Jump to content
Forum Cinema em Cena

WE3


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

we3_gato.jpg

Grant Morrison diz que adaptação ao cinema da HQ We3 já tem diretor

Quadrinista diz que é um cineasta grande no momento, mas ao mesmo tempo um cara legal

11/08/2008

We3, adaptação ao cinema da HQ de Grant Morrison e Frank Quitely que estava em desenvolvimento na New Line Cinema, passou por algumas turbulências quando a produtora foi absorvida pela Warner Bros. Parece que o projeto voltou com tudo agora que os direitos estão exclusivamente nas mãos dos produtores, porque Morrison falou à MTV que o filme já tem um diretor contratado.

O quadrinista só não disse quem é. Ele deu uma dica: é um cineasta grande no momento, mas ao mesmo tempo um cara muito bacana. Palpites?

Morrison - que escreveu o roteiro ainda quando o projeto estava na New Line - aproveitou para dizer que isso pode ajudar a vender o filme a outra produtora. "Vou incluir todas as cenas que não couberam no gibi, o que vai fazer o roteiro ficar melhor do que a HQ original. Tem muito estúdio interessado, e a situação parece melhor do que antes."

Publicada em 2004 pela DC/Vertigo, a história acompanha um gato, um cachorro e um coelho bio e tecnologicamente modificados para se tornarem as novas máquinas de guerra de um setor clandestino do exército americano. Quando os militares decidem exterminá-los, os bichinhos fogem do programa e tentam voltar pra casa.

O filme ainda não tem data para entrar em produção.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Diretor de Kung Fu Panda assume adaptação ao cinema da HQ We3

Produtor Don Murphy diz que John Stevenson ficou com o posto

09/12/2008

We3, adaptação ao cinema da HQ de Grant Morrison e Frank Quitely que estava em desenvolvimento na New Line Cinema, passou por algumas turbulências quando a produtora foi absorvida pela Warner Bros. Agora parece que finalmente ganhou um diretor.

O produtor Don Murphy (Transformers) disse ao site STYD que John Stevenson, o diretor de Kung Fu Panda, assumiu o posto. "Mesmo com o filme sendo em live-action, nós o trouxemos. Ele vai dirigir We3. Estamos fazendo um filme para pegar censura R [menores de 17 anos só acompanhados de adultos]. Não vai ser fofinho. Estamos analisando agora onde vamos rodar o filme", disse Murphy.

Como Stevenson está bastante cotado também para assumir o filme de He-Man, vamos aguardar. Don Murphy parece bem seguro do que diz, porém.

Publicada em 2004 pela DC/Vertigo, a história acompanha um gato, um cachorro e um coelho bio e tecnologicamente modificados para se tornarem as novas máquinas de guerra de um setor clandestino do exército americano. Quando os militares decidem exterminá-los, os bichinhos fogem do programa e tentam voltar pra casa.

O filme ainda não tem data para entrar em produção.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Produtor fala dos problemas da adaptação de We3

Filme tem roteiro e diretor, mas falta achar um novo estúdio

17/06/2009

 

we3.jpg

We3, adaptação ao cinema da HQ de Grant Morrison e Frank Quitely que estava em desenvolvimento na New Line Cinema, passou por turbulências quando o estúdio foi absorvido pela Warner Bros. O filme tem roteiro e diretor, mas não tem mais quem financie - diz o produtor Don Murphy (Transformers) ao SCI FI Wire.

"Vai ser em live-action, uma combinação de computação gráfica, animais reais e animatrônicos. Temos um ótimo roteiro, um grande diretor e estamos tentando ver quem pode bancar o filme no mercado de hoje em dia. Estamos procurando", disse.

O que pode prejudicar We3 ainda mais é o fato de Jerry Bruckheimer ter emplacado na Disney uma aventura de premissa semelhante, Força G. Mas Murphy não se preocupa com comparações. "Força G é um filme animado [na verdade, também é em live-action com CGI] sobre animais falando e soltando gases. O nosso é mais realista. Nossos animais falam como na HQ - eles têm um eletrodo na laringe que permite que emitam frases curtas com vozes robóticas."

Publicada em 2004 pela DC/Vertigo, a história acompanha um gato, um cachorro e um coelho bio e tecnologicamente modificados para se tornarem as novas máquinas de guerra de um setor clandestino do exército dos EUA. Quando os militares decidem exterminá-los, os bichinhos fogem do programa e tentam voltar pra casa.

A direção ficará a cargo de John Stevenson (Kung Fu Panda). O filme ainda não tem data para entrar em produção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...