Jump to content
Forum Cinema em Cena

Venom (Tom Hardy, 2018)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

VENOM – LIBERADAS NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE AS GRAVAÇÕES DO FILME SOLO DO PERSONAGEM!

 

POR LEO GRAVENA → Com o Universo Cinematográfico da Marvel e o Universo Expandido da DC crescendo cada vez mais, a Sony está pronta para começar o seu próprio Universo Cinematográfico, começando com o filme do Venom.

No último mês foi revelado que o ator de Mad Max: Estrada da FúriaTom Hardy, havia conseguido o papel de Eddie Brock, o protagonista do filme do simbionte.

 

O diretor de Zumbilândia, Ruben Fleischer irá encabeçar o projeto, que possui roteiro de  Scott Rosenberg e Jeff Pinkner. Com o filme estreando no próximo ano, as gravações começarão no próximo outono americano

Agora, graças ao Omega Underground, descobrimos que o filme começará a ser gravado em 1 de setembro em Nova York e Atlanta, assim, em breve devemos ter novas informações sobre o elenco e trama do filme.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/venom-liberadas-novas-informacoes-sobre-gravacoes-filme-solo-personagem.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Venom | filme faz parte do universo de Homecoming 

 

Durante entrevista ao lado de Kevin Feige, produtora passou mais informações sobre a ligação 

 

 

Amy Pascal afirma que nada impede, por exemplo, que Tom Holland apareça como Peter Parker ou Homem-Aranha em filmes cuja produção é totalmente da Sony, como "Venom" e o vindouro longa da personagem Gata Negra. 

 

Recentemente, Kevin Feige disse que o Marvel Studios não tem planos para usar o vilão. 

 

As gravações de "Venom" começam dentro de 90 dias em Nova York e Atlanta, estrelado por Tom Hardy e com roteiro de Scott Rosenberg ("Jumanji") e Jeff Pinkner ("A torre negra"). Pascal produz o filme com Avi Arad.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Venom | Kevin Feige e Amy Pascal esclarecem que filme não está no universo da Marvel

Ex-presidente da Sony afirmou anteriormente que personagens estavam no mesmo mundo
25/06/2017 - 15:05 - Camila Sousa
 

Segundo Erik Davis, editor do Fandango, Kevin Feige e Amy Pascal esclareceram que os filmes do Venom e da Gata Negra e Sabre de Prata não estão no Universo Cinematográfico da Marvel. A dúvida surgiu há alguns dias, quando Pascal disse que os personagens estavam no mesmo mundo:

 

"Acabei de falar com Amy Pascal e Kevin Feige, que esclareceram que Venom, Gata Negra, etc., estão no universo da Marvel nos quadrinhos, mas não no MCU. Pascal disse que estava ansiosa para esclarecer depois da história dessa semana. Esses outros filmes não estão no MCU".

O derivado do simbionte que será estrelado por Tom Hardy começa a ser rodado em setembro em Nova York e Atlanta. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) farão o roteiro do longa. Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não tem a participação do Marvel Studios no desenvolvimento.

Venon surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace fez o papel do vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, em 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator que faz Coringa em Gotham quer ser Carnificina no filme

NEwov7vl7K2SzA_1_b.jpg

Para conseguir cumprir o cronograma e estrear no dia 5 de outubro de 2018, o filme solo do Venom vai iniciar sua fase de produção em breve. Tom Hardy já foi confirmado no papel de Eddie Brock/Venom. Há não muito tempo, foi divulgado que o vilão do filme seria o personagem Carnificina. A Sony, que produz o filme, não revelou quem será o antagonista, mas se depender de Cameron Monaghan, que interpreta o Coringa na série Gotham, o papel de Carnificina ficará com ele.
O ator usou o Twitter para expressar seu interesse em fazer o papel. Alguém, nas redes, sugeriu que ele ficaria ótimo como Cletus Kasady – nome “real” do Carnificina. “Eu tinha esse brinquedo quando era criança. Definitivamente seria a realização de um sonho”, escreveu o ator, que postou também a foto do boneco de sua infância:
DC8eGkNXUAAKcwh.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a ideia da Sony é que mesmo não sendo do mesmo universo do UCM, o Tom Holland possa aparecer nos filmes dela (como participação especial e tals), mas a Marvel não deve tá querendo nem ouvir falar nisso, porque pode confundir o público. Só que a Sony fica forçando pra ver se a Marvel cede.

 

:D  :rolleyes:

19366324_1488983117863303_63284153786533

 

19399232_990230811118026_122813337025498

 

kkk..a muié despirocou!

19225734_988994664574974_673399154938921

Link to comment
Share on other sites

  • Members

isso vai dar tanta merda ainda...

 

Homem-Aranha | Sony explica ligação com Universo Marvel dos cinemas
Filmes de Venom e outros vilões se passarão na mesma realidade dos Vingadores
29/06/2017 - 8:43 - Thiago Romariz
 
C8ApLkgX0AAlIqK.jpg

Amy Pascal, a produtora da Sony de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, esclareceu em que universo se passarão os filmes de Venom e todos os outros derivados da empresa ligados ao Cabeça de Teia.

"Primeiro existe um Homem-Aranha feliz no lugar onde ele deveria ser o que está que é o Universo Marvel. Eu acho que tudo começa aí. Esta é a sinalização, o ponto de partida. Depois, os outros filmes que a Sony vai fazer no seu relacionamento com este Aranha acontecem neste mundo separado da Sony. Embora você não os veja no MCU, eles estarão na mesma realidade", explicou.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco tem Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

isso vai dar tanta merda ainda...

isso ta uma zona só! mas o que ela fala o Kevin desfala de forma mais polida...kkkk :rolleyes:

Kevin Feige confirma que Homem-Aranha não estará no filme

O filme Venom contará a história de um dos personagens mais importantes dos quadrinhos do Homem-Aranha, mas o longa da Sony não contará com a presença do herói, que agora participa do Universo Cinematográfico da Marvel. A confirmação foi feita pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. “Não”, Feige, prontamente respondeu durante entrevista para a Variety. “Não, eu penso que o pessoal está fazendo um grande filme do Venom e eu não sei muito a respeito, mas eu sei que eles já estão começando bem tendo Tom Hardy”, completou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

na boa, não confio em nada que essa balofa da Pascal fala...que normalmente diz o que a galera quer ouvir, mas não necessariamente a verdade.. :rolleyes:

Produtora confirma que Marvel estará envolvida no filme

venom_a-696x393.jpg

A produtora da Sony, Amy Pascal, que tem se tornado um nome conhecido dos fãs da Marvel por seu trabalho com o Homem-Aranha e seus futuros filmes derivados, conversou com o Fandango garantindo que a Marvel e Kevin Feige estarão envolvidos no filme do Venom.“Se eu pudesse trabalhar com Kevin em todos os filmes que faço, trabalharia. Kevin trabalha conosco desde muito tempo atrás, quando a Marvel Studios nem existia. Ele não abria a boca quando o chefão era Avi Arad. Quem poderia saber que por baixo daquilo estava esse gênio?”, elogiou Pascal.“As pessoas não confundem LEGO Batman com Batman vs. Superman, certo? Nem confundem filmes do universo Marvel com Logan ou Deadpool. São filmes separados que podem usar personagens dos quadrinhos”, completou o próprio Feige na entrevista.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso aí é uma tentativa da Sony de reforçar a própria posição na negociação com a Marvel.

 

Quando acabar o contrato, ambas empresas voltam pra mesa de negociação. A percepção agora é de que a Marvel salvou o personagem e a empresa nipônica. Mas se Venom for um hit, eles falam para Marvel "Nos não precisamos de você, mas vamos negociar" ao invés de "por favor conserte o Spider-Man".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

legiao_9x8oYBVO162i_Wy4gn0cIpuQEHqDFdjLw

 

VENOM – DIVULGADOS POSSÍVEIS NOVOS DETALHES SOBRE A TRAMA DO FILME!
Filme deve ser bastante inspirado no Universo Ultimate!
 

POR GUSTAVO FIAUX[/size] → Graças ao The Hashtag Showum canal que sempre traz rumores e especulações sobre os grandes projetos de super-heróis nos cinemas, parece que temos novidades sobre a trama do filme solo do Venom, protagonizado por Tom Hardy e com previsão de estreia para o ano que vem.

 

De acordo com o último programa lançado pelo canal, fontes internas à produção revelaram que o filme contará com a participação de Ann Weying. Nos quadrinhos, a personagem é ex-mulher de Eddie Brock (o alter-ego do Venom), e é uma poderosa advogada que acabou sendo hospedeira do simbionte alienígena durante uma breve fase, se tornando a Mulher-Venom. Ainda não se sabe se a personagem seguirá esse rumo no filme, e por enquanto, a Sony parece estar procurando atrizes de 25 a 32 anos para o papel.

 

Outra informação divulgada pelo THS diz respeito ao material fonte que deve inspirar a história do longa. De acordo com eles, o filme terá fortes influências de Homem-Aranha Ultimate, onde o simbionte do Venom é na realidade, um bio-traje criado em laboratório, que acaba dando errado e se tornando uma criatura monstruosa. Na versão original, o traje é um simbionte alienígena trazido para a Terra pelo Homem-Aranha após as Guerras Secretas originais.

 

Vale lembrar que, no Universo Ultimate, o traje é concebido pelos pais de Peter Parker Eddie Brock, o que poderia estabelecer uma futura relação entre os dois personagens no Universo Cinematográfico da Marvel. 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/venom-divulgados-possiveis-novos-detalhes-sobre-trama-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filme do vilão será inspirado por clássicos do terror como Halloween

venom-696x385.jpg

O filme do vilão Venom, anunciado pela Sony como parte de seu empreendimento para criar um Universo Homem-Aranha, tem atiçado a curiosidade dos fãs.Em entrevista com a Variety, o produtor Sanford Panitch, deve fazer com que os fanáticos pelo cinema de terror também fiquem atentos à produção. Segundo ele, os filmes de John Carpenter, especialmente o clássico Halloween (1978) são a principal inspiração para Venom.Panitch também citou David Cronenberg, diretor de A Mosca (1986), como influência. O diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia) disse ainda que se atraiu pelo projeto porque “Venom é um anti-herói, e eu sempre adorei anti-heróis”. Ainda não há data certa para o lançamento.

Taí uma cagada anunciada com um baita personagem e o que me conforta é a última frase..:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

complementando a notícia do Soto....

 

Venom | Diretor compara relação entre Eddie Brock e o simbionte com O Médico e o Monstro

Ruben Fleischer disse que sempre se sentiu atraído pelos "anti-heróis"
20/07/2017 - 11:38 - Camila Sousa
VenomCapa.jpg

Em entrevista para a Variety, o diretor Ruben Fleischer afirmou que o filme solo do Venom mostrará a origem do personagem e vai explorar a relação de Eddie Brock com o simbionte, algo parecido com o Dr. Jekyll e o Sr. Hyde em O Médico e o Monstro:

"Juntos eles se tornam uma terceira coisa, que é o que o Venom é. Aqui está uma franse clássica: 'você é Eddie Brock, eu sou o simbionte. Juntos somos o Venom'".

Além disso, Fleischer disse que sempre gostou do personagem: "Sempre me senti atraído pelos super-heróis mais anti-heróis. Há um elemento obscuro em Venom e um espírito que sempre me atraiu".

O derivado do simbionte que será estrelado por Tom Hardy começa a ser rodado em setembro em Nova York e Atlanta. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) escreveram o roteiro do longa. Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não tem a participação do Marvel Studios no desenvolvimento.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace fez o papel do vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, em 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Ator de Rogue One pode interpretar personagem popular da Marvel

6-ahmed-696x348.jpg

Desde que Venom, filme derivado da saga Homem-Aranha foi anunciado com previsão de lançamento para 2018, a Sony tem soltado notícias atrás de notícias a respeito do querido vilão.De acordo com os últimos detalhes dados pela Variety, o ator Riz Ahmed que recentemente esteve em Rogue One está negociando para interpretar um personagem no filme. Nenhum detalhe foi dito, mas foi anunciado que o ator interpretará um “personagem muito popular da Marvel”. As últimas teorias são de que ele interpretará o personagem Carnificina. Venom foi listado como um filme de Ação/Horror/Ficção Científica. A nomenclatura é inédita para, até então, um filme dos mundos de heróis da Marvel.

d77a63697fb397579847479363f0284a.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...