Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tom Cruise


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e melhor longa do Tom ?  

26 members have voted

  1. 1. Qual e melhor longa do Tom ?

    • O último samurai
      1
    • Colateral
      3
    • Top Gun - Ases indomáveis
      1
    • Rai Man
      1
    • Nascido em 4 de julho
      4
    • Questão de honra
      0
    • A firma
      1
    • Entrevista com Vampiro
      3
    • Missão Impossivél
      1
    • Jerry Maguire A grande virada
      2
    • Magnólia
      8
    • Minority Report A nova Lei
      2


Recommended Posts

  • Members

Tom Cruise e Katie Holmes assistem a musical em Nova York

Astro, sorridente, cumprimenta paparazzi

Just%20Jared/Reprodução

Apesar dos novos boatos de crise no casamento, Tom Cruise e Katie Holmes curtiram juntos a noite deste sábado, 23, em Nova York. O casal foi assistir ao espetáculo da Broadway  'South Pacific'. Ao chegarem ao Lincoln Center, os dois demonstraram que o amor ainda está no ar. Sorridente e de mãos dadas com a mulher, Tom cumprimentou os paparazzi. Os rumores de crise surgiram após Katie não comparecer à festa de 39 anos do Centro de Cientologia de Los Angeles, no dia 11 de agosto.

Peça de Katie Holmes será encurtada por fracasso de venda
(23/08/2008 - 13h42)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_23082008katie-holmes.jpg

Katie Holmes
Os produtores da peça All My Sons, da Broadway, estrelada pela atriz Katie Holmes (Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro) estão querendo encurtar o tempo de exibição devido a decepcionante venda de ingressos para o show, segundo o WENN.

A esposa de Tom Cruise (Guerra dos Mundos) irá fazer sua estréia nos palcos de New York em um revival da peça de Arthur Miller. Mas os executivos da Broadway pensam em diminuir o tempo que a peça irá ficar em cartaz porque não está vendendo conforme o esperado.

"Não é que Katie é ruim no papel. Ela é boa o suficiente. O problema é que os produtores estão sentindo que o público ainda vêem Katie como a doce Joey Potter, da série de TV Dawson’s Creek", conta uma fonte para o site.

Já o promotor da peça, Jackie Green, desmente os boatos e diz que não há chance da exibição ser encurtada. All My Sons deve estrear nos palcos em outubro deste ano.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BOM PELO JEITO TOM NÃO DISPENSA NADA06  ELE NÃO PEGOU TAMBÉM A CHER

‘Fui louca por ele’, admite Cher sobre romance com Tom Cruise

Cantora, hoje com 61 anos, teve affair com galã quando ele ainda era um aspirante a ator

 

Reprodução/Reprodução

Anos 80: Tom Cruise e Cher tiveram um romance

Você imagina Cher e Tom Cruise como um casal? Pois bem, por um tempo, a própria cantora, hoje com 61 anos, acreditou que ela e o galã poderiam formar o par perfeito.

 Em entrevista ao programa de Oprah Winfrey, Cher revelou depois de muitos anos que manteve um caso com Tom Cruise quando ele ainda era um aspirante a galã e tinha 23 anos de idade - hoje está com 45. “Poderia ter sido um grande romance se não fossemos forçados a nos separar por conta da agenda dele”, contou Cher.

 Ela afirmou ainda que a diferença de 16 anos entre os dois nunca foi um problema. No começo de sua carreira, Cruise se sentia muito sozinho e viu em Cher uma mulher forte que poderia lhe ajudar muito emocionalmente. 

 

Reprodução/Reprodução

2002: Registro do último encontro dos dois, como amigos

Tom Cruise e Cher se conheceram na década de 80 em evento beneficente na Casa Branca. Segundo a cantora, a atração foi imediata, e eles então saíram para jantar em Nova York.

 “Ele era tímido, sentia-se como um colegial. Eu fui louca por ele”, revelou Cher, que levou a platéia aos gritos quando contou que se “entregou” para Cruise por diversas vezes.

 Cher não detalhou as noites de amor com Tom Cruise, deixando a audiência curiosa. Ela disse que o romance acabou quanto ele conheceu Mimi Rogers - seis anos mais velha que ele -, sua primeira mulher.

 Cher ainda contou a Oprah que está solteira desde que terminou o namoro com Rob Camilletti, há 15 anos. “Namorar é algo estranho. Não é todo homem que se sente confortável comigo. Ser Cher é difícil.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho Cruise um intérprete regular, mas até esforçado e bastante sortudo. Afinal não é todo mundo hoje que chegou a ser dirigido por gente como Stanley Kubrick, Martin Scorsese, Francis Ford Coppola, Steven Spielberg, Michael Mann, Paul Thomas Anderson, Oliver Stone, Brian de Palma, John Woo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DRAMA WAGNERIANO

capt.40a623c44e383bcfdc178009e5d17164.jpg

 

Paula Wagner, a parceira de Tom Cruise em sua produtora e na ambiciosa compra da United Artists foi saída diplomaticamente de seu posto de poderosa chefona do estúdio. A MGM, nave-mãe da UA, não pode oficialmente despedir Wagner porque ela é uma das donas do estúdio, juntamente com Cruise. Mas há tempos o mal estar no lot de Santa Monica era insuportável_ o fracasso momentoso de Leões e Cordeiros e os atrasos, problemas e rumores negativos em torno de Valkyrie não estavam fazendo nada bem a Paula, que era a linha de frente  de Tom no projeto de ter seu próprio núcleo de produção/distribuição no coração de Hollywood.

Paula diz que vai continuar “produzindo independentemente”, mas o consenso é de que a maré virou para a dupla, pelo menos como executivos. Valkyrie estréia dia 26 de dezembro. Vamos ver...

UM HERÓI PARA TOM

previewssleeper.jpg

 

Tom Cruise, aparentemente, não se conforma em não ter seu próprio super-herói: deve ser por isso que ele acaba de se agregar ao projeto de Sleeper na Warner. A adaptação da série hq da DC Comics - agente secretíssimo com super poderes é obrigado a trabalhar para o Mal mesmo sendo do Bem - está sendo tocada por Sam Raimi, o que já tem minha simpatia. De resto.... é ver como a aventura prossegue...

 

Fonte: AMA MARIA BAHIANA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise aperta a segurança em sua mansão por temer ataque terrorista

Ator instalou câmeras em casa e no templo cientologista que freqüenta em Hollywood

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Tom%20e%20Katie%20Holmes:%20medo%20de%20ataques%20terroristas %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

O ator Tom Cruise aumentou a segurança da mansão em que vive em Los Angeles com a esposa e atriz, Katie Holmes, e a filha de dois anos Suri, por temer um ataque terrorista.

 Segundo o blog Popcrunch, o ator anda assustado desde que uma encomenda contendo Anthrax foi enviada ao estúdio que ele dirige, o United Artists Film Studio, em LA. 

 “Tom teme que a ameaça tenha sido dirigida a ele”, disse uma fonte ao jornal Daily Mail. “Ele apertou a segurança no estúdio e no templo cientologista que freqüenta em Hollywood, e instalou câmeras na mansão em que vive em Beverly Hills”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise é cotado para integrar o quarto filme de Shrek

O ator americano deve emprestar sua voz para o vilão da história

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Em%20Shrek%204%20Tom%20é%20cotado%20para%20ser%20um%20vilão %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

O ator Tom Cruise está cotado para integrar o quarto filme do ogro Shrek. Os diretores da animação querem que Tom empreste sua voz para o vilão de “Shrek Goes Fourth”. Segundo informações do site "Aceshowbiz", a nova produção da DreamWorks tem previsão de estrear nos cinemas em maio de 2010.

Em "Sherek Terceiro" personagens da história como o Gato de Botas, o Burro, e a Princesa Fiona foram vividos respectivamente pelos atores 
Antonio Banderas, Eddie Murphy e Cameron Diaz.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dos melhores viloes dos ultimos anos, ninguem nunca imaginou Tom Cruise sendo o Bad guy, um matar frio e sinistro. Este Vincento seu personagem em Colateral e pra mim uma das mais foda atuações q eu ja vi de um ator pop. Amo o filme , o personagem e atuação dele nesse filme, o cara chega a ser carismatico e te convencer dos ideais dele.

 

De Olhos bem Fechados, segunda maior atuação de Tom Cruise, como não interpretar bem um personagem sendo dirigido pelo genio maximo Kubrick?

Sua atuação dramatica e faz a gente se sentir perturbado com ele e como ele durante o filme inteiro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise compra direitos do best-seller - 05/09/2008 11:19

tomcruise_06.jpgTom Cruise (Leões e Cordeiros) teve seu nome ligado a mais um projeto. O ator e a United Artists compraram os direitos do thriller The Monster of Florence, best-seller escrito por Douglas Preston e Mario Spezi.

Na obra, os autores investigam uma série de assassinatos de casais ocorridos em áreas próximas a Florença, entre 1968 e 1985. "É o maior acordo de um filme da minha vida", declarou Preston ao jornal Corriere della Sera.

O autor ainda declarou ser possível que Cruise faça parte do elenco da produção. O roteiro será escrito por Christopher McQuarrie (Os Suspeitos), com quem Cruise trabalhou no inédito Operação Valquíria

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Para quem não leu, um texto do blog do Zeca Camargo...

 

 

 

Um Oscar para Tom Cruise

 

Postado por Zeca Camargo em 01 de Setembro de 2008 às 12:23

 

Ele não vai ganhar, claro, pois se os membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas – que decidem os indicados para o prêmio – e os fãs de “O cavaleiro das trevas” têm em algo em comum é um certo desdém pelo humor… Mesmo assim quero começar aqui minha campanha – na verdade, pegando carona já em dezenas de outros blogs e críticas que também já levantaram a bandeira – para que ele seja finalmente laureado com a estatueta (até hoje, foram três indicações, nenhuma vitória) pelo sua atuação como o super-executivo de Hollywood Les Grossman, em “Trovão tropical”.

 

 

 

Historicamente, a Academia esnoba comédias – e os atores e atrizes que se envolvem com elas. A exceção à regra – sempre lembrada – é “Noivo neurótico, noiva nervosa”, de Woody Allen, que levou o prêmio maior em 1978. Fora esse filme, porém, nenhuma produção cuja intenção principal é provocar o riso foi contemplada. De vez em quando até surge um azarão, tipo “Pequena Miss Sunshine” – para lembrar de um exemplo recente. Mas indicações como essa nunca levam à premiação e servem mais para reforçar o preconceito – é como um tapinha das costas, dizendo: “Quem falou que a gente não gosta de comédia?”, quando, lá no fundo, eles acham mesmo que só vale a pena premiar um trabalho sério.

 

 

 

O que me faz lembrar do primeiro episódio que assisti de “Extras”, uma das melhores séries cômicas que surgiram desde “The office” – e que, não por coincidência leva a assinatura do mesmo cara por trás da originalíssima “sitcom” sobre a fascinante rotina de um escritório: o comediante inglês Ricky Gervais. Para quem ainda não teve a sorte de cruzar com essa série, uma explicação rápida: ele mostra as mazelas de atores que só fazem papéis de figuração em produções que sempre têm uma grande estrela – que faz o papel de si mesmo (ou si mesma) no episódio (e invariavelmente, tem um comportamento histérico ou insuportável ou esnobe ou incontrolável).

 

 

 

Enfim, nesse primeiro episódio de “Extras” ao qual me referi, Kate Winslet (“Titanic”) é a convidada de honra e faz o papel de uma freira que salva pessoas do Holocausto. E, a certa altura, durante um “break” nas filmagens, quando um figurante vai elogiar sua “coragem” por ter aceito um papel como esse, numa produção que não vai dar grande bilheteria, mas traz uma mensagem humanitária, ela responde bruscamente que só está fazendo isso de olho no Oscar. Quer ganhar uma estatueta?, argumenta Kate. Então faça um papel desses. Ou isso, ou algo que envolva um retardado mental – ainda acrescenta ela sem o menor remorso, logo após confundir a irmã de uma outra coadjuvante, que está visitando o set de filmagem, e que tem paralisia cerebral, com uma atriz carreirista fazendo-se passar por “retardada” (nas suas palavras).

 

 

 

Os exemplos que Kate Winslet dá são indiscutíveis: Dustin Hoffman, em “Rain man”, e Tom Hanks, “em Forrest Gump”. Esses sim, levaram suas estatuetas da Academia… Porém, ao contrário do que Kate diz em “Extras”, eles não interpretaram meros “retardados”, mas “retardados com talento”. Quem nos lembra disso – numa cena em que comento já já – é o personagem de Robert Downey Jr., em (voltando ao nosso assunto principal) “Trovão tropical” – outra indicação para o prêmio máximo do cinema que eu gostaria de inutilmente sugerir. Por que o “inutilmente”? Veja bem, se o próprio Dustin Hoffman, com toda sua reputação (Oscar, inclusive), não levou a estatueta por “Tootsie”, quais são as chances de Downey?

 

 

 

Nem por isso, porém, vou deixar de defendê-lo (já volto à proposta da candidatura de Tom Cruise). No papel de um ator australiano, “consagradíssimo” e tão famoso por seu método de mergulhar nos personagens – a ponto de no seu mais recente desafio (justamente “Trovão tropical”) ter feito um “procedimento cirúrgico” que envolvia pigmentação da pele, já que seu personagem era um soldado negro –, Robert Downey Jr. completa seu ciclo de ressurreição em Hollywood. E, nem que fosse só por isso, merecia ser reconhecido. Na perversa inversão de valores que o filme oferece, o confronto dos estereótipos de um australiano e um negro – marcado por um dos vários diálogos surreais de “Trovão” – é uma “tiração de sarro” com os próprios preconceitos de Hollywood. E, só por isso, a nova comédia de Ben Stiller já valeu os R$ 20,00 que paguei na bilheteria do cinema (1/30 do preço do ingresso para ver Madonna por aqui em dezembro… mas eu divago… vamos voltar nesse assunto uma outra hora…).

 

 

 

Numa breve sinopse, “Trovão tropical” é um retrato de uma produção de “mega” estrelas do cinema americano que decidem encarar um “novo desafio” em suas carreiras e fazer um filme sobre a guerra do Vietnã – note que tudo tem que ser descrito mesmo com aspas, pois tudo é “irônico”. Jeff Portnoy (Jack Black) é um comediante, “famoso” por uma seqüência de comédias que tem mais sons de flatulência do que diálogos. Kirk Lazarus (Downey Jr.) é o tal ator “sério” australiano, que tem seus problemas com a imprensa e, em especial com os paparazzi (alguém lembrou de Russell Crowe?). E Tugg Speedman (Stiller) ficou milionário com uma série “à la Exterminador do Futuro” que está (se não me engano) na sua sétima edição – já sem qualquer sucesso –, e cuja última tentativa de ser encarado como ator “de verdade” foi um desastre de bilheteria, “Simple Jack”, onde ele fazia… um “simples retardado”! E esse foi seu grande erro, segundo Lazarus/Downey.

 

 

 

Como diz o ator na cena que mencionei anteriormente, um “retardado puro” não dá Oscar. Em tom de conselheiro, Lazarus esclarece a Tugg: os personagem de Hoffman, em “Rain man”, e o de Hanks, em “Forrest Gump”, tinham seus talentos (ainda que um deles fosse a matemática e o outro… pingue-pongue!). “Retardados”, pura e simplesmente, não se traduzem em prêmios! Essa conversa surreal (desculpe pela repetição do adjetivo, mas não tenho como descrever de outra maneira as falas do filme!) pelo menos faz sentido – ainda que por uma lógica “torta”. Mas outros tantos diálogos de “Trovão tropical” não tem o menor cabimento – e aí está maior graça do filme: você acompanha conversas totalmente absurdas, mas que poderiam ter sido ouvidas de verdade – e quem já freqüentou festas com “artistas” (entre aspas mesmo) sabe do que estou falando… Esse tipo de humor funciona comigo.

 

 

 

Já deu para perceber que sou um fã de comédias (sabe aquele cara meio escondido na frente do cinema vazio vendo “Zohan – o agente bom de corte”? Sou eu…). Mas não de qualquer comédia. Há pouco tempo escrevi sobre filmes de suspense aqui no blog – e a mesma regra que vale para me dar susto, vale para me fazer rir: não me venha com uma piada (ou com um “choque”) fácil! Quer me agradar? Então primeiro me surpreenda – e aí você vai ganhar minhas gargalhadas.

 

 

 

O próprio Ben Stiller já me proporcionou bons e maus momentos no cinema. “Zoolander”, “Entrando numa fria”, “Procurando encrenca” e “O âncora”, fazem parte do primeiro grupo. “Quem vai ficar com Mary?”, “Starsky & Hutch”, “Entrando numa fria ainda maior” e “Uma noite no museu” estão no segundo. Já “Trovão tropical” abre uma nova categoria: um filme de Ben Stiller onde eu fui convidado não apenas a rir, mas também a pensar sobre o próprio cinema.

 

 

 

Calma! A proposta de “Trovão” não é “profunda” – “cabeça”. Nada que ele joga na discussão ali é muito profundo, até porque nada que o filme ironiza em seu roteiro é novidade. Estrelas intratáveis? Excessos dos agentes dessas estrelas? Exageros de uma superprodução? Briga de egos? Executivos dos estúdios de Hollywood que acham que se acham Deus e vêem atores e atrizes como meros caça-níqueis? Já vimos tudo isso, muito obrigado. A diferença é que, dessa vez, a cutucada no “sistema” é engraçada – muito engraçada.

 

 

 

No todo, “Trovão tropical” por pouco não é cansativo. Em mais de um momento, ele “ameaça” virar um filme de aventura – mas, felizmente, o roteiro (assinado pelo próprio Stiller e por Justin Theroux) nunca cai nessa armadilha. E quando você pensa que todos os truques já foram usados, quando as piadas de Jeff Portnoy envolvendo seu cavalar consumo de drogas parecem que querem se repetir, e até a carga de diálogos sem sentido dá a impressão de estar se esgotando (o último embate “metafísico” entre Kirk Lazarus e Tugg Speedman, na cena do resgate final, já é de dar nos nervos), vem um “gran finale” para salvar tudo – e isso inclui Tom Cruise!

 

 

 

Não é só no fim do filme que ele aparece. Apesar de muitas pessoas, na noite em que assisti a “Trovão tropical”, só o terem reconhecido nesse final (tudo bem que eram as mesmas pessoas que se perguntavam, em voz alta, se aqueles trailers do início do filme já eram “o próprio fime”… ai, ai…), ele faz algumas aparições antes disso – se bem que sua encarnação como um poderoso chefão de Hollywood é tão perfeita que é possível até desculpar quem não tenha o identificado antes. E essa “transformação” do ator, num papel que é exatamente o que você menos espera que ele faça, é o que justifica minha sugestão para um Oscar de melhor ator coadjuvante para Tom Cruise.

 

 

 

Não seria a primeira. Você viu aquela obra-prima relativamente recente chamada “Magnólia”, do mesmo diretor de “Sangue negro”? Ali, Cruise fazia o papel de um orador de auto-ajuda para “machos” (que não ficava muito longe de ser uma crítica à própria igreja de Cientologia da qual o ator é o maior porta-bandeira), que ajudava seus “fiéis” a recuperar a auto-estima com o slogan “Respect the cock” (uma frase que, se eu for traduzir devidamente, talvez ofenda ouvidos mais sensíveis…) – tão brilhante que mereceu sua terceira indicação à estatueta. Será que vem a quarta por aí?

 

 

 

Duvido. Até o fim do ano, a nova safra de filmes vai nos trazer Sean Penn, em “Milk”; Russell Crowe – e Leonardo Dicaprio! –, em “Body of lies”; George Clooney, em “Burn after reading” (lá vem os irmãos Coen de novo, que inferno!); Viggo Mortensen, em “Appaloosa”; Benício del Toro, em “Che” – a concorrência é desleal… Com esse time de peso, mais uma vez a Academia vai esnobar a fina arte de fazer rir – e simplesmente desconsiderar a sensacional atuação de Tom Cruise (para não falar a de Robert Downey Jr) em “Trovão tropical”.

 

 

 

Enfim, para (pelo menos) tentar reparar essa injustiça, vou esboçar aqui uma pequena galeria de comediantes esquecidos pelo Oscar – e para isso, conto, mais uma vez com a sua ajuda. Lembra de alguma performance muito engraçada que merecia ter sido imortalizada com uma estatueta – mas obviamente não foi? Então mande seu comentário para cá! Repetindo, minha lista aqui é pequena, modesta e sem ordem de preferência, já que a faço rapidamente, apenas puxando pela memória. Mas diga lá: que nomes você gostaria de acrescentar nesse meu “hall da fama” dos comediantes de Hollywood?

 

 

 

- Eddie Murphy, em “Os picaretas”

 

- Steve Martin, em “Os safados”

 

- Bill Murray, em “Feitiço do tempo”

 

- Sacha Baron Cohen, em “Borat”

 

- Nia Vardalos, em “Casamento grego”

 

- Bette Midler, em “O clube das desquitadas”

 

- Nicolas Cage, em “Arizona nunca mais”

 

- Gene Wilder, em “Jovem Frankestein”

 

- Nathan Lane, em “A gaiola das loucas”

 

- Billy Bob Thorton, em “Papai Noel às avessas”

 

- Jennifer Tilly, em “Tiros na Broadway”

 

- Reese Witherspoon, em “A eleição”

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galã Tom Cruise não quer enfrentar o ogro Shrek

Ator não confirma que será o dublador de um dos vilões do próximo filme

 

 

Divulgação/Just%20Jared

Tom Cruise não deverá participar de 'Shrek 4'

O ator Tom Cruise, um dos maiores galãs de Hollywood, ainda não confirmou se será o dublador de um dos vilões do próximo filme do ogro Shrek.

 Segundo o site "Just Jared", não há confirmação sobre a participação do ator no filme, como havia sido noticiado há alguns dias na mídia americana.

O interessante e que este já foi 3 ou 4 projeto anuciado e Cruise ainda não se compremetou com nenhum. Deve estar mesmo procurando o seu arrasta-quarteirão.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Veja como era Tom Cruise na época da escola

Foto do ator no colégio foi publicada pela revista UsMagazine; ele fala de sua origem humilde

 

 

Reprodução/Reprodução

Vai dizer que se Tom Cruise fosse da sua turma de colégio você não ia dar em cima dele, mesmo antes de ele ser famoso? E, se hoje ele é multimilionário, quando adolescente ele teve que trabalhar para ajudar no sustento de casa - ele foi criado só pela mãe. "Eu tinha orgulho de trabalhar, de ter meu próprio dinheiro", contou. Gente que faz, esse Tom.

Caraca essa foto ta foddd....060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assessor de Tom Cruise desmente boato de que ator estaria morto

Notícia divulgada na internet diz que galã morreu durante filmagens na Nova Zelândia

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

A-

A+

 

Reprodução%20/Reprodução

Tom Cruise não está morto, diz assessor

O assessor do ator Tom Cruise desmentiu, na manhã desta quinta-feira, 16, o boato de que o galã estaria morto. A notícia, que se espalhou na rede, dizia que Tom sofreu um grave acidente durante filmagens na Nova Zelândia e havia falecido.

 De acordo com informações do site do jornal "The Sun", o incidente ocorre dois após outro boato, também espalhado na internet, divulgar que Tom Hanks teria morrido também na Nova Zelândia.

Mais de 20 anos depois de 'Top Gun' ser lançado, Tom Cruise ganha um 'clone'

0,,15665304-GDV,00.jpg

Thammy Gretchen e Tom Cruise de visual 'Top Gun'

 

BIZARROOOO0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Podem falar o que quiserem, mas eu gosto de Tom Cruise!

 

Respeito muito! O cara é f*! Jamais um ator conseguiu administrar a carreira com tanta competência, alternando desde blockbusters de enorme sucesso, até filmes conceituais e alternativos.

 

Ao mesmo tempo que Tom Cruise é sempre Tom Cruise (nos filmes de ação), ele também sempre inova, se arrisca em coisas diferentes (Magnólia e até Trovão Tropical). 

 

Aposto que 90% do que dizem sobre ele não passa de invenção da indústria da fofoca, ávidas por ganhar dinheiro. E isso só reforça a mitologia em torno de sua figura.

 

03
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...