Jump to content
Forum Cinema em Cena
joao_spider

Venom (Tom Hardy, 2018)

Recommended Posts

On 8/1/2018 at 12:21 PM, Gust84 said:

Pra mim acabou o mistério, e esse filme aí não será muito bom não.

On 8/1/2018 at 1:31 PM, Questão said:

Mesma impressão aqui, GUST.

On 8/1/2018 at 2:45 PM, Cir-El said:

Assino embaixo. Não gastarei meu suado dindin...

On 8/2/2018 at 2:35 AM, Big One said:

Este filme é um ponto fora da curva. Só que no mau sentido. 

E poe mal nisso

0932dcd2329a72e85c4651d7145fe678fa534f94

We are Venom..rs

7a070b7643fddcd018c617fe4ab80835b3358610

REVELADAS QUANTAS CENA PÓS-CRÉDITOS O FILME POSSUI!

Capa da Publicação

Finalmente chegou a aguardada semana de estreia de Venom, primeiro filme do Universo Sony de Personagens Marvel, com isso, os jornalistas já começam a liberar as primeiras informações sobre o longa. Segundo o ComicBook.com, o longa terá duas cenas pós-créditos. Venom será o primeiro de muitos filmes baseados em personagens secundários do Homem-Aranha, seguido por Morbius, Silver Sable, Gata Negra, Loteria e sabe-se lá quais mais. Embora o material promocional do longa tenha gerado muita expectativa em alguns fãs, outros ainda preferem manter as expectativas baixas com o filme solo do simbionte. Com o filme chegando aos cinemas na próxima quinta-feira, foi revelado que a Venom terá duas cenas pós-créditos, entretanto, não foram revelados os conteúdos das cenas, mas é possível que elas deem alguma pista para uma nova história do simbionte. Além do filme, a Sony Pictures lançará outro longa baseado no universo do Homem-Aranha este ano, a animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, focada no herói Miles Morales. Recentemente, o diretor Ruben Fleischer revelou que um encontro entre Venom e o Homem-Aranha nos cinemas é algo inevitável, será que alguma das cenas pós-créditos nos dará um indício disso?

😂🤣😁

a5d8c181b48ebf7f3c4bcb1b5408b2222435f1518f85bb8d41f540a138b4bdf9.jpg

estou Venom esse flop aí 😎

969820c1ec0b01f1ae9cc2d5a66db4cc50a931ad14a2be787d247b31d3e54c97.jpg

Hardy sobre as cenas deletadas..🙄 e que provavelmente estarão nos extras do blu-ray

“Há uns 30 ou 40 minutos de cenas que não estão neste filme… Todas elas. Cenas sobre controle total, cenas de comédia sombria. Você entende o que eu quero dizer? Eles não conseguiram usá-las”.

Capa da Publicação

Ué, mas não era PG-13? Não falaram que seria algo do naipe de Logan ou Deadpool?

Resultado de imagem para como assim? gif

huahuahuahua😂🤣

PRIMEIRAS REAÇÕES COMPARAM O FILME AO “QUARTETO FANTÁSTICO” DE 2015!

Capa da Publicação

O embargo das reações nas mídias sociais para Venom finalmente acabou, com isso,podemos conferir as primeiras impressões dos críticos para o longa que inicia o universo compartilhado de filmes baseados em personagens secundários do Homem-Aranha. Embora ainda seja cedo para decretar um veredito, as reações dos críticos têm se mostrado bastante negativas, com muitos comparando o filme solo do simbionte com o longa da Mulher-Gato ou o Quarteto Fantástico (2015). Confira abaixo algumas reações:

“Venom é ruim no nível Mulher-Gato, com a pior performance de Tom Hardy desde Guerra é Guerra. NÃO VEJA ESSE FILME!” (Daniel Davis)

“Tom Hardy como Eddie Brock  e Venom tem alguns momentos bem interessantes. Um roteiro desajeitado sem nuances coloca Venom pra baixo, impedindo-o de escolher entre ser arriscado, divertido ou algo único.”(Brandon Davis)

“Grandes partes de Venom não funcionam de maneira alguma, mas existe um charme no relacionamento entre Eddie/Venom. Não tenho certeza se eu tive as reações esperadas às cenas, mas diversão é diversão – mesmo quando é totalmente ridículo, certo? É uma pena que eles não fizeram o filme para maiores de dezoito anos.”(Perri Nemiroff)

“Venom não é tão ruim quanto todos diziam que seria. Tom Hardy é e sempre será um grande ator e eu ri muito – mas não tenho certeza se isso foi intencional por parte do filme ou não. A cena pós-créditos é ótima” (Beatrice Verhoeven)

“O embargo social para Venom acabou. Eu falo muito sobre isso na minha crítica, mas esse é um filme que de alguma maneira saiu de um buraco de minhoca de 2004. Essa é a minha maior observação. É um filme que saiu da era antes do UCM através de uma rachadura no espaço-tempo.”(The Mothmeg)

“Agora que as impressões podem ser compartilhadas: Venom é o Quarteto Fantástico deste ano. Todos, exceto Hardy, estão com performances ruins… Eu odiaria ter que promover esse filme.” (Tread Talks)

“Venom é um filme de parceiros com um homem só, misturado com a história de origem de um anti-herói. E o Tom faz o filme acontecer como só ele consegue.” (C.Silya)

“Sinto muito em dizer que Venom é basicamente uma falha completa – uma bagunça de tons que parecem de um filme de 15 anos atrás, ignorando as bases narrativas que o gênero de filmes de super-heróis estabeleceu nos últimos anos. Tirando alguns momentos divertidos focados no Venom, o filme não tem quase nada a oferecer. Mantenham as esperanças baixas.” (Tom Horrorgensen)

“Nosso redator se divertiu com Venom. Embora tenha seus defeitos, ele define o filme como “ritmo acelerado, divertido e, em alguns momentos, assustador…” Além disso, “Tom Hardy está fenomenal.” Crítica completa em breve.” (Joblo)

😪

11be4ddec220d6378573be0624fcdd1583e7bc4484b5fa0d16ed99129081c138.jpg

easter-eggs e referencias

John Jameson

Logo no início do filme, somos presenteados com uma gigantesca referência aos quadrinhos do Homem-Aranha. Aqui, descobrimos que o Venom e outros simbiontes chegaram à Terra através de uma exploração espacial, conduzida e financiada pela Fundação Vida. Contudo, um dos pilotos da expedição é ninguém menos que John Jameson.Para quem não se lembra, esse astronauta é filho de J. Jonah Jameson, o rabugento editor-chefe do Clarim Diário. No longa, ele logo é possuído pelo Riot, e conduz o simbionte por um tempo antes de passá-lo para outro hospedeiro. Nas HQs, John acabou se transformando no Carnificina por um breve período, quando assumiu controle do simbionte vermelho.

Edifício Schueller

Muitos não sabem, mas a ideia do simbionte que formaria o traje negro do Homem-Aranha e, posteriormente, o Venom, veio de um fã. Randy Schueller mandou para a Marvel uma carta, sugerindo que o Amigão da Vizinhança ganhasse um novo traje, bem diferente de tudo que havia sido feito na história do herói.No filme do simbionte, o diretor Ruben Fleischer conseguiu homenagear esse fã e sua contribuição para as HQs. Descobrimos que o apartamento para onde Eddie Brock se muda ao perder o emprego e a noiva é situado num prédio chamado de Edifício Schueller, em referência ao nome do fã.

Grandes criadores

E não foi apenas ele que ganhou uma homenagem no filme, mas também alguns artistas clássicos do personagem, como Todd McFarlane e David Michelinie. Ao longo da trama, descobrimos que a firma de advocacia para a qual Anne Weying trabalha se chama "Michelinie & McFarlane".E esses não são os únicos artistas mencionados no longa. Ron Lim, que também é um importante desenhista da Marvel, tendo feito as HQs do Venom e a famosa Saga do Infinito, tem seu nome apresentado em uma loja de ervas, que aparece quando o jornalista está andando pelas ruas de São Francisco.

O Globo Diário

Eddie Brock é, antes de mais nada, um jornalista, e o filme faz bastante questão de demonstrar isso ao público, desde o início. No entanto, logo no meio da trama, descobrimos um easter-egg bem preciso às HQs, quando Eddie fala sobre ter trabalhado no Globo Diário. Além disso, o nome Barney Bushkin também é citado.Para quem não sabe, o Globo Diário é um dos maiores jornais de Nova York nos quadrinhos, rivalizando diretamente com o Clarim Diário - para qual Peter Parker trabalhava. Além disso, Barney, o editor-chefe do Globo, é quase como o arqui-inimigo de J. Jonah Jameson, devido à concorrência entre os dois veículos de informação.

899d430d53f2808c1d24cf5797cc41c97d3d9163a91eb96c1f90a4f4b925f3c7.gif