Jump to content
Forum Cinema em Cena

Venom (Tom Hardy, 2018)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

não sei pq mas nao boto fé nesse filme não :rolleyes:

Filmagens começam em setembro, no mesmo local de Vingadores 4

image.png.787b54456d19d514e5fcf4c2bcc3aecc.png

O filme do vilão Venom começa a filmar em setembro de 2017, segundo reportagem do Omega Underground, que detetou produtores da Sony contratando equipe para as filmagens.Aparentemente, as cenas serão rodadas em Atlanta (EUA), ao mesmo tempo em que Vingadores 4, aventura da Marvel comandada pelos irmãos Russo, filme por lá.Ruben Fleischer (Zumbilândia) vai dirigir o filme, que será estrelado por Tom Hardy. Data de estreia ainda não foi definida.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

VENOM – REVELADA ATRIZ QUE PODE INTERPRETAR A PROTAGONISTA FEMININA DO FILME!

 8m -  1 – Ela deve se juntar a Tom Hardy, que interpreta o vilão e anti-herói que dá nome ao filme.

POR LEO GRAVENA → Segundo o The Tracking Board, a atriz indicada quatro vezes ao Oscar, Michelle Williams (Ilha do Medo, Manchester á Beira-Mar e Sete Dias com Marilyn) está em negociação para dar vida à protagonista feminina no filme do Venom ao lado de Tom Hardy. A atriz deve interpretar uma procuradora do estado que será um possível interesse amoroso de Eddie Brock.

O filme promete ter um elenco de peso, já que além de Tom Hardy como o Venom, também teremos Riz Ahmed (Rogue One) como um outro personagem da Marvel.

Até o momento, ainda não temos muitas informações sobre o filme, contudo, as gravações devem começar em breve e, com elas, mais noticias sobre a história do filme e elenco devem ser confirmadas!

Michelle-Williams.jpg
 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

design da criatura postada pelo artista Mikkel Fradsen que trabalha pra Sony, em seu site..

 

Tom Hardy tenta controlar o simbionte em

novas fotos do set

Tom Hardy, o futuro Venom

O protagonista Tom Hardy aparece nas novas fotos do set de Venom, capturadas pelo site JustJared – confira mais abaixo.Hardy, que aparece em poses bizarras nas imagens, estava reportadamente “se contorcendo” pelas ruas em uma cena acompanhada pelas câmeras. Fãs especulam que o Eddie Brock do ator estaria tentando controlar o simbionte que se juntou ao seu corpo.Dirigido por Ruben Fleischer, o filme ainda e ainda conta no elenco com Michelle Williams, Woody Harrelson, Jenny Slate e Riz Ahmed. Venom estreia em 5 de outubro de 2018.

venom-1-281x420.jpgvenom-2-281x420.jpg

venom-3-281x420.jpgvenom-5-281x420.jpg

 

 

Simbionte : A porta de entrada para as drogas mais pesadas:D

108805228.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 FILME PODE TER PARTICIPAÇÃO DO HOMEM-ARANHA!

Capa da Publicação

Esse filme ainda é uma incógnita.Pouco sabemos sobre o vindouro filme do Venom que estreia este ano e será estrelado por Tom Hardy, entretanto, pelo pouco que sabemos, sempre imaginamos que o Homem-Aranha estrelado por Tom Holland, não apareceria no filme, já que o “aranhaverso” criado pela Sony não se integra com o Universo Cinematográfico Marvel, entretanto, uma recente declaração pode ter afirmado o contrário.Durante o programa Movie Talk, Jon Schnepp afirmou que escutou alguns rumores de que o Aranha vivido por Holland irá aparecer no filme solo do Venom:“O Homem-Aranha estará em Venom. Nos últimos meses, temos ouvido como a Sony está mantendo tudo separado, e o Homem-Aranha está no Universo Cinematográfico Marvel, mas qualquer outro personagem que seja do universo do Aranha está separado. Tudo que vou dizer é que o Homem-Aranha – e estou falando do Homem-Aranha de Tom Holland – estará em Venom.”Isso será uma grande surpresa para os fãs caso realmente aconteça, e com certeza faz muito sentido, já que nos quadrinhos, a origem do Venom está diretamente ligada ao cabeça de teia.
 

"a Sony está mantendo tudo separado, e o Homem-Aranha está no Universo Cinematográfico Marvel, mas qualquer outro personagem que seja do universo do Aranha está separado. Tudo que vou dizer é que o Homem-Aranha – e estou falando do Homem-Aranha de Tom Holland – estará em Venom.”  QUÊ??

626033c4c4c36438fa9f08f7059494264d1e7640da44c6b37f6588b970d55ced.jpg

:rolleyes:

ForcefulDangerousArabianhorse-small.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

TOM HARDY ANUNCIA O FIM DAS GRAVAÇÕES DO FILME DO ANTI-HERÓI!

Desde seu anúncio, todos ficamos curiosos e intrigados com este filme do Venom, que seria estrelado por ninguém menos do que Tom Hardy no papel de  Eddie Brock. Mas aparentemente chegamos ao fim das filmagens desta produção.O anúncio foi feito pelo próprio protagonista do filme, em uma série de imagens que ele publicou em seu Instagram pessoal, trazendo imagens dos bastidores, da equipé e até mesmo das localidades de filmagem, sempre anunciando que as mesmas haviam chegado ao fim.Agora entraremos no processo de pós produção do filme, o que provavelmente demandará ainda um certo tempo, considerando que é um filme do Venom.

legiao_NsMwdxt5XP7jUynQluc3ZrC4G_KmL2Tq0feA6vi1OS.png

legiao_nBUhipGc0xv4wYLTeJ3ryCHXF6R_V957KPoIZA2EMj.png

 

na boa preferia mmuito mais o Tom hardy como Wolverine, ele é o herdeiro natural do papel do Jackman... no mais..quanto ao filme do Venom..

12519110_262712837401115_182635519_n.jpg?ig_cache_key=MTIxNzc2MTkzMjg5NjY0NDcxMw%3D%3D.2

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Voz do Hardy tá parecendo do Terrence Howard (até achei que era ele que tava narrando):

200px-TerrenceHowardSept11TIFF.jpg

 

Acho que o pulo do gato nesse filme seria só se ele mostrasse que no fim, se passa mesmo no Universo Marvel e etc. Se não for isso, não sei se vai ter algo relevante mesmo. Sei lá.

Ponto positivo, no momento, é te rum ator como o Hardy defendendo o personagem com unhas e dentes (Sem falar na Michele).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O trailer não e ruim, tem  mistério, perigo e um senso de urgência, e pelo visto o grande vilão e a corporação que ta realizando as experiencias ,o Eddie Brock  ta cara com que vai ser um grande anti-herói, seguindo o exemplo clássico do mutante Wolverine. Mas e mancada da grande e o Venon não aparecer. A 16 anos a sony quando lançou o aranha em um teaser foi mostra-lo em ação, rápido e eficiente e funcionou. Agora eles regrediram no marketing

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 hours ago, CACO/CAMPOS said:

O trailer não e ruim, tem  mistério, perigo e um senso de urgência, e pelo visto o grande vilão e a corporação que ta realizando as experiencias ,o Eddie Brock  ta cara com que vai ser um grande anti-herói, seguindo o exemplo clássico do mutante Wolverine. Mas e mancada da grande e o Venon não aparecer. A 16 anos a sony quando lançou o aranha em um teaser foi mostra-lo em ação, rápido e eficiente e funcionou. Agora eles regrediram no marketing

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVOS RUMORES INDICAM COMO SE DARÁ A PARTICIPAÇÃO DO CARNIFICINA NO FILME!

Capa da Publicação

Desde que o filme do Venom foi anunciado, muitos fãs já esperavam um confronto definitivo e cinematográfico entre o simbionte negro e Carnificina, o maior inimigo do anti-herói nas HQs. Contudo, após o decepcionante primeiro teaser trailer do filme, surgiu um novo rumor na internet, que indica que a participação do vilão degenerado pode ser muito menor do tínhamos certeza.Sabemos que o longa do personagem irá lidar com o surgimento do simbionte e a Fundação Vida, uma corporação muito importante nas histórias do Homem-Aranha. Porém, desde que confirmaram a participação de múltiplos simbiontes na trama, todos os fãs já haviam determinado que a presença do Carnificina seria real, antes mesmo de qualquer confirmação oficial do estúdio.Agora, no entanto, os boatos levantados pelo That Hashtag Show dizem que Cletus Kasady, o psicótico hospedeiro do vilão, só deve aparecer em uma cena pós-créditos. Na possível cena, veremos Eddie Brock sendo preso por alguma infração cometida ao longo da trama do filme, e conhecendo o seu maior rival na prisão. A partir daí, parte do simbionte do Venom sairá de seu corpo e se ligará a Kasady, dando origem ao Carnificina. Por mais que tenhamos de esperar para ver como isso ficará nos cinemas – e até mesmo se esse rumor de fato se concretizará -, não podemos deixar de achar uma decisão arriscada da Sony. Depois de ter omitido o próprio Venom do trailer de seu filme solo, o estúdio estaria abrindo mão de inserir o maior vilão do personagem em seu primeiro filme, algo que decepcionaria boa parte dos fãs, ainda que possa ter uma justificativa interessante – como, por exemplo, fazer o Venom se unir a um certo herói aracnídeo para enfrentar Kasady em uma continuação…
 

Rumores por todo lado..Sony seguindo os passos da DC.:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse Ruben Fleischer me parece o típico operário padrão que o estúdio contrata para poder interferir no filme se achar necessário, isso sim. Se fosse só isso até dava pra relevar, mas ele também parece aqueles típicos diretores que são chamados de última hora pelo estúdio, que nem o Marc Webb.

Será que o estúdio espera conseguir uma boa bilheteria, que nem o último Aranha do Webb? Se eles queriam tanto que aquele filme atingisse o bilhão, deviam ter caprichado mais nas cenas de ação, porque eu pessoalmente achei que tiveram poucas. Ou eles acham que colocar um trailer fodão é suficiente para as pessoas assistirem? Se o filme não for tudo isso quem não gostou vai contar pros amigos que vão preferir assistir em casa. Aliás, isso me leva a uma questão: se até eu, um simples consumidor de cinema, consegue perceber isso, porque esses engravatados de grandes empresas não conseguem? é muita falta de simancol, isso sim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...