Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tom Cruise


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e melhor longa do Tom ?  

26 members have voted

  1. 1. Qual e melhor longa do Tom ?

    • O último samurai
      1
    • Colateral
      3
    • Top Gun - Ases indomáveis
      1
    • Rai Man
      1
    • Nascido em 4 de julho
      4
    • Questão de honra
      0
    • A firma
      1
    • Entrevista com Vampiro
      3
    • Missão Impossivél
      1
    • Jerry Maguire A grande virada
      2
    • Magnólia
      8
    • Minority Report A nova Lei
      2


Recommended Posts

  • Members

Tom Cruise lança seu novo longa, Valkyrie, em Nova York

Ator participou de première na noite desta segunda-feira

O galã Tom Cruise lançou seu novo longa em uma première na noite desta segunda-feira, 15, em Nova York. Tom, de 46 anos, não estava acompanhado pela mulher, Katie Holmes, e pela filha Suri. Paciente, ele posou para fotos ao lado das centenas de fãs que se aglomeravam na porta do evento. Com informações do site Just Jared.

reprodução/Reprodução
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise lista as 10 coisas mais absurdas que já disseram sobre ele

Ator contou com humor histórias que circulam sobre ele durante programa de TV

 

Reprodução%20/Reprodução

Tom Cruise lê no ar lista com 10 coisas mais absurdas sobre ele

O galã Tom Cruise contou, em meio às gargalhadas, as histórias mais absurdas que já circularam sobre ele. Tom esteve no programa de David Letterman nesta terça-feira, 16 , onde leu as 10 coisas mais loucas que já disseram sobre ele. É o que conta o site da revista U.S.

 

"Eu sempre quis fazer isso", disse antes de começar a ler. "Fiz um monte de coisas na minha vida, e será tudo revelado agora", continuou.

 

Leia abaixo a lista completa com as 10 coisas mais loucas que já disseram sobre Tom Cruise.

1- Durmo pendurado de cabeça para baixo em um compartimento;

2- Durante as filmagens de "Dias de Trovão" eu comi um pneu;

3- Ainda uso as cuecas do filme "Negócio Arriscado";

4- Meu nome verdadeiro é Tom Blagojevich;
5- Uma vez eu salvei um coala de morrer engasgado;

6- Uma vez por mês passeio pelos estúdios da Universal nu;

7- Acredito que todos os distúrbios mentais e psicológicos podem ser curados com Vick Vapo Rub;

8- Após pular no sofra da Oprah, ela me enforcou até eu tossir sangue;

9- Sou um egocêntrico que vive completamente fora da realidade; e

10- Mantenho um celular dentro de minhas calças.

Caraca andar nu pelo o estúdio e dormir de cabeça para baixo num corpatimento e demais3d10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise se diz 'feliz' com sucesso de Penélope Cruz

'Ela é uma mulher maravilhosa e uma atriz extraordinária', disse o astroO ator Tom Cruise, em plena promoção de seu filme "Valkyrie" nos Estados Unidos, se disse "feliz" pelo sucesso da ex-noiva Penélope Cruz com o papel em "Vicky Cristina Barcelona". "Estou tão feliz por ela. É uma mulher maravilhosa e uma atriz extraordinária", disse Cruise, em Nova York, onde não escondeu sua alegria pelos prêmios que Cruz está recebendo pela interpretação no filme de Woody Allen.

Cruise, que conheceu à atriz quando eles filmaram "Vanilla Sky" juntos, em 2001, disse que "sempre é bom ver que as coisas estão indo bem" para a espanhola.

"Penélope é uma dessas pessoas de quem você sabe que tudo vai dar certo. É muito boa pessoa, tem muito talento e todo mundo a respeita", disse Cruise, acrescentando que gostou muito da atriz no papel de Maria Elena em "Vicky Cristina Barcelona", pelo qual já recebeu vários prêmios e indicações como melhor atriz coadjuvante de 2008.

Penélope Cruz e Tom Cruise mantiveram um relacionamento entre 2001 e 2004. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise pode estrelar drama de guerra - 19/12/2008 13:16

<>

 

<>

 

<>

 

 

tomcruise_06.jpgTom Cruise ainda não foi confirmado, mas pode ser o protagonista de Flying Tigers. A história segue um esquadrão de lutadores voluntários que se unem para ajudar os chineses e japoneses, antes da União Soviética entrar na Segunda Guerra Mundial.<?:NAMESPACE PREFIX = O />

O astro de Top Gun espera há muito tempo a oportunidade para mostrar de novo suas habilidades na aviação. Alguns anos atrás esteve envolvido em The Few, projeto da Paramount centrado nos primeiros pilotos americanos que entraram na batalha contra os alemães na Segunda Guerra Mundial. O diretor seria Michael Mann (Miami Vice) e o roteirista John Logan (O Aviador).

A New Regency contratou Christopher McQuarrie e o iniciante Mason Alley para escrever o roteiro da produção. De acordo com a Variety, o co-roteirista e produtor de Operação Valquíria, McQuarrie, está envolvido em três projetos, todos com Cruise como protagonista.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faltou a um relacionamento de Tom Cruise na primeira mensagem do tópico (a mini-biografia). Eu fiquei esperando ela, pensei que seria finalizada com ela, mas não... hehe... Ela foi mencionada no tópico, mas faltou na biografia....yippie.gif

 

 

 

\o/ CHER \o/

 

sipachercruise080429sshac1.jpg

 

 

 

 

 

06.gif

 

________________

 

 

 

Relacionamentos de lado, Operação Valquíria só chega aqui no Brasil em 13/02/09 aah.gif Quero ver Tom Cruise em ação!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Tom Cruise: 'Sempre quis matar Hitler'

Ator participou da première de ‘Operação Valquíria’ na Coreia do Sul no domingo, 18

Do EGO, no Rio

Reprodução%20//Reprodução

O ator Tom Cruise continua firme e forte na divulgação de “Operação Valquíria” na Coreia do Sul (veja o link abaixo). Ele participou da première do longa no domingo, 18, e conversou com jornalistas. Cruise disse que sempre quis matar Hitler. "Quando era criança, costumava perguntar por que ninguém o matou". No longa, ele interpreta um coronel alemão que planeja o assassinato do ditador nazista.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A caminho do Brasil, Tom Cruise tenta salvar imagem e evitar decadência

Astro vem ao país lançar o filme 'Operação Valquíria', em que vive nazista.
Imagem do ator foi prejudicada por gafes na TV e apoio à Cientologia.

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Tom%20Cruise%20na%20Espanha:%20turnê%20de%20divulgação %28Foto:%20Reuters%29 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

O Rio recebe a partir desta sexta-feira (30) a visita de Tom Cruise, que já foi um dos astros mais poderosos de Hollywood. Já foi ou ainda é?

 A vinda do ator ao Brasil pode dar algumas pistas sobre este momento de sua carreira, em que Cruise, aos 46 anos, tenta evitar a decadência e salvar sua imagem pública, prejudicada nos últimos anos por gafes na TV e apoio à Cientologia. 

Cruise vem ao Brasil para o lançamento do filme “Operação Valquíria”, com uma pré-estréia de gala marcada para a próxima terça-feira (3), no Cinema Odeon BR. Cercada de controvérsias, a superprodução é dirigida por Bryan Singer (de “X-Men 2”) e traz Cruise como o oficial nazista Colonel Claus von Stauffenberg, que liderou um plano para assassinar Adolf Hitler e colocar fim à Segunda Guerra.

Turnê de divulgação

O Brasil é um dos muitos países visitados por Cruise em sua turnê de divulgação do longa-metragem, que nas últimas semanas passou pela Inglaterra, Rússia, Coreia do Sul, Espanha, Itália e outros.

São mercados importantes para o faturamento de “Operação Valquíria”, que teve uma bilheteria magra nos EUA, onde estreou dia 25 de dezembro em quarto lugar no ranking. Só depois de um mês em cartaz nos cinemas americanos o filme conseguiu equilibrar as finanças e pagar os cerca de US$ 75 milhões investidos na produção. 

Operação Valquíria” decepcionou também no Oscar e na temporada de prêmios que o precede. Nas indicações ao prêmio da Academia, o longa passou em branco. Já no Globo de Ouro, Tom Cruise foi lembrado como concorrente; não por “Valquíria”, mas por uma ponta que fez na comédia “Trovão tropical”.

No longa de Ben Stiller, Cruise aparece como um asqueroso executivo de Hollywood, irreconhecível, com um nariz postiço, uma peruca careca e um corpo rechonchudo. A performance cômica de Cruise, na pele de um completo antigalã, roubou a cena em “Trovão tropical” e fez maravilhas pela imagem pública do astro, que andava em baixa.

 Imagem desgastada

Nos últimos anos, Cruise vem sendo duramente criticado devido a seu apoio declarado à Igreja da Cientologia, cujos seguidores se opõem à psiquiatria. Em 2005, o astro fez uma declaração polêmica em um programa do canal NBC, em que atacou publicamente a atriz Brooke Shields por ela ter usado medicamentos para tratar sua depressão pós-parto e classificou a psiquiatria como “pseudociência”.

Seu envolvimento com a Cientologia também gerou problemas durante a produção de “Operação Valquíria”, quando líderes alemães se opuseram à possibilidade de Cruise interpretar uma figura histórica como coronel Stauffenberg, já que a Alemanha não reconhece a Cientologia como religião, mas como seita.

O comportamento de Cruise tornou-se ainda mais bizarro aos olhos do público depois que o ator deu pulos sobre o sofá durante o programa de entrevistas de Oprah Winfrey, diante de milhões de telespectadores, proclamado seu amor por sua então namorada Katie Holmes.

Bilheterias também em baixa

As bilheterias também sentiram a queda da imagem pública do astro, que já tem mais de 25 anos de carreira. Em 2005, “Missão Impossível 3” amargou resultados abaixo da expectativa, faturando apenas US$ 133 milhões no mercado americano depois de exigir um investimento de 150 milhões.

Para produzir 'Missão Impossível 3', Cruise havia firmado um contrato que o colocou como o ator mais bem pago de Hollywood, recebendo 30% da bilheteria líquida de cada novo filme. Como resultado, a Paramount decidiu não renovar o contrato que mantinha com o astro havia 14 anos, numa das manobras mais surpreendentes da história recente da indústria cinematográfica americana. 

Em seguida, Cruise atuou no drama “Leões e cordeiros”, que também não foi bem nas bilheterias, fazendo o ator cair na lista dos nomes mais lucrativos do cinema, sendo ultrapassado por sua ex-mulher, Nicole Kidman.

Não acho que o Tom ficou decadente, mas e impossível manter o sucesso eternamente e isto e uma fase que muitos bons atores já passaram.

Caraca ele ficou atrás da Kidman?  já faz uma data que ela não tem um grande sucesso também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Essa é a primeira vez que estou relaxando em meses' diz Tom Cruise

Segundo jornal, astro americano disse ainda: 'Estou apaixonado pelo Brasil, vou voltar muitas vezes'

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Katie%20Holmes%20e%20Tom%20Cruise%20na%20porta%20do%20Copacabana%20Palace %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

 

"Essa é a primeira vez que estou realmente relaxando em meses. Estou apaixonado pelo Brasil, vou voltar muitas vezes", disse Tom Cruise neste domingo, 1º, em passeio à ilha do cirurgião plástico Ivo Pitanguy em Angra dos Reis, no Rio, conta a coluna "Página 3" no jornal "O Dia". 
 

Ainda segundo a publicação, o astro está fazendo fama no Copacabana Palace, no Rio, onde está hospedado, por conta de suas caminhadas ao lado do segurança madrugada adentro, no corredor do sexto andar do hotel, onde ocupa três suítes.

 É que Tom não quer fugir dos horários de Los Angeles (fuso horário de seis horas a menos em relação ao Brasil). 

Segundo a coluna, a disciplina é tanta que ele pediu no sábado, 31, que seu café da manhã fosse servido às 13h do Brasil, ou seja, 7h em Los Angeles.   

 Isac%20Luz/Globo.com

Fora isso, também faz fama no staff do hotel a simpatia do ator, de sua mulher, katie Holmes, e da filha do casal, Suri. Tom dá bom dia a todos, pergunta do tempo e conversa com os funcionários.

"Ele não tem nada de esquisito, como pinta a mídia. Muito pelo contrário: é sorridente, supercarinhoso com a filha e não para de trocar beijinhos com a mulher. A não ser que ele tenha fetiche por barriga, porque acaricia muito a de Katie", contou um funcionário do hotel à publicação.

 Será um irmãozinho para Suri a caminho?

Isac%20Luz/Globo.com

Onde está Tom Cruise? Multidão cerca o ator e sua família na saída da praia

Legal ver que o Tom e realmente simpático e bacana fora das câmeras e da telona, Fico feliz de ver o astro curtindo os costumes brasileiro e falar bem do nosso país.Aliás a fama de astro louco, começou com o namoro com a Katie Holmes que agora e praticamente a sua esposa.

Não sabia que as bilheteria brasileira e era se suma importância para o sucesso comercial de um longa, mas brasileiro adora filme mesmo tem que dar renda não e?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise e Katie Holmes têm entrada triunfal no lançamento de 'Operação Valquíria'

Casal prestigiou a pré-estreia no tradicional Cine Odeon, no Rio. Os atores não economizaram na elegância e simpatia

Tom Cruise e Katie Holmes fizeram jus ao status de estrelas de Hollywood na pré-estreia de 'Operação Valquíria' no Cine Odeon, no Rio, nesta terça-feira, 3. O carro que os levou ao evento parou literalmente em cima do tapete vermelho. A chegada dos atores, por volta de 20h, foi triunfal. "Eu não esperava essa recepção. Foi lindo. Gostei de todos os momentos que vivi aqui. Inclusive eu e Katie comentamos quando vínhamos para cá que nõs não queríamos ir embora. Quero voltar muitas vezes", disse Tom Cruise ao EGO. Sobre a filha caçula, o ator falou: "Suri é muito doce. Quando estamos viajando ela adora ir à praia e fazer amigos. Ela é muito charmosa", completou ele, que deixou o cinema por volta de 21h45. 

 

 

Ricardo%20Leal/Photo%20Rio%20News

Tom e Katie prestigam pre-estreia de 'Operação Valquíria' no Rio

Katie não economizou no modelito para o evento brasileiro de lançamento do filme do marido. De cabelos presos, ela usou um vestido de Christian Lacroix vermelho, verde e prata, com um adorno azul na cintura. Um luxo. Tom, por sua vez, usava um terno preto e estava corado do sol carioca. 

 

 

Ricardo%20Leal/Photo%20Rio%20News

Gentil, Tom Cruise fez questão de 'entregar' Katie a um dos organizadores para poder falar com a imprensa. Que fofo!

Gentil, ao chegar Tom 'entregou' Katie nas mãos de um dos organizadores do evento e, solícito, foi atender à imprensa. O ator fez questão de cumprimentar fãs e, em algumas vezes, bater ele mesmo as fotos que lhe foram pedidas. A medida em que foi falando com as pessoas, ele foi se empolgando. Primeiro tirou fotos com vários fãs. Depois, tirou foto e deu abraço. Logo depois, foi foto, abraço e beijo. Por fim, o astro subiu no cercadinho que separava os vips do povão para atender à turma do sereno que o aguardava do lado de fora do cinema. Até um mendigo, vejam só, ganhou um autógrafo dele. Tom ainda parou para cumprimentar o empresário Eike Batista e avisou que vai voltar mais vezes ao Brasil.


Enfim, um show de simpatia.

 

 

Ricardo%20Leal/Photo%20Rio%20News

O carro que levava o casal parou literalmente em cima do tapete vermelho do Cine Odeon

 

 

Ricardo%20Leal/Photo%20Rio%20News

Tom Cruise tira fotos com fãs

 

 

Ricardo%20Leal/Photo%20Rio%20News

O ator chegou a tirar ele mesmo fotos com fãs que o abordavam. Troféu simpatia para você, Tom!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser, com certeza depois dos EUA o Japão é o maior mercado, se você pega sucessos mundiais, como Harry Potter, lá mesmo passa até dos 100 milhões as vezes - a Inglaterra também. A Europa deve ser o segundo maior e melhor mercado, França, Alemanha e Itália arrecadam muito. Aqui sempre achei "fraco", se compara a Austrália.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É tb fiquei surpreso. E os atores globais aproveitaram pra aparecer. :D

 

Vera Fischer e Claudia Jimenez curtem pré-estreia de "Operação Valquíria"

Diversos famosos foram prestigiar longa estrelado por Tom Cruise

Ana Paula Bazolli

Fábio%20Cordeiro

O Cine Odeon, no Rio, recebeu na noite de terça-feira (3) um time de famosos que prestigiaram a pré-estreia do longa "Operação Valquíria", estrelado pelo astro Tom Cruise.

Um dos primeiros a chegar, ao lado da mulher, Katie Holmes, Cruise passou a maior parte do tempo atendendo aos pedidos de fotos e autógrafos dos fãs que se aglomeravam do lado de fora do local.

Quem também foi prestigiar a première foi Cristiana Oliveira. Ao lado da filha, Raffaela, e do marido, Kallel, ela se disse fã do ator norte-americano. "Sou fã do Tom Cruise. Adorei vê-lo em 'O Último Samurai', 'Top Gun' e 'Missão Impossível'", comentou.

Já a atriz Vera Fischer, também admiradora de Cruise, elegeu outro filme como seu preferido. "Não me esqueço de sua atuação em 'De Olhos Bem Fechados'", disse.

Ao lado de Breno de Felippo, Claudia Jimenez brincou ao comentar a presença do astro no evento. "Prefiro até que ele não venha falar comigo, já que não mando bem no inglês", gracejou.

Milton Gonçalves, Jonas Bloch, Rita Guedes, Dira Paes, Betty FariaDaniela Escobar, Ricardo Pereira, Cássio ReisDanielle Winits completaram o time de famosos que prestigiou a pré-estreia.

Fábio%20Cordeiro

Fábio%20Cordeiro%20e%20Felipe%20Panfili 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Roteirista de "MIB" escreve filme de ação com Tom Cruise - 13/02/2009 09:47

Quase dois anos depois da última notícia, voltou-se a comentar sobre o filme de ação The Hardy Men. Segundo a Variety, o projeto terá o roteiro escrito por Ed Solomon (MIB - Homens de Preto), que assume o posto deixado por Simon Kinberg.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Tom Cruise, atualmente em cartaz com o thriller Operação Valquíria, e Ben Stiller continuam interessados em fazer parte da produção. Shawn Levy também permanece na cadeira de diretor.

A obra original segue as aventuras de dois irmãos adolescentes, Frank e Joe Hardy, que trabalham como detetives amadores para ajudar seu pai, um investugador particular. A nova produção será centrada no encontro dos dois protagonistas, já adultos, para resolverem juntos um novo mistério.

Solomon também escreveu o roteiro da comédia de Até Que os Parentes Nos Separem.tomcruise_02.jpgbenstiller_01.jpg                             

 

 

 

 

 

 

 

Parece que o Tom que repetir a dose com Stiller já que fez sucesso em Trovão Tropical.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...