Jump to content
Forum Cinema em Cena

Venom (Tom Hardy, 2018)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 8/1/2018 at 12:21 PM, Gust84 said:

Pra mim acabou o mistério, e esse filme aí não será muito bom não.

 

On 8/1/2018 at 1:31 PM, Questão said:

Mesma impressão aqui, GUST.

 

On 8/1/2018 at 2:45 PM, Cir-El said:

Assino embaixo. Não gastarei meu suado dindin...

 

On 8/2/2018 at 2:35 AM, Big One said:

Este filme é um ponto fora da curva. Só que no mau sentido. 

 

E poe mal nisso

0932dcd2329a72e85c4651d7145fe678fa534f94

 

We are Venom..rs

7a070b7643fddcd018c617fe4ab80835b3358610

Link to comment
Share on other sites

  • Members

REVELADAS QUANTAS CENA PÓS-CRÉDITOS O FILME POSSUI!

Capa da Publicação

Finalmente chegou a aguardada semana de estreia de Venom, primeiro filme do Universo Sony de Personagens Marvel, com isso, os jornalistas já começam a liberar as primeiras informações sobre o longa. Segundo o ComicBook.com, o longa terá duas cenas pós-créditos. Venom será o primeiro de muitos filmes baseados em personagens secundários do Homem-Aranha, seguido por Morbius, Silver Sable, Gata Negra, Loteria e sabe-se lá quais mais. Embora o material promocional do longa tenha gerado muita expectativa em alguns fãs, outros ainda preferem manter as expectativas baixas com o filme solo do simbionte. Com o filme chegando aos cinemas na próxima quinta-feira, foi revelado que a Venom terá duas cenas pós-créditos, entretanto, não foram revelados os conteúdos das cenas, mas é possível que elas deem alguma pista para uma nova história do simbionte. Além do filme, a Sony Pictures lançará outro longa baseado no universo do Homem-Aranha este ano, a animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, focada no herói Miles Morales. Recentemente, o diretor Ruben Fleischer revelou que um encontro entre Venom e o Homem-Aranha nos cinemas é algo inevitável, será que alguma das cenas pós-créditos nos dará um indício disso?

 

???

a5d8c181b48ebf7f3c4bcb1b5408b2222435f1518f85bb8d41f540a138b4bdf9.jpg

 

estou Venom esse flop aí ?

969820c1ec0b01f1ae9cc2d5a66db4cc50a931ad14a2be787d247b31d3e54c97.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hardy sobre as cenas deletadas..? e que provavelmente estarão nos extras do blu-ray

“Há uns 30 ou 40 minutos de cenas que não estão neste filme… Todas elas. Cenas sobre controle total, cenas de comédia sombria. Você entende o que eu quero dizer? Eles não conseguiram usá-las”.

Capa da Publicação

 

Ué, mas não era PG-13? Não falaram que seria algo do naipe de Logan ou Deadpool?

Resultado de imagem para como assim? gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

huahuahuahua??

PRIMEIRAS REAÇÕES COMPARAM O FILME AO “QUARTETO FANTÁSTICO” DE 2015!

Capa da Publicação

O embargo das reações nas mídias sociais para Venom finalmente acabou, com isso,podemos conferir as primeiras impressões dos críticos para o longa que inicia o universo compartilhado de filmes baseados em personagens secundários do Homem-Aranha. Embora ainda seja cedo para decretar um veredito, as reações dos críticos têm se mostrado bastante negativas, com muitos comparando o filme solo do simbionte com o longa da Mulher-Gato ou o Quarteto Fantástico (2015). Confira abaixo algumas reações:
 

“Venom é ruim no nível Mulher-Gato, com a pior performance de Tom Hardy desde Guerra é Guerra. NÃO VEJA ESSE FILME!” (Daniel Davis)
 

“Tom Hardy como Eddie Brock  e Venom tem alguns momentos bem interessantes. Um roteiro desajeitado sem nuances coloca Venom pra baixo, impedindo-o de escolher entre ser arriscado, divertido ou algo único.”(Brandon Davis)


“Grandes partes de Venom não funcionam de maneira alguma, mas existe um charme no relacionamento entre Eddie/Venom. Não tenho certeza se eu tive as reações esperadas às cenas, mas diversão é diversão – mesmo quando é totalmente ridículo, certo? É uma pena que eles não fizeram o filme para maiores de dezoito anos.”(Perri Nemiroff)


“Venom não é tão ruim quanto todos diziam que seria. Tom Hardy é e sempre será um grande ator e eu ri muito – mas não tenho certeza se isso foi intencional por parte do filme ou não. A cena pós-créditos é ótima” (Beatrice Verhoeven)


“O embargo social para Venom acabou. Eu falo muito sobre isso na minha crítica, mas esse é um filme que de alguma maneira saiu de um buraco de minhoca de 2004. Essa é a minha maior observação. É um filme que saiu da era antes do UCM através de uma rachadura no espaço-tempo.”(The Mothmeg)


“Agora que as impressões podem ser compartilhadas: Venom é o Quarteto Fantástico deste ano. Todos, exceto Hardy, estão com performances ruins… Eu odiaria ter que promover esse filme.” (Tread Talks)

 

“Venom é um filme de parceiros com um homem só, misturado com a história de origem de um anti-herói. E o Tom faz o filme acontecer como só ele consegue.” (C.Silya)


“Sinto muito em dizer que Venom é basicamente uma falha completa – uma bagunça de tons que parecem de um filme de 15 anos atrás, ignorando as bases narrativas que o gênero de filmes de super-heróis estabeleceu nos últimos anos. Tirando alguns momentos divertidos focados no Venom, o filme não tem quase nada a oferecer. Mantenham as esperanças baixas.” (Tom Horrorgensen)


“Nosso redator se divertiu com Venom. Embora tenha seus defeitos, ele define o filme como “ritmo acelerado, divertido e, em alguns momentos, assustador…” Além disso, “Tom Hardy está fenomenal.” Crítica completa em breve.” (Joblo)
 

?

11be4ddec220d6378573be0624fcdd1583e7bc4484b5fa0d16ed99129081c138.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

easter-eggs e referencias
 

John Jameson

Logo no início do filme, somos presenteados com uma gigantesca referência aos quadrinhos do Homem-Aranha. Aqui, descobrimos que o Venom e outros simbiontes chegaram à Terra através de uma exploração espacial, conduzida e financiada pela Fundação Vida. Contudo, um dos pilotos da expedição é ninguém menos que John Jameson.Para quem não se lembra, esse astronauta é filho de J. Jonah Jameson, o rabugento editor-chefe do Clarim Diário. No longa, ele logo é possuído pelo Riot, e conduz o simbionte por um tempo antes de passá-lo para outro hospedeiro. Nas HQs, John acabou se transformando no Carnificina por um breve período, quando assumiu controle do simbionte vermelho.

Edifício Schueller

Muitos não sabem, mas a ideia do simbionte que formaria o traje negro do Homem-Aranha e, posteriormente, o Venom, veio de um fã. Randy Schueller mandou para a Marvel uma carta, sugerindo que o Amigão da Vizinhança ganhasse um novo traje, bem diferente de tudo que havia sido feito na história do herói.No filme do simbionte, o diretor Ruben Fleischer conseguiu homenagear esse fã e sua contribuição para as HQs. Descobrimos que o apartamento para onde Eddie Brock se muda ao perder o emprego e a noiva é situado num prédio chamado de Edifício Schueller, em referência ao nome do fã.

Grandes criadores

E não foi apenas ele que ganhou uma homenagem no filme, mas também alguns artistas clássicos do personagem, como Todd McFarlane e David Michelinie. Ao longo da trama, descobrimos que a firma de advocacia para a qual Anne Weying trabalha se chama "Michelinie & McFarlane".E esses não são os únicos artistas mencionados no longa. Ron Lim, que também é um importante desenhista da Marvel, tendo feito as HQs do Venom e a famosa Saga do Infinito, tem seu nome apresentado em uma loja de ervas, que aparece quando o jornalista está andando pelas ruas de São Francisco.

O Globo Diário

Eddie Brock é, antes de mais nada, um jornalista, e o filme faz bastante questão de demonstrar isso ao público, desde o início. No entanto, logo no meio da trama, descobrimos um easter-egg bem preciso às HQs, quando Eddie fala sobre ter trabalhado no Globo Diário. Além disso, o nome Barney Bushkin também é citado.Para quem não sabe, o Globo Diário é um dos maiores jornais de Nova York nos quadrinhos, rivalizando diretamente com o Clarim Diário - para qual Peter Parker trabalhava. Além disso, Barney, o editor-chefe do Globo, é quase como o arqui-inimigo de J. Jonah Jameson, devido à concorrência entre os dois veículos de informação.

899d430d53f2808c1d24cf5797cc41c97d3d9163a91eb96c1f90a4f4b925f3c7.gif
 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

SUCESSO DO FILME PODE IMPEDIR QUE HOMEM-ARANHA E SEUS VILÕES VOLTEM PARA A MARVEL!

Capa da Publicação

Mal esteve de volta ao lar e em breve pode ficar longe de casa… Neste ano, muitos estavam convencidos de que Venom seria uma bomba nas bilheterias. No entanto, o longa – que é o primeiro de um universo compartilhado de anti-heróis da Sony – acabou fazendo um grande sucesso. Agora, o analista de bilheterias Jeff Bock fez uma pesquisa a respeito do lucro financeiro do longa – e como isso ameaça a presença do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. Antes de mais nada, é preciso lembrar que o herói aracnídeo nunca “voltou” de verdade para a Marvel Studios. Sua participação nos filmes da franquia parte de um acordo entre a Marvel e a Sony, tanto que os longas solos do herói, em vez de serem distribuídos pela Disney, são lançados pela Sony. Ainda assim, muitos acreditavam que Venom poderia ser um fracasso de bilheteria, por não fazer parte do UCM. Contudo, o filme surpreendeu com seu lançamento, e recentemente passou dos US$ 500 milhões arrecadados na bilheteria mundial – um completo sucesso, dentro dos padrões moderados de Hollywood. Agora, é quase confirmado que o longa vai ganhar uma continuação, apesar de seu baixo desempenho na crítica.De acordo com Bock, caso o filme tivesse fracassado, “A Sony estaria agora barganhando uma venda dos personagens para a Disney“, uma vez que o estúdio não anda muito bem das pernas nos últimos anos. No entanto, com o sucesso, “parece que a Disney precisa mais do Homem-Aranha do que a Sony precisa da Disney“. Segundo o analista, isso pode colocar em risco o futuro do Homem-Aranha no UCM. Caso quisesse, a Sony poderia simplesmente largar o acordo com a Disney para inserir o herói em seu próprio universo de anti-heróis. Dessa forma, o futuro pós-Vingadores 4 e Homem-Aranha: Longe de Casa pode ser bem sombrio para o personagem.

 

Particularmente achei o filme uma merda, pois aquele não é o Venom...mas lógico que minha opinião de nada importa se a Sony está com mais de 500 milhões no bolso. E o Homem-Aranha do Tom Holland tá fazendo o maior sucesso, tanto nos filmes quanto em brinquedos e colecionáveis. A Sony tá cagando dinheiro com o Aranha no MCU. Tirá-lo do lado dos Vingadores e colocá-lo no meio de um universo compartilhado de anti-heróis que o grande público nem liga é dar um tiro no próprio pé.?

Resultado de imagem para prontofalei

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BLU-RAY DO FILME PODE TER VERSÃO ESTENDIDA DA CENA PÓS-CRÉDITOS!

Capa da Publicação

Venom está sendo um grande sucesso de bilheteria para a Sony, e em breve deve chegar às lojas em seu Blu-Ray. O longa do simbionte contará com alguns extras bem interessantes – mas o que mais chamou a atenção foi uma versão estendida da cena pós-créditos, contando com mais de três minutos de duração. As informações vieram do Trailer Track, e foram postadas pelo jornalista Anton Volkov, que recentemente tem revelado várias notícias importantes de filmes de super-heróis. Basicamente, isso foi revelado por uma descrição dos bônus do filme, que conta com algumas cenas deletadas e estendidas. Como podemos perceber, é dito que teremos uma versão estendida da cena pós-créditos do filme, na qual Eddie Brock vai para a prisão de San Quentin para entrevistas Cletus Kasady, o assassino que deve retornar na franquia como o Carnificina. O vilão foi brevemente interpretado no longa por Woody Harrelson, de Zumbilândia.  Ainda não temos informações sobre o lançamento do blu-ray do filme. É esperado que ele chegue nas lojas por volta de janeiro ou fevereiro de 2019. No entanto, nada ainda foi confirmado pela Sony. Como podemos ver, o disco ainda trará alguns featurettes e até mesmo videoclipes para as músicas de Eminem e Post Malone para o filme.

 

??

da6dfa1fd1a5bf8c5ea600167a20928eaa0659c4296426212f9e4dc93d4ce977.jpg

6bd4887402808a107f95f86eca0bd01fe3d805f8a4177efbfa0d3c1d3923a3b4.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ainda não vi....e ja tem disponivel pra baixar, mas sabe quando nem bate animo pra assistir....?

extras do blu ray

“Modo Venom: Enquanto este modo estiver selecionado, o filme terá pop-ups informativos para mostrar mais de sua relação com os quadrinhos, e para revelar referências escondidas que mesmo um fã hardcore do Venom pode ter perdido!”

Cenas deletadas e excluídas:

  • Passeio ao hospital – Eddie e Venom vão para o hospital
  • Alarme de carro – Vamos apenas dizer que o Venom não é muito fã de alarmes de carros.
  • San Quentin – Cena pós-créditos estendida na prisão de San Quentin

Do simbionte para a tela: Um mini-documentário sobre a história do Venom nos quadrinhos e sua jornada para as telonas. Entrevistas com Avi Arad, Matt Tolmach, Ruben Fleischer, Oliver Scholl e com o cineasta e fã de quadrinhos Kevin Smith.

O Protetor Letal em ação: Vá para os bastidores com a equipe de produção e descubra os segredos por trás das incríveis perseguições de moto, cenas de ação com cabos e drones.

Visão-Venom: Uma vislumbre de como Ruben Fleischer veio ao projeto, reuniu sua equipe e transformou Venom em realidade. O vídeo traz entrevistas do elenco, da equipe, dos produtores e do próprio Fleischer.

Desenvolvendo Venom: design e a criação de Venom trouxeram um grande desafio para os artistas de efeitos visuais: siga essa incrível jornada.

Segredos do Simbionte: Pisque e você pode perder! Aproveite as referências escondidas ao longo do filme.

8 sequências de pré-visualização selecionadas: Veja a progressão dos efeitos visuais, storyboards e coreografias de luta, em comparação ao corte final do filme.

Videoclipes: 

  • “Venom”, por Eminem
  • “Sunflower”, por Post Malone e Swae Lee (de Homem-Aranha no Aranhaverso)

Prévia de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’Enquanto isso, em outro universo…

63dfa856b8f572c0b454479ab78f574556eb0418f7ae686b9ff7157f216ad9d7.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...