Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sam Raimi


Questão
 Share

Qual o melhor filme de Sam Raimi?  

19 members have voted

  1. 1. Qual o melhor filme de Sam Raimi?

    • EVIL DEAD- A MORTE DO DEMONIO
      4
    • DOIS HEROIS BEM TRAPALHÕES
      0
    • UMA NOITE ALUCINANTE 2
      1
    • DARKMAN- VINGANÇA SEM ROSTO
      1
    • UMA NOITE ALUCINATE 3
      1
    • RAPIDA E MORTAL
      0
    • UM PLANO SIMPLES
      3
    • POR AMOR
      1
    • O DOM DA PREMONIÇÃO
      1
    • HOMEM ARANHA
      6
    • HOMEM ARANHA 2
      3
    • HOMEM ARANHA 3
      0


Recommended Posts

  • Members

Sem Homem-Aranha, qual pode ser o próximo filme de Sam Raimi?

Relembre os projetos em que o diretor está envolvido

12/01/2010

 

givenday.jpgworldofwarcraft.jpg

Com o cancelamento de Homem-Aranha 4 e o reinício da franquia, agora nas mãos de um novo diretor e com um novo ator, Sam Raimi está com a agenda completamente livre para o próximo ano. Assim, qual pode ser o próximo projeto do cineasta?

Desde junho de 2008, Raimi tem outro filme ao lado da Columbia Pictures, a adaptação para o cinema do romance The Given Day, de Dennis Lehane.

O novo livro de Lehane - autor dos romances que deram origem a Sobre Meninos e Lobos, Medo da Verdade e Ilha do Medo - se passa em 1919 em Boston, EUA, cidade em crise com o retorno para casa dos soldados que lutaram na Primeira Guerra Mundial - e que trouxeram do velho continente a epidemia de Gripe Espanhola. Fica difícil, porém, imaginar que depois dos desentendimentos entre Raimi e a Sony/Columbia, eles possam trabalhar imediatamente juntos.

Isso nos leva a World of Warcraft, que ele dirigirá para a Warner Bros.

A adaptação do mais bem-sucedido RPG online para multidões da história está sendo roteirizada há meses por Robert Rodat, de O Resgate do Soldado Ryan e O Patriota. A ideia, segundo Raimi, sempre foi começar a filmar assim que o trabalho em Homem-Aranha 4 terminasse. Se o roteiro estiver perto de uma aprovação, portanto, o trabalho poderia começar em breve no épico de fantasia - um dos gêneros mais apreciados pelo diretor. Além disso, a Warner é conhecida por seu um dos estúdios que mais valoriza e dá liberdade a seus contratados, exatamente o que Raimi deve estar procurando no momento.

Em outubro ele falou sobre o filme: "O foco é adaptar o jogo, não uma história previamente escrita dentro daquele universo. Poderemos escolher algo que englobe terrenos e personagens dali, mas nossa história pode ou não ser sobre esses personagens centrais. Queremos ser fieis ao game. E Robert Rodat cuidará dessa história inédita que soará como uma aventura ambientada em WoW. A diferença é que se expande e se traduz para o mundo do cinema", disse.

A Legendary Pictures, dos filmes de Batman e Superman, produz o filme ao lado da Activision/Blizzard, dona do MMORPG. A ideia é fazer um filme em live-action de grande orçamento para um público a partir dos 13 anos.

Vale lembrar também que o diretor abriu uma nova produtora no final do ano passado, a Spooky Pictures, focada em produzir thrillers para toda a família, e não deve faltar trabalho por lá para Raimi como produtor, como The Substitute. E segue atuante também a Ghost House Pictures, produtora dedicada a filmes de horror e ficção, que tem pela frente filmes como Burst 3D, Refuge e uma ficção de baixo orçamento do uruguaio Fede Alvarez, entre outros projetos para o cinema e televisão.

Qual será o próximo filme de Raimi? Mantenha-se omeletado para mais novidades assim que surgirem!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sam Raimi ou Guy Ritchie envolvidos com filme baseado em HQ de Mark Millar?

Quadrinista mal lançou Nemesis e já sonda diretores para a adaptação ao cinema

15/01/2010

nemesis1.jpg

 

 

Mark Millar, mestre do hype, pode ter tirado a sorte grande - ou estar fazendo mais um joguinho para chamar atenção da mídia e do público: Sam Raimi ou Guy Ritchie podem estar conversando com ele sobre a adaptação para o cinema de sua nova HQ, Nemesis.

De acordo com o site Bleeding Cool, tudo começou com uma discussão no fórum do site de Millar, onde fãs faziam ligações entre a notícia de que um "diretor de primeira" estaria para entrar na negociação pelos direitos sobre Nemesis e a notícia da saída de Raimi da franquia Homem-Aranha.

Millar disse que as notícias não tinham relação uma com a outra, embora ressalte que seria sensacional trabalhar com Raimi. "E seria um dedo médio hilário para os engravatados de quem ele acabou de se livrar", escreve.

No dia seguinte, porém, Millar escreveu "RAIMI DIRIGIR NEMESIS TALVEZ NÃO SEJA MALUQUICE AFINAL DE CONTAS" e disse que está recebendo vários e-mails importantes de Hollywood. Diz ainda que o bom resultado de O Procurado e o falatório em torno de Kick-Ass - ambos filmes baseados em HQs suas - já estão levando produtoras a fazer ofertas por projetos como o que ele fará com o desenhista Leinil Francis Yu no final do ano, que ainda nem tem título divulgado.

Por fim, após um fã mencionar que gostaria de ver um filme-Millar dirigido por Guy Ritchie, Millar comentou que "eu estava mesmo indo falar com Guy daqui a algumas semanas, mas fico pensando se um policial brilhante versus um supervilão brilhante [premissa de Nemesis] não seja muito parecido com Sherlock Holmes. Vou falar com Matthew [Vaughn, diretor de Kick-Ass] esta semana e ver o que ele pensa".

Nemesis, que Millar fará com o desenhista Steve McNiven, começa a sair em março. Os direitos sobre a HQ, segundo o autor, também só começam a ser comercializados no mês de lançamento - em um leilão que ele espera que o deixe forrado de grana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Top:

 

1 - Evil Dead

2 - Arrasta-me para o inferno

3 - Homem-aranha

4 - Homem-aranha 2

 

................

 

5 - Homem-aranha 3

6 - Rápida e mortal

7 - O exército da escuridão

8 - Evil Dead 2

 

Não lembro nada de Darkman...
Uma das poucas vezes q eu vi alguem colocar ARMY OF DARKNESS á frente de EVIL DEAD 2. Pq pensa assim, BEN WADE?
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Sam Raimi vai produzir terror baseado em história real - 06/05/2010 14:49

thisman_01.jpg

Segundo o Coming Soon, o diretor Bryan Bertino (Os Estranhos) vai comandar a produção de This Man. Sam Raimi (diretor do clássico A Morte do Demônio) vai produzir o filme, baseado numa história real.

Em janeiro de 2006, uma paciente de uma clínica psiquiátrica desenhou o rosto de um homem (ilustração ao lado) que, segundo ela, aparecia com frequência em seus sonhos. Outros pacientes da clínica também reconheceram "Este Homem". Todos afirmavam que nunca haviam visto aquele homem, a não ser em sonhos.

Com o passar do tempo, a história foi divulgada e inúmeras pessoas ao redor do mundo reconheceram o misterioso rosto. Existe até um site oficial para Este Homem, onde as pessoas contam suas experiências, seus sonhos e os medos que sentem com relação a ele. Além de várias explicações filosóficas e conspiratórias sobre o caso. O site tem mais de 2000 depoimentos de gente do mundo todo.

Sam Raimi comentou: "Vai ser um filme de arrepiar os cabelos. Fãs do gênero terror vão adorar".

A produção ainda não tem data de estreia ou elenco confirmado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Sam Raimi vai dirigir o faroeste futurista Earp: Saints for Sinners

Dreamworks se associa com produtora na adaptação ao cinema da HQ da Radical

earp

Quinze anos depois de Rápida e Mortal, Sam Raimi voltará a dirigir um faroeste. Segundo o Hollywood Reporter, com uma pegada futurista de ficção científica. Trata-se da adaptação ao cinema da HQ da Radical Publishing Earp: Saints for Sinners.

A HQ reimagina o folclore em torno de Wyatt Earp, um dos xerifes mais importantes do Velho Oeste, em uma sociedade despedaçada cuja única cidade que ainda prospera é Las Vegas. Earp foi criada por Matt Cirulnick e David Manpearl. Cirulnick escreverá o roteiro adaptado e Manpearl é um dos produtores, por meio da Mandeville Pictures.

Para viabilizar o projeto, a Mandeville se associou com a DreamWorks, que por sua vez já está apostando em outro western sci-fi, Cowboys & Aliens. Vamos ver se Earp vai sair do papel. Antes, Raimi dirige Oz, the Great and Powerful e, possivelmente, World of Warcraft.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Revisto UMA NOITE ALUCINANTE 3

 

evil.jpg

 

 O filme começa exatamente no ponto onde o anterior parou, com Ash Williams (Bruce Campbell) perdido em uma era medieval em algum ano antes de cristo, onde pequenos reinos não só lutam entre sí, mas tambem com terriveis demonios que assolam a região.

 

 Logo, Ash é reconhecido como "O Prometido", aquele que conseguira se apossar do livro dos mortos, e que trará paz para aquela região. Mesmo a contragosto, Ash aceita partir em busca do Necronomicon, pois essa é a unica maneira que ele tem de voltar para a sua época.

 

 A trilogia "Evil Dead" se caracteriza por cada filme pertencer a um genero. O primeiro era um terror pesado com uma leve dose de humor negro. O segundo já se entregava ao Terrir, mas mesmo assim continuava sendo um otimo filme. Já a ultima parte da trilogia esquece totalmente o terror, se tornando de  vez uma aventura com fortes doses de comédia.

 

UMA NOITE ALUCINANTE 3 caiu drasticamente nesta revisitada comigo, e olha que nunca teve uma cotação muito alta. É com certeza o filme mais fraco da trilogia.O problema não é a mudança de tom em relação aos outros filmes da série. O problema não é transformar Ash Willians definitivamente em um heroi de ação. O problema não é trocar os ambientes claustrofibicos da cabana e do bosque dos primeiros filmes por um ambiente pseudo épico. Estaria tudo bem pra mim se tivesse sido bem executado, mas infelizmente não foi.

 

 Há momentos realmente constrangedores espalhados por todo o filme, como a patética luta de Ash com as malignas mini versões de sí mesmo, ou o momento em que o caçador de demonios é atacado por mãos de caveira que saem da terra que insistem em fazer coisas ridiculas como enfiar o dedo no nariz do heroi, ou puxar a lingua dele quando este mostra ela. E o que dizer então da cara "desfigurada" de Ash após ser sugado pelo livro?07 Realmente de sentir vergonha alheia

 

 Tecnicamente, o filme envelheceu muito mal tambem. Sendo que é o mais recente, e foi o que teve o maior orçamento. Tudo bem q o clima d produção B até desculpa isto, mas há momentos que realmente extrapola. A montagem tambem não ajuda, com cortes realmente absurdos em varios momentos do filme. E de uma forma ou de outra, é inegavel q a produção sente falta de sangue no filme. Pois não são mais zumbis gosmentos que Ash tem q enfrentar, e sim esqueletos toscos feitos em stop motion.

 

 O pior é que sendo uma comédia, deveria nos fazer rir, mas pouca ou quase nenhuma piada funciona. A canastrice de Bruce Campbell, que havia funcionado tão bem nos outros dois, aqui soa irritante. um triste fim para uma trilogia que estava indo tão bem.

 

Valeu16

 

 
Questão2010-07-27 16:39:43
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

EDF: Sam Raimi vai produzir filme de invasão alienígena

Warner negocia para assumir o projeto

Segundo o Hollywood Reporter, o diretor Sam Raimi (Homem-Aranha) e o produtor Bill Block (Distrito 9) estão negociando com a Warner Bros. para uma ficção científica chamada EDF.

A sigla abrevia a Earth Defense Force, força de defesa da Terra, entidade militar criada para impedir uma iminente invasão alienígena ao planeta. A trama começará com os aliens fazendo um ataque preliminar, que serve de teste às nossas defesas. Como sabe-se que o próximo avanço, definitivo, ocorrerá em 10 meses, os líderes dos governos do nosso mundo precisam descobrir como trabalhar juntos para lutar contra a ameaça.

Raimi não dirigirá. O roteiro é de Andrew Marlowe (Força-Aérea Um).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confirmado: Sam Raimi na terra de Oz

por: Francisco Russo
08/10/2010 0
Confirmado:%20Sam%20Raimi%20na%20terra%20de%20Oz

< =text/ ="/s/.js" _extended="true">

 

< id=_mail_id method=post name=_mail =http://www.adorocinema.com/cinenews/story/send_to/5498/ _extended="true">

 

 

 
>

 


Há meses existem rumores sobre qual seria o projeto de Sam Raimi (foto) após deixar a direção de Homem-Aranha 4. Após flertar com a adaptação do videogame World of Warcraft, o diretor acertou com a Walt Disney Pictures para assumir o comando de Oz: The Great and Powerful.

O filme trará de volta o mundo de Oz, eternizado em O Mágico de Oz, mas com uma história anterior à do clássico estrelado por Judy Garland. A intenção do estúdio do Mickey é que Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) seja o mágico de Oz, mas o acerto ainda não foi finalizado.

Ainda não há uma data estabelecida para o início das filmagens de Oz, mas a Disney deseja que elas aconteçam no ano que vem. Para tanto contratou David Lindsay-Abaire, do inédito Rabbit Hole, para assumir o roteiro.

FONTE: ADORO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Siga o Omelete : Twitter%20icon  Facebook%20icon  Orkut%20icon  YouTube%20icon  RSS%20Feed%20icon  Email%20icon

The Day of the Triffids: Sam Raimi pode dirigir filme de apocalípse botânico

Romance que deu origem a O Terror Veio do Espaço está ganhando nova versão

day%20of%20the%20triffids

The Day of the Triffids, livro de ficção científica escrito por John Wyndham, está ganhando uma adaptação ao cinema em 3-D. Segundo o Deadline, Sam Raimi, que produz o filme por meio da sua Ghost House Pictures, está interessado em dirigir.

O blog diz que o livro era um dos preferidos de Raimi na infância. Publicado em 1951, The Day of the Triffids conta a história de plantas geneticamente modificadas e hiper-inteligentes que, depois que todos os humanos ficam cegos devido a uma chuva de meteoros, começam a devorar a população mundial.

Raimi e seu parceiro de produtora, Rob Talpert, supervisionam a adaptação com os produtores Don Murphy (Transformers), Michael Preger, Susan Montford e Mark Gordon. A Ghost House está sediada na Mandate Pictures, que teria pago um valor na casa dos sete dígitos - o maior até hoje desembolsado pela Mandate - pelos direitos da adaptação, superando a oferta feita pela Warner Bros.

Esta não é a primeira vez que The Day of the Triffids ganha uma versão para as telas. Em 1962 o livro foi livremente adaptado no filme O Terror Veio do Espaço (Invasion of the Triffids). Na televisão, virou série duas vezes pela BBC, em 1981 e 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Siga o Omelete : Twitter%20icon  Facebook%20icon  Orkut%20icon  YouTube%20icon  RSS%20Feed%20icon  Email%20icon

Dibbuk Box: Produção de Sam Raimi contrata diretor dinamarquês

Ole Bornedal vai assinar o terror baseado em reportagem de jornal

O filme de terror Dibbuk Box, versão ficcional de uma reportagem publicada no jornal Los Angeles Times, intitulada "Jinx in a Box", encontrou um diretor: o dinamarquês Ole Bornedal.

Sam Raimi e Rob Tapert serão os produtores, por meio da sua Ghost House Pictures. A produtora contratou Bornedal depois de ter adquirido os direitos de lançamento em DVD nos EUA de um filme dinamarquês de 2007 do diretor, Vikaren.

Bornedal vai trabalhar em cima do roteiro escrito por Juliet Snowden e Stiles White, dupla de Presságio.

Dibbuk é uma palavra que, no folclore judaico, significa espíritos do mal, um demônio que se apossa do corpo de uma pessoa, influenciando seu comportamento. A reportagem se refere a um armário de vinhos comprado no eBay, levado para os Estados Unidos por uma sobrevivente do Holocausto logo após a Segunda Guerra Mundial, que trouxe consequências terríveis para seus compradores.

No filme, a relíquia amaldiçoada é comprada por engano e sua nova dona precisa resolver seu mistério para salvar sua própria família. O projeto ainda não tem atores contratados. A distribuição será da Lionsgate.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

por Tullio Dias

Hollywood está prestes a viver uma nova febre. A cada 10 filmes, três são baseados em histórias em quadrinhos, três são de vampiros, dois são de zumbis, um é remake e o último é o feliz projeto de um diretor autoral e inteligente. Mas o cenário pode mudar em breve e não se sabe quem sairá perdendo nessa matemática. Tudo isso por conta da recente onda de projetos envolvendo o monstro de Frankenstein.

Segundo o Deadline, a mais nova produção relacionada é baseada em The Casebook of Victor Frankenstein, um livro de Peter Ackroyd. David Auburn (Casa do Lago) já assinou o contrato para escrever o roteiro do longa-metragem que tem produção da Ghost House Pictures de Sam Raimi (Arrasta-me Para o Inferno).

O projeto está em desenvolvimento há pouco mais de um ano e teria Timur Bekmambetov (O Procurado) na direção, mas o cineasta não está mais ligado à produção. A história mostrará o começo da carreira de Frankenstein, quando ele inicia suas experiências com cadáveres, influenciado pelo poeta Percy Bysshe Shelley. Aliás, Mary Shelley, a autora da história original, será uma personagem do filme.

Essa é apenas uma das várias produções que vem por aí. A Universal está desenvolvendo um remake do clássico de 1931 e o nome de Guillermo del Toro está ligado ao projeto; e a Summit Entertainment começou a trabalhar na adaptação do romance This Dark Endeavor: The Apprenticeship of Victor Frankenstein, de Kenneth Oppel. Pelo histórico do estúdio, não seria surpresa se houvesse uma "crepusculização" do monstro e de um triângulo amoroso envolvendo criador, criatura e uma personagem feminina. Por último, como se já não fosse o suficiente, Slash, também conhecido como ex-guitarrista da banda Guns n'' Roses, comprou os direitos de Wake the Dead, história baseada em graphic novel de Steve Niles (30 Dias de Noite). 

877.jpg
Seria possível um triângulo amoroso à la Crepúsculo envolvendo os personagens de Mary Shelley? Bate na madeira!

Uma explicação para o interesse dos estúdios em contar (e recontar) a história é que o romance de Shelley é de domínio público, e não ter que pagar pelos copyrights é sempre vantajoso. Ainda mais quando se trata de um personagem de tanta importância para o gênero terror. Porém, não se deve esquecer que na época do lançamento do remake de O Lobisomem, existiam vários projetos envolvendo o personagem, mas devido às críticas negativas e bilheteria inexpressiva do filme de Joe Johnston, não se ouviu falar mais neles.

Caraca não acho o Lobisomen do Joe Johnston tão ruim quanto dizem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fico com o primeiro Homem Aranha como o melhor dele, justamente por ser menos sério que o segundo. Fui assistir de novo outro dia e pensei que estava vendo uma paródia. Mesmo assim, consegue ser muito divertido, com boas cenas de ação. O segundo, é claro, é maior, mais bem feito, mais sério, e acaba agradando mais os fãs.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 10 months later...
  • Members

Sam Raimi retorna ao gênero horror após OZ

21/08 - 18h43.sam-raimi.jpg

 

 

 

Sam Raimi falou sobre os próximos passos de sua carreira durante a divulgação de A Possessão, terror de Ole Bornedal que ele produz. Após ficar à frente da franquia Homem-Aranha nos anos 2000 e dirigir o inédito Oz: Mágico e Poderoso para a Disney, o cineasta dará um tempo nas superproduções para voltar às suas raízes, o gênero horror.

 

"É excitante poder fazer filmes de grandes orçamentos, mas estou realmente empolgado em fazer outro filme de terror. Estou escrevendo um agora com o meu irmão e muito ansioso por isso. Eu amo os fãs do gênero. É ótimo quando você faz algo que eles aprovam, não há nada tão gratificante quanto isso, é muito divertido estar na plateia quando um grupo de fãs de horror parece estar gostando do filme. É a melhor sensação do mundo", afirmou ao site Bloody Disgusting.

 

Desde Arraste-me para o Inferno, de 2009, Raimi não comanda um filme de horror. Nos últimos anos, ele passou a cuidar de projetos do gênero apenas como produtor. Inclusive, suas próximas empreitadas na função são A Possessão, que estreia no Brasil em 31 de agosto, o remake de The Evil Dead, filme que ele dirigiu nos anos 80, e Poltergeist, outro remake que chega aos cinemas em 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members
THE LAST OF US será produzido por Sam Raimi
06/03 - 17h49
 
por Antônio Tinôco

15_7.jpg

Se antes ainda restava uma ponta de dúvida, agora veio a confirmação: a adaptação cinematográfica do premiado game The Last of Us realmente vai acontecer e será produzida por Sam Raimi (Uma Noite Alucinante 2; Homem-Aranha). As informações são do Deadline.

O longa em live-action (rodado com atores e sets reais) vai ser roteirizado por Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog, empresa que desenvolveu o jogo para PlayStation 3.

Lançado em junho de 2013, The Last of Us segue os sobreviventes Joel e Ellie, 20 anos após uma pandemia que dizimou boa parte da humanidade. Joel precisa enfrentar diferentes desafios para levar Ellie ao encontro de um grupo que pode ter a cura para a infecção generalizada.

Não se sabe ainda se o longa vai alterar a história do game e não há previsão para o início das filmagens.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members
Homem-Aranha 3 é terrível, admite Sam Raimi. Diretor fala sobre o que deu errado no filme
Natália Bridi
31 de Dezembro de 2014
67
 
homemaranha3_posterdobro.jpg
 

Durante a sua participação no podcast NerdistSam Raimiadmitiu que Homem-Aranha 3 é terrível.

"É um filme que simplesmente não funcionou muito bem. Eu tentei fazer com que funcionasse, mas eu não acreditava em todos os personagens, então isso não poderia passar despercebido pelas pessoas que amam Homem-Aranha. Se o diretor não ama algo, é errado fazer o filme quando tantas outras pessoas amam isso. Acho que aumentamos as expectativas com Homem-Aranha 2 e tentar superar isso foi o que nos condenou. Eu deveria ter me concentrado nos personagens, nos seus relacionamentos e levá-los ao próximo passo ao invés de tentar superar o anterior. Mas diretores não gostam de falar sobre os seus filmes ruins", explicou Raimi. Questionado se ruim seria a palavra correta, o diretor sugeriu: "Terrível!".

No mesmo programa, Raimi mostrou certo descontentamento também com seu último filme, Oz: Mágico e Poderoso. Elogiado por um dos entrevistadores, o diretor balbuciou um comentário negativo e respondeu "Fiz o melhor que pude".

Raimi atualmente trabalha em Ash vs. Evil Dead, a adaptação de Evil Dead para a TV.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Revi a trilogia hoje e como o 1 e 2 continua tão queridos aqui, mas o 3 é aquilo.....

 

Pior que ele começa até bem, tem um começo talvez até melhor que os filmes anteriores, o que faz aumentar a expectativa em relação a ele, mas chega nos 40/45 minutos e o filme para e fica flutuando uns 25/30 min. sem rumo com a relação do Peter/MJ. Não desenvolve, não resolve, não faz nada, enrolação pura. Daí, depois entra o Harry, o Eddie, o Areia ressuscita, e tudo explode numa bagunça só. Personagens perdidos, situações canhescas que não são trabalhadas, tudo jogado e cuspido na cara do público de qualquer jeito. Que triste uma série terminar assim. Normalmente, parte finais de trilogia costumam ser inferiores as duas primeiras partes, mas esse aqui é bem inferior, e põe inferior nisso. Jogou a boa fama do aranhão nos cinemas no lixo. E depois venho o "amazing" reboot e sua sequel frouxa, pra piorar a situação...

 

Mas vamos ver. Tô confiando que depois de 10 anos (HA3 já tem 10  anos, p.q.p.!) e na Marvel o cara se levanta de novo. :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...