Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games Star Wars


Dook
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sou muito pouco ligado a games, mesmo sobre Star Wars. Mas... jogar com o Wiimote como sabre de luz é uma experiência que eu TENHO que ter.

 

* Sim, eu não falei nada com nada... mas não podia deixar um tópico deste sub-fórum sem a minha marca... hehehehehe...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LucasArts critica Nintendo pelo lançamento de Wii Motion Plus

Aparelho poderia ter sido aproveitado em Star Wars: Lightsaber Duels

starwarslightsaberduels.jpg

A LucasArts não está feliz com a Nintendo. O motivo, o lançamento do novo plugin do Wii, o Wii Motion Plus.

A empresa de George Lucas está coberta de razão. Afinal, desenvolveu o game Star Wars: Lightsaber Duels

com exclusividade para o Wii usando a versão simples do Wiimote, sem o

recurso que aumenta sua sensibilidade. A Nintendo sequer informou os

desenvolvedores que estava criando o novo aparelho.

O resultado é um game cuja premissa empolga (quem não quer empunhar

um sabre de luz?), mas cuja jogabilidade é restrita a movimentos

mecânicos pré-determinados, como pudemos conferir na San Diego

Comic-Con (e você vê neste vídeo). Se tivesse empregado o Wii Motion Plus, a LucasArts sem dúvida teria um produto com muito mais potencial.

O game coloca os jogadores nas mais importantes batalhas de Clone Wars:

A série de televisão e longa-metragem animado. Ele terá vários

personagens diferentes, cada um com habilidades e estilos de luta

específicos. Um dos roteiristas da série e boa parte do elenco estão

gravando mais de 4 mil linhas de diálogo, que acontecerá durante as

lutas: cada personagem terá frases exclusivas a dizer dependendo de seu

opontente. Haverá também um modo multiplayer e a possibilidade do uso

da Força para jogar coisas e afetar o inimigo.

O game sai até o final do ano.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

-Star Wars Racer

 

-Lego Star Wars 2

 

-Star Wars Battlefront 2

 

-Shadow of Empire (não lembro bem se é esse mesmo o nome)

 

 

 

O Battlefront 2 é o melhor de todos, óbvio. Gosto muito do Galatic Conquest (um tipo de War em que vc vai conquistando os planetas) e das batalhas do estilo hunt, em que são soldados contra criaturas nativas (geonosians, gungans, ewoks, wookies,...).

 

 

 

Mas um que eu estou há um tempão querendo jogar é o Jedi Knight 3: Jedi Academy. Não achei em loja nenhuma, e todas as vezes que tentei baixar ou o download não deu certo ou a instalação teve problemas.... 04.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
humm.. vamos ver se isso te ajuda..:

You begin this level on the trash car. You will soon be dumped off onto a
conveyer belt leading to a big garbage crusher. Walk down the belt and jump
onto the ledge above the big crusher. Now go left through the door.

You will be in a big room with many garbage smashers. Notice how all of the
garbage chutes have a bin at the bottom except one. You have to look for this
kind of stuff in these games. Go to the chute with no bin and jump up in it.
Wait for the big smasher to come down. Then as it starts going up' date=' activate
Force Speed and run under and through the door on the other side.

You will now be in a huge room with boxes stacked up so high that you can not
see the bottom. You will have to jump from box to box to get to the door on the
other side. Just always jump to the closest box and you will eventually make it
to the other side. To get to the door on the other side you will need to jump
up on the box, then use Force Pull to pull the box off up on the ledge. Now
jump up and go through the door.

Follow this little hallway all the way up and across the little catwalk that
goes above the boxes. Now kill the Gran that is up here. Be careful that his
grenades don't knock you off the catwalk. Go through the door on the other side
of the catwalk and follow the hallway until you come to a point where you can
turn and see a garbage cart. Pull the cart out and head back for the catwalk.

When you get to the other side of the catwalk where you came in from all you
have to do is look down to the left and you will see the door you entered this
room with. Just jump down onto that ledge and go back through the door. Now use
the Force Speed to get back through the garbage smasher. When you get out of
the chute look straight ahead. You should see another big smasher. On the other
side of it is the door you need to go through. Go in.

Go all the way to the left and pull the red box out and go in the passage
behind it. At the end of the path there will be another cart. Push it in and
follow it and you will see another passage. Go through there. There is another
conveyer belt in here. Jump onto the window ledge to the right and break the
glass and shoot the guy. Now use the Force Push on the button that will open
the door to your right. Go through that door.

Now follow the next path. Quickly go through the next room because there are
Grans up above throwing grenades. Don't bother with them, just head on to the
next room. In this path there will be slits in the walls that open up with
Reelos behind them so be ready.

At the end of the path go up the ramp and make the turn. Then go up the next
ramp. On the next ramp you will see a vent to your right. Go up in it. Look
through the bars straight ahead and shoot the barrel down on the floor. Next go
out of the vent and make a left. Jump down on the boxes to the floor. Use your
lightsaber to open the door here and go through. Now go left through the other
wall that you blasted.

After you go through the next door go left down the ramp and through the little
door. Then go through the big door that is unlocked. Go straight and there will
be a cutscene with you talking to Lando. Now you have to set him free

[/quote']

 

CONSEGUI!! CONSEGUI!!!!!

 

Mas caí num lugar pior ainda... 06

 

Com o Reelo Baruk é quase impossível passar dali. Mas vamo que vamo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho a série iniciada com Dark Forces uma das melhores experiências no universo da jogatina de Star Wars.

 

Dark Forces era bacana, aproveitando a onda dos games em primeira pessoa (Doom, Quake) e inserindo o jogador na trama pré-Episódio IV.

 

A continuação, Jedi Knight, no embalo dos games em terceira pessoa (Tomb Raider), possibilitou a primeira jogatina legal com sabre-de-luz em um game, além de apresentar uma boa estória e eventos após o Episódio VI.

Ainda contou com uma expansão, Mysteries of the Sith, cuja personagem principal era Mara Jade (hoje senhora Luke Skywalker).

 

Então veio Jedi Outcast. Um dos melhores jogos de Star Wars que já joguei. Gráficos excelentes, sons e músicas que nos fazem sentir como se estivéssemos vivendo no universo de Star Wars, realmente.

Além disso, a participação especial de Billy Dee Williams, provendo a voz de Lando Calrissian.

 

E finalmente, Jedi Academy, que apresentou novas idéias ao jogo anterior, como a possibilidade de usar dois sabres-de-luz ao mesmo tempo, utilizar montarias (como os tauntauns) e veículos.

 

Além disso, estes jogos apresentam ótimos modos multiplayer e a possibilidade de criar e editar novas fases e personagens, o que considero a melhor característica destes jogos, dando grande sobrevida aos mesmos, após esgotadas as possibilidades em Single Player e Multiplayer convencionais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' o Greedo gordão é legal... mas vc diz aquelas metralhadores q ficam no teto atirando né?... depois de um tempinho da p/passar tranquilo... 06 [/quote']

 

"Depois de um tempinho"? Meu, se vc não morre fuzilado ali, morre depois com os outros greedos...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ahh, dook, essa parte é super divertida... quando as portas abrirem e os greedos vierem para cima de vc, utilize a velocidade jedi para desviar dos tiros, e quando chegar perto deles empurre-os com a força e depois é só utilizar o sabre p/cortar as cabeças dos alisn no chão desarmados... 060606

 

tem um código q permite dano realista dos sabres... com ele as cabeças, braços, pernas voam e ainda dá p/dividir o infeliz no meio... 16

 

Aperte shith + ~ (dependendo do teclado é shith + " )

digita:

HelpUsObi 1 (para habilitar os códigos) e depois

 

g_saberRealisticCombat 1

 

fica 10 mata stormtroopers assim, as animação são legais, quando corta o pulso, ele fica gritando e segurando a mão, e hilário 16

 

Da p/mudar tb a cor do sabre, eu sempre jogava com o sabre vermelho.. foda06

 

saberColor xxxx (substituir o xxxx por: red, ou green, ou purple, ou blue ou orange)

 

Sith2008-08-15 17:12:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

claro q tem... código para ficar indestrutivel, obter bacta, shield, heal, força, armas, etc....

 

Devo admitir q utilizei o código de god 3 vezes no jogo... no interior da nave doomsday, em no canyon de Yavin, e na luta final contra o lagartão sith (é impossível ganhar dele, cada raio tira 70% da vida)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pq sou teu amigo Dook...

 

http://www.cheatbook.de/files/starwarsjedioutcast.htm

 

Dook, já q vc joga o Jedi Knight, procura o Star Wars Starfighter, não é um simulador do nível de X-Wing Alliance, é mais arcade, e vc joga com a Naboo Fighter, e o ataque a nave rosquinha da federação do comercio no final do jogo é espetácular...

 

Pode jogar tb o excelente Rogue Squadron, onde vc assume o papel do Luke em missões do rogue squadron durante todo o periodo de SW, é mto legal usar o snowspeeder para laçar as pernas do AT-AT

 

Sith2008-08-16 09:45:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rogue Squadron eu tenho. Estou emperrado numa fase lá com alguns walkers atacando uma cidade à noite.

 

O Starfighter, por ora, não interessa.

 

Estou baixando o Episódio I. Joguei há tempos no saudoso playstation 1, mas creio que no PC o jogo deve estar animalesco...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Existem cheats tb para o Rogue Squadron Dook... usei para liberar as fases bônus, tava foda conseguir medalha de ouro em todas as fases... 0606

destaque para a ótima fase bônus no corredor da estrela da morte...16

 

Nunca consegui zerar o Ep.I, a última fase é mto difícil... joga com o Obi-Wan e com a Padme, é impossível conseguir derrotar o Maul..09

 

Sith2008-08-16 13:14:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joguei o Episódio I aqui... Só gráficos um pouco mais definidos do que no Play 1, mas fora isso é tudo igual. No Play eu não consegui sair de Naboo... Malditos jogos piratas... 06

 

Rogue Squadron devo revê-lo em breve. 05

 

Quanto ao Jedi Outcast, parei no hangar da nave do Lando. Tem que bombear gasosa pra nave, mas não sei como. Onde você achou aquele texto enorme da outra página que me ajudou a sair da fase do lixo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa do hangar é fácil... memoriza os símbolos das bombas, e no lado de fora tem dois tanques grandes, agora é apenas acertar a combinação certa para ligá-las... mas no hangar vai ter q abrir o telhado tem dois dutos de ventilação, q tem q cortar com o sabre de luz, e entrar neles, lá vai ter uns greedos, mate todos e aperte os botões...

 

http://www.cheatbook.de/wfiles/jedioutcastc.htm

Sith2008-08-19 10:57:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dook, quero ver se vc vai falar q adora esse jogo quando chegar em Yavin e tiver 3 dark robot jedi em cada esquina... 060606

 

Sobre o The Force Unleashed, o traile não mostra mto bem como é o gameplay do jogo, mas esse vídeo mostra sim como é a jogabilidade, e vou dizer, promete ser o melhor game do ano...1313

 

http://www.youtube.com/watch?v=0rpfW--PWJg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dook' date=' quero ver se vc vai falar q adora esse jogo quando chegar em Yavin e tiver 3 dark robot jedi em cada esquina... 060606
[/quote']

 

Vc me falou algo parecido quando eu cheguei na fase em que recupero os poderes da Força e voilá, passei com facilidade...

 

06

 

Sobre o The Force Unleashed' date=' o traile não mostra mto bem como é o gameplay do jogo, mas esse vídeo mostra sim como é a jogabilidade, e vou dizer, promete ser o melhor game do ano...1313

http://www.youtube.com/watch?v=0rpfW--PWJg
[/quote']

 

Impressive... 131313

 

Mas uma coisa não cola aqui... Se o jogo sairá em BD para o PS3, como sairá para PC? DVD?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para relembrar alguns clássicos: X-Wing vs Tie Fighter.

 

Star%20Wars:%20X-Wing%20vs.%20TIE%20Fighter

 

 

Uma melhora considerável dos ainda mais jurássicos X-Wing e Tie Fighter, este aqui é quente!

 

starwars_xwingvstiefighter_4.jpg

 

Star%20Wars%20X-Wing%20vs.%20TIE%20Fighter%20%28PC%29%20screenshot%204

 

As imagens não estão boas, acho que vou pegar uns screeners do jogo em casa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, a maioria dos jogos lançados hj para pc são em DVD, CD já morreu e esqueceram de enterrar... 06

 

Sobre o BD, cada console tem seu formato de mídia próprio de lançamento... Wii tb é dvd, mas não tenho certeza se o X-Box é DVD ou HDDVD, creio q seja DVD

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Oxe...nada haver Dook, a mídia de nada interfere na qualidade da imagem... a única vantagem do PS3 e do BD, é q a taxa de transferencia de arquivos e a capacidade do disco é maior...

 

Mas no PC o q vai definir os gráficos é a placa de vídeo... com uma placa de vídeo foda, (no caso a última da GForce ou ATI) os gráficos ficaram iguais ao do PS3... já q a mídia pouco importa, já q no PC, todos os arquivos são copiados para o HD, e sendo necessário o DVD apenas para verificar se é ou não original (mas isso com crack resolve) Em suma, não vai precisar de DVD para jogar o Force Unleashed, apenas para instalar...

 

Mas é claro, se não for uma placa de vídeo boa, vários recursos não estaram disponiveis... por exemplo... Eu jogo Crisies no meu PC, para ps3 o gráfico é lindo, estupendo, mas como minha placa top de linha no momento, a iluminação avançada e efeitos de fog e água não estão disponiveis para mim... mas se eu tívesse uma placa boa... ficaria igual...

 

Sith2008-08-20 12:18:43

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...