Jump to content
Forum Cinema em Cena

Venom (Tom Hardy, 2018)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 1 year later...
  • Members

 


 

Venom e Sexteto Sinistro | Sony anuncia os primeiros derivados de O Espetacular Homem-Aranha

E Marc Webb é confirmado na direção do terceiro filme
Natália Bridi
13 de Dezembro de 2013
 

imagem_525.jpeg

 

Sony anunciou seus planos para os primeiros derivadosde O Espetacular Homem-AranhaAlex Kurtzman,Roberto Orci e Ed Solomon vão escrever o roteiro do filme do Venom, que terá Kurtzman na direção, e Drew Goddard (Guerra Mundial Z e da série de TV doDemolidor) vai escrever e possivelmente dirigir O Sexteto Sinistro, filme que focará nos vilões da franquia.

O estúdio também confirmou que Kurtzman, Orci e  Jeff Pinkner estão trabalhando no roteiro de O Espetacular Homem-Aranha 3, que terá Marc Webb mais uma vez na direção e chegará aos cinemas em 10 de junho de 2016. O que não fica claro é se Venom ou O Sexteto Sinistroseriam o que foi previamente anunciado como O Espetacular Homem-Aranha 4, que tem lançamento previsto para 2018. Andrew Garfielddeclarou recentemente que não tem qualquer relação com o quarto filme e que seu contrato como Homem-Aranha se encerraria no terceiro capítulo da franquia.

Nos quadrinhos (e em Homem-Aranha 3),  Venom é um alienígena simbionte que usa o Homem-Aranha como hospedeiro e depois toma conta de Eddie Brock, tornando-se um dos vilões mais conhecidos do amigão da vizinhança. O novo filme, porém, deve seguir a versão Ultimate da Marvel, onde Venom é uma criação dos pais de Peter Parker e Eddie Brock dentro da Oscorp. Trata-se de um traje criado para se "unir" ao corpo do usuário e protegê-lo de danos internos e externos. Já o Sexteto Sinistro é um grupo de supervilões, que no filme deve reunir Duende Verde, Electro, Rino, Dr. Octupus, Abutre e, possivelmente, Lagarto.
"Homem-Aranha tem a melhor galeria de vilões de qualquer franquia e ter a chance de explorar isso no cinema é realmente empolgante. Até agora, abordamos cada filme como uma entidade separada, única, mas agora temos a oportunidade de fazer a franquia crescer ao olhar para ofuturo enquanto desenvolvemos um arco contínuo para a história. É isso que Alex, Bob, Jeff, Ed e Drew farão nessa colaboração sem precedentes e estamos empolgados com as direções que eles estão dando ao personagem e ao seu mundo", comentaram os produtores Matt Tolmach eAvi Arad.

Hannah Minghella e Rachel O’Connor supervisionam os projetos para a Sony. Mais informações devem ser divulgadas em breve. O segundo filme da franquia, O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, chega aos cinemas em 2 de maio de 2014.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 1 year later...
  • Members

Filme de Venom tem nova versão do roteiro

Scott Rosenberg e Jeff Pinkner assinam o script mais recente
18/03/2017 - 19:24 - Marcelo Hessel
 
venom_TfO0w3l.jpg

O filme de Venom que a Sony agendou para 5 de outubro de 2018 ainda não tem um diretor, mas os roteiros continuam circulando no estúdio. Segundo o Hollywood Reporter, Jeff Pinkner, um dos roteiristas de O Espetacular Homem-Aranha 2, escreveu a versão mais recente em parceria com Scott Rosenberg.

Anteriormente, em 2016, a Sony contratou o roteirista Dante Harper para escrever o longa derivado da franquia Homem-Aranha. A versão de Pinkner e Rosenberg já é feita em cima da de Harper.

Avi Arad e Matt Tolmach, produtores da trilogia original e de O Espetacular Homem-Aranha, supervisionam a produção. O novo projeto não tem ligação com a história de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, que estreia em julho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que vai ter alguma indicação do Venom no novo filme do Aranha?

 

Porque acho que vai ser no mesmo universo. Sei lá.

 

E pergunta: Com o Venom vão precisar de usar o slogan de "filme pra adulto cheio de sangue"? Não sei nas HQs ele tem esse característica.

 

dizem que não vai ter ligação com de volta ao lar, mas isso tbm não quer dizer que não vai ser no mesmo universo. temos que esperar, mas eu tô com medo de essa laranja apodrecer todo o cesto do MCU.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILMES DO VENOM E DA GATA NEGRA NÃO TERÃO CONEXÃO COM O UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL!

23 de março de 2017 

 
legiao_FsIzDnfy_eGY8gvcOSh43Rk9wolbqWLBK

 

Segundo novas informações, os filmes solo do Venom e o projeto da Gata Negra com a Sabre de Prata não deverão se passar no mesmo universo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. 

 

Há pouco tempo, a Sony anunciou oficialmente o desenvolvimento de um filme solo do Venom. A notícia pegou os fãs de surpresa, mas não tanto quanto os rumores de um projeto que uniria a anti-heroína Gata Negra à mercenária Sabre de Prata, conforme foi anunciado ontem graças às fontes da Variety. Isso fez com que os fãs especulassem sobre a inclusão desses personagens no Universo Cinematográfico da Marvel, mas de acordo com Borys Kit, do The Hollywood Reporter, não será o caso.

 

O jornalista usou seu Twitter pessoal para compartilhar a informação de que os dois projetos serão exclusivos da Sony e não terão relação com o restante do Universo Cinematográfico da Marvel, onde se passará o novo filme do herói aracnídeo, Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ele disse: “Esses filmes NÃO serão parte do MCU. Kevin Feige NÃO está envolvido.

 

Como os detalhes do acordo entre a Sony e a Marvel Studios não foram divulgados publicamente, não há como saber se a informação é real, mas tendo em vista que Borys tem fontes confiáveis dentro dos estúdios, é algo a ser considerado. Ainda assim, não se sabe como os filmes serão projetados, e se o Homem-Aranha terá algum tipo de participação neles.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/filmes-venom-e-da-gata-negra-nao-terao-conexao-com-o-universo-cinematografico-da-marvel.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dúvida que fica é o Aranha mesmo. Ele vai ter que aparecer de alguma forma nesses filmes, não? Se aparecer e for o Holland, fica difícil colocar que não é no mesmo universo do UMC. Se for outro, só vai confundir publico.

 

Creio que talvez só o Aranha apareça, não o Peter, sem tirar máscara, vai fica meio nas sombras. Pelo menos de início.

 

Isso em si, não atrapalha o UCM, só vai fazer esses filmes da Sony soarem ainda mais ridículos (só se forem muitos bons é que podem passar por cima desse problema, senão vão capengar fortemente). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dúvida que fica é o Aranha mesmo. Ele vai ter que aparecer de alguma forma nesses filmes, não? Se aparecer e for o Holland, fica difícil colocar que não é no mesmo universo do UMC. Se for outro, só vai confundir publico.

 

Creio que talvez só o Aranha apareça, não o Peter, sem tirar máscara, vai fica meio nas sombras. Pelo menos de início.

 

Isso em si, não atrapalha o UCM, só vai fazer esses filmes da Sony soarem ainda mais ridículos (só se forem muitos bons é que podem passar por cima desse problema, senão vão capengar fortemente). 

 

Podia se passar no universo do Spidey Maguire após HOMEM ARANHA 3,mas seria tipo como voce falou coloca um figurante como Homem-Aranha,coloca o Maguire de voz e já era,nem precisa mostrar sem máscara se os Filmes vão ser do ponto de vista dos vilões.

 

Mas pro Venom eu acho que seria melhor se fosse uma história de origem dos simbiontes em si,bem antes do Eddie Brock,sabe algo tipo a lá PROMETEUS se focando na origem dos simbiontes,tipo se eles são coisas naturais ou não se são seres artificiais quem os criou e coisa e tal,uma pegada bem horror mesmo seria bem vinda,coloca uma equipe militar de alienígenas indo lidar com os simbiontes num planeta aí e eles tendo de enfrentar uma horda de Venoms aí dão um jeito nisso....cena pós crédito um simbionte sobreviveu se alojando num meteorito que vai em direção a Terra....fim.Poderia dar errado ?poderia é claro,mas acho que é melhor que um Filme com o Eddie Brock de protagonista.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não foram divulgados os detalhes do acordo da Marvel/Sony, mas pelo que eu lembro, parte do acordo era que a Marvel teria prioridade nos filmes do Aranha, e teria controle criativo sobre estes filmes, e em troca, a Sony poderia usar personagens da Marvel Studios nesses spin offs do Aranha. Mas não sei se eles são obrigados a estabelecer isso no mesmo universo.

 

 Em tempo, acho tiro no pé usar o Homem Aranha nesse filme, se não for o do Tom Holland, mesmo com o recurso de manter nas sombras e tal.

 

 A ideia do ESPECTRO até é boa (fizeram algo parecido nos quadrinhos, se não me engano, inclusive) mas não vejo a Sony tomando esse caminho. De fato, em primeira instância, não vejo o por que fazer filme solo do Venom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VENOM – REVELADA DATA DE INICIO DAS GRAVAÇÕES E QUAL SERÁ O TOM DO FILME!

27 de março de 2017

 
legiao_H9WtkdLToQNCafGs6hF1XSmDjAPp_O7rb

 

Há pouco tempo, a Sony anunciou que produziria um filme solo do Venom, com data de estreia prevista para o final de 2018. Agora, mais detalhes sobre o filme foram divulgados, e parece que teremos um filme de terror do vilão!
 
My Entertainment World, responsável por trazer informações a respeito dos bastidores de produções em Hollywood, divulgou, no último domingo, duas novidades sobre a produção do filme solo do Venom, o popular inimigo simbionte do Homem-Aranha. 

De acordo com eles, a Sony listou o filme nos gêneros “ficção científica/horror/ação“. Esse pode ser um indicativo de que o filme puxará uma vertente mais adulta do personagem – o que também explica os boatos de que ele não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

 
Além disso, também foi divulgada a época de início das gravações, que se dará durante o outono norte-americano, período que normalmente se dá entre setembro e novembro. Com isso em mente, devemos ter notícias da escalação do elenco em breve.

 

Enquanto isso, quem ganha filme solo é o Homem-Aranha, ainda que, aparentemente, De Volta ao Lar não deva ter relação com o filme solo do Venom.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/venom-revelada-data-de-inicio-das-gravacoes-e-qual-sera-o-tom-filme.html

 

"Alien on Earth" feelings.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Graças a esse desespero mercenário da Sony nunca veremos a interação do Teioso com o Venom e a Gata Negra nos cinemas. Malandra, tá vendo que Deadpool e Logan deu $$$ e quer sua fatia nisso. Mesmo que isso custe reduzir a galeria de vilões do aranha no cinema. :angry:  :(  :rolleyes: 

na boa Sony...

7b5e860b70fcd124eda3203253afad70aa93d8c2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que depende porque bem eu não sei como foi o acordo da Sony com a Marvel mas talvez a Marvel também poderia usar Venom e Gata Negra se quisessem,talvez no mesmo lance que foi com o Mercúrio,mas é complicado viu,melhor seria se a Sony e a Marvel se unissem e fizessem esse Filme se passando no passado e explorando a origem do simbionte e depois introduzir o Eddie Brock num futuro filme do Homem-Aranha,essa é a última esperança.Confesso que eu até me interesso por ver um Filme com o vilão de protagonista,mas ele tem que ser vilão nada de baboseira de anti-herói,mas teria que ser bem diferente de ESQUADRÃO SUICIDA ,algo tipo abraçando o lado do protagonista mal e etc algo assim eu gostaria de ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Venom | Responsável por curta obscuro dos Power Rangers é considerado para a direção

Estreia é prevista para novembro de 2018
28/03/2017 - 22:56 - Camila Sousa
 
 

Segundo o Splash Report, Adi Shankar é um dos nomes considerados pela Sony para a direção de Venom, derivado sobre o vilão de Homem-Aranha. Conhecido mais como o produtor de Caçada Mortal e da série inédita Castlevania, Shankar também ficou conhecido pelos fãs de cultura pop ao divulgar Power/Rangers, curta obscuro dos personagens que foi lançado na internet em 2015.

 

Não há detalhes sobre o estágio das negociações. A data de lançamento do longa foi anunciada de surpresa nos últimos dias, para 5 de novembro de 2018 e não há informações sobre o elenco.

Em 2016, a Sony anunciou que a contratação do roteirista Dante Harper para escrever o longa derivado da franquia Homem-Aranha. Avi Arad e Matt Tolmach, produtores da trilogia original e de O Espetacular Homem-Aranha devem estar na equipe supervisionando a produção. O novo projeto não tem ligação com a história do filme Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, que estreia em julho. 

Venon surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. No cinema, Topher Grace fez o papel do vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, em 2007.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 Caraca, a criatividade do cast  com atores pro subgênero anda bem em baixa, hein? Hardy, que já foi o Bane, e por detalhe não foi o Rick Flagg de ESQUADRÃO SUICIDA agora é o Venom.

 

 Se bem que depois de Brolin decidir nterpretr Thanos e Cable um atrás do outro, a escolha do Hardy deixa de ser tão incomum assim. Hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Venom | Filme com Tom Hardy não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, confirma Kevin Feige

"É um projeto da Sony", diz o produtor
13/06/2017 - 19:33 - Natália Bridi
 
venomCapa_vwgBUms.jpg

Em entrevista ao AlloCinéKevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que Venom, derivado de Homem-Aranha que será estrelado por Tom Hardy, não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU. 

"Atualmente não temos planos para Venom no MCU. É um projeto da Sony", explicou. 

A produção de Venom começa este ano, entre setembro e novembro. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) farão o roteiro do longa, que também não tem nenhuma ligação com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que chega aos cinemas em julho. Avi Arad e Amy Pascal são os produtores, que ainda prometem uma série de filmes derivados do universo do Homem-Aranha.

Venon surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace fez o papel do vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, em 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...