta bomba?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Topher Grace não reprisará o papel de Venom - 21/12/2009 17:53

tophergrace_02.jpgAos poucos, o filme Venom - spin-off da franquia Homem-Aranha - vai tomando forma. A Marvel Studios deu sinal verde ao projeto, e há uma equipe trabalhando no roteiro, como você pode ver nas notas anteriores. 
 
A pergunta que não quer calar é: Topher Grace, que deu vida ao personagem no filme Homem-Aranha 3, irá interpretar o vilão? De acordo com o site MovieWeb, a resposta é não.

Grace (Traffic) declarou recentemente que não está ciente de nenhum detalhe sobre o filme. Ainda segundo o MovieWeb, o ator tampouco está interessado em participar do projeto, pelo menos por enquanto.
 
E os fãs podem esperar outras surpresas do spin-off, uma vez que o personagem será retratado mais como um anti-herói do que um vilão ou um assassino, propriamente.

Venom tem previsão de estreia para 2012.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Venom | Diretor de Poder Sem Limites pode fazer filme sobre vilão do Homem-Aranha

Segundo jornal, Josh Trank negocia para dirigir longa do personagem linguarudo

Há cerca de um mês cogitou-se que Josh Trank poderia assumir a franquia do Quarteto Fantástico, depois de estrear muito bem em Poder Sem Limites (Chronicle). O próprio cineasta chegou a comentar isso aqui no Omelete, em uma entrevista bastante empolgante.

Agora chega, via LA Times, a notícia de que Trank está negociando para dirigir Venom, filme baseado no personagem saído das páginas do Homem-Aranha - e interpretado nas telas por Topher Grace, no último aracnofilme da dupla Sam Raimi/Tobey Maguire.

Não há uma confirmação oficial da ligação do projeto com a atual franquia do Espetacular Homem-Aranha, que Andrew Garfield estreia em julho deste ano.

Ainda acho que isto e boato, nem lancou o novo filme do aranha ainda pra estabelecer a nova franquia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Venon é até um vilão carismático , mas ele não funciona muito bem sem o homem aranha . Se ainda fosse possível usar o antigo ator tobey maguire , eles poderiam explorar mais o período que ele utilizou o uniforme . 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now