Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Dook

Games Star Wars

Recommended Posts

 

Jogando The Force Unleashed p/360... pqp... best game ever

16

 

Depois comento mais...

 

Comprou o 360?

 

Estava aqui acompanhando o sofrimento do Dook com Jedi Knight.. deu vontade de jogar novamente esse jogo...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, comprei... 1450 na Uruguaiana o com 40Gb de HD, e veio com 4 jogos de minha escolha... óbvio, SW - TFU, Gears of War, PES09 (pena q esse tem pouquissimos times licensiados)e SpiderMan Web of Shadows... vou ficar 1 ano pagando ele...

 

Agora meu review sobre o The Force Unleashed... Gráficos deslumbrantes, controle excelente, simplismente o melhor game de Star Wars que já joguei, sem brincadeiras... estou na segunda fase, no estaleiro de Nar Shaddaa, a primeira é com o Vader em Kashyyyk contra Wookiees, mto dez, ele todo calmo, andando como se nem é com ele, rebatendo os blasters e chacinando geral com a força... adorei jogar com ele, os controles da força é magnifico, quase tudo no cenário pode ser pego e arremessado de qualquer maneira, o bom é q não tem script animado, cada arremesso é diferente do outro, depende da maneira de como pega o objeto e os personagens... já o Starkiller, aprendiz de Vader, é bastante agil e agressivo, e utilizando os raios de energia Sith, pena q não é tão poderoso quando o Vader... claro, a primeira fase é apenas para mostrar o jogo...

Mas tem coisas q eu não gostei... vou listar...

A posição q o Vader e o Starkiller ficam quando concentram a força, parecem que eles vão soltar um Haduken, o Starkiller até deixa as mãos iguais...

As grandes manipulações da Força são tudo cutscenes, ou seja, vc não pode fazer nada além de observar...

E a finalização de chefes é q nem no God of War, para PS2, vc pode meter a porrada q for nos chefes, mas eles só morrem após uma combinação de animatronics animados, ou seja, a tela entra em cutscenes, e vc apenas tem q apertar os botões certos na hora certa para acabar com ele...

E por causa da censura, creio eu, vc dá vários combos com sabres de luz q o soldado rebelde não morre.. :o, depois de tantos golpes, já era para ele estar fatiado q nem no Jedi Knight...hehehe

 

Mas nada q atrapalhe o jogo q é ótimo mesmo... recomendo a qualquer um...

 

PS. SpiderMan e o PES são foda tb.. o GoW não joguei direito ainda... :P

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felucia no TFU é lindo, aqueles cogumelos gigantes coloridos e os inimigos todos estranhos... é a fase até agora q mais me amarrei, é um sacrificio conseguir derrotar um Rancor, parece q eles são naturais de Felucia, e quando cheguei numa parte onde encontrei dois Rancor falei... fudeu.. difícil pacas, mas a animação da morte dele é mto show... e o Jedi chefe da fase, Shak Ti, q mulher apelona... perdi 4 vidas e ainda não consegui matar ela.. :'(

 

Pena q não dá p/colocar aqui os Screens, é mto foda Felucia...

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só aquela ceninha no Episódio III já deu para ter uma idéia bem interessante de Felucia. A possibilidade de criação de um planeta sem nenhum elemento terrestre como base (característica presente em provavelmente 90% dos planetas de Star Wars) fez os desenhistas e designers pirarem...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Me empolguei com os relatos do Dook e enquanto não adquiro meu PS2 fui dar uma jjogadinha no Jedi Outcast... ainda não consegui passar da primeira fase...06

 

Ainda não consegui soltar os reféns... também com aquele pistolinha de laser não dá pra fazer nada... quando que se pega o sabre nesse jogo?06

 

Ah, não consegui usar o macete04

"no chetas for this server"09

 

Renato2008-11-27 23:40:59

Share this post


Link to post
Share on other sites

Star Wars Lego 1 e 2 é o jogo mais divertido q já joguei... o Indiana Jones Lego tb, mas joguei para PC...

 

Agora falando de TFU... tentei tirar foto de Felucia mas não deu... então tirei 3 screens do gamespot...

 

Matando alguns felucianos com o raio da Força: (a roupa q o Starkiller usa é uma q pode ser desbloqueada)

93315620080513screen004jj1.jpg

 

Starkiller em frente ao Sarlac Pit, se o de Tatooine já era medonho, o de Felucia tomou bastante anabolizantes 06, é o local onde enfrento a Shak Ti

93315620080716screen010bb0.jpg

 

Essa é a segunda fase em Felucia, com o planeta já dominado pelo Lado Negro após a morte de Shak Ti...

93315620080513screen002xd6.jpg

 

Sim... os gráficos são foda assim mesmo... 16

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o Battlefront I e II numa loja de informática por 29 cada um. Valeu a pena, tô gostando dos jogos, apesar da dificuldade. Morro o tempo todo. 06 Alguém já jogou? É para PC.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os controles de Battlefront são difíceis, mas com o tempo você pega os macetes... E fique craque nos controles pq Battlefront I é só o set-up... O pay-off é mesmo o Battlefront II onde você vai suar a camisa... literalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Os controles de Battlefront são difíceis' date=' mas com o tempo você pega os macetes... E fique craque nos controles pq Battlefront I é só o set-up... O pay-off é mesmo o Battlefront II onde você vai suar a camisa... literalmente. [/quote']

 

O que eu não gosto muito e de ter que jogar ao lado dos vilões. Eu prefiro controlar os personagens da aliança rebelde, que de vez em quando estão disponíveis. Nem os clones da República eu gosto de controlar. Até agora só consegui acesso ao Obi-Wan e Han Solo. Tô tentando configurar um joystick, mas, por enquanto, uso o mouse nos confrontos em terra e no espaço. Os games são muito difíceis, principalmente quando o personagem está no meio do tiroteio em um certo planeta. Geralmente quando a coisa fica feia eu me escondo nos casebres de Tatooine, por exemplo. Outro dia o próprio Darth Vader correu atrás de mim. Tomei um baita susto. Meu coração disparou. 06

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então vc nunca vai jogar o The Force Unleashed... estou na última fase e estou penando... consegui chegar no Vader com apenas 1 terço da minha vida... morri em menos de 2 minutos... e depois dele ainda tem o Palpatine... 1306060606

 

No Battlefront é legal jogar com a Federação de Comercio e matar os Gundans... 06060606

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

LucasArts e Nintendo revelam' date=' enfim, os acessórios oficiais de Star Wars para Wii

São dois modelos de sabres-de-luz, mais blaster de clones

29/06/2009

A LucasArts e a Nintendo mostraram os acessórios oficiais para Nintendo Wii de Star Wars.

Veja abaixo, na galeria de tranqueiras da saga, os dois modelos de sabre-de-luz (Anakin e Yoda) e o blaster dos clones, que tem local para encaixe de wiimote e nunchuck. Não foi informada a data de lançamento ou preços ainda.

[/quote']

 

 

Imagens:

 

wii%20%281%29.jpg

wii%20%282%29.jpg

 

 

wii%20%283%29.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Os controles de Battlefront são difíceis' date=' mas com o tempo você pega os macetes... E fique craque nos controles pq Battlefront I é só o set-up... O pay-off é mesmo o Battlefront II onde você vai suar a camisa... literalmente. [/quote']

 

Achei o oposto especialmente às naves no primeiro sou um barbeiro espacial, no segundo já me dou super bem. Adoro mais o segundo jogo, os controles, gráficos etc. 05<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Aproveitando a ocasião O Battlefront II não funciona desde que eu coloquei o Windows 7 no antigo XP funcionava o engraçado que o primeiro jogo funciona perfeitamente.

 

Alguém sabe me dizer se é por causa da mudança Windows XP para o Seven?09

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu Win7 é 64bits? Se for, tá explicado... Tem uma penca de jogo Star Wars que não consegui mais jogar depois que migrei pro Win7...

 

E ver as páginas anteriores deste tópico me fez ter boas lembranças das épocas de jogatina...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela dica Dook. Eu também gostava muito de Jedi Knight. A Lucas Arts é cheia de bons jogos da Saga Star Wars fora outros. Não tinha motivos reais para fechar as portas. Nada me tira isto da cabeça.   Aproveitando vai um nerdpalyer Force Unleashed II. Aqui vemos o estrago da perda da empresa Lucas Arts. Que sim fazia bons jogos ainda hoje.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela dica Dook. Eu também gostava muito de Jedi Knight. A Lucas Arts é cheia de bons jogos da Saga Star Wars fora outros. Não tinha motivos reais para fechar as portas. Nada me tira isto da cabeça.   Aproveitando vai um nerdpalyer Force Unleashed II. Aqui vemos o estrago da perda da empresa Lucas Arts. Que sim fazia bons jogos ainda hoje.

 

 

 

 

o problema da Lucas Arts era que sempre seus jogos eram ideias usadas e criadas para outros jogos. Para mim o Star Wars tem potencial de jogos com idéias próprias em que a empresa poderia se aventurar para procurar criar jogos próprios e mais a cara do SW.

 

Por exemplo, pra mim, a idéia do ultimo Fallout New Vegas era uma ideia que era pra ter sido do Star Wars, cairia perfeitamente, mas ai se eles fizerem agora, irão ser cópia xupada. Esse rpg on line, Old Republic, cópia descarada do World of Warcraft, poderia ter sido mais ousada e fazer uma jogabilidade bem mais livre, com um rpg com jogabilidade de ação, como o fallout, e tal. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×