Jump to content

Photo

Venom (20??)

• Please log in to reply
48 replies to this topic

#1 joao_spider

joao_spider

Supervisor de Roteiro

• Members
  • 3199 posts

Posted 06 August 2008 - 12:10 PM

Será que isso vai pra frente?

------------------------------------------

Todd McFarlane comenta o filme de Venom

Quadrinista fala sobre como ele acredita que o vilão funcionaria nas telas

Todd McFarlane, criador do vilão Venom ao lado de Mike Zeck (criador do uniforme negro do Aranha) e David Michelinie (roterista de Amazing Spider-Man), falou ao Newsarama sobre o comentado filme-solo do personagem.

Para o quadrinista, "ele deveria ser mais assustador do que foi em Homem-Aranha 3. Não dá pra assustar demais as crianças, porque elas adoram o personagem, mas acho que dava pra levar ele um pouco mais além".

McFarlane, no entanto, não acha que a idéia de levá-lo às telas como um anti-herói vai funcionar. "Eles tentaram isso com Mulher-Gato.
Não funciona. A razão pela qual os vilões são tão legais é porque são
vilões. No momento que você tenta humanizá-los vira um fracasso. A
redenção de um vilão nunca é tão legal quanto deixá-lo ser quem é"
, explica.
"Só vai funcionar se o personagem for mantido mau. Don Corleone e Tony
Soprano são exemplos de personagens humanos que despertam simpatia
apesar de sua vilania. Será que dá pra levar essa mentalidade ao Venon
e fazê-la funcionar? Ou melhor deixá-lo simplesmente ruim?"

Parece que tem um certo ilustrador e dono de empresa de bonecos com vontade de assumir o roteiro do filme...

A Sony Pictures entende Venom como uma maneira de manter interessante e diferente a franquia Homem-Aranha, da mesma maneira que a Fox está usando Wolverine para seguir adiante com X-Men. O estúdio atualmente ouve sugestões para o filme e busca roteiristas em Hollywood.

Fonte: omelete.com.br

A%20imagem%20“http://z.about.com/d/comicbooks/1/7/6/C/venom.jpg”%20contém%20erros%20e%20não%20pode%20ser%20exibida.

http://i170.photobucket.com/albums/u258/peanutbutterrulz/venom.jpg

http://www.antaninet.it/marvel-universe/v/venom.jpg

"Oque temos aqui é uma rara oportunidade de eu finalmente me soltar e mostrar a você a verdadeira extensão da minha força!" - Superman para Darkseid em Liga da Justiça Sem Limites

#2 Dr. Manhattan

Dr. Manhattan

Member

• Members
  • PipPip
  • 18 posts

Posted 06 August 2008 - 17:30 PM

não sei se um filme do venom ia prestar. vamos aguardar o anúncio e um primeiro trailer desse filme. aí sim poderíamos opinar alguma coisa. certo?

eu sou um solteirão dependente dos pais. Não curso faculdade e adoro games de luta e filmes de super-herói. Meu herói preferido é o Homem-Aranha. Meus outros hobbies é ler HQs e navegar na internet.

#3 Skywalker

Skywalker

Compositor

• Members
  • 1704 posts

Posted 06 August 2008 - 17:39 PM

Raimi faria um bom filme do Venon, mas ele não gosta do personagem. Ter sido obrigado a colocar o personagem em HA3 quase derruba totalmente o filme.

#4 Liv n' Let Die

Liv n' Let Die

Roteirista

• Members
  • 8046 posts

Posted 06 August 2008 - 22:15 PM

Quase derruba não, DERRUBOU de fato!

O filme foi uma m* de tantas subtramas e vilões e um final deprimente.

Acho que um filme sobre o Venom é uma total falta do que fazer e muito dinheiro sobrando pra torrar, se eles depositassem na minha conta seria mais útil e mais justo.

02

tumblr_nyrtzkPJg91udwsc5o2_500_zpsbt1vtk

#5 Renato

Renato

Diretor de Arte

• Members
  • 34804 posts

Posted 06 August 2008 - 22:19 PM

Filme sobre o Venom?

Pra quê?

#6 GFTH10

GFTH10

Designer de Cenários

• Members
  • 1480 posts

Posted 07 August 2008 - 10:15 AM

Idiotice pura...11 pra quem ñ tem mais nada para inventar....06
Jesus é tudo e... Feliz 2010!

#7 Cidraman

Cidraman

Designer de Cenários

• Members
  • 1051 posts

Posted 07 August 2008 - 12:28 PM

Filme do Venom...

Alguém lembrou de Elektra?

Eu, Cidraman, destruidor de mundos, vos saúdo...

http://cidraman.blogspot.com

#8 GFTH10

GFTH10

Designer de Cenários

• Members
  • 1480 posts

Posted 07 August 2008 - 12:33 PM

Elektra? FRAQUÍSSIMOOOOOOOOOO......3d20

#9 Minduim

Minduim

Designer de Produção

• Members
  • 10094 posts

Posted 07 August 2008 - 12:40 PM

Idiotice pura...11 pra quem ñ tem mais nada para inventar....06

Ainda bem que esse fiz questão de não ver !06

#10 GFTH10

GFTH10

Designer de Cenários

• Members
  • 1480 posts

Posted 07 August 2008 - 12:44 PM

É isso aí!!!!!!!!!!!

#11 CACO/CAMPOS

CACO/CAMPOS

Roteirista

• Members
  • 8765 posts
  • LocationSantos

Posted 07 September 2008 - 11:14 AM

BOM JÁ QUE CITARAM O VENON........

Blog confirma Tobey Maguire e Sam Raimi em Homem-Aranha 4 - e mais

Sony estuda mesmo rodar quarto e quinto filme ao mesmo tempo

O blog Deadline Hollywood Daily, que tem boa entrada nos corredores hollywoodianos, diz ter certeza: Tobey Maguire e Sam Raimi estão confirmados como o protagonista e o diretor de Homem-Aranha 4.

"A Sony não quer que nenhuma informação vaze, mas fontes me disseram que a volta deles foi fechada recentemente. E recentemente mesmo, porque há algumas semanas a co-presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, estava discutindo publicamente substituir Tobey, já que estava difícil fechar um acordo com ele", disse o blog.

Ainda de acordo com o DHD, Mary Jane Watson estará no quarto filme (e a Sony "jamais pensaria em substituir Kirsten Dunst", diz o informante do blog), mas podemos esperar outra personagem feminina. Mais: só se fala na moda dark de Batman, mas o simbionte já era e Homem-Aranha 4 não seguirá a tendência sombria, "pois tem seu estilo próprio", como reitera a fonte. "Batman duela com o seu lado negro, e a história de Peter Parker é outra, é sobre sacrifício."

A fonte diz que a Sony ainda não se preocupa em anunciar o ator que viverá o vilão, já que as filmagens começam só entre outubro e novembro do ano que vem. "Mas assim que for revelado quem é o vilão do filme, as pessoas imediatamente vão saber quem é o ator", diz. Duas alternativas: Lagarto e Lobisomem. O primeiro é o resultado das experiências de reconstituição corporal do professor de Peter Parker, o Dr. Curt Connors (vivido nos filmes anteriores por Dylan Baker). O segundo é a mutação peluda do astronauta John Jameson (vivido na trilogia por Daniel Gillies).

O blog completa confirmando que a Sony estuda produzir Homem-Aranha 4 e 5 ao mesmo tempo. E dizendo que o filme de Venom já tem roteiristas contratados e que o estúdio considera manter Topher Grace no papel de Eddie Brock - pois o ator tem simpatia e assim seria mais fácil atrair público para um filme em que o protagonista é o cara malvado.

Com roteiro de James Vanderbilt (Zodíaco), Homem-Aranha 4 estréia em maio de 2011.

#12 joao_spider

joao_spider

Supervisor de Roteiro

• Members
  • 3199 posts

Posted 08 September 2008 - 10:59 AM

Saem os nomes dos roteiristas do filme de Venom

Serão Paul Wernick e Rhett Reese, que escreveram Zombieland para a Sony

O Hollywood Reporter acaba de confirmar os novos roteiristas do filme do Venom, vilão da série Homem-Aranha apresentado nos cinemas no terceiro longa do aracnídeo.

Serão Paul Wernick e Rhett Reese, que escreveram Zombieland para a Sony.

Os dois trabalharão em uma idéia inédita, diferente do roteiro que já está pronto por Jacob Estes (Quase um Segredo). O filme ainda não tem cronograma definido e permanece incerta a volta de Topher Grace como Eddie Brock.

Vale lembrar também que Vin Diesel falou recentemente à MTV que gostaria de estrelar um "filme de vilão da Marvel". Será?

Fonte: omelete.com.br

"Oque temos aqui é uma rara oportunidade de eu finalmente me soltar e mostrar a você a verdadeira extensão da minha força!" - Superman para Darkseid em Liga da Justiça Sem Limites

#13 Cidraman

Cidraman

Designer de Cenários

• Members
  • 1051 posts

Posted 08 September 2008 - 16:16 PM

E não é que vão mesmo perder tempo produzindo um filme do Venom?
Eu, Cidraman, destruidor de mundos, vos saúdo...

http://cidraman.blogspot.com

#14 CACO/CAMPOS

CACO/CAMPOS

Roteirista

• Members
  • 8765 posts
  • LocationSantos

Posted 09 April 2009 - 07:59 AM

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Roteiristas confirmam filme solo do Venom!

E falam sobre o trabalho deles… Meh.

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

VenomCompre

Tá lembrado do tal filme solo do Venom, que começou a ser comentado em Julho do ano passado, teve seus roteiristas anunciados e pronto, acabou? Pois então… Prepare-se. Paul Wernick e Rhett Reese, os tais roteiristas, contaram a um grupo de repórteres que a Sony vai mesmo produzir o spin-off, e eles planejam tratar o personagem com o respeito que ele merece, de acordo com a Sci Fi Wire.

Isso poderia deixar os fãs empolgados, mas aí começa a brincadeira. Reese já disse que não são experts no personagem, embora tenham lido coisas quando mais novos…

Nós certamente conhecemos a mitologia de Venom, mas voltamos e aprendemos mais sobre isso quando ficou claro que poderíamos realmente pegar esse trabalho.

Ok, os caras poderiam se tornar fãs do personagem agora e escrever o melhor filme do mundo. Mas…

Há um fardo em suprir as expectativas das pessoas

Começaram errado. Achar um FARDO suprir expectativas e se preocupar muito com isso NUNCA dá certo. Ou o cara faz o trampo dele, sossegado, SABENDO que existem fãs chatos, ou vai fazer merda.

Mas eu posso estar defecando pela boca ao dizer isso… Vamo vê no que dá. =D

#15 CACO/CAMPOS

CACO/CAMPOS

Roteirista

• Members
  • 8765 posts
  • LocationSantos

Posted 03 July 2009 - 11:41 AM

Stan Lee fará uma ponta no spin-off - 03/07/2009 14:21

Mesmo que as últimas notícias não foram motivadoras, Venom realmente será feito e Stan Lee fará uma participação no longa.

De acordo com uma entrevista para o Superhero Hype, o roteirista Rhett Reese revelou Lee aparecerá no filme como um personagem bem construído. No entanto, não foi falado nada a respeito do elenco e de quem ficará no comando.

Venom é um personagem que já apareceu no cinema e agora terá o seu spin-off. O vilão foi visto em Homem-Aranha 3.

Não tem ator ou diretor mas já confirmaram a participação de Lee.

#16 henrique felipe

henrique felipe

Designer de Cenários

• Members
  • 1323 posts

Posted 03 July 2009 - 11:47 AM

Oh my god. help please.
a perfeiçao e somente de deus.

#17 (Õ.ô)

(Õ.ô)

Roteirista

• Members
  • 5612 posts

Posted 05 July 2009 - 11:50 AM

Pessoal,

Eu acharia ridículo, a não ser que o coloque em um contexto antes Terra...

#18 CACO/CAMPOS

CACO/CAMPOS

Roteirista

• Members
  • 8765 posts
  • LocationSantos

Posted 29 September 2009 - 15:18 PM

Roteiristas comentam filme do Venom

Sony continua interessada e está analisando roteiro

27/09/2009Érico Borgo

Desde abril o filme de Venom, o inimigo do Homem-Aranha apresentado no terceiro filme da série, foi oficializado. Paul Wernick e Rhett Reese estão escrevendo a aventura e agora, em entrevista ao Sci-Fi Wire para divulgar Zumbilândia, seu novo trabalho, comentam brevemente o derivado..

"Já escrevemos duas versões de roteiro e o estúdio está com a mais recente em mãos. Eles estão tentando empurrar o filme lá dentro", disse Reese.

Perguntado se haverá alguma relação entre o quarto filme do Aracnídeo e essa aventura, o roteirista esquivou-se. "Não podemos falar nada a respeito, infelizmente. Basicamente, o estúdio e os Arads [o produtor Avi e seu filho Ari] estão com os textos e decidindo o que fazer a seguir", completou.

O filme ainda não tem cronograma definido e permanece incerta a volta de Topher Grace como Eddie Brock.

#19 graci

graci

Editor de Som

• Members
  • 2415 posts

Posted 29 September 2009 - 15:25 PM

axo q o povo de rollywood tem muita grana p gastar, e o aranha, estréia em junho de 2011

2l8u5vp.jpg

#20 CACO/CAMPOS

CACO/CAMPOS

Roteirista

• Members
  • 8765 posts
  • LocationSantos

Posted 10 October 2009 - 17:46 PM

Gary Ross será o roteirista do spin-off - 08/10/2009 09:05

Venom, o longa centrado no vilão de Homem-Aranha, já tem um roteirista escalado. O site Heat Vision, informou que ele será Gary Ross (O Corajoso Ratinho Despereaux). Além de ficar responsável pelo roteiro, é possível que Ross também dirija o longa.

A Columbia ainda não se pronunciou quanto ao ator que protagonizará o longa e não informou se ele será Topher Grace, como em Homem-Aranha 3.

A produção de Venom está sendo realizada por Avi Arad, através da Marvel.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users