Jump to content
Forum Cinema em Cena

Venom (Tom Hardy, 2018)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Por causa da obsessão deles em querer criar um universo. Tá na cara que eles querem não apenas mostrar o que é esse universo, mas também COMO ele funciona. Um diretor nunca vai conseguir trabalhar direito com esses executivos pentelhos atrapalhando. E qualidade não quer dizer nada, pois o David Yates é um bom diretor e fez aquele A Lenda de Tarzan que fez com que ele também ingressasse na lista de operários-padrão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site revela como Peter Parker pode aparecer no filme

Tom Holland como Homem-Aranha.

Rumores sobre a participação de Tom Holland e seu Peter Parker/Homem-Aranha no filme solo do Venom tem circulado desde o começo da produção do filme, e o ScreenRant tem novas informações.O site cita uma fonte “com conhecimento da produção” que testemunhou as filmagens de uma cena em um arranha-céu de Atlanta (EUA), no qual o personagem de Riz Ahmed (Rogue One) liderava um grupo de figurantes adolescentes por uma “tour” pelos escritórios de sua empresa no universo do filme, a Life Foundation.O site especula então que Parker pode aparecer com esses personagens, em uma “viagem da escola” para conhecer a prestigiada empresa. Visto que o Homem-Aranha reside em Nova York e o filme do Venom se passará em San Francisco, é uma boa premissa para trazê-lo para a história.Tom Hardy encarnará Eddie Brock, o jornalista que entra em contato com um simbionte alienígena que toma conta de seu corpo e sua psique, se transformando no vilão Venom. Michelle Williams, Woody Harrelson e Jenny Slate formam o elenco.Com direção de Ruben Fleischer (Zumbilância), Venom estreia em 5 de outubro de 2018.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
8 hours ago, Lucius Theremin said:

O bicho ficou interessante. Ao menos nessa breve passagem. 

O problema é ser um produto SONY. A mão da Marvel Studios faz falta. 

pois é, concordo plenamente sobre a Sony... mas cá entre nós, não achei esse trailer toda essa cocada não..:( esse Venom ainda não me convenceu... o de Homem Aranha 3 parece bem melhor ainda..até este aqui ta melhor..:D

venom%2Bgif.gif

pergunta básica: como o Venom pode ter essa aparência, sendo simbionte, sem o Homem Aranha?:rolleyes:

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jorge Soto said:

pergunta básica: como o Venom pode ter essa aparência, sendo simbionte, sem o Homem Aranha?:rolleyes:

 

Não acho essa versão ai tão parecida com o Homem Aranha não. Acredito também que ele não deve ter a estampa da aranha no peito, e nem a teia. Assim dá pra afastar o personagem do Aranha.

 

 Em tempo, trailer bem genérico, sem grandes momentos.

 

1 hour ago, primo said:

acho que pode funcionar se o filme sugerir que
a aparência foi herdada de hospedeiro anterior, ficando aí subentendido.

Como assim PRIMO? Por que pelo que entendi, apesar de ser produzido pela Sony, o filme faz parte do MCU, até por que o Tom Holland vai fazer uma participação. E não acho que o Aranha do Holland teve contato com simbionte não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duas observações.

Carlton Drake está nas hqs das antigas, no universo do Aranha, se lembro bem. Gostei da referência.

Porém, não acredito no filme. Venom é vilão do aranha, e tudo que tentaram fazer dele sozinho, seja pra ser heroi, anti heroi ou vilão que o separa demais do aranhaverso dá ruim.

Se ficar bom, venho aqui dizer que queimei a língua.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

Não acho essa versão ai tão parecida com o Homem Aranha não. Acredito também que ele não deve ter a estampa da aranha no peito, e nem a teia. Assim dá pra afastar o personagem do Aranha.

 

 Em tempo, trailer bem genérico, sem grandes momentos.

 

Como assim PRIMO? Por que pelo que entendi, apesar de ser produzido pela Sony, o filme faz parte do MCU, até por que o Tom Holland vai fazer uma participação. E não acho que o Aranha do Holland teve contato com simbionte não.

O lance da presença  do Tom Holland é apenas rumor, nada confirmado. Eles vao ter de explicar mesmo a aparência do bicho ser parecida com a do Aranha de forma satisfatoria, no mínimo .. os olhos e a teia negra q ele joga na moto são elementos do Spider.. e no geral esse Venom viscoso resgata o da série Ultimate..

legiao_oOjF3vUPTgczEw4X_QJy5NV12RZ8s9p6x

09c221818243d356e23d696e6ce6e9b5d42f83cf

O Feige é esperto em agregar esse filme ao MCU..... desde q não flope.;)senão joga pra escanteio fácil facim . No mais não curti muito não, espero que melhore e de certo

dab106ffc9e47cecbd01d1bbcbd93724d3c8a309

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Um Lobisomem Americano em Londres inspirou o filme do Venom

Publicado em13 de junho de 2018 às 14h48
venom-site-filtro-760x428.png

Conversando com a Empire, o diretor Ruben Fleischer revelou que Um Lobisomem Americano em Londres foi uma das inspirações para o filme do Venom.  Ele também cita os filmes de John Carpenter e David Cronenberg como influências, já que o Venom “surge da mistura de duas coisas para a criação de uma terceira”.

A história do longa vai se inspirar em duas HQs do vilão: Venom: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes. Ambas as obras mostram a relação de Eddie Brock com o simbionte atrelado ao seu corpo e também exploram as formas como o alienígena influenciam o ser humano. Em Protetor Letal o jornalista se muda para São Francisco após um acordo com Peter Parker. Já em Planeta dos Simbiontes o herói e o vilão se unem para derrotar um exército de simbiontes.

Venom está previsto para 5 de outubro de 2018.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Venom | Tom Hardy e Riz Ahmed ficam frente a frente em novas fotos

Filme estreia em outubro

A Entertainment Weekly divulgou duas novas fotos de Venom. Enquanto uma delas mostra o personagem-título, a outra coloca Tom Hardy e Riz Ahmed frente a frente. Confira:

venom-1.jpg

venom-2.jpg

"Venom tem um elemento de palhaço trágico", afirma Tom Hardy

Ator e diretor dão novos detalhes sobre o filme

O ator Tom Hardy e o diretor Ruben Fleischer deram novos detalhes sobre o filme do Venom, em entrevista à Entertainment Weekly.

"De todos os personagens da Marvel, para mim o Venom é o que tem o visual mais legal. Soa meio fútil, mas aprecio que ele tenha uma espécie de arrogância descarada", explica Hardy sobre o que o atraiu no projeto. "Tem um elemento de palhaço trágico, que acho divertido e harmonioso em relação com alguns do trabalhos que já fiz. Há algo engraçado sobre as circunstâncias de ser dotado de um talento, mas este ser trágico. É um super-poder que você realmente não quer, mas ao mesmo tempo você o ama. Você se sente especial. Ele é um herói relutante e um anti-herói."

Para o ator, Brock e Venom são bem diferentes e era chave para a representação dos dois personagens que eles tivessem vozes separadas. "Eles soam diferente. Sempre imaginei que Venom teria um som parecido com uma versão réptil do James Brown e Eddie Brock como... não sei, um cara comum. Mas ele herdou esse ego enorme, essa besta".

Fleischer explicou à revista qual foi a ideia na representação física do personagem, que de alguma maneira divide sua pele com o alien."Falamos sobre lobisomens e o que acontece quando você é infectado ou é mordido por um lobisomem."

Embora essa tenha sido a inspiração, Fleischer contou que a abordagem deles foca na relação entre Eddie Brock e Venom. "Geralmente, o humano é impregnado com poderes ou aliens vem do espaço e tem que descobrir como viver na nossa Terra. Mas [o filme] é realmente sobre o relacionamento entre duas pessoas que têm que trabalhar juntos para criar esse relacionamento híbrido simbiótico."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, CACO/CAMPOS said:

"(...) aprecio que ele tenha uma espécie de arrogância descarada" (...) "Tem um elemento de palhaço trágico, que acho divertido e harmonioso em relação com alguns do trabalhos que já fiz. Há algo engraçado sobre as circunstâncias de ser dotado de um talento, mas este ser trágico. É um super-poder que você realmente não quer, mas ao mesmo tempo você o ama. Você se sente especial. (...) Mas ele herdou esse ego enorme, essa besta". (...) Fleischer contou que a abordagem deles foca na relação entre Eddie Brock e Venom.

sensacional

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 4/24/2018 at 6:12 AM, Jorge Soto said:

pois é, concordo plenamente sobre a Sony... mas cá entre nós, não achei esse trailer toda essa cocada não..:( esse Venom ainda não me convenceu... o de Homem Aranha 3 parece bem melhor ainda..até este aqui ta melhor..:D

 

pergunta básica: como o Venom pode ter essa aparência, sendo simbionte, sem o Homem Aranha?:rolleyes:

Miniatura

 

Cara, desculpe o atraso, mas se você ler a saga planeta dos simbiontes, acho que é isso (eu tinha o formatinho quando era piá) que conta a origem deles, todos tinham meio que esse olho, quando usavam um hospedeiro, mas sem a aranha no peito.

 

Era essa edição:

Homem-Aranha+Anual+%25237+%25281997%2529

 

E aqui estavam a raça em outro paneta:

venom2-simbionteparia.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...